Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

3 participantes

Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Jun 11, 2013 12:32 pm

Aloowww, segue meu novo vídeo review

Se trata do Cloth Myth EX Afrodite de Peixes, famoso frofro.

Um dos Cloths mais bem feitos até agora com toda ctz (não é meu preferido, mas ok)
Percebo que a cada lançamento a Bandai vai dando uma ajeitada nos erros anteriores.

Espero que gostem, que se inscrevam no meu canal (links assinatura) e etc.. Happy


VIDEO REVIEW


[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Dsc05619cpia

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Dsc05619p
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por Convidado Ter Jun 11, 2013 1:25 pm

Fala Diegão, não consigo ver aqui no trabalho mas tenho certeza que deve estar muito bem feito como todos seus Reviews anteriores, chegando em casa irei assistir.

Meu Afrodite peguei mês passado, a sem dúvidas é o mais bonito até agora, a imponência continua com o grandioso Aiolos, mas a beleza o Frofro pegou toda para ele.

E pode deixar que eu já entrei e me inscrevi no seu canal spiderman

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Ter Jun 11, 2013 7:06 pm

DouG-MGA escreveu:Fala Diegão, não consigo ver aqui no trabalho mas tenho certeza que deve estar muito bem feito como todos seus Reviews anteriores, chegando em casa irei assistir.

Meu Afrodite peguei mês passado, a sem dúvidas é o mais bonito até agora, a imponência continua com o grandioso Aiolos, mas a beleza o Frofro pegou toda para ele.

E pode deixar que eu já entrei e me inscrevi no seu canal spiderman

vlw pela inscrição e dps qdo der assiste sim.

Cara, pra mim ainda o Aiolos é o mais legal e bem feito. Mas o frofro ficou foda Very Happy
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por Convidado Qua Jun 12, 2013 12:20 am

Diegão assisti aqui, ficou foda.

Minha namorada também me presenteia com minis e isso é foda, outro ponto, você acha foda receber encomenda aos Sábados, meu Seiya EX chegou no Domingo pela manhã. bwahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por POTTER01 Qua Jun 12, 2013 9:37 am

Ficou show de bola [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por FlameHaze Qua Jun 12, 2013 11:40 am

Bacana demais seu review, cara!
Parabéns.
É uma baita figura mesmo! sensacional!
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte, Minas Gerais
Data de inscrição : 13/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por diegohdm Qua Jun 12, 2013 7:26 pm

vlw mesmo gente  Very Happy:D
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm  Empty Re: [VIDEO REVIEW] Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes / by diegohdm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos