[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+22
aoshi
gbl21072
MadMax
qcleber
Rowel
henris
Ronnie Van Zant
RicardoCunha
gear_second
Capa Boy
Shanks
SaDDaN
Duduwolfe
doug_133
Ozymandias
MrH
Akagami
Hunter 25
Kelester
N77FLU
RafahOrazi
The King
26 participantes
Página 17 de 40
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Akagami escreveu:Pessoal já ta bem emplogado antes do evento hahahaha
Sinceramente, acho que o pessoal do manga não aparece nenhum nesse evento, o Law foi um caso a parte, a preferência com certeza é pros personagens da saga atual, os outros só devem aparecer mais tarde, lembrando que além dos POPs, estou apostando em algumas G.E.M. que vão rolar por lá
e ainda tem 6 dos mugiwara do filme z...acho dificil anunciar esse ano alguma coisa de dressrosa...
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Caimie, Shirahoshi, como uma mulher metade peixe poderia ser gostosa, tarados mesmo.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Se só tiver Z irei dispensar todos, mas pelo menos economizo uma grana, mas Tashigi e Smoker é 99% de certeza que irão rolar no evento de hoje
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
RicardoCunha escreveu:Personagem feminina gostosa é negócio certo, tem a Hina, Alvida e a Caimie que podem ter chances.
Certo deve ser Smoker, Tashigi SA e algum/ns Z. Imagina se a megahouse chuta o pau e só coloca Z no evento
verdade, tinha me esquecido da Hina, apesar de aparecer pouco ia ser massa uma dela...quem sabe um dia
Kelester- Mini-estátua
Poderia rolar uma Margaret, Domino e a Laki (ninguém lembra da Laki )
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:Poderia rolar uma Margaret, Domino e a Laki (ninguém lembra da Laki )
margaret ia ser legal mesmo pra ficar do lado da boa, domino e laki nem lembro kkkk
Kelester- Mini-estátua
A megahouse tem que ser esperta, esse negócio de Z é furada. A campanha do SW e a repercusão do SW foi 1000x melhor. Os caras lançaram os mugiwaras em 6 meses, teve o vol.0 do manga que deixou a parada meio canônica e o não tinha lançamento de alguns personagem a alguns anos já.a
Ngm falou da Makino e da DADAN. Ia cair feito uma luva com o trio Luffy/sabo/ace child.
Ngm falou da Makino e da DADAN. Ia cair feito uma luva com o trio Luffy/sabo/ace child.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Kelester escreveu:margaret ia ser legal mesmo pra ficar do lado da boa, domino e laki nem lembro kkkk
Domino:
Laki:
Poxa vão lançar a Sadi (que é da saga de Impel Down) que não tem apelo nenhum, mas a Domino que a galera toda curtiu eles não lançam (deve ser porque a Sadi é mais barata para produzir por ter menos roupas).
MrH- Busto
Eu gostei da Sadi, Ruiva e Sádica haha quer melhor?
MrH escreveu:Kelester escreveu:margaret ia ser legal mesmo pra ficar do lado da boa, domino e laki nem lembro kkkk
Domino:
Laki:
Poxa vão lançar a Sadi (que é da saga de Impel Down) que não tem apelo nenhum, mas a Domino que a galera toda curtiu eles não lançam (deve ser porque a Sadi é mais barata para produzir por ter menos roupas).
agora sim, a domino foi a que colocou as algemas na hancock né? já a laki lembro quase nada, se não fosse a asa eu nem lembraria de que saga era uahaua
Kelester- Mini-estátua
Minha Hancock Azul finalmente chegou depois de quase 60 dias, não atualizou no site dos correios que fui taxado, apareceu apenas como "Aguardando Retirada", depois chegou um telegrama informando que eu teria que pagar R$ 84,50.
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Pelo menos chegou man, parabens pela compra.... Faltam 3 horas XD
Pessoal ta viajando legal, Dadan?? Eu dispenso totalmente, chance minima da Megahouse lançar...
Akagami- Mini-busto
UOU! Cheguei.
Menos de duas horas hein!
Mas então, hoje chegaram minhas alegrias!
+16
A Boa é meu primeiro POP feminino, e #@$%*!!! Linda,gostosa, perfeita! Já virou xodó. Zoro também é MUITO foda, mas achei que poderiam melhorar o tom de pele da face, ficou igual ao sombreamento do corpo, deveria ser um pouco mais claro. Mas nada que tire a beleza da figura. E pra melhorar ainda mais chegou o meu primeiro Color Walk!
Que venha agora a expo!
Menos de duas horas hein!
Mas então, hoje chegaram minhas alegrias!
+16
- Spoiler:
A Boa é meu primeiro POP feminino, e #@$%*!!! Linda,
Que venha agora a expo!
Ela eh linda demais parabens XD
PS:n77891730578246t89723085023976984237 ta proibido de olhar a imagem...
PS:n77891730578246t89723085023976984237 ta proibido de olhar a imagem...
o N863487365864FLU pode ficar mais louco com essas imagens, o cara já não bate bem e vendo a mulher mais linda dos animes....
Parabéns pela chegada cara!
Pessoal vai acompanhar as noticias por onde? me nadem MP please :
Parabéns pela chegada cara!
Pessoal vai acompanhar as noticias por onde? me nadem MP please :
Akagami- Mini-busto
Cara que foda parabéns, Zoro é muito fera mesmo, e a Hancock muito linda. To doido pra que a minha chegue logo, mesmo não tendo chegado também já considero o xodó da coleção. É uma das personagens que mais curto no anime (e como personagem feminina, considero a melhor). Muito bom cara, coleção ta crescendo, parabéns.
Uma dúvida, como ficou a situação do rastreio dela? Atualizaram em Curitiba e depois só apareceu saiu para entrega?
Curti o PS do Rafah, N75658FLA, salva este tópico dos favoritos e lembre-se de ler daqui a 3 anos
Uma dúvida, como ficou a situação do rastreio dela? Atualizaram em Curitiba e depois só apareceu saiu para entrega?
Curti o PS do Rafah, N75658FLA, salva este tópico dos favoritos e lembre-se de ler daqui a 3 anos
MrH- Busto
Ah, parem com isso essa imagem aí não tem nada demais! Acho que a classificação deve ser revista e mudada para +12 PS: parabéns pelos novos POP's The King
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Valeu.
hiauhauiha com 12 eu brincava de comandos em ação, esse jovens de hoje...
Então MrH, depois que apareceu que foi taxado 1 mês depois saiu de CUritiba, atualizou que estava a caminho da CTE Salvador, e atualizou falando que chegou aqui, só não apareceu saiu pra entrega pq eu tinha que ir lá pagar pra retirar.
Akagami, eu acompanho pelo Twitter mesmo.
hiauhauiha com 12 eu brincava de comandos em ação, esse jovens de hoje...
Então MrH, depois que apareceu que foi taxado 1 mês depois saiu de CUritiba, atualizou que estava a caminho da CTE Salvador, e atualizou falando que chegou aqui, só não apareceu saiu pra entrega pq eu tinha que ir lá pagar pra retirar.
Akagami, eu acompanho pelo Twitter mesmo.
Nossa The King, parabéns pelas excelentes aquisições principalmente pela Boa, ainda não tenho nenhum P.O.P feminino vide minha coleção abaixo, só uma pergunta aonde se conseguiu o artbook color walk 1? Eu tenho as outras 4 edições falta ele mais não encontro.
Rowel- Heroclix
- Número de Mensagens : 141
N&*7582735328FLU vai passar a noite no banheiro...
Brincadeiras a parte, a Hancock é de longe a POP mais linda(feminina), e tem cast off haha, mas quem tem coragem de fazer?
Brincadeiras a parte, a Hancock é de longe a POP mais linda(feminina), e tem cast off haha, mas quem tem coragem de fazer?
Rowel escreveu:
Nossa The King, parabéns pelas excelentes aquisições principalmente pela Boa, ainda não tenho nenhum P.O.P feminino vide minha coleção abaixo, só uma pergunta aonde se conseguiu o artbook color walk 1? Eu tenho as outras 4 edições falta ele mais não encontro.
MP enviada.
CaioIncau escreveu:N&*7582735328FLU vai passar a noite no banheiro...
Meus amigos estavam aqui quando abri a caixa, quanto contei não acreditaram! hahah Só faltaram me pedir um martelo.
Sério tenho 3 Hancocks POP hahaa DX a EX e a Bikini, como disse é de longe a POP feminina mais linda ! Gostei tbm da Robin SA.
Já tô ansioso pra receber a minha Nami funkeira mês que vem.
To que nem o Rafah agora, num faz isso, a cada foto da Hancock que eu vejo fico mais aflito, brincadeiras, mas ela é a que estou mais esperando.
Infelizmente ou felizmente ela deve estar chegando na filial da minha coleção que fica em Curitiba
Mas novamente muito BOA.
----
Eu to acompanhando pelo pessoal postando no Arlong Park, dai depende do pessoal postar as fotos lá ou não. Mas se tiver algum outro lugar como FaceBook ou Twitter que a galera possa compartilhar. Agora falta menos de 1 hora.
Um cara lá no AP disse que pela imagem embaçada ele acha que vão mostrar a Ishiley (aquela sereia "safadinha") e o Don Kriegg (não sei onde ele viu esse).
Infelizmente ou felizmente ela deve estar chegando na filial da minha coleção que fica em Curitiba
Mas novamente muito BOA.
----
Eu to acompanhando pelo pessoal postando no Arlong Park, dai depende do pessoal postar as fotos lá ou não. Mas se tiver algum outro lugar como FaceBook ou Twitter que a galera possa compartilhar. Agora falta menos de 1 hora.
Um cara lá no AP disse que pela imagem embaçada ele acha que vão mostrar a Ishiley (aquela sereia "safadinha") e o Don Kriegg (não sei onde ele viu esse).
MrH- Busto
Conteúdo patrocinado
Página 17 de 40 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 28 ... 40