[Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"
+3
Alexei
RafahOrazi
RicardoCunha
7 participantes
Página 1 de 1
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Re: [Megahouse] Portrait of Pirates - Roronoa Zoro "Edition-Z"
Agora que parei pra pensar, esse eh o primeiro Zoro que fizeram com a head com bandana.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Lançamento: Fevereiro 2014
Preço: 9,240 Yen
Preço: 9,240 Yen
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!
Convidado- Convidado
A escala é 1/8.DouG-MGA escreveu:Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!
Alexei- Aspira Eterno
Merlim, então vou ter que pegar o Master Star Piece mesmo, queria algum com 25 Cm como o Luffy da MSP mas parece que só mesmo essa linha tem esse tamanho.Alexei escreveu:A escala é 1/8.DouG-MGA escreveu:Esse Zoro vai ser de que tamanho? Dependendo é cofre!
Convidado- Convidado
ta bem fodinha esse Zoro
Fernando Hulk- Busto
- Número de Mensagens : 1030
Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Convidado- Convidado
Pre-orders abertas!
Alexei- Aspira Eterno
Depende do personagem e pose,de resto acho bem proximo,nao achei ta distante assim...mas pode serDouG-MGA escreveu:Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Inclusive pq a master eh a linha concorrente da pop no tamanho com custo mais baixo
Então, na loja do meu amigo estava o Zoro Master Star e o PoP, o Master Star estava bem mais imponente, com uma pintura mais forte e um pouco mais "encorpado" e também maior, o PoP era mais fiel ao desenho porém menor, acho que são duas linhas muito belas e que merecem um espaço na minha estante agora que mandei os Cloth Mith para a puta que pariu.RafahOrazi escreveu:Depende do personagem e pose,de resto acho bem proximo,nao achei ta distante assim...mas pode serDouG-MGA escreveu:Mas os outros Pops que eu vi na loja, tem pelo menos 4 cm a menos que os Master Star Piece que tem 25 Cm.RafahOrazi escreveu:Mas 1/8 tem mais ou menos este tamanho mesmo velho...
Inclusive pq a master eh a linha concorrente da pop no tamanho com custo mais baixo
Convidado- Convidado
Inicialmente tinha achado bem fraco, mas sem a bandana e o casaco ficou muito bom mesmo e bem dinâmico.
Quanto as comparações ao Master Stars Piece acho meio complicado porque são linhas bem diferentes, em termos de detalhes, acabamento e pintura, já tive o Luffy MSP e é realmente maior que o POP, mas em termos de qualidade está a anos luz do mesmo, acho que o que tem que se analisar é o custo beneficio das duas linhas e a escala que você quer...
Quanto as comparações ao Master Stars Piece acho meio complicado porque são linhas bem diferentes, em termos de detalhes, acabamento e pintura, já tive o Luffy MSP e é realmente maior que o POP, mas em termos de qualidade está a anos luz do mesmo, acho que o que tem que se analisar é o custo beneficio das duas linhas e a escala que você quer...
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.Akagami escreveu:Inicialmente tinha achado bem fraco, mas sem a bandana e o casaco ficou muito bom mesmo e bem dinâmico.
Convidado- Convidado
Bom, quanto a qualidade apenas deixei a minha impressão pessoal pelo Luffy, mas sou bem chato mesmo quanto a isso, já que nem me dou bem com os figuarts zero...DouG-MGA escreveu:Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.
Com relação ao tamanho, é maior, mas acredito que bem pouca coisa, não sei como ele está em comparação com o Luffy, que é bem grande, já que ele é menor que Zoro, se ambos estiverem do mesmo tamanho, já iria me incomodar bastante... Se for olhar com o POP então realmente ficaria bem desproporcional, pois o Luffy ia ficar muito maior que Zoro
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Sim é bem isso mesmo, ambos não ficariam legal juntos...Akagami escreveu:Bom, quanto a qualidade apenas deixei a minha impressão pessoal pelo Luffy, mas sou bem chato mesmo quanto a isso, já que nem me dou bem com os figuarts zero...DouG-MGA escreveu:Concordo que ambas tem diferenças, mas não é que a qualidade está a anos luz, é que a linha MSP tem o foco de fazer os personagens um pouco "inovadores" com cores mais fortes, já os POP mantém a fidelidade dos detalhes e pinturas do Anime / Mangá, e como disse antes, ambas as linhas são magníficas, cada uma com sua qualidade, o que estávamos comparando era o tamanho mesmo, porque queria ter esse Zoro, mas por enquanto estou focando na linha MSP para futuras aquisições, e esse Zoro ficaria desproporcional ao lado das MSP, só isso.
Com relação ao tamanho, é maior, mas acredito que bem pouca coisa, não sei como ele está em comparação com o Luffy, que é bem grande, já que ele é menor que Zoro, se ambos estiverem do mesmo tamanho, já iria me incomodar bastante... Se for olhar com o POP então realmente ficaria bem desproporcional, pois o Luffy ia ficar muito maior que Zoro
Na linha MSP o Luffy na minha opinião pecou no rosto, do resto não vi tanta diferença, até curti para caramba a cor queimadinha dele, é mais coerente com um pirata, o Goku também da MSP a cor mais escura e as mãos sujas ficaram muito foda, mas tem muita gente que assim como você são meio perfeccionistas e não gostaram, eu por exemplo achei foda porque gosto de versões diferenciadas dos personagens.
Convidado- Convidado
Eu tenho o Zoro MSP, ele é BEM maior que um POP, tenho o Zoro POP SW, e diria que é uns 4cm maior, o que é bem visivel.
Eu curti bastante o MSP, mesmo pessoal metendo o pau nele, com comentários nivel: "Prefiro um do paraguai" e por ai vai.
Unico defeito é o que acontece com quase todos os banpresto, tive que repintar as botas pois uma veio com falha de pintura, fora isso se olhar de perto a cicatriz tem umas pequenas falhas de continuidade mas no geral é uma ótima figura. A cabeça que o pessoal reclama ser pequena e meio desproporcional ao vivo é bem aceitável, e as pinturas dos detalhes como brinco e etc ao menos no meu ficou legal.
Aproveitando, Zoro Z cofrado!
Eu curti bastante o MSP, mesmo pessoal metendo o pau nele, com comentários nivel: "Prefiro um do paraguai" e por ai vai.
Unico defeito é o que acontece com quase todos os banpresto, tive que repintar as botas pois uma veio com falha de pintura, fora isso se olhar de perto a cicatriz tem umas pequenas falhas de continuidade mas no geral é uma ótima figura. A cabeça que o pessoal reclama ser pequena e meio desproporcional ao vivo é bem aceitável, e as pinturas dos detalhes como brinco e etc ao menos no meu ficou legal.
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Meu Goku não veio com nenhum defeito na pintura, espero que o Vegeta quando lançado venha tão perfeito quanto o Goku.MadMax escreveu:Eu tenho o Zoro MSP, ele é BEM maior que um POP, tenho o Zoro POP SW, e diria que é uns 4cm maior, o que é bem visivel.
Convidado- Convidado
Impressionante essa figura, é o POP mais legal que já vi! Até eu que não conheço nada de OP quase cofrei esse Zoro
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
Alguém comprou essa figura? Como ele parece ser bem espaçoso queria saber se o frete é muito caro.
O Eduardo Wolfe comprou.. Nao sei se ele vai aparece por aqui tao cedo AHUAHUA mas veio por Parcel.
Pelo visto é só Parcel mesmo, consegui fazer uma simulação do frete e ficou em 6700 yen, caro pra caramba, mesmo considerando que a figura tá com 50% de desconto. Total de 11k fica muito pesado.
Rocker escreveu:Pelo visto é só Parcel mesmo, consegui fazer uma simulação do frete e ficou em 6700 yen, caro pra caramba, mesmo considerando que a figura tá com 50% de desconto. Total de 11k fica muito pesado.
Essa figura acha por um preço bom por ai. vai depender do frete da loja