Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

+15
Antonio
Green Arrow
pavlov cesak
Sourgirl
NITROBOT
Oblivion
QUEROMARVEL
Lam
SAM
Morcego1975
Guilherme Máximo
Rodolfo
|Azrael|
The Legend
Altavista
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Altavista Ter Jan 27, 2009 4:10 pm

Batman 3 já em 2011
Rodolfo Bruno Braz
(26/01/2009 - 19:05:23)

Depois do excelente Batman Begins e da mega-produção Batman - O Cavaleiro das Trevas, os fãs do Morcegão já esperam por um terceiro filme do diretor Christopher Nolan e também de um dos melhores Batman em longa-metragem, Christian Bale.

Apenas com notícias de que vai mesmo rolar o próximo filme para fechar uma perfeita trilogia pelas mãos de Nolan, os fãs ainda não tem uma notícia sólida...até agora.O site Courier-Post conversou com o produtor executivo dos dois últimos filmes de Batman, Michael Uslan, e conseguiu a informação de que o novo longa metragem pode chegar aos cinemas no ano de 2011.

Quando o site perguntou a Uslan sobre o foco do próximo filme (vilões e amores), ele respondeu verozmente: "Se eu lhe contasse, teria que matá-lo", brincou o produtor executivo, que riu muito em voz alta.

Batman - O Cavaleiro das Trevas já está bem próximo da margem de US$1 bilhão de dólares arrecadado em todo o mundo. Agora, com a reestréia do filme nos EUA e também no Brasil para o cinema Imax, a Warner Bros. não vai dispensar a chance de tentar arrecadar a mesma quantidade de dólares com o próximo filme. Lógico que a WB, Christopher Nolan e outros chefias devem pensar muito bem no que vão fazer com Batman 3. Lotar a tela de vilões como aconteceu em Homem-Aranha 3 tornará o longa-metragem um fiasco.

fonte: www.heroi.com.br
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por The Legend Ter Jan 27, 2009 6:15 pm

Com Nolan ou sem Nolan teremos Batman "3"! :clap2:

Tomara que eles caprichem e não lotem o filme de vilões! E tomara que o Duas-Caras volte!

E tomara que a Hot Toys pegue a licença do filme mais uma vez! :batman:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 27, 2009 9:25 pm

Eu quero a Mulher Gato ou a Hera no proximo filme! E tenho dito!

Ah, nada de duas caras, nao gostei da caracterização dele, tomara que tenha morrido mesmo
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por The Legend Ter Jan 27, 2009 9:36 pm

|Azrael| escreveu:Ah, nada de duas caras, nao gostei da caracterização dele, tomara que tenha morrido mesmo

Caracterização eu também não gostei, mas ele é um dos principais vilões da galeria do Batman! Não pode morrer!!!
Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys! :rock2:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por |Azrael| Ter Jan 27, 2009 9:43 pm

Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys!
U-lá-lá!

Arlequina tambem seria legal como coadjuvante :hq:
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Rodolfo Qua Jan 28, 2009 9:33 am

Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.
Rodolfo
Rodolfo
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 1685
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por The Legend Qua Jan 28, 2009 10:06 am

Rodolfo escreveu:Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.

O Aaron Eckhart já cantou uma bola de que o personagem dele pode voltar em Batman 3. Antes o Nolan disse que o Duas-Caras estava morto e enterrado, mas agora a conversa já mudou... Tomara que não tenha morrido!

Não pode matar personagem principal assim de graça! Nem deram chance desse Duas-Caras virar o vilão que conhecemos nas HQs...
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Guilherme Máximo Qua Jan 28, 2009 5:07 pm

The Legend escreveu:
Rodolfo escreveu:Não sei não, acho que vai ser o 2 caras mesmo.

O Aaron Eckhart já cantou uma bola de que o personagem dele pode voltar em Batman 3. Antes o Nolan disse que o Duas-Caras estava morto e enterrado, mas agora a conversa já mudou... Tomara que não tenha morrido!

