Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya

+73
DouG.
Shanks
Sankari
QUEROMARVEL
Daniel_tdk
Kaio-ken Master
Renato Se7en
TheFlash1
BrosCorps
joão Paulo Nascimento
Saint Kratos
Dragon Ranger
duduwalker
Victor Carvalho
RafahOrazi
Rocker
mugaum
davif
Arcerus
Alexei
Bento
Galileu Bizarro
adiegas
Havok
Armeniz22
thiagoren
Inushyro
edim
dridri.123
Carlão
Fernando Hulk
Heinze
leonardosd
Alanta
Quattro Bajeena
diegohdm
wanderson clayton pestana
Fusketa
Marvel
x
Usys 222
Rowel
Chaser John Doe
Wesley nunes soares
Fenix_Negro
MadMax
N77FLU
leoviana
Gabriel Brasil
Shingo
Sourgirl
doug_133
Luiz Uchiha
RaphaVader
HELLCIUS
m4rc3low
#LSD#
dfcj22
brunotheanswer
SANCHETOS
Meconio
The Legend
aoshi
FlameHaze
DarklingSinx
Lucas140707
Mauri
carlosalberto
Wyvern_
Tkn117
MrH
Thalles
jvital
77 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya

Mensagem por Dragon Ranger Ter Abr 01, 2014 11:10 am

davif escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
davif escreveu:a minha me incentiva a vender ao Saga (ela quer minha grana essa pilantra)
 Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 
quando falei da prateleira que quero colocar no escritório do novo apartamento para colocar minhas figuras...
Ela já Deu piti....

Ae fui grosso e falei na tora: "Já que está toda animada com o apartamento, me da aí 20k para eu quitar as intermediárias que eu não coloco as prateleiras" 

Sou assim também, como é "Corte rápido! é Tramontina..."
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 Empty Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya

Mensagem por Victor Carvalho Ter Abr 01, 2014 1:00 pm

davif escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
davif escreveu:a minha me incentiva a vender ao Saga (ela quer minha grana essa pilantra)
 Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha Hahaha 

Tu ri porque não é com vc uauhahuahuahuahuahua

quando falei da prateleira que quero colocar no escritório do novo apartamento para colocar minhas figuras...
Ela já Deu piti....

Ae fui grosso e falei na tora: "Já que está toda animada com o apartamento, me da aí 20k para eu quitar as intermediárias que eu não coloco as prateleiras"

Já sabem o resultado né? uhahuahuahuahua  :dramaqueen: +  :brownpaperbag:  +  lascou-se +  Coro 
Imagino, foda hein!  lascou-se 
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por adiegas Sáb Abr 05, 2014 6:54 am

Ainda faltando um acabamento para usar nos Surplices EX.

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 10169342_635296013224532_1571603715_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 10171643_635296043224529_1787069252_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 1382273_635296023224531_2064257744_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 983639_635296053224528_2034924268_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 10155431_635296063224527_1778047399_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 10006538_635296073224526_382343357_n

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 1779737_635295989891201_1940094022_n
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2107

Mensagem por davif Sáb Abr 05, 2014 6:59 am

pow

legal... mas prefiro aquela capa que mostra um pouco da armadura...
fora que essas capas no anime são negras
davif
davif
Mini-busto

Número de Mensagens : 987

Mensagem por adiegas Sáb Abr 05, 2014 7:42 am

davif escreveu:pow

legal... mas prefiro aquela capa que mostra um pouco da armadura...
fora que essas capas no anime são negras

por isso que está em fase de acabamento.
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Mensagem por carlosalberto Sáb Abr 05, 2014 11:23 am

No mangá essa cena é bem legal... Pois, você não tem ideia do personagem que irá aparecer.
Contudo nas figuras não senti o mesmo mérito. Acabou deixando a figura genérica.
Como o colega disse acima, preferi a capa rasgada mostrando a armadura.
carlosalberto
carlosalberto
Busto

Número de Mensagens : 1061

Mensagem por adiegas Qua Abr 09, 2014 3:50 pm

Confira um artigo muito interessante sobre os produtos piratas da linha Cloth Myth EX. O Artigo foi publicado no site Saint Seiya Fan pelo Igor Barazzetti.

Será que os produtos piratas são mesmo nossos amigos?

"Produtos piratas que refiro-me nesse post são os modelos LC e essa nova linha QQ. Quando aparece algum novo lançamento pirata, a galera logo começa a postar comentários do tipo: Chupa Bandai. Minha opinião é que do outro lado, a Bandai está pensando: Chupa você. Explico.

Todos sabemos que os cavaleiros de ouro são o set mais popular da linha Cloth Myth, superando até mesmo os protagonistas bronzeados. É muito difícil alguém começar uma coleção pelos Marinas, Por Asgard ou pelos espectros, todo novo colecionador anseia em ter o 12 cavaleiros de ouro. Sendo assim, eles são a base de toda a linha Cloth Mtyh, servindo de apoio para a venda de todos os outros sets.

Mas então, Bandai, porquê você não relança o Saga EX e cia? Porquê não permite que novos colecionadores iniciem uma jornada de escravidão com sua empresa?

Porque ainda não é hora. No colecionismo rola um lance de vaidade em relação a peças raras, mas não é só isso, manter uma peça rara e supervalorizada é marketing de vendas para os novos lançamentos. Segundo Peter Druker:

“Pode-se presumir que sempre haverá necessidade de algum esforço de vendas, mas o objetivo do marketing é tornar a venda supérflua. A meta é conhecer e compreender tão bem o cliente que o produto ou serviço se adapte a ele e se venda por si só. O ideal é que o marketing deixe o cliente pronto para comprar. A partir daí, basta tornar o produto ou serviço disponível.”

Essa é a função das peças raras, deixar o cliente pronto para comprar os novos lançamentos. Gerar o sentimento de urgência a cada novo lançamento (compre, vai valorizar e vai ficar difícil. Esse preço “especial” é só agora) e tornar uma linha de produtos sustentável.

De qualquer maneira, os lançamentos de cavaleiros de ouro já estão chegando ao fim. Naturalmente, já começaram a surgir novos lançamentos, confirmando a previsível tese de que a linha EX continuará, porém, essas peças não se sustentam por si só, como foi o caso dos 12 dourados. Para que os colecionadores continuem comprando esses lançamentos, eles precisam ter o set de dourados, ou ao menos a esperança de completa-lo a um preço viável um dia.

Vemos frequentemente colecionadores desistindo de suas coleções em função das peças raras,e, muito provavelmente, muita gente deixa de começar uma nova coleção em função das peças absurdamente caras.

Está chegando o momento de relançar as peças antigas, é praticamente uma necessidade de sobrevivência da linha para a Bandai, mas não, pera, algo aconteceu.

Uma tal de LC Models veio pra “salvar” nossas vidas, vejam que bacana um Saga de plástico pelo mesmo preço do Bandai em época de lançamento. Agora posso ter o Saga! Foda-se Bandai. Só que não.

Quem se fodeu foi você. Fomos todos nós. Pois, talvez, a LC e seus amigos pirateiros estejam acabando com a nossa única chance de ter os cavaleiros de ouro relançados.

Não é no mínimo estranho que a Bandai não tenha levantado nenhum tipo de processo sobre essas empresas? Eles poderiam acabar com a festinha deles com uma simples ligação para um advogado, mas não o fazem, porquê? Simples, porque eles são os maiores beneficiados.

Entendam que quando vocês compram um Saga por R$ 800,00 a Bandai não ganha nada com isso e quando você compra o Saga LC a Bandai também não deixa de ganhar um centavo por isso.

A Bandai já ganhou o que tinha pra ganhar com o Saga a muito tempo, hoje ele é um item fora de linha de produção, eles vão lucrar é com os próximos lançamentos e os pirateiros fizeram o favor de trazer novos colecionadores e manter antigos que se contentam em tapar buraco com pirataria e continuar comprando novos lançamentos da Bandai.

Desse jeito a Bandai não precisa relançar nada e pode continuar utilizando a mesma estratégia de marketing por tempo indeterminado.

Então, quando você, colecionador, vê um novo lançamento pirata e diz: Foda-se Bandai, saiu uma linha pirata que é quase igual. Vou comprar ele mesmo. Talvez esse pensamento esteja acabando completamente com as nossas chances de comprar o relançamento original pelo mesmo preço.

Outra coisa que você precisa levar em consideração é a seguinte: O Saga EX e o Aiolia EX foram vendidos a R$ 160,00 na época de lançamento. Os modelos da LC e QQ custam na faixa de R$ 170,00 - R$ 220,00 mesmo o investimento pra produção não sendo 1/3 do custo que a Bandai teve com engenheiros e artistas pra elaborar o projeto e com matéria prima de qualidade superior. Os preços dos piratas são altos e questionáveis e o pessoal só acha justo em função da inflação e supervalorização dos Bandai.

Aqui faço novamente a pergunta: Será que os pirateiros são mesmo nossos amigos? Quem está tomando no rabo? A Bandai ou nós, tendo que nos contentar com pirataria xula de qualidade questionável?

Houve notas oficiais a um bom tempo atrás dizendo que a Bandai havia anunciado interesse em relançar Saga EX, porquê nunca mais tocaram nesse assunto?

Tudo que é escrevi aqui são pensamentos elaborados a partir de reflexão própria, não estou afirmando nada, apenas expondo um ponto de vista. Acho que vale analisar diferentes percepções antes de tirar conclusões. A verdade muitas vezes está na nossa frente mas não conseguimos enxergar."
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Mensagem por doug_133 Qua Abr 09, 2014 5:10 pm

Não creio que a Bandai vai deixar de relançar ou não em função dos produtos piratas, pois a Bandai tem o o mercado de CMs não mão, suas pre vendas não duram nem 4 minutos, a quantidade de bonecos que eles tem colocado no mercado vende facilmente mesmo se tiver 10 empresas fabricando piratas, eles poderiam colocar o dobro de bonecos a venda que mesmo assim venderia, o Debas por exemplo durou só 4 minutos nas lojas grandes.

A Bandai não esta nem ai pra pirataria, pois sabe que qualquer CM Ex Gold que eles quiserem relançar esgota o lote em minutos nas lojas grandes, os piratas só exitem porque a Bandai esta segurando os relançamentos.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por davif Qua Abr 09, 2014 5:14 pm

Se esse cara é "chegado" da bandai, ele falou tudo isso para claro puxar saco da mesma...

lógico que vejo ponto interessante no que ele fala, que é uma figura que custa 1/3 do original e sendo vendido mais caro.

Agora a bandai ficar na dela por causa disso? Acho que não...
Tiramos isso pq todo mundo fala que quando relançar vai comprar, então não existe esse choro todo!

E outra compra quem quer, a LC faz é pq tem mercado, paga caro quem quer, ela coloca esse preço pq tem mercado... simples...

ninguém é amigo de ninguém, principalmente empresas, ela é amiga da nossa grana e ponto.
davif
davif
Mini-busto

Mensagem por Meconio Qua Abr 09, 2014 5:16 pm

Adoro esses pseudo artigos elaborados por profissionais das áreas de direito, gestão e economia,.......
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por doug_133 Qua Abr 09, 2014 5:19 pm

davif escreveu:Se esse cara é "chegado" da bandai, ele falou tudo isso para claro puxar saco da mesma...

lógico que vejo ponto interessante no que ele fala, que é uma figura que custa 1/3 do original e sendo vendido mais caro.

Agora a bandai ficar na dela por causa disso? Acho que não...
Tiramos isso pq todo mundo fala que quando relançar vai comprar, então não existe esse choro todo!

E outra compra quem quer, a LC faz é pq tem mercado, paga caro quem quer, ela coloca esse preço pq tem mercado... simples...

ninguém é amigo de ninguém, principalmente empresas, ela é amiga da nossa grana e ponto.

O pessoal compra mesmo se relançar, certeza abosoluta, metade dos 10000 NERDS lá de um dos 4 ou 5 grupos do face que participo sonha com um Saga Ex original, mas não tem 1200 conto pra dar em um boneco só
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897

Mensagem por davif Qua Abr 09, 2014 6:16 pm

Meconio escreveu:Adoro esses pseudo artigos elaborados por profissionais das áreas de direito, gestão e economia,.......

tipo isso, pra mim esse cara não passa de um chupa bola da bandai...

doug_133 escreveu:O pessoal compra mesmo se relançar, certeza abosoluta, metade dos 10000 NERDS lá de um dos 4 ou 5 grupos do face que participo sonha com um Saga Ex original, mas não tem 1200 conto pra dar em um boneco só

pois é, graças a Deus garanti o meu... meu signo compre super barato na época mesmo!

não vendo ele, só se relançarem eu compro outro para ficar de backup!

Mas se eu colocasse o meu que está zerado por 700 conto eu venderia facinho!
davif
davif
Mini-busto

Mensagem por Saint Kratos Qua Abr 09, 2014 7:28 pm

Concordo com algumas coisas... em outras não... Por exemplo, sou fã de Saint Seiya, se eu ver um boneco que eu goste, e que caiba no meu bolso eu vou comprar... Independente se for Bandai ou não... Afinal, como eu disse sou fã de saint seiya... Não da bandai...  Very Happy  
Saint Kratos
Saint Kratos
Heroclix

Número de Mensagens : 47

Mensagem por FlameHaze Qua Abr 09, 2014 7:30 pm

eu costumava ser muito radical sobre essa parada de pirataria.
depois de uma discussão com o DouG eu vi que falei muita merda sem precisar e que não faz o menor sentido.

Nunca que um cloth myth vale mais de 300 reais. nunca.
a gente paga de bobo que é;

E os piratas estão cada vez melhores, ai acaba que não faz a menor diferença ter o original;
FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por adiegas Ter Abr 15, 2014 8:26 am

[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya - Página 26 10154915_640506062703527_2910104352579109198_n
adiegas
adiegas
Estátua full size 1/6

Mensagem por Meconio Ter Abr 15, 2014 8:37 am

Que maneiros os efeitos dos golpes notbad
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Dragon Ranger Ter Abr 15, 2014 9:23 am

Nossa é disso que eu estou falando... muito bom!
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 10:35 am

FlameHaze escreveu:eu costumava ser muito radical sobre essa parada de pirataria.
depois de uma discussão com o DouG eu vi que falei muita merda sem precisar e que não faz o menor sentido.

Nunca que um cloth myth vale mais de 300 reais. nunca.
a gente paga de bobo que é;

E os piratas estão cada vez melhores, ai acaba que não faz a menor diferença ter o original;

Aquele Aiolia QQ, a unica cagada é a head dele, que ficou muito mal feira, mas é só colocar a do LC e já era.

E não valem mesmo mais que R$300,00 nunca, mas ultimamente, ou pagamos mais que R$300,00 ou vendemos nossa coleção no final, porque a Bandai e Pizii estão sentando a faca sem dó.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter Abr 15, 2014 10:41 am

Ahhh e sobre o artigo desse Igor ai, eu falei um monte de merda para ele no Face, moleque babaca criado a leite com pera, fanboy dos infernos e paga pau Bandai, não sabe metade das merdas que escreveu.

Acha mesmo que a Bandai gosta de ter seus produtos pirateados? Lá na China a pirataria move a economia, nem a Nike consegue fazer as fábricas pararem de piratear quanto mais a Bandai.

Tivemos problemas aqui na empresa, pois encomendamos algumas carretinhas personalizadas nos designs da empresa, e 15 dias depois que chegou nosso lote, era possível comprar versões falsificadas no Aliexpress, tentamos de todas as formas tira-las do mercado, mas como nosso fornecedor de lá disse, fazer a china parar de falsificar é a mesma coisa que pedir para o Brasil parar de plantar soja, jamais as autoridades de lá vão fechar empresas que geram empregos (escravos) para beneficiar uma marca americana, japonesa ou de qualquer outro país.

Convidado
Convidado

Mensagem por Meconio Ter Abr 15, 2014 10:45 am

Bem isso mesmo, Doug.... Ingenuidade achar que chamar advogado resolveria algo na China.
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por FlameHaze Qui Abr 24, 2014 8:45 am

Particularmente eu ainda não tinha visto. achei foda demais!!
Não ia postar isso no Videos do youtube, então achei que aqui era adequado:

https://www.youtube.com/watch?v=hLb6pG8br88&fb_source=message

FlameHaze
FlameHaze
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5505

Mensagem por Convidado Qui Abr 24, 2014 11:26 am

Eu não consigo veeeeeeer

Convidado
Convidado

Mensagem por Galileu Bizarro Qui Abr 24, 2014 11:30 am

Valeu pelo video Flame!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866

Mensagem por Meconio Qui Abr 24, 2014 11:39 am

FlameHaze escreveu:Particularmente eu ainda não tinha visto. achei foda demais!!
Não ia postar isso no Videos do youtube, então achei que aqui era adequado:

https://www.youtube.com/watch?v=hLb6pG8br88&fb_source=message

Spoiler:

Muito legal o documentário, Flame!!! Legal relembrar as propagandas e a música de entrada hehehe....
Era absurdo  mesmo a febre que foi, lembro de nada que tenha chegado perto. Na época, aqui em Botucatu havia apenas duas ou três lojas de brinquedos, era guerra tentar comprar cavaleiros lá Razz
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Mensagem por Victor Carvalho Qui Abr 24, 2014 12:47 pm

Muito legal esse vídeo.Tenho que mostrar isso pro meu pai.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo