Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

+100
Cese 'The Hellboy'
Scarface
Rbbap
Chefe Discoteca
Regulus
Rev3
HBC Knight
JC_T800
rcaldaspf
leehomer
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
gofun22
Kaio-ken Master
Leonardo Velasco
asdesigners
DouG.
Alex Murphy
Thiago Rodrigues
Asa Not
joão Paulo Nascimento
MrH
Bloodhawk
leandrobpedro
ricardo della torre
Wilian_C_B
JokerJack*
Aiolia
dbassic
FlameHaze
pavlov cesak
ESM999
The_Joker
avelis
TheFlash1
Roberto Jr.
Marujo
Venomazza
diegosnake
ricardobsn
Octavarium
Adragon
tgoalves
puppetm
kabat
DARKSICK
Thalles
Fenix_Negro
Kik0
Draucore
Chorão
Predador
CarlosLanca
pearldam
X-Prime
Tom SoulBurn
MCarvalho
brunofields
Darth_Matcher
Kayser
007
Gono
Trunks68
hyader95
Sephirothic
Quattro Bajeena
Nandin
HumbertoMM
Sourgirl
SilverWolf
JGAO
butatian
Brunoosti
Gutenberg
Alferes Sharpe
DKR_1986
|Azrael|
The Legend
LUIZ_FELIPE
diegohdm
abbd1el
alesantiago
super reeve
RaphaVader
QUEROMARVEL
POTTER01
m4rc3low
Kammus
Case
leoviana
Fpellucci
Renato Se7en
Galileu Bizarro
evangelinus
adiegas
rodrigo marques
Marvel
Fabrete
andresauer
Nadal
104 participantes

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Set 26, 2014 8:30 pm

Propaganda enganosa chamar a figura de Diecast, poxa o cara é um Humanóide, achei que praticamente o corpo todo seria Diecast, se fosse assim preferia ele todo de plástico e mais barato.. forevalon

Mas beleza a figura ficou foda e já ta cofrada. veterano
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Daniel_tdk Sex Set 26, 2014 8:48 pm

Sourgirl escreveu:2-stKcap0u0

Nesse review ele fala quais são as partes em diecast, muito poucas meeeesmo.
Muito poucas? Como assim?
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Sourgirl Sex Set 26, 2014 8:50 pm

Uma parte dos braços, das pernas e a parte de baixo do pé, exatamente como essa imagem:

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 RobocopHD225_zps6f30d92b
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Set 26, 2014 10:14 pm

Hahaha Hahaha Hahaha

Robocop Gay?!.......
Desculpa foi meio inevitável. ... pokerface
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Alferes Sharpe Sex Set 26, 2014 10:17 pm

Os dedos das mãos parecem ser articulados.
Alferes Sharpe
Alferes Sharpe
Mini-busto

Número de Mensagens : 761
Idade : 41
Localização : Sampa, selva de pedra
Data de inscrição : 20/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Kaio-ken Master Sex Set 26, 2014 10:29 pm

Alferes Sharpe escreveu:Os dedos das mãos parecem ser articulados.

Sim, igual os Iron Man's..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Sáb Set 27, 2014 4:11 pm

Porra, alta propaganda enganosa mais de 300 obamas, com 10% em diecast…. Vejam bem a peça achei fántastica, tanto que peguei um,para mim, e outro para vender futuramente, mas se era para ter cobrado mais de 300usd pelo diecast que fizessem pelo menos a parte da armadura prateada toda em diecast aí teria uns 40% de diecast, agora pelo que vi no vídeo tem só uns 10% de diecast, pura falcatrua este diecast…... Burn
Poderiam ter sido mais honestos e divulgado como tendo somente algumas peças em diecast e cobrado o preço justo de uns 210 usd.
Neste quesito ponto para enterbay que foi bem sincera e disso que não era em diecast…..
VAI SE FERRAR HT !!!!!!!! Angry Angry Angry Aquela arma em diecast, podia enfiar no r..o deles e ter custado 200 usd este robocop…. Tongue

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Asa Not Sáb Set 27, 2014 6:04 pm

Desisti da figura, se tivesse sobrando $$$ na carteira pega tranquilo, mas depois que colocaram essa "quantidade toda de diecast na figura", o valor da figura foi as alturas....baita sacanagem isso...propaganda enganosa na minha opinião,  se for para ter apenas isso de diecast, melhor fazer tudo de plastico, o valor seria outro!

Como só posso ter uma figura, tenho que escolher, e depois de ver as mudanças feitas na figura do Homem-Aranha 2 que é um personagem que sempre gostei mais que o RoboCop etc e tal. Então  Tchau Robozão e no lugar fica o Aranha 2  Rock


Mas parabéns para quem pegar essa figura, muito bem feita e eleva muito a coleção de qualquer um!
Asa Not
Asa Not
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1681
Idade : 43
Localização : Bairro da Mooca - SP
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Daniel_tdk Sáb Set 27, 2014 6:09 pm

Se pelo menos todas as partes prateadas dele fossem Diecast, seria mt mais caro do que foi oferecido. Tenham a absoluta ctz disso! Quem tem veiculos diecast pode reforçar isso.
Daniel_tdk
Daniel_tdk
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7032
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 22/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Thiago Rodrigues Sáb Set 27, 2014 7:05 pm

Eu peguei essa aí na pré venda porque não tô com saco de esperar a battle damaged com o rosto de fora, mas acho que prefiro a próxima... Quem sabe ter as 2, dependendo do momento....
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Dom Set 28, 2014 5:54 am

Tô vendo o pessoal reclamando (e com razão) da figura ter poucas partes em diecast, mas acho que vcs estão sendo inocentes num detalhe.  Mesmo que a figura fosse toda feita de plástico, vcs acham mesmo que ela custaria muito menos?  Eu duvido!  

A HT quando estipula os valores de suas figuras, não se baseia somente no material usado na produção da peça, tem o lance do apelo ao público, do quão icônico é aquele personagem.  Concordo que o fato de terem anunciado em diecast, elevou o preço as alturas, mas se tivessem feito toda em plástico, eu acho que ainda assim, o preço não mudaria tanto.  Talvez tivesse saído por uns US$ 250,00 e não menos que isso.  Basta a gente dar uma olhada rápida nos últimos anúncios da empresa, e vcs verão que muitas figuras tiveram preços bem elevados e sem terem absolutamente partes em diecast.

Não se iludam achando que a HT lançaria o Robocop por US$ 215,00.  Lógico que se fosse uns US$ 30,00 mais barata, já taria valendo....ainda bem que a figura ficou fodásticamente foda, porque aí te faz esquecer o lance do diecast e o preço pago por ela. Drop
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Kaio-ken Master Dom Set 28, 2014 9:33 am

Concordo com o ESM, msm se a figura fosse totalmente de plástico o preço não seria tão abaixo disso.. Mas é meio enganoso estar na caixa Robocop Diecast e só vir umas pecinhas com esse material, sacanagem da HT..
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Set 28, 2014 11:55 am

Na verdade onde a Hot toys disse que diecast seria partes externas inteiras de metal? As vezes é mais invenção das pessoas do que mentira da Hot toys....
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Wilian_C_B Dom Set 28, 2014 12:44 pm

Eu acho que deu alguma merda na produção, por isso a figura veio com poucas partes.
Talvez não consideraram o peso dele sentado na cadeira, ou alguma das partes não ficou boa quando foi reproduzida em massa. Isso explica também a demora no lançamento.
Wilian_C_B
Wilian_C_B
Busto

Número de Mensagens : 1202
Idade : 33
Localização : Araraquara
Data de inscrição : 24/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Dom Set 28, 2014 3:14 pm

Thiago Rodrigues escreveu:Na verdade onde a Hot toys  disse que diecast seria partes externas inteiras de metal?  As vezes é mais invenção das pessoas do que mentira da Hot toys....
É mas o problema não é este se vc cria uma linha nova com o título de diecast. Vc quer qiue pelo menos 40% das peças sejam em diecast. Por ex. o endoeskeleton em 1/4 da HT ela enfatizou no anúncio que teriam algumas partes em diecast e não entrou nesta linha chamada diecast, que eles criaram.
Eu posso dizer com ctz, é óbvio que o robocop tem apelo comercial, e se não fosse anunciado como sendo em diecast e feito de plástico, seria sim mais barato.
E não sejam inocentas que a HT esta mais preocupada com a felicidade do cliente, ela quer é faturar, sei por experiência própria, tipo: vamos lançar o robocop dizendo que vai ser em diecast e fazer ele muito bem feito e vamos cobrar 100usd a mais pelo diecast, mas qdo for lançado vai estar tão bem feito que os colecionadores vão esquecer que pegaram mais pelo diecast…. é desta sacanagem que estou falando….. eu peguei esta peça, não me arrependo, mas sei que fui enganado pela empresa divulgando uma coisa e fazendo outra, como ocorreu outras vezes… aliás os colecionadores deveriam mandar mensagems para empresa acabando com esta linha enganosa nova em "diecast", que não passa mais do que um mms com algumas partes em diecast…..Twisted Evil
Eu vejo pelo lado de consumidor, que pagou por algo que não foi feito….
Espero que postem isto para eles no facebook ou seí lá aonde, para pelo menos eles verem que o colecionador não é trouxa….
Diecast o caralho…….. Angry
NESTE QUESITO PONTO PARA ENTERBAY QUE ENTREGOU AQUILO QUE DIVULGOU…... Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Dom Set 28, 2014 3:21 pm

Wilian_C_B escreveu:Eu acho que deu alguma merda na produção, por isso a figura veio com poucas partes.
Talvez não consideraram o peso dele sentado na cadeira, ou alguma das partes não ficou boa quando foi reproduzida em massa. Isso explica também a demora no lançamento.
É mas poderiam e tiveram tempo o suficiente para testar isto, e se não ficasse boa que mandassem de volta, a gente pagou 100usd a mais por isto, é disto que estou falando.
A enterbay por exemplo, sempre que fazia partes em metal, divulgava quais as partes,, quem tem os 2 terminator sabe que isto é verdade. Thumbright
Sabe isto me parece igual, ao lançamento iron studios que mostrou uma coisa e entregou outra, e depois que viu que se queimou, só se focou em fazer peças em 1/10 e 1/6. No caso da HT a mesma coisa ,o pessoal agora já sabe que esta história de diecast e pura falcatrua da empresa para faturar mais, espero que ela se queime com isto e acabe com esta viajem de diecast…...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Dom Set 28, 2014 4:52 pm

Loganx escreveu:Eu posso dizer com ctz, é óbvio que o robocop tem apelo comercial, e se não fosse anunciado como sendo em diecast e feito de plástico, seria sim mais barato.
Como eu disse anteriormente, se fosse toda feita de plástico, seria até mais barato, mas eu duvido que custasse USD 215,00...basta olhar o catálogo da HT e vc vai encontrar armaduras do IM de até USD 284,00 sem serem diecast...o Optimus Prime custa USD 345,00 sem uma única parte em diecast....mas que com certeza teria sido melhor te pago uns USD 245,00 por um Robocop de plástico, do que USD 300,00 por um com 15% de partes em diecast.
Loganx escreveu:E não sejam inocentas que a  HT  esta mais preocupada com a felicidade do cliente, ela quer é faturar, sei por experiência própria, tipo: vamos lançar o robocop dizendo que vai ser em diecast e fazer ele muito bem feito e vamos cobrar 100usd a mais pelo diecast, mas qdo for lançado vai estar tão bem feito que os colecionadores vão esquecer que pegaram mais pelo diecast…. é desta sacanagem que estou falando….
Sei que a HT está preocupada em faturar, e estão certos...se eu tivesse uma empresa, eu também me preocuparia com isso.  Mas não consigo ver da maneira como vc se refere.  Acho que vc está pensando como alguém que vive no Brasil, onde o empresário faz qualquer coisa pelo lucro rápido e fácil, porque muitos já são trapaceadores e corruptos por natureza.  Agora uma empresa já estabelecida no mercado, e que adquiriu respeito ao longo dos anos como a HT, não tem necessidade de fingir que irá lançar algo em diecast só pra ganhar mais dinheiro.  

Acho que a HT deveria mostrar mesmo antes do lançamento, quais partes serão em diecast e quais serão de plástico, até para deixar tudo as claras, e aí quem quiser fazer pre-order, já vai saber que tipo de produto irá receber.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Thiago Rodrigues Dom Set 28, 2014 5:09 pm

Quando eu escutei pela primeira vez sobre o tal "diecast" eu acreditava que o iron man mark XLII seria todo exterior dele, toda armadura feita em metal, mas em algum lugar a Hot Toys explicou realmente o que era diecast, e se diecast = partes onde o personagem original fosse de metal, na figura em escala 1/6 também seria? Essa é minha dúvida, se a Hot toys divulgou dessa maneira e nos enganou ou todos acharam uma coisa, mas na verdade nunca a empresa divulgou isso...
Eu tb to triste com essa historia de pagar a mais, mas fomos enganados ou não? tem anúncio da HT dizendo DIECAST = Armaduras 100% metal ? Se não existiu, foram as expectativas, o boca boca e as distorções das conversas levaram a esse possível engano!

OBS: desculpe caso existiu essa divulgação, ai eu que estou falando merda aqui, e independente disso, o valor tá bem mais alto do que realmente deve ter custado para a empresa essa pequena mudança de material.
Thiago Rodrigues
Thiago Rodrigues
Figurine

Número de Mensagens : 493
Idade : 43
Localização : itu - SP
Data de inscrição : 16/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Dom Set 28, 2014 5:21 pm

ESM999 escreveu:Acho que a HT deveria mostrar mesmo antes do lançamento, quais partes serão em diecast e quais serão de plástico, até para deixar tudo as claras, e aí quem quiser fazer pre-order, já vai saber que tipo de produto irá receber.
Sim, mas no resumo, se vc leu o que escrevi, foi o que eu disse, deixar o consumidor esclarecido. Pois, não adianta criar uma linha nova com o nome  "DIECAST" e produzir um MMS comum…. Fazer  somente da marca um ponto certo de vendas e esquecer de deixar o consumidor esclarecido, ou baixar a qualidade. Exemplo disso é a própria Apple que hj vende muito mais pela marca(status, etc…) do que pelo diferencial e qualidade.
E vc pode notar a maioria desta linha "DIECAST" custa de 280usd para cima, o próprio robocop foi lançado a 300usd, uma peça normal custa em torno 190 a 229usd seria uma economia de 70usd ou mais…Espero que acabem com esta linha diecast logo….Thumbright

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Kaio-ken Master Seg Set 29, 2014 12:43 am

Loganx escreveu:
ESM999 escreveu:Acho que a HT deveria mostrar mesmo antes do lançamento, quais partes serão em diecast e quais serão de plástico, até para deixar tudo as claras, e aí quem quiser fazer pre-order, já vai saber que tipo de produto irá receber.
Sim, mas no resumo, se vc leu o que escrevi, foi o que eu disse, deixar o consumidor esclarecido. Pois, não adianta criar uma linha nova com o nome  "DIECAST" e produzir um MMS comum…. Fazer  somente da marca um ponto certo de vendas e esquecer de deixar o consumidor esclarecido, ou baixar a qualidade. Exemplo disso é a própria Apple que hj vende muito mais pela marca(status, etc…) do que pelo diferencial e qualidade.
E vc pode notar a maioria desta linha "DIECAST" custa de 280usd para cima, o próprio robocop foi lançado a 300usd, uma peça normal custa em torno 190 a 229usd seria uma economia de 70usd ou mais…Espero que acabem com esta linha diecast logo….Thumbright

Concordo com ambos os amigos, a HT deveria mesmo antes de lançar a peça descrever onde e o que seria Diecast no produto final, esse seria o procedimento mais ético e honesto da empresa para com seus consumidores.

E não adianta defender a empresa, na minha opinião é errado e enganoso colocar na caixa destacando a palavra DIECAST e ter essa miséria de peças nesse material, não vejo justificativa nisso, acho que seria mais justo ser da linha MMS normal e ter em em algum cantinho da caixa escrito ''with diecast parts'', pilantragem isso aí.
Kaio-ken Master
Kaio-ken Master
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1911
Idade : 37
Localização : Salesópolis - SP
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Predador Seg Set 29, 2014 2:06 am

Essas merdas que a HT safada faz pelo preço que cobra deveria ser de aço inox!!! PQP to com muita raiva, hoje infelizmente deixei cair meu endo no chão! isso mesmo, aquela merda se fosse toda de metal acho que não teria quebrado o calcanhar direito....mas foda-se! To queimando ele,,.....Quem quiser pode pegar no ML!

Sinto muito por falar assim dos produtos da HT mas infelizmente isso não vale 300 obamas ou 1600 reais! É um absurdo uma bosta dessas de plástico custar tão caro! Lixo chinês de merda!

Desculpe pessoal to muito pilhado! Fui!!!!!


Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Seg Set 29, 2014 5:11 am

TheKingOfKings escreveu:Essas merdas que a HT safada faz pelo preço que cobra deveria ser de aço inox!!! PQP to com muita raiva, hoje infelizmente deixei cair meu endo no chão! isso mesmo, aquela merda se fosse toda de metal acho que não teria quebrado o calcanhar direito....mas foda-se! To queimando ele,,.....Quem quiser pode pegar no ML!

Sinto muito por falar assim dos produtos da HT mas infelizmente isso não vale 300 obamas ou 1600 reais! É um absurdo uma bosta dessas de plástico custar tão caro! Lixo chinês de merda!

Desculpe pessoal to muito pilhado! Fui!!!!!




Sinto muito mesmo por tua peça ter quebrado , é foda quando isso acontece mas sinto lhe dizer que independente de plástico ou metal a merda ia dar na mesma pois já tive o mesmo problema quando colecionava carros dessa escala.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Predador Seg Set 29, 2014 12:35 pm

ferosMG escreveu:Sinto muito mesmo por tua peça ter quebrado , é foda quando isso acontece mas sinto lhe dizer que independente de plástico ou metal a merda ia dar na mesma pois já tive o mesmo problema quando colecionava carros dessa escala.

Vlew, mas independente de dar merda ou não ht para mim já era....me decepcionei muito com esse endo.... Muito plástico vagabundo.... Mad
Que pena que a enterbay cancelou o dela...Acho quedaria de 7x1 no endo da ht. Isso é, se fosse totalmente em metal, digo 101% em metal"
Predador
Predador
Busto

Número de Mensagens : 1321
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 02/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por diegohdm Seg Set 29, 2014 12:49 pm

TheKingOfKings escreveu:
ferosMG escreveu:Sinto muito mesmo por tua peça ter quebrado , é foda quando isso acontece mas sinto lhe dizer que independente de plástico ou metal a merda ia dar na mesma pois já tive o mesmo problema quando colecionava carros dessa escala.

Vlew, mas independente de dar merda ou não ht para mim já era....me decepcionei muito com esse endo.... Muito plástico vagabundo.... Mad
Que pena que a enterbay cancelou o dela...Acho quedaria de 7x1 no endo da ht. Isso é, se fosse totalmente em metal, digo 101% em metal"


cara plástico vagabundo ? vc ta muito revoltado, esse endo é incrível e tem mais metal que plástico.. é que o seu caiu e quebrou ai da raiva mesmo.
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800
Idade : 40
Localização : Hell City
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Convidado Seg Set 29, 2014 1:12 pm

TheKingOfKings escreveu:Essas merdas que a HT safada faz pelo preço que cobra deveria ser de aço inox!!! PQP to com muita raiva, hoje infelizmente deixei cair meu endo no chão! isso mesmo, aquela merda se fosse toda de metal acho que não teria quebrado o calcanhar direito....mas foda-se! To queimando ele,,.....Quem quiser pode pegar no ML!

Sinto muito por falar assim dos produtos da HT mas infelizmente isso não vale 300 obamas ou 1600 reais! É um absurdo uma bosta dessas de plástico custar tão caro! Lixo chinês de merda!

Desculpe pessoal to muito pilhado! Fui!!!!!


Putz que azar. Sinto muito. Vc tentou colar ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 33 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 43 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos