[Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
+73
DouG.
Shanks
Sankari
QUEROMARVEL
Daniel_tdk
Kaio-ken Master
Renato Se7en
TheFlash1
BrosCorps
joão Paulo Nascimento
Saint Kratos
Dragon Ranger
duduwalker
Victor Carvalho
RafahOrazi
Rocker
mugaum
davif
Arcerus
Alexei
Bento
Galileu Bizarro
adiegas
Havok
Armeniz22
thiagoren
Inushyro
edim
dridri.123
Carlão
Fernando Hulk
Heinze
leonardosd
Alanta
Quattro Bajeena
diegohdm
wanderson clayton pestana
Fusketa
Marvel
x
Usys 222
Rowel
Chaser John Doe
Wesley nunes soares
Fenix_Negro
MadMax
N77FLU
leoviana
Gabriel Brasil
Shingo
Sourgirl
doug_133
Luiz Uchiha
RaphaVader
HELLCIUS
m4rc3low
#LSD#
dfcj22
brunotheanswer
SANCHETOS
Meconio
The Legend
aoshi
FlameHaze
DarklingSinx
Lucas140707
Mauri
carlosalberto
Wyvern_
Tkn117
MrH
Thalles
jvital
77 participantes
Página 7 de 40
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
Fotos bem interessantes essas Gabriel!
Eu, particularmente, acho que deveriam mantes as figuras do Omega pela S.H. Figuarts.... Essas novas armaduras fogem bastante de um clássico de CDZ... Mas achei a do Eden e do Souma bem legais até... se vier a um preço razoável, devo pensar em comprar...
By the way, reparei, pelas suas fotos, que o Ryuho tem articulação no cabelo, bem parecida com aquela do Kouga da S.H. Figuarts....
A Bandai não livre nenhuma linha das tosqueiras......
E que diabo de cauda é essa no escudo do dragão.... muito bizarra...
Eu, particularmente, acho que deveriam mantes as figuras do Omega pela S.H. Figuarts.... Essas novas armaduras fogem bastante de um clássico de CDZ... Mas achei a do Eden e do Souma bem legais até... se vier a um preço razoável, devo pensar em comprar...
By the way, reparei, pelas suas fotos, que o Ryuho tem articulação no cabelo, bem parecida com aquela do Kouga da S.H. Figuarts....
A Bandai não livre nenhuma linha das tosqueiras......
E que diabo de cauda é essa no escudo do dragão.... muito bizarra...
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Re: [Bandai] [Tópico Oficial] Cloth Myth - Novidades 2014 | Novo projeto de Saint Seiya
sim sim esqueci de flar q achei o eden lega legalzinho mas o ryuho e souma achei q poderia ser beeeeeeeemm melhor agr q fui reparar na cauda do dragao mesmo...q horrivel kkkkkk esses de omega parece brinquedos de criança.
Gabriel Brasil- Figurine
Bom, sobre esses novos Cloth Myth anunciados da versão Omega, o melhor deles foi sem duvidas o Souma ficou muito fiel ao anime e seus efeitos lindos seguido do Eden, que o ruim foi apenas os efeitos na cloth com a marca do x, Kouga está muito bonito também, capricharam nas asas dele e se você percebem bem vai ver que as partes escuras do object dão a impressão de significar o universo ali.
Ryuto ficou bem abaixo a armadura não combina nada com esses efeitos dos cristais azuis, com uma armadura clara e aquele rabo saindo do escudo dele piorou um pouco as coisas, espero que na versão final isso mude bastante, quando ao não lançamento da Yuna está bem na cara que por ela ser a bronze saint mais popular da atual geração,
deixaram-na para um segundo momento, para não ofuscar os demais
protagonistas nem prejudicar a venda dos demais. Yuna será a próxima Athena em vendas vai quebrar muito.
Deveriam dar alguma explicação pela falta do Haruto, mais e normal isso a Bandai nunca ligou pra ele diferente da Banpresto, que pelo menos anunciou um dele. Espero que logo saia novas informações de um possível Cloth Myth do Kiki e os outros dourados.
Ryuto ficou bem abaixo a armadura não combina nada com esses efeitos dos cristais azuis, com uma armadura clara e aquele rabo saindo do escudo dele piorou um pouco as coisas, espero que na versão final isso mude bastante, quando ao não lançamento da Yuna está bem na cara que por ela ser a bronze saint mais popular da atual geração,
deixaram-na para um segundo momento, para não ofuscar os demais
protagonistas nem prejudicar a venda dos demais. Yuna será a próxima Athena em vendas vai quebrar muito.
Deveriam dar alguma explicação pela falta do Haruto, mais e normal isso a Bandai nunca ligou pra ele diferente da Banpresto, que pelo menos anunciou um dele. Espero que logo saia novas informações de um possível Cloth Myth do Kiki e os outros dourados.
Rowel- Heroclix
- Número de Mensagens : 141
alguem me explica pq o eden ta com essa agua viva?eu sei q ele vira parasita dps e por causa disso?u.u
Gabriel Brasil- Figurine
Gabriel Brasil escreveu:alguem me explica pq o eden ta com essa agua viva?eu sei q ele vira parasita dps e por causa disso?u.u
Cara tudo que vem de Omega é inexplicável, isso é uma porcaria, e os Cloths não seriam diferentes, para mim só serve para por fogo, ficaram uma merda, ou seja, bem fiel ao anime.
Convidado- Convidado
Chaser John Doe escreveu:Tkn117 escreveu:Chaser John Doe escreveu:
Isso varia bastante... em geral, uns 4 meses, mais ou menos... a pre do Shiryu saiu neste mês e o lançamento será em agosto.
Não sei se importo... a coisa mais fácil de achar na alfândega são os CMs... Passou no detector de metais e pronto: imposto na certa!
Alguns compensam, outros não... Meu Seiya Ex, por exemplo, valeu muito a pena. Paguei 4,200 ienes nele... dá menos de R$ 100,00... a receita pegou minha caixa, mas taxaram só em R$ 14... (sim.... quatorze reais.... ).
Mas quando a nota vem do lado de fora da caixa, dá uma tributação bem alta, que nem compensa...
Essa parada da nota é algo que me deixou bem curioso, pois quando minha última encomenda chegou daquelA lojA o pente fino na receita já tinha começado... e bem... minha encomenda passou sem problema nenhum! Eu achei estranho, visto que a nota deles vem fora da caixa, acho que não deu nada por ser um figuarts de naruto, ou seja, não tem metal...
Às vezes era pelo próprio valor da figura.... era mais de 50 dólares?
Com frete... sim
Tkn117- Mini-busto
- Número de Mensagens : 914
Jisuis!
Object da Athena está com Satan no corpo, olhem o rosto!
Parece um crânio
Object da Athena está com Satan no corpo, olhem o rosto!
Parece um crânio
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
O Souma ficou muito bom. Natural, afinal ele foi o personagem principal da primeira temporada.
O Ryuhou precisa melhorar a escultura facial, especialmente a tampografia dos olhos. O Shiryu EX tem esse mesmo problema. Será que isso é de família?
E o Eden vem até com uma peça para representar a capa de pele de leão de Orion. Com isso fico curioso em ver como vai ficar o Object. E agora só faltam informações da Yuna, mas pelo que pude ver, todos os modelos do Omega estão ainda sob supervisão na Toei e podem apresentar modificações no produto final.
E é uma pena que não vão prosseguir nas versões S.H. Figuarts. Eu até preferia desse jeito.
O item comemorativo vão ser recolorações das God Cloths? Pelo menos colocaram uma peça de expressão extra em cada um deles. Com a Athena posso finalmente fechar o conjunto que eu pretendia fazer com a Hilda e a Pandora. E essa última foto é só a iluminação mesmo, que fez parecer uma caveira. Mesmo assim, a cara está muito pequena.
O Ryuhou precisa melhorar a escultura facial, especialmente a tampografia dos olhos. O Shiryu EX tem esse mesmo problema. Será que isso é de família?
E o Eden vem até com uma peça para representar a capa de pele de leão de Orion. Com isso fico curioso em ver como vai ficar o Object. E agora só faltam informações da Yuna, mas pelo que pude ver, todos os modelos do Omega estão ainda sob supervisão na Toei e podem apresentar modificações no produto final.
E é uma pena que não vão prosseguir nas versões S.H. Figuarts. Eu até preferia desse jeito.
O item comemorativo vão ser recolorações das God Cloths? Pelo menos colocaram uma peça de expressão extra em cada um deles. Com a Athena posso finalmente fechar o conjunto que eu pretendia fazer com a Hilda e a Pandora. E essa última foto é só a iluminação mesmo, que fez parecer uma caveira. Mesmo assim, a cara está muito pequena.
acho q achei oq estava me incomodando nesses cloths...mesmo com ´´ármaduras´´ as armaduras continuam parecendo roupas ou sla parecem ainda mt justas e mt unidas em certas partes ao corpo olhem a foto
o ryuho e indiscutivel acho q todos acharam horrivel
agr aki ta as fotos dos objects de omega...acho q no eden a bandai vai ter q fazer milagre pra nn ficar tosco
o ryuho e indiscutivel acho q todos acharam horrivel
agr aki ta as fotos dos objects de omega...acho q no eden a bandai vai ter q fazer milagre pra nn ficar tosco
Gabriel Brasil- Figurine
Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA
E o souma me deu uma desanimada, a parte de trás das caneleiras tá meio zoada... se duvidar acho que ficarei só com o kouga mesmo, e a yuna, se lançar
E o souma me deu uma desanimada, a parte de trás das caneleiras tá meio zoada... se duvidar acho que ficarei só com o kouga mesmo, e a yuna, se lançar
Tkn117- Mini-busto
Tkn117 escreveu:Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA
Eu também pensei DAFUK esse fogo no rabo! Também achei estranho aquele cabo sei lá na parte de trás das caneleiras dele...
Sobre o Ryuho, que isso gente, ele é o cavaleiro de pernilongo
Ficou horrível, fala sério, olha a cara, o cloth, o cabelo atrás...
A Yuna podem até estar enrolando pra lançá-la por ser popular ou sei lá, mas e o Haruto?
#LSD#- Figurine
- Número de Mensagens : 490
#LSD# escreveu:Tkn117 escreveu:Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA
Eu também pensei DAFUK esse fogo no rabo! Também achei estranho aquele cabo sei lá na parte de trás das caneleiras dele...
Sobre o Ryuho, que isso gente, ele é o cavaleiro de pernilongo
Ficou horrível, fala sério, olha a cara, o cloth, o cabelo atrás...
A Yuna podem até estar enrolando pra lançá-la por ser popular ou sei lá, mas e o Haruto?
Esse rabo tá muito zoado E aquele cabo nas caneleiras eu ACHO que é coisa de protótipo, não é possível que deixem aquela bizarrice ali...
A yuna com ctz deve ser o plano B pra alavancar as vendas dessa série, e ai o Haruto ficou de fora tb pra ir no suporte quando a yuna for lançada
Tkn117- Mini-busto
Tkn117 escreveu:Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA
LOL¹º!!!!!
Uma salva de palmas aos designers dessas armaduras
Que constelação é o rapaz das águas vivas??
E o object de dragão não parece tão ridículo quanto a armadura montada
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Gostei dos caixotes, ficou bem bacana.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
As caixas tão bonitonas mesmo. Mas putz tão muito grandes. vão ocupar espaço
#LSD#- Figurine
Constelação de OrionMeconio escreveu:LOL¹º!!!!! Uma salva de palmas aos designers dessas armaduras Que constelação é o rapaz das águas vivas?? E o object de dragão não parece tão ridículo quanto a armadura montadaTkn117 escreveu:Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA E o souma me deu uma desanimada, a parte de trás das caneleiras tá meio zoada... se duvidar acho que ficarei só com o kouga mesmo, e a yuna, se lançar
Vão ficar lindas aqui em casaMrH escreveu: Gostei dos caixotes, ficou bem bacana.
Tkn117- Mini-busto
eu vou comprar
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Valeu Trakinas É, agora achei estranha a armadura. Embora a base seja parecida com a armadura do Jaga (que aliás acho muito legal) tem nada a ver com a constelação essa cristaleira anexa, mas... Ainda se salva pelo menos. Pior que são bonitas as caixas dos V4 mesmo.
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
Estou vendo na mensagem de vocês que não sou o único com as mensagens bugadas.
DarklingSinx- Moderador
#LSD# escreveu:As caixas tão bonitonas mesmo. Mas putz tão muito grandes. vão ocupar espaço
Todos juntos no bonde da empilhadeira de caixas de CMFlameHaze escreveu:eu vou comprar
Essa cristaleira é tão necessária quanto a rabeta foguentinha do leão menor, pq meu Deus... PS: TrakinasMeconio escreveu:Valeu Trakinas É, agora achei estranha a armadura. Embora a base seja parecida com a armadura do Jaga (que aliás acho muito legal) tem nada a ver com a constelação essa cristaleira anexa, mas... Ainda se salva pelo menos. Pior que são bonitas as caixas dos V4 mesmo.
Tkn117- Mini-busto
Tkn117 escreveu:Essa cristaleira é tão necessária quanto a rabeta foguentinha do leão menor, pq meu Deus... PS: Trakinas
Pelo menos ela não tem purpurina
#LSD#- Figurine
#LSD# escreveu:Tkn117 escreveu:Essa cristaleira é tão necessária quanto a rabeta foguentinha do leão menor, pq meu Deus... PS: Trakinas
Pelo menos ela não tem purpurina
nao que tenhamos visto AINDA
o respeito com o biscoito da galera
Tkn117- Mini-busto
COMUNICADO OFICIAL: O LOTE 44 COM O SHUN EX ESTA EM FASE FINAL DE LIBERAÇÃO. O LOTE 45 ESTA SENDO LIBERADO ESSA SEMANA, PORTANTO A PIZIITOYS ESTA ANTECIPANDO ESTE LOTE PARA OS LOJISTAS, A PRE VENDA COMEÇA ASSIM QUE RECEBERMOS O CONTAINER EM NOSSO ESTOQUE PREVISTO AINDA PARA ESSA SEMANA. ESTE LOTE CONTEM O AGUARDADO AFRODITE EX. PORTANTO O LOTE 45 SERÁ ENTREGUE ANTES DO 44. EM BREVE ENVIAREMOS A PRE VENDA.
https://www.facebook.com/Piziitoys
- Spoiler:
DarklingSinx- Moderador
só pra avisar, esse object de Dragão do spoiler foi um flashback que apareceu em omega no episódio do Ryuho, o object oficial de Dragão em omega é esse:Meconio escreveu:Tkn117 escreveu:Olha o fogo saindo do rabo do leão menor HAHAHAHAHA
LOL¹º!!!!!
Uma salva de palmas aos designers dessas armaduras
Que constelação é o rapaz das águas vivas??
E o object de dragão não parece tão ridículo quanto a armadura montada
x- Mini-busto
- Número de Mensagens : 866
Página 7 de 40 • 1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40