[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
+73
DouG.
Shanks
Sankari
QUEROMARVEL
Daniel_tdk
Kaio-ken Master
Renato Se7en
TheFlash1
BrosCorps
joão Paulo Nascimento
Saint Kratos
Dragon Ranger
duduwalker
Victor Carvalho
RafahOrazi
Rocker
mugaum
davif
Arcerus
Alexei
Bento
Galileu Bizarro
adiegas
Havok
Armeniz22
thiagoren
Inushyro
edim
dridri.123
Carlão
Fernando Hulk
Heinze
leonardosd
Alanta
Quattro Bajeena
diegohdm
wanderson clayton pestana
Fusketa
Marvel
x
Usys 222
Rowel
Chaser John Doe
Wesley nunes soares
Fenix_Negro
MadMax
N77FLU
leoviana
Gabriel Brasil
Shingo
Sourgirl
doug_133
Luiz Uchiha
RaphaVader
HELLCIUS
m4rc3low
#LSD#
dfcj22
brunotheanswer
SANCHETOS
Meconio
The Legend
aoshi
FlameHaze
DarklingSinx
Lucas140707
Mauri
carlosalberto
Wyvern_
Tkn117
MrH
Thalles
jvital
77 participantes
Página 3 de 40
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
Cara, se o Aiolos com a armadura em metal e plástico dá um trabalho da porra para manter-se em pé sem a base, imagine em ouro, vai ter que ser usado as bases para poder posicionar, o que eu acho que mata um pouco quando fica em exposição.
Omega eu vou evitar comentar senão serão muitas linhas de palavrões e xingamentos.
Athena virá para minha casa para ficar ao lado dos meus Gold EX, e só achei essas cores novas dos V4 ruins, nada fiéis ao anime.
Omega eu vou evitar comentar senão serão muitas linhas de palavrões e xingamentos.
Athena virá para minha casa para ficar ao lado dos meus Gold EX, e só achei essas cores novas dos V4 ruins, nada fiéis ao anime.
Convidado- Convidado
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
dfcj22 escreveu:#LSD# escreveu:Pro meu também! Quero todas as mulheres que saírem daqui pra frente
Que isso jovem eu quero as meninas pra colocar junto com minhas Barbies
Meconio escreveu:
2) Athena... Athena, meu bem, meu cafofo lhe espera. Gostei muito da head e da armadura, mas... PQP, 10500 JPY????
3) Kamuis ficaram legais, gostei das cores também, mas, como diz um conhecido participante do fórum: "Money saved"
4) Os novos cavaleiros de aço ficaram estranhos... Cacete, que porcaria de asa é aquela no Kouga??? Ele não era cavaleiro de Pegasus?? Ta parecendo uma fada com aquela joça!!!
A armadura do Shiryu do Paraguai está bem estranha.
Agora o rapaz laranja e o quê tem umas águas vivas caindo dos ombros ficaram legais. Acho que no final das contas, esse novo design conseguiu ficar tosco demais, estava bem melhor antes. De qualquer forma, não comprarei mesmo
A Athena ficou linda! A head dela tá melhor que a anterior, a Athena dos vasos. É impressão minha ou o vestido dela desta vez é de plasticão, e não de tecido? Quanto dá 10500 JPY?
O de dragão ficou mó com cara demoça e a armadura ficou uma droga. A de Pegasus com asas transparentes com purpurina, er... faz inveja às Barbies fadas. Eu gostei do rapaz laranja Souma e do cara das águas vivas Eden XD~ LOL não tem a Yuna.
FlameHaze escreveu:Eu achei o novo design no desenho bacana, mas nos cloths ficou bem ruim, na minha opinião.
Tinha esperança da armadura de dragão ficar bacana, mas foi a pior de todas.
A do Eden ficou legal. Talvez eu compre.
Athena vem pra casa com certeza, pra fazer par com o Hades... Já os novos v4, acho que passo, mas como sou puta de cdz, não duvido de eu acabar comprando.
Queria mesmo é novidades da linha EX =/
Também queria novidades Ex... botar cms baixinhos do lado dos Ex vai ficar uma merda. Também estou na dúvida com os v4... O Seiya e o Hyoga eu não gostei das cores, o Shiryu está ok e o Ikki e o Shun ficaram legais
#LSD#- Figurine
- Número de Mensagens : 490
Cara que merda esses Omegas, esses caras já tem fama de gay e ainda por cima colocam purpurina nos detalhes
Até o Shun deve ter ficado com vergonha disso
Convidado- Convidado
#LSD# escreveu:
- Spoiler:
Meconio escreveu:
2) Athena... Athena, meu bem, meu cafofo lhe espera. Gostei muito da head e da armadura, mas... PQP, 10500 JPY????
3) Kamuis ficaram legais, gostei das cores também, mas, como diz um conhecido participante do fórum: "Money saved"
4) Os novos cavaleiros de aço ficaram estranhos... Cacete, que porcaria de asa é aquela no Kouga??? Ele não era cavaleiro de Pegasus?? Ta parecendo uma fada com aquela joça!!!
A armadura do Shiryu do Paraguai está bem estranha.
Agora o rapaz laranja e o quê tem umas águas vivas caindo dos ombros ficaram legais. Acho que no final das contas, esse novo design conseguiu ficar tosco demais, estava bem melhor antes. De qualquer forma, não comprarei mesmo
A Athena ficou linda! A head dela tá melhor que a anterior, a Athena dos vasos. É impressão minha ou o vestido dela desta vez é de plasticão, e não de tecido? Quanto dá 10500 JPY?
O de dragão ficou mó com cara demoça e a armadura ficou uma droga. A de Pegasus com asas transparentes com purpurina, er... faz inveja às Barbies fadas. Eu gostei do rapaz laranja Souma e do cara das águas vivas Eden XD~ LOL não tem a Yuna.
- Spoiler:
FlameHaze escreveu:Eu achei o novo design no desenho bacana, mas nos cloths ficou bem ruim, na minha opinião.
Tinha esperança da armadura de dragão ficar bacana, mas foi a pior de todas.
A do Eden ficou legal. Talvez eu compre.
Athena vem pra casa com certeza, pra fazer par com o Hades... Já os novos v4, acho que passo, mas como sou puta de cdz, não duvido de eu acabar comprando.
Queria mesmo é novidades da linha EX =/
Também queria novidades Ex... botar cms baixinhos do lado dos Ex vai ficar uma merda. Também estou na dúvida com os v4... O Seiya e o Hyoga eu não gostei das cores, o Shiryu está ok e o Ikki e o Shun ficaram legais
Eu creio que seja plástico também, o quê caiu bem melhor que o antigo de tecido. Mesmo caso das capas dos EX
10500 yenes dá aproximadamente 223 reais. Aí junta-se o frete, alfândega,.....
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
DouG-MGA escreveu:Cara que merda esses Omegas, esses caras já tem fama de gay e ainda por cima colocam purpurina nos detalhes
AHAHUAHUAHU pior. Pelo menos nem o Shun nem a brabuleta do Hades tiveram purpurina.
Meconio escreveu:
Eu creio que seja plástico também, o quê caiu bem melhor que o antigo de tecido. Mesmo caso das capas dos EX
10500 yenes dá aproximadamente 223 reais. Aí junta-se o frete, alfândega,.....
É verdade, ficou bem melhor de plástio ou borracha que nem as polainas da Shaina e Marin (borracha acho que fica melhor, pelo menos não vai quebrar)
Ah tá... No Brasil pela Pizzi deverá beirar 400 dilmas
#LSD#- Figurine
Ou com invejaDouG-MGA escreveu:Até o Shun deve ter ficado com vergonha disso
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Teria ficado muito mais feliz se tivessem mostrado as versões semi-finalizadas do Aldebaran, Camus e Dohko EX, até se mostrassem o Hioga protótipo seria melhor que essas merdas ai, quanto lixo junto!
Convidado- Convidado
é uma vergonha para saint seiya em pleno aniversário de 10 anos lançarem essa vergonha de omega, que porcaria olha as asas de fada do cocouga, to bravo aqui já
Agora vem a dúvida, eu tava esperando um Hades Ex, mas to achando que ele não vem.
Dai o Flame deu a idéia de pegar a Atena para fazer par com o Hades, dúvida é, cofrar ou não cofrar o Hades (relançamento dele vai ser em breve).
E pelo visto vai demorar um bom tempo para termos as Kamuis em Ex, então to pensando em cair dentro desse 5 que serão lançados.
Dai o Flame deu a idéia de pegar a Atena para fazer par com o Hades, dúvida é, cofrar ou não cofrar o Hades (relançamento dele vai ser em breve).
E pelo visto vai demorar um bom tempo para termos as Kamuis em Ex, então to pensando em cair dentro desse 5 que serão lançados.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Mauri escreveu:é uma vergonha para saint seiya em pleno aniversário de 10 anos lançarem essa vergonha de omega, que porcaria olha as asas de fada do cocouga, to bravo aqui já
Então vem aqui nesse canto e vamos ficar bravos juntos
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Mauri escreveu:é uma vergonha para saint seiya em pleno aniversário de 10 anos lançarem essa vergonha de omega, que porcaria olha as asas de fada do cocouga, to bravo aqui já
essa couga parece uma barbie fairytopia, que porcaria -.-
até uma tamashii nation tem mais coisa que esse evento de 10 anos
- A Athena fiou foda. Assim como as Kamuis.
- Esses Cloths do OMEGA estão uma merda.
- Kouga tem asas de fada banhada à purpurina.
- Que armadura feira da zorra essa do Dragão "Omega"? Horrível!
- Os stands das Kamuis ficaram legais demais.
- Esses Cloths do OMEGA estão uma merda.
- Kouga tem asas de fada banhada à purpurina.
- Que armadura feira da zorra essa do Dragão "Omega"? Horrível!
- Os stands das Kamuis ficaram legais demais.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
DouG-MGA escreveu:Mauri escreveu:é uma vergonha para saint seiya em pleno aniversário de 10 anos lançarem essa vergonha de omega, que porcaria olha as asas de fada do cocouga, to bravo aqui já
pintou um clima KKKK
HELLCIUS- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
MrH escreveu:Agora vem a dúvida, eu tava esperando um Hades Ex, mas to achando que ele não vem.
Sério que o Hades vai ser relançado? Tô pensando em comprar os 3 deuses tbm, essa Athena, o Poseidon que vai sair, e o Hades!! Sabe quando ele relança?
Mauri escreveu:essa couga parece uma barbie fairytopia, que porcaria -.-
Tá por dentro hein
#LSD#- Figurine
HELLCIUS escreveu: pintou um clima KKKK
Cara se tu for no tópico do Quem é Quem, vira que o clima é bem mais intenso por lá
So eu que gostei das cores do Seiya e do Hyoga? Desde que eu assistia o anime, para mim as cores eram aquelas apresentadas nesse repaint, gostei bastante. Só o Ikki que achei tudo muito amarelado, mesmo assim foda.
Mesmo assim queria saber em questão de poseabilidade deles, se a galera notou alguma diferença, sempre vejo o pessoal reclamando dessa poseabilidade dos v4.
MrH- Busto
MrH escreveu:HELLCIUS escreveu: pintou um clima KKKK
Cara se tu for no tópico do Quem é Quem, vira que o clima é bem mais intenso por lá
So eu que gostei das cores do Seiya e do Hyoga? Desde que eu assistia o anime, para mim as cores eram aquelas apresentadas nesse repaint, gostei bastante. Só o Ikki que achei tudo muito amarelado, mesmo assim foda.
Mesmo assim queria saber em questão de poseabilidade deles, se a galera notou alguma diferença, sempre vejo o pessoal reclamando dessa poseabilidade dos v4.
Eu achei o IKKI mais justo nas cores, ta mais certo nas cores e tal. O Andromeda e Dragão ficaram melhores que as originais cloth. Ja os outros mudou total, principalmente o pegasus.
Última edição por HELLCIUS em Qua maio 15, 2013 9:55 am, editado 1 vez(es)
HELLCIUS- Heroclix
- Número de Mensagens : 170
#LSD# escreveu:
Sério que o Hades vai ser relançado? Tô pensando em comprar os 3 deuses tbm, essa Athena, o Poseidon que vai sair, e o Hades!! Sabe quando ele relança?
Sim, ele será relançado agora dia 18 de Maio, achei um site que ainda tem e com frete fica 103 doletas. E nele também tem a pre do Poseidon + frete fica por 100 doletas (esse é pro final de Agosto).
Eu tava esperando os Ex dos Deuses, mas não sei se espero ou não, meu receio é que eles ficarão "fora de escala" em relação aos Ex. E também não tenho esse dinheiro todo agora
MrH- Busto
Parece que eles não estão com a cintura fina dos Ex (menos o Shun) ficaram legais! Eu estou me acostumando aos poucos com as cores... eu acho
#LSD#- Figurine
MrH escreveu:#LSD# escreveu:
Sim, ele será relançado agora dia 18 de Maio, achei um site que ainda tem e com frete fica 103 doletas. E nele também tem a pre do Poseidon + frete fica por 100 doletas (esse é pro final de Agosto).
Eu tava esperando os Ex dos Deuses, mas não sei se espero ou não, meu receio é que eles ficarão "fora de escala" em relação aos Ex. E também não tenho esse dinheiro todo agora
Eu sofro do MESMO mal!
Tava esperando os god Ex, mas nem sei se vai sair mesmo um dia.
Mas como Poseidon e Hades estão bem feitos, acho que vão eles mesmo XD~ é só deixar o Hades no pedestal e o Poseidon sentado que não vai dar diferença no tamanho com os Ex
Mas eu também não tô com as grana agora...
A Pizzi vai trazer o relançamento do Poseidon mas não vai trazer a do Hades???? Hades só nos sites gringos????
(Me manda MP do site, só pra referência mesmo)
#LSD#- Figurine
Somos só amigosHELLCIUS escreveu:DouG-MGA escreveu:Mauri escreveu:é uma vergonha para saint seiya em pleno aniversário de 10 anos lançarem essa vergonha de omega, que porcaria olha as asas de fada do cocouga, to bravo aqui já
pintou um clima KKKK
nunca assisti esse filme com a minha irmã, apenas vi a propaganda na tv#LSD# escreveu:Mauri escreveu:essa couga parece uma barbie fairytopia, que porcaria -.-
Tá por dentro hein
Disso que mostraram, a princípio só compro a Saori. Repaints dos V4 (OBRIGADO BANDIDAI!) com rostos alternativos - sobre esses pensarei a respeito (Está Mais do que claro que fazem isso de modo premeditado - as cores estão mais próximas do anime, "forçando" muitos que já possuem os anteriores a considerar adquirir esses novos). Agora, os do Omega - passo tranquilo - ficaram bons, mas tô me lixando pra itens dessa série...
Última edição por RaphaVader em Qua maio 15, 2013 10:21 am, editado 1 vez(es)
RaphaVader- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2076
É. Decidi.
Sou uma puta da bandai mesmo.
Vou comprar a Saori e os V4.
Fodas. se sair EX compro de novo depois.
De Ômega, pretendia pegar o Ryuho, mas ele ficou uma droga,na minha opinião.
Só pego se sair um Seiya de Sagitário no design da primeira temporada.
Sou uma puta da bandai mesmo.
Vou comprar a Saori e os V4.
Fodas. se sair EX compro de novo depois.
De Ômega, pretendia pegar o Ryuho, mas ele ficou uma droga,na minha opinião.
Só pego se sair um Seiya de Sagitário no design da primeira temporada.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Melhor foto do evento é a desse Shura!
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Página 3 de 40 • 1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40