Não pode matar personagem principal assim de graça! Nem deram chance desse Duas-Caras virar o vilão que conhecemos nas HQs...

é verdade, eu creio que eles não queimariam o personagem assim tão rápido!!! que venha um Duas Caras bem loko d linguisa!!! e talvez uma Catwoman pro Batman desestressar.... e aprender a falar.....
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Site lança dúvidas sobre retorno de Christopher Nolan à série Batman

Mensagem por Altavista Qua Jun 17, 2009 9:53 am

Quase sempre uma fonte confiável de informações sobre os bat-filmes, o Batman-on-film acaba de publicar um artigo recheado de novos boatos sobre a terceira adaptação para as telas do Homem-Morcego a ser dirigida por Christopher Nolan. Ou melhor... que pode não ser dirigida por Nolan.
Fontes do site na Warner Bros. e ligadas à produção informam que apesar do cineasta e dos roteiristas David Goyer e Jonathan Nolan frequentemente mencionarem que estão trocando ideias sobre o tema do próximo filme, até o momento nada foi produzido nesse sentido. Pior... um desses informantes garante que a morte de Heath Ledger no ano passado foi um choque tão grande para Nolan que ele cogitou não retornar à série - e não se sabe ainda se esse sentimento mudou.
O site publicou também que o que se ouve nos corredores em Hollywood é que a Warner teria um plano na manga para trocar Nolan, caso ele realmente não deseje voltar, e que um dos diretores que o estúdio imagina para substitui-lo é Zack Snyder. Mesmo assim, o projeto estaria tão atrasado que as melhores estimativas colocam um terceiro filme da série atual do Batman só em 2012 - talvez 2013.
Apesar de todas as informações negativas, vale lembrar que tudo isso não passa mesmo é de especulação. Nolan está atualmente ocupadíssimo com seu novo filme, Inception, o que explica tranquilamente as prioridades do diretor - que só deve focar-se em Batman depois de acabar seu projeto corrente. Essa estratégia também parece o mesmo tipo de acordo que profissional e estúdio tiveram entre Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas com O Grande Truque.
Com Batman - O Cavaleiro das Trevas entre o seleto grupo de filmes que atingiram 1 bilhão de dólares em bilheteria mundial, é seguro afirmar que a Warner Bros. não dará qualquer passo em falso com a continuação, que tem potencial de público para tornar-se ainda maior que o filme anterior, e fará de tudo para manter Nolan e sua visão para o super-herói a bordo da franquia.

fonte: omelete
Altavista
Altavista
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 3032
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por The Legend Qua Jun 17, 2009 10:32 am

Que mané Inception!!!

Nolan tem mesmo é que se focar no Cavaleiro das Trevas!!! :batman2:

:batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman::batman:
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Morcego1975 Qua Jun 17, 2009 4:36 pm

Ai Meu Deus... Pray Pray Pray
Morcego1975
Morcego1975
Mini-busto

Número de Mensagens : 648
Idade : 48
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por SAM Qua Jun 24, 2009 12:27 am

Se o Nolan não voltar eu vou ficar com muito medo do filme....Se o Zack Snyder assumir a direção, acho que a abordagem será bem diferente do que foi feito até aqui. Provavelmente teremos um filme mas "padrão super-heroi" do que realista, que é o diferencial a franquia do Batman das demais adaptações de hq.
SAM
SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 44
Localização : Gotham City
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Lam Qua Jun 24, 2009 12:53 am

Tomara que não saia um filme do Batman tão cedo, tá na hora da DC/Warner investir nos outros heróis.

Quero ver um filme foda e cheio de efeitos do Flash, um épico com a Mulher-Maravilha, aventuras divertidas com os Jovens Titãs e por aí vai. Eu quero ver o Superman caindo na porrada com o Darkseid nas telonas, cacildaaaa!
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por QUEROMARVEL Qua Jun 24, 2009 9:56 am

Eu quero é o filme do Lanterna Verde!!
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Oblivion Qua Jun 24, 2009 3:23 pm

QUEROMARVEL escreveu:Eu quero é o filme do Lanterna Verde!!
Dê uma conferida no trailer que um fã fez... eu postei ele no tópico da animação do Lanterna Verde.. Thumbright
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por SAM Qua Jun 24, 2009 8:01 pm

Lam escreveu:Tomara que não saia um filme do Batman tão cedo, tá na hora da DC/Warner investir nos outros heróis.

Quero ver um filme foda e cheio de efeitos do Flash, um épico com a Mulher-Maravilha, aventuras divertidas com os Jovens Titãs e por aí vai. Eu quero ver o Superman caindo na porrada com o Darkseid nas telonas, cacildaaaa!

Eu concordo! Os filmes do Nolan, de certa forma, satisfizeram. Mesmo que não saia um filme tão cedo, que seja para manter o nivel do Begins e do TDK. E Superman vs Drakseid ia ser muito legal! Enquato eles não lançam nenhum live action novo, temos otimas animações que a DC vem lançando, a do lanterna vai ser lançada simultaneamete aqui e nos E.U.A.
SAM
SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 44
Localização : Gotham City
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Lam Qua Jun 24, 2009 9:42 pm

Foda que tá essa mania de deixar tudo realista demais, a magia do universo dos heróis tá sumindo.
Lam
Lam
Estátua life size

Número de Mensagens : 10392
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/01/2009

http://rafaellam.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por SAM Qui Jun 25, 2009 12:05 am

No meu ponto de vista, acho que pro Batman funciona, acredito que o Justiceiro também(pena que não acertaram ainda o filme).Onde envolve super poderes não tem como ser realista, mas esse fato não impede do filme ser bom! Superman do Donner é um bom exemplo!
SAM
SAM
Heroclix

Número de Mensagens : 89
Idade : 44
Localização : Gotham City
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por NITROBOT Seg Jan 18, 2010 9:27 pm

É praticamente certo que farão outro filme do Batman, ainda que (Deus nos livre!) não seja dirigido por Chris Nolan, e que nem tenha (bate na madeira!) Chris Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Morgan Freeman.

Mas, é só ter paciência que ou será lançado ainda em 2011 ou em 2012 (se o mundo não acabar, né!?).

Achei uma coisa interessante relativa ao filme BATMAN BEGINS, a empresa Universal Designs (a mesma que fez o fodástico traje para motoqueiros baseado na armadura do filme The Dark Knight) chegou a fabricar um traje inspirado na cena em do Doutor Jonathan Crane, vulgo Espantalho, fica alucinado pelo efeito do próprio gás do pânico e vê o Batman (vigia noturno) como um Bat-Man (homem-morcego), vejam só:


[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! 6

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! 3

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! 1
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Sourgirl Seg Jan 18, 2010 10:10 pm

|Azrael| escreveu:
Hera Venenosa no filme seria legal. Imagine um AF dela pela Hot Toys!
U-lá-lá!

Arlequina tambem seria legal como coadjuvante :hq:

Me lembrou essa beldade aqui

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Poisonivy16scalecollect

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Affraid
Sourgirl
Sourgirl
Moderador

Número de Mensagens : 7708
Idade : 42
Localização : Sampa
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por pavlov cesak Seg Jan 18, 2010 10:54 pm

NITROBOT escreveu:
Achei uma coisa interessante relativa ao filme BATMAN BEGINS, a empresa Universal Designs (a mesma que fez o fodástico traje para motoqueiros baseado na armadura do filme The Dark Knight) chegou a fabricar um traje inspirado na cena em do Doutor Jonathan Crane, vulgo Espantalho, fica alucinado pelo efeito do próprio gás do pânico e vê o Batman (vigia noturno) como um Bat-Man (homem-morcego), vejam s

Cara, tem alguma coleção gringa aqui no fórum, que tem um busto da alucinação, life size, dá uma procurada, é show [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! 164529
pavlov cesak
pavlov cesak
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9224
Idade : 52
Localização : sorocaba
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por NITROBOT Ter Jan 19, 2010 7:47 pm

Sério mesmo? E é de que fabricante?

Mas, desde já eu preferiria um boneco Bat-Man da Hot Toys. Queria ver como o Batman ficaria assim "deformado" usando a 2ª armadura, usada no filme The Dark Knight...

A propósito, ainda não me dei por satisfeito com as participações do Espantalho, aliás, mal dá pra chamar um cara de terno com saco na cabeça de Espantalho.
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por |Azrael| Sex Fev 12, 2010 11:27 pm

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Riddlerpostercopycopy_552x781

Lembram da história de que o David Goyer estaria preparando o roteiro da sequência de Batman: O Cavaleiro das Trevas, junto com o irmão do diretor Christopher Nolan, Jonah Nolan? E depois que o próprio Nolan supervisionaria a produção do próximo filme do Superman, e que já teria uma história a ser trabalhada para o novo filme do Batman, que inclusive já havia sido apresentada à Warner?

Então, se isso não foi o bastante pra fazer vocês se animarem, talvez as próximas linhas façam as suas cabeças explodirem de ansiedade.

O site Comic Book Movie.com conseguiu algumas informações através de uma fonte dentro da Warner sobre essa possível história que o Goyer e os Nolan teriam apresentado ao estúdio. Inicialmente, o site não acreditou muito na história, mas nos dias seguintes surgiram fatos que confirmavam tudo aquilo.

A lista que o site fez foi a seguinte:

1- A história do filme começará a ser roteirizada a partir de fevereiro(Confirmado pela história do Goyer);

2- O Charada é o vilão principal do filme, e ele descobre a identidade do Batman;

3. O Asilo Arkham deve ser parte vital da história;

4. Vários vilões devem fazer participações especiais, incluindo o Penguim e o Sr Frio(só que como Dr Fries, e não o supervilão)

5. Barbara Gordon deve ter um papel proeminente na história;

6. Comissário Gordon vai mencionar Metropolis e Lex Luthor.

Essa última informação casa perfeitamente com a história do Nolan supervisionar o filme do Superman. Coloca o “novo” Superman como um cara que apareceu depois do Batman e voilá!

Vale lembrar que o roteiro ainda está sendo escrito, e que muita coisa pode mudar, mas isso aí já dá pra dar uma idéia de qual direção a história vai tomar. Como diabos eles vão incluir o fato do Batman ser visto como herói pela população é algo que eu ainda não consigo imaginar, mas In Nolan We Trust.

AGORA VAI!

ps: Mais uma vez eu digo: se com o Coringa nós tivemos todo aquele trabalho com os virais, imaginem com o Charada? =D

fonte: http://judao.mtv.uol.com.br/
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Fev 13, 2010 12:41 am

Rock Rock Good Luck Pray vai ser muito bacana se for isso mesmo....
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por NITROBOT Sáb Fev 13, 2010 9:46 am

Guilherme Máximo escreveu:Rock Rock Good Luck Pray vai ser muito bacana se for isso mesmo....

Sobretudo se derem mais uma chance pro Espantalho (o ator Cyllian Murphy) aparecer FULL POWER e pro Coringa escapar de forma mirabolante do Sanatório Arkham, com Joseph Gordon-Levitt (Comandante Cobra, Hesher) no papel de Palhaço Príncipe do Crime. Pray Good Luck
NITROBOT
NITROBOT
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3268
Idade : 45
Localização : Montes Claros - MG
Data de inscrição : 26/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012! Empty Re: [Tópico Oficial] Batman 3 - Chega aos cinemas em JULHO de 2012!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos