Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

2 participantes

Ir para baixo

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  Empty Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

Mensagem por pedro123 Qui Jun 13, 2013 11:37 pm

Alguem tem essa estatua??  Estou para compra-la, vale à pena????  Boa pintutra e detalhes???  Valeu

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  Empty Re: Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

Mensagem por Rocker Sex Jun 14, 2013 12:43 am

Eu não tenho mas já vi ele ao vivo, o rosto não me agradou muito, principalmente os olhos, mas o resto tá bem feito pra caramba, e o acabamento tá ótimo.

É esse aqui né?
Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  27516d1337609398-dark-knight-rises-artfx-statue-1kbat1
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  Empty Re: Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

Mensagem por pedro123 Sex Jun 14, 2013 12:52 am

esse mesmo...  vc viu com o led aceso?

pedro123
Heroclix

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : campinas
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  Empty Re: Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

Mensagem por Rocker Sex Jun 14, 2013 12:57 am

Tava com led apagado, mas tava sob luz do dia, aí nem ia dar pra ver muito bem mesmo a luz do led veterano
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya  Empty Re: Batman ArtFX Statue - The Dark Knight Rises - Kotobukiya

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos