Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Megahouse] G.E.M - Naruto V1

+24
GHOST
dfcj22
Yuji Yamauchi
kabat
m4rc3low
Shanks
Kelester
Caedes
Alanta
N77FLU
MadMax
Fernando Hulk
vmcoelho
Trunks68
hyader95
The King
Akagami
thepurist
doug_133
Ronnie Van Zant
Rocker
RicardoCunha
qcleber
RafahOrazi
28 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Megahouse] G.E.M - Naruto V1 - Página 3 Empty Re: [Megahouse] G.E.M - Naruto V1

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 29, 2013 3:02 pm

Putz pena serem tao caras as peças da Tsume, eu compraria o Gaara, Naruto e Sakura... Fora outras peças de outras linhas..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Megahouse] G.E.M - Naruto V1 - Página 3 Empty Re: [Megahouse] G.E.M - Naruto V1

Mensagem por doug_133 Qua maio 29, 2013 3:04 pm

RafahOrazi escreveu:Putz pena serem tao caras as peças da Tsume, eu compraria o Gaara, Naruto e Sakura... Fora outras peças de outras linhas..

Vende a Bellemere que vc cofra os 3 e ainda sóbra uma graninha !!!!
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 29, 2013 3:14 pm

¬¬... deixem minha Bellemere em paz Angry HUNF

HAUHAUHA
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por N77FLU Qua maio 29, 2013 6:55 pm

Essa head aí do protótipo ta fraca Mad
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 29, 2013 7:12 pm

Que prototipo manolinho???????

Ja foram expostos todos os rostos XD
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por Akagami Qua maio 29, 2013 7:21 pm

A Head ta foda, só podem falar da pose morri
Tinha que ser o ilusório N77276372FLA hahahahaha bwahaha
Akagami
Akagami
Mini-busto

Número de Mensagens : 732

Mensagem por N77FLU Qua maio 29, 2013 7:28 pm

Akagami escreveu:A Head ta foda, só podem falar da pose morri
Tinha que ser o ilusório N77276372FLA hahahahaha bwahaha

bwahaha

Ah pow, vai dizer que aquela primeira head ta boa?

As outras até ficaram aceitáveis, mas aquela que ta na foto do portal ta bem ruim.
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683

Mensagem por The King Qua maio 29, 2013 7:30 pm

Também não gostei dessa head... espero mudar de ideia quando ver pessoalmente, mas tem outras 3 fodas!
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por Akagami Qua maio 29, 2013 7:33 pm

Pessoal, são 4 Heads, vocês só usam uma por vez, a que achei mais legal foi com os olhos negros... E lembrem que é um protótipo!
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por The King Qua maio 29, 2013 7:35 pm

Akagami escreveu:Pessoal, são 4 Heads, vocês só usam uma por vez, a que achei mais legal foi com os olhos negros... E lembrem que é um protótipo!

Acho que não é mais protótipo não hein...
The King
The King
Moderador

Número de Mensagens : 2885

https://www.youtube.com/figurekings

Mensagem por qcleber Qua maio 29, 2013 8:15 pm

Também não gostei da head exposta na figura!
qcleber
qcleber
Figurine

Número de Mensagens : 409

Mensagem por RafahOrazi Qua maio 29, 2013 9:59 pm

pow galera tem mais 3 alem dessa pra vcs reclamarem HAUAHuha
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por doug_133 Qua maio 29, 2013 11:05 pm

Quero ver quem vai pegar mais de 1 pra fazer Kage Bushin
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Alanta Qui maio 30, 2013 4:25 am

Alguém pode me explicar o que quer dizer XD? Vejo que esse termo está em várias linhas de figuras.
Outra pegunta. Qual é o tamanho dessas figuras da GEM?

Quando será que a Bandai vai começar a lançar os S.H do Naruto. Acho que eles vãos eles caros que nem os DB Kai
Não consigo entender como OP tem tantas opções de figuras, produzidas por várias firmas, enquanto que achar algo aceitável e pagável do Naruto ou DBZ é uma luta.
Ps.: Queria completar o time 7, ai já estaria feliz.
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972

Mensagem por Akagami Qui maio 30, 2013 7:59 am

Noob detected veterano

XD é só uma expressão amigo Drop

O tamanho das G.E.M. é em torno de 22~24cm dependendo da escala do personagem, pode ser maior ou menor...

One Piece tem tantas figures porque é o manga mais vendido da historia da Shonen Jump e tem o anime mais longo da historia ate o momento, já são quase 600 episódios direto por semana a quase 15 anos, em exibição desde 1999...
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por Alanta Qui maio 30, 2013 10:14 am

Akagami escreveu:Noob detected veterano

XD é só uma expressão amigo Drop

O tamanho das G.E.M. é em torno de 22~24cm dependendo da escala do personagem, pode ser maior ou menor...

One Piece tem tantas figures porque é o manga mais vendido da historia da Shonen Jump e tem o anime mais longo da historia ate o momento, já são quase 600 episódios direto por semana a quase 15 anos, em exibição desde 1999...

Obrigado pela explicação,

O One Piece deve ser um fenômeno restrito ao Japão (me corrigia se eu estiver errado). Lembro que passava quando eu ainda estava no Brasil. Na época não achei muito interessante. Me parecia muito infantil (para quem estava acostumado com CDZ). A história também achava meio que sem pé nem cabeça. Aqui na Europa nunca vi passando em lugar nenhum. Na TV aberta ainda passa Naruto. Esse foi o primeiro Animé que vi por aqui. Não entendia nada na época, era péssimo ver tv sem entender o que eles estavam falando, mesmo assim gostei do Naruto. É claro, Pokémon ainda passa também. No Animax, passa quase de tudo, mas nunca vi passar OP. Quem sabe um dia não tiro tempo para ver o Animé ou ler o Manga, talvez ache interessante e passe a gostar.
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Mensagem por RafahOrazi Qui maio 30, 2013 10:24 am

Cara,OP muito pelo contrario, eh uma das linhas mais famosas no mundo... Não fica restrito ao JP.. O que ocorre eh q no brasil a dublagem, e época que foi apresentada foram ruins,..

Alem do que, que gosta realmente de OP teve seu periodo de provação que são os primeiros 30 episódios... depois disso vc fica maluco..

OP eh o manga mais vendido da história Mundialmente.
Naruto veio bem depois de OP, e na epoca de lançamento dessa franquia OP já estava no auge...e continua até hoje..
Não desmereço a qualidade de naruto, mas tem coisas q gosto e não gosto...

Fica a critério, o fato de OP ter mais figuras é sim fato dos personagens mais caricatos,e muito atrativos,alem do grande sucesso...
EX:Pre vendas de quase qualquer figura de OP duram em torno de 3 min nos sites mais conhecidos...
Temos peças da G.E.M Kakashi ainda a disposição no site mais famoso
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Mensagem por Akagami Qui maio 30, 2013 12:08 pm

Falou tudo Rafah, Naruto eu gosto muito também, principalmente a fase dele pequeno, mas os failers e a relação meio homoerótica entre Naruto e Sasuke enchem tanto o saco que perdeu muito a graça! One Piece tem uma historia vasta e muito mais interessante... melhor nem entrar nessa discussão, fãs de One Piece em tópico de Naruto não da certo, melhor mesmo é fazer o teste dos primeiros 35 episódios, esses mostram se você fica louco ou passa o anime, comigo foi assim também, demorei umas duas ou três semanas pra chegar ai, mas depois comecei a ver uns 10 por dia Razz
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por doug_133 Qui maio 30, 2013 12:14 pm

Eu entendo One Piece ter muito mais figuras que Naruto, pois como as vendas são focadas no mercado Japonês lá Naruto não tem se quer uma fração da popularidade de OP, agora vamos lá, alguém me explica essa, CDZ tem popularidade quase 0 no JP, bem menor do que Naruto ou outros animes e é uma maquinha de figures, tem tantos lançamentos como OP e esgota em segundos também as Pré.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Mensagem por Trunks68 Qui maio 30, 2013 1:43 pm

One Piece é um fenomeno mesmo!!! Naruto deve ter muito sucesso no Japão ou não teria mais de 60 tankohons publicados... Se for ver, DBZ tem muita fama até hoje e colecionavel de qualidade dá pra contar ns dedos...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555

Mensagem por Alanta Qui maio 30, 2013 3:24 pm

RafahOrazi escreveu:Cara,OP muito pelo contrario, eh uma das linhas mais famosas no mundo... Não fica restrito ao JP.. O que ocorre eh q no brasil a dublagem, e época que foi apresentada foram ruins,..

Deve ter sido isso mesmo. Lembro que comecei a assistir e achei sem pé nem cabeça e a voz dos personagens me irritava na época
RafahOrazi escreveu:Alem do que, que gosta realmente de OP teve seu periodo de provação que são os primeiros 30 episódios... depois disso vc fica maluco..
Como falei quando tiver com tempo talvez faça uma maratona OP para ver se vou gostar, ou pelo menos entender o pq deve ser tão popular.
Alanta
Alanta
Mini-busto

Mensagem por Alanta Qui maio 30, 2013 3:34 pm

Trunks68 escreveu:One Piece é um fenomeno mesmo!!! Naruto deve ter muito sucesso no Japão ou não teria mais de 60 tankohons publicados... Se for ver, DBZ tem muita fama até hoje e colecionavel de qualidade dá pra contar ns dedos...

Isso eu também não entendo!
Olha só a SH Figuarts do DB; não fez sucesso no JP, tanto que agora só está saindo como limitado (alguém me informou isso aqui no fórum, obrigado). A Bandai está enrolando para lançar mais personagens para a linha. As figuras estão ficando cada vez mais caras e complicadas de pegar.

Não entendo realmente como isso funciona! Tem Animé que só teve uma ou duas temporadas e dá para encontrar cada figura dá hora representando os personagens, já outros que são mais populares, mas não se faz quase nada em relação a colecionáveis.
Talvez isso tenha algo com as licenças de produção. Será que a Bandai/Tamashii sendo a maior firma do ramo no Japão e uma das maiores no mundo, comprei o direito de produzir colecionáveis de determinados Animés só para não deixar outras firmas produzirem. E o pior ela mesma não tem interesse e acaba não produzindo. Coisa do tipo "prioridade, custo e lucro"
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Mensagem por Akagami Qui maio 30, 2013 4:30 pm

Cara, isso é muito relativo, animes de temporada também fazem muito sucesso, tipo Accel World e Madoka Magica, sei que pelo menos Madoka ganhou o premio de melhor anime do ano, quando saiu, essa popularidade também conta, não só de Naruto, One Piece e Dragon Ball vive o mercado japonês de figures e animes, outro exemplo alem desses dois é Ore no Imouto Konna Kawaii Wake Ga Nai, o anime ta na segunda temporada e tem uma infinidade de figures legais, por causa das garotinhas lindas do anime, devem ter outros exemplos, citei esses porque conheço todos, são bons e merecem figures também

Acho que o caso mais grave é Dragon Ball, como é antigo devia ter figures melhores, pra mim só o Goku da Medicos saiu legal, o figure é perfeito, tenho ele na coleção, esses Figurarts são muito meia boca...
Akagami
Akagami
Mini-busto

Mensagem por Convidado Sex maio 31, 2013 8:14 am

Alanta para te ajudar vou postar um link onde tem várias figures de Naruto, da uma olhada.

http://www.estatuaslimitededition.com/t14333-guia-topico-oficial-naruto-figuras-diversas

Convidado
Convidado

Mensagem por RicardoCunha Seg Jun 03, 2013 8:49 pm

Narutinho vai ter um preço camarada, agora volta pra lista.

[Megahouse] G.E.M - Naruto V1 - Página 3 9o8ZHB9Keykff3WL4sMxHA
RicardoCunha
RicardoCunha
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1621

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo