Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

+100
Cese 'The Hellboy'
Scarface
Rbbap
Chefe Discoteca
Regulus
Rev3
HBC Knight
JC_T800
rcaldaspf
leehomer
Victor Carvalho
EuripedezMACRE
gofun22
Kaio-ken Master
Leonardo Velasco
asdesigners
DouG.
Alex Murphy
Thiago Rodrigues
Asa Not
joão Paulo Nascimento
MrH
Bloodhawk
leandrobpedro
ricardo della torre
Wilian_C_B
JokerJack*
Aiolia
dbassic
FlameHaze
pavlov cesak
ESM999
The_Joker
avelis
TheFlash1
Roberto Jr.
Marujo
Venomazza
diegosnake
ricardobsn
Octavarium
Adragon
tgoalves
puppetm
kabat
DARKSICK
Thalles
Fenix_Negro
Kik0
Draucore
Chorão
Predador
CarlosLanca
pearldam
X-Prime
Tom SoulBurn
MCarvalho
brunofields
Darth_Matcher
Kayser
007
Gono
Trunks68
hyader95
Sephirothic
Quattro Bajeena
Nandin
HumbertoMM
Sourgirl
SilverWolf
JGAO
butatian
Brunoosti
Gutenberg
Alferes Sharpe
DKR_1986
|Azrael|
The Legend
LUIZ_FELIPE
diegohdm
abbd1el
alesantiago
super reeve
RaphaVader
QUEROMARVEL
POTTER01
m4rc3low
Kammus
Case
leoviana
Fpellucci
Renato Se7en
Galileu Bizarro
evangelinus
adiegas
rodrigo marques
Marvel
Fabrete
andresauer
Nadal
104 participantes

Página 8 de 43 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sex maio 31, 2013 4:29 pm

Galileu Andrade escreveu:Se o marcelo ta colecionando 1/4, não vejo sentido nele comprar esse ai só por comprar.

Posi eh, cara! Meu foco é outro. Apesar de ter gostado bastante desse Robocop da Hot Toys. fuuu
Se eu comprar isso ae, eu vou me arrepender depois. Já estou prevendo isso... okay
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 4:31 pm

Concordo, a não ser que ele goste de misturar escalas.

Ou quem sabe vender os EB e voltar para os 1/6 com a HT. veterano
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sex maio 31, 2013 4:33 pm

brunofields escreveu:Concordo, a não ser que ele goste de misturar escalas.

Ou quem sabe vender os EB e voltar para os 1/6 com a HT. veterano

Voltar pros Hot Toys, eu acho que não volto mais não. veterano
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 4:36 pm

Então esquece e espera o EB.
Melhor seguir seu foco e já era.
Se fosse comprar tudo que acho foda estaria com a coleção uma zona... bwahaha
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Sex maio 31, 2013 4:37 pm

Fica firme ai marcelo, a Enterbay vai mandar bem sim, não dê ouvido a fanboys.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Sex maio 31, 2013 4:39 pm

brunofields escreveu:Então esquece e espera o EB.
Melhor seguir seu foco e já era.
Se fosse comprar tudo que acho foda estaria com a coleção uma zona... bwahaha

E o dinheiro pra comprar isso tudo? fuuu fuuu fuuu lascou-se
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 4:41 pm

Tem essa também, coleção uma zona e conta bancária fálida... oO
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sex maio 31, 2013 4:41 pm

A Enterbay só dá vacilo. Tô falando. Vacilobay.

Batman com cinto acima do umbigo, Joker com a cabeça pequena e pernas de pau, Rambo com braços zoados, T-800 com cabeça grávida, T-800 BD com acessórios para o outro T-800...

Compra esse aí, Marcelão! Não arrisque, não.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 4:46 pm

Cabeça grávida? veterano

Explica isso ai..
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por puppetm Sex maio 31, 2013 4:49 pm

The Legend escreveu:Batman com cinto acima do umbigo, Joker com a cabeça pequena e pernas de pau, Rambo com braços zoados, T-800 com cabeça grávida, T-800 BD com acessórios para o outro T-800...

Cinto acima do umbigo só pra quem não sabe arrumar, por que eu tenho o meu aqui e consigo tranquilamente deixar o cinto bem posicionado na cintura. Coringa só aparenta ser desse jeito em fotos, até por que todos que vem em casa acham ele o melhor de todos e nunca mencionaram nada de estranho. Rambo só aparenta braços zuados e ao vivo garanto que não é assim, até porque eu falava a mesma coisa até ver a figura em mãos. A cabeça do t800 de forma nenhuma parece estar inchada e os acessórios do BD foram acessórios extras sim, até por que na cena em que a figura retrata ele não tinha muito acessórios, então é melhor sobrar do que inventar coisa. E eu como tenho o normal, sou muito grato pelos acessórios extras.

E não, não estou defendendo a Enterbay, estou defendendo a escala. Assim como quero o Robocop da Enterbay, também quero o Batman 1/4 da Hot Toys. Vocês criticam o Nitrobot direto por ele ficar com richa entre DC e Marvel e parece que tem um povo aqui que tá fazendo a mesma coisa com Enterbay e Hot Toys. Isso é uma coisa ridícula, infantil e desnecessária. Foda-se a marca, o que importa é a qualidade e o gosto to colecionador.
puppetm
puppetm
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5089
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 4:53 pm

O único 1/4 da EB que eu vi de perto foi o T-800, e não gostei muito...

Mas se o Marcelão mudou de foco é porque está gostando da qualidade e da escala, esse Robocop provavelmente vão caprichar bem, então esquema é manter o foco mesmo.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sex maio 31, 2013 5:02 pm

Bom, o meu foco é ter tudo aquilo que me agrada, independente de ser 1/4, 1/6...só não curto muito estas escalas maiores como 1/2, mas a que eu não teria nem por um decreto seria a Lifesize, além de cara pra cacete, eu não vejo porque de ter uma estátua tamanho família aqui em casa. Só se for pra colocar na janela ou na entrada pra fazer de conta que minha casa tem vigilante Happy
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por SilverWolf Sex maio 31, 2013 5:07 pm

Uma estátua para a coleção da família toda ESM999.... 1/1... tamanho família rs.

Depois dessa vou ver se vou embora pra casa rs... sorry a brincadeira!

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038
Idade : 40
Localização : Sampa
Data de inscrição : 14/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Sex maio 31, 2013 5:11 pm

Ter separado uma coleção 1/6 de uma coleção 1/4 acho ok.
Agora colocar em um mesmo expositor figuras de escala diferentes.. Mad
Mas ai é gosto de cada um.
Se eu tivesse grana e espaço teria 1/1 de personagens que mais gosto..porque não? Eu pelo menos acho foda demais, pra mim quanto mais realismo melhor..mas isso é para poucos.
Spoiler:
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sex maio 31, 2013 5:16 pm

SilverWolf escreveu:Uma estátua para a coleção da família toda ESM999.... 1/1... tamanho família rs.

Depois dessa vou ver se vou embora pra casa rs... sorry a brincadeira!

[]s
Silver

Tranquilo, pode zoar....mas não se esqueça que todos aqui tem teto de vidro....Think it over!!
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ESM999 Sex maio 31, 2013 5:23 pm

brunofields escreveu:Ter separado uma coleção 1/6 de uma coleção 1/4 acho ok.
Agora colocar em um mesmo expositor figuras de escala diferentes.. Mad
Mas ai é gosto de cada um.
Se eu tivesse grana e espaço teria 1/1 de personagens que mais gosto..porque não? Eu pelo menos acho foda demais, pra mim quanto mais realismo melhor..mas isso é para poucos.

Com certeza misturar tudo ficaria uma merda....fica parecendo pai e filho, mas eu penso em coleções distintas, 1/4 numa parte e 1/6 em outra parte. Mas definitivamente 1/1 é não é pra mim....esses exemplos que vc colocou, na minha opinião não ficaram legais....talvez quem sabe, com muito custo eu pegaria 1/2 mas dependeria muito da produto final.
ESM999
ESM999
Premium Format

Número de Mensagens : 4091
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro/RJ
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por tgoalves Sex maio 31, 2013 5:34 pm

Se alguém puder me passar a dica dos misters por MP eu agradeço imensamente. Quero muito comprar essa figura (e passar adiante a versão anterior do RoboCop Hot Toys), mas queria alguém de confiança para pre ordar. Valeu, galera!

tgoalves
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 13/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Adragon Sáb Jun 01, 2013 9:40 pm

Cofre...
Adragon
Adragon
Busto

Número de Mensagens : 1054
Idade : 47
Localização : Salvador
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por The Legend Sáb Jun 01, 2013 10:45 pm

puppetm escreveu:
The Legend escreveu:Batman com cinto acima do umbigo, Joker com a cabeça pequena e pernas de pau, Rambo com braços zoados, T-800 com cabeça grávida, T-800 BD com acessórios para o outro T-800...

Cinto acima do umbigo só pra quem não sabe arrumar, por que eu tenho o meu aqui e consigo tranquilamente deixar o cinto bem posicionado na cintura. Coringa só aparenta ser desse jeito em fotos, até por que todos que vem em casa acham ele o melhor de todos e nunca mencionaram nada de estranho. Rambo só aparenta braços zuados e ao vivo garanto que não é assim, até porque eu falava a mesma coisa até ver a figura em mãos. A cabeça do t800 de forma nenhuma parece estar inchada e os acessórios do BD foram acessórios extras sim, até por que na cena em que a figura retrata ele não tinha muito acessórios, então é melhor sobrar do que inventar coisa. E eu como tenho o normal, sou muito grato pelos acessórios extras.

E não, não estou defendendo a Enterbay, estou defendendo a escala. Assim como quero o Robocop da Enterbay, também quero o Batman 1/4 da Hot Toys. Vocês criticam o Nitrobot direto por ele ficar com richa entre DC e Marvel e parece que tem um povo aqui que tá fazendo a mesma coisa com Enterbay e Hot Toys. Isso é uma coisa ridícula, infantil e desnecessária. Foda-se a marca, o que importa é a qualidade e o gosto to colecionador.
Cara, todos esses que eu citei eu já vi ao vivo. Por isso, não citei o Bruce Lee. Foi o único que não vi ainda. Por isso, não falei nada dele.

O T-800 BD da Hot Toys vem cheio de acessórios. Então, a cena não é justificativa para mandarem acessórios para a outra figura.

Por fim, eu reclamo da Enterbay porque não enxergo essa qualidade toda que vocês enxergam. Não tem a ver com marca, tanto que até cheguei a cogitar pegar essas figuras e vi todos ao vivo, mas para mim essas figuras não agradam. E nem tem a ver com escala, mas com o que eu enxergo nas figuras.

Ah, por último acho a estratégia de marketing deles bem irritante. Juro que não fico empolgado vendo meses de teasers.

Não espero que você acredite e também não me importo se acredita ou não, já que você tem sua opinião formada sobre fanboyzice, mas queria pontuar isso.

Por fim, eu reclamo das figuras e não do gosto de vocês. Não vejo razão para se ofender com isso.
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Fpellucci Dom Jun 02, 2013 1:56 am

Eu curto muito as figuras da Enterbay, tenho umas 15, do mesmo modo que gosto muito das figuras da HT. Não tenho preferência de empresa, e sim de escala, tanto que hoje compro de outras empresas menores exaté custom da Iminime, por exe.
Acho que qualquer generalização é errada. Todas tem prós e contras. Mas concordo que na escala 1/4, a Enterbay ainda deixa muito a desejar, ainda mais com essa coisa dos acessórios do T800.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066
Idade : 46
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Dom Jun 02, 2013 3:27 pm

Fpellucci escreveu:Eu curto muito as figuras da Enterbay, tenho umas 15, do mesmo modo que gosto muito das figuras da HT. Não tenho preferência de empresa, e sim de escala, tanto que hoje compro de outras empresas menores exaté custom da Iminime, por exe.
Acho que qualquer generalização é errada. Todas tem prós e contras. Mas concordo que na escala 1/4, a Enterbay ainda deixa muito a desejar, ainda mais com essa coisa dos acessórios do T800.

Isso de intercambiar armas de uma versão pra outra é interessante a partir do momento que você não tenha obrigação de ter as 2 figuras pra poder fazer a cena fidelissima da película ou desenho . Eu tenho o T 800 da EB BD e achei realmente tosco isso mas mesmo assim comprei a peça mais pela fidelidade do ator em questão ( bem acima da HT ) , a questão é , eu não uso esse argumento pra fazer demérito da figura em si , mas sim a política da EB . BTW , essa semana mesmo to pensando em customizar a jacketa da peça , fazer uma emenda no caso , dificilmente eu vou conseguir fazer um aquele zipper no punho mas dependendo da posição vai dar pra usar os 2 braços tranquilamente creio eu .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por m4rc3low Seg Jun 03, 2013 4:22 pm

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 944144_505166899556298_254006186_n

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 7302_505166732889648_1907582349_n
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por ferosMG Seg Jun 03, 2013 4:24 pm

Muito foda mother

So ano que vem mesmo pqp , queria isso pra amanha .
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830
Idade : 43
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 24/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Octavarium Seg Jun 03, 2013 4:28 pm

Meu bolso chora veterano
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por brunofields Seg Jun 03, 2013 4:50 pm

Quem não comprar...vai se arrepender! Razz

Quem não comprar...vai se arrepender! Joy

Quem não comprar...vai se arrepender! Tongue
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] RoboCop: 1/6 Diecast RoboCop - LANÇADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 43 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos