Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format

+64
Borduniii
Syftner
vadelagu
POTTER01
Arcerus
wallacecpv
jonh constantine
robdave
RozanielTorres
Marujo
Eclipse
JokerJack*
Bloodhawk
Ozymandias
illusions7
brunotheanswer
Morcego1975
diegohdm
-Hiei-
Kelester
MrH
Gryphon
Fernando Hulk
.Nazgul
andresauer
leehomer
brunofields
dfcj22
ciplasmed
CarlosLanca
Alessandrobdb
btrumbo
Case
deus
QUEROMARVEL
Sourgirl
Daniel_tdk
DKR_1986
Nadal
Rodolfo Canato
ezaque
Fpellucci
IGDO
Midas
Thalles
thepurist
Meconio
Rocker
jeremiasobom
Trunks68
Victor Carvalho
007
Tom SoulBurn
Xing Ling
Octavarium
N77FLU
|Azrael|
Darth_Matcher
Tortuga
Sc@lzer
cariocafjb
The Legend
m4rc3low
vmcoelho
68 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format

Mensagem por Kelester Qua maio 07, 2014 10:52 am

a caixa parece bem menor que da ivy, economiza no frete pelo menos Very Happy
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1516

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 Empty Re: [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format

Mensagem por Convidado Qua maio 07, 2014 11:45 am

leehomer escreveu:
vmcoelho escreveu:
vamp escreveu:Melhor que o Batman PF com certeza. Parabéns pra quem comprou.

WTF?

Anyway, feliz demais por ter pego a EX...

Agora fiquei um pouco desapontado quando olho a arte do Artgerm e vejo a definição do corpo da Harley no conceito... a Mixed Media ficou boa, mas tirou os detalhes anatômicos da arte que por sinal é espetacular  =/

Concordo, se tivesse sido esculpida ficaria com as curvas mais acentuadas e certamente bem mais sensual...

Pior que eu concordo com o Vamp, ficou melhor que Batman Razz

Não sei se ficaria melhor esculpida, mas ficou muito bom esse mix media caimento perfeito e muito natural, linda mesmo.

Parabéns pela compra VM principalmente por ter pego a EX que no inicio todo mundo tinha achado ruim e hoje todos concordam que está linda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Kelester Qua maio 07, 2014 12:24 pm

os que acharam "ruim" o mixed média, vão mudar de idéia ao ver pessoalmente creio eu, igual o cara do video da sdcc:

Kelester
Kelester
Mini-estátua

Mensagem por RozanielTorres Qua maio 07, 2014 12:28 pm

vamp escreveu:Melhor que o Batman PF com certeza. Parabéns pra quem comprou.

Perfeito Vamp, concordo 100% com você! [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 625126 [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 625126 [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 625126 

Acho que estou precisando de óculos, não é possível, pessoal, ela não está vesga, é o ângulo da foto, ela foi planejada para ser exposta meio de lado, aí é obvio que o cara tirando uma foto de frete, ela vai parecer vesga mesmo, mas é o ângulo gente, tem nada de vesga aí não! Thumbleft
RozanielTorres
RozanielTorres
Heroclix

Número de Mensagens : 84

Mensagem por diegohdm Qua maio 07, 2014 12:36 pm

Achei linda ! mas minha preferida ainda é a Ivy  In Love 
diegohdm
diegohdm
Premium Format

Número de Mensagens : 4800

Mensagem por Arcerus Qua maio 07, 2014 12:39 pm

Ficou muito boa a peça e olhando por outras fotos, realmente ele não está vesga, achei a headsculpt sensacional, parece a de uma pessoa totalmente louca, ficou d+, n conheço tanto a personagem, mas acho que conseguiram retratar bem ela. Bela peça pra quem cofrou!! Tb achei que ficou melhor que o Batman!!
Arcerus
Arcerus
Busto

Número de Mensagens : 1196

Mensagem por POTTER01 Qua maio 07, 2014 12:45 pm

Esta peça ficou muito show [Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 625126 
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447

Mensagem por Tortuga Qua maio 07, 2014 2:06 pm

Na primeira foto estava vesga, nas outras melhorou. Mas nessa foto por exemplo a regular está estrábica sim. Sou o único que estou vendo isso?

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 10306077_790348910989654_5819767666857665327_n
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por vmcoelho Qua maio 07, 2014 2:09 pm

Tortuga mestre, particularmente achei as duas heads excelentes nesse aspecto :/
vmcoelho
vmcoelho
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2374

Mensagem por Convidado Qua maio 07, 2014 2:20 pm

Tortuga escreveu:Na primeira foto estava vesga, nas outras melhorou. Mas nessa foto por exemplo a regular está estrábica sim. Sou o único que estou vendo isso?

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 10306077_790348910989654_5819767666857665327_n

Então meu amigo Tortuga, essa é uma linda peça, em muitos aspectos ficou perfeita principalmente a Head EX que não está estrábica, mas realmente algumas peças da regular estão vesgas. Também achei que essa da foto acima não está com os olhos 100%.

Acho que isso acontece por causa do péssimo controle de qualidade da Sideshow que acaba deixando passar algumas peças que não ficaram boas, acho que vai ser uma loteria alguns vão receber ela perfeita e outros com ela estrábica. A Poison aconteceu isso alguns receberam ela boa e outros nem tanto. Chato acontecer isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por RozanielTorres Qua maio 07, 2014 3:11 pm

Tortuga escreveu:Na primeira foto estava vesga, nas outras melhorou. Mas nessa foto por exemplo a regular está estrábica sim. Sou o único que estou vendo isso?

Bom, 2 pontos que posso observar nessa foto, o primeiro é que a pupila dos olhos da regular está maior, isso facilita mais pra "acharem estrábica", o segundo ponto é que se a regular está estrábica, então a EX também está, notem que só não aparenta pois tem o cabelo cobrindo uma parte do olho na EX, se não tivesse o cabelo ali, iriam achar estrábica também.

Se observarem uma foto com a Harley olhando para a esquerda (tal como foi planejada para ser exposta), não tem vesguice nenhuma, agora julgar por fotos dela de frente ou do ângulo direito, vai sempre dar essa impressão, é tudo questão de ângulo, só daria pra medir vesguice realmente se ela estivesse com os 2 olhos olhando para frente, o que não é o caso, por isso continuo afirmando, a peça está perfeita, é tudo culpa do ângulo! 

Mas lógico, cada um vai ter uma impressão diferente em relação a isso, normal. Thumbright
RozanielTorres
RozanielTorres
Heroclix

Número de Mensagens : 84

Mensagem por Tortuga Qua maio 07, 2014 3:16 pm

Woly escreveu:

Então meu amigo Tortuga, essa é uma linda peça, em muitos aspectos ficou perfeita principalmente a Head EX que não está estrábica,  mas realmente algumas peças da regular estão vesgas. Também achei que essa da foto acima não está com os olhos 100%.

Acho que isso acontece por causa do péssimo controle de qualidade da Sideshow que acaba deixando passar algumas peças que não ficaram boas, acho que vai ser uma loteria alguns vão receber ela perfeita e outros com ela estrábica. A Poison aconteceu isso alguns receberam ela boa e outros nem tanto. Chato acontecer isso.

Concordo que ficou muito boa. O que me incomoda é que os olhos são o grande destaque dessa peça, e justo nesse detalhe deram uma mancada. Pelo menos não são todas as peças.
Tortuga
Tortuga
Mini-busto

Número de Mensagens : 773

Mensagem por Tom SoulBurn Qua maio 07, 2014 4:58 pm

Concordo com o Woly ..... os olhos da regular não estão 100% com certeza mas dependendo do angulo realmente fica perfeito!!! de qualquer forma a peça esta ótima .....

Acho que tem que expor com a regular pq é a identidade pura da peça!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Fernando Hulk Qua maio 07, 2014 6:25 pm

Ficou DUCA isso sim .achei muito foda.
Fernando Hulk
Fernando Hulk
Busto

Número de Mensagens : 1030

Mensagem por cariocafjb Qua maio 07, 2014 7:30 pm

nao curti muito cancelei minha pre venda hj
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555

Mensagem por |Azrael| Qua maio 07, 2014 10:08 pm

Tirando os olhos que estão levemente errados (espero que ao vivo não passe essa impressão), a estátua ficou excelente e com um bom caimento no mixed midia.

A minha está garantida!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Mensagem por Eclipse Qua maio 07, 2014 10:53 pm

Realmente está linda! Dá até vontade de cofrar....
Eclipse
Eclipse
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3084

Mensagem por Sc@lzer Qui maio 08, 2014 12:59 am

Disse que quem não comprasse iria se arrepender. Ficou muito bom o resultado, tirando sempre o mesmo detalhe dos olhos, que em alguma imagens parece vesga.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por vadelagu Qui maio 08, 2014 4:23 am

Gostei do resultado, infelizmente fui de regular agora espero que venha com os olhos com o minimo de problema.
vadelagu
vadelagu
Figurine

Número de Mensagens : 421

Mensagem por Syftner Qui maio 08, 2014 7:58 am

Eu gostei do resultado! Entendo o que o vmcoelho colocou do MM, mas infelizmente é algo que quase sempre vai acontecer com MM. É difícil fazer em figure o que fazem nos desenhos...
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Marujo Qui maio 08, 2014 9:16 am

Tá linda essa peça, apesar o do risco de receber estrábica, se tivesse no foco da minha coleção compraria sem dúvida alguma!
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por Convidado Qui maio 08, 2014 12:44 pm

Marujo escreveu:Tá linda essa peça, apesar o do risco de receber estrábica, se tivesse no foco da minha coleção compraria sem dúvida alguma!

Então pode comprar meu amigo, compra também a Catwoman que está show de bola Very Happy

Vai ficar linda do lado do seu batmão e Joker.

Convidado
Convidado

Mensagem por Marujo Qui maio 08, 2014 1:03 pm

Woly escreveu:
Marujo escreveu:Tá linda essa peça, apesar o do risco de receber estrábica,  se tivesse no foco da minha coleção compraria sem dúvida alguma!

Então pode comprar meu amigo, compra também a Catwoman que está show de bola Very Happy

Vai ficar linda do lado do seu batmão e Joker.

Amigo heim!!!  trollface 

[Sideshow] Harley Quinn | Premium Format - Página 13 Xczixo
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414

Mensagem por DKR_1986 Qui maio 08, 2014 2:10 pm

Me arrependi por ter cancelado a pré...

Mas gostei msm da head da EX...a minha era regular

Sobre o Batman, recebi o meu segunda-feira...pqp...achei fodástico!!!! Estava com receio em algumas fotos...quando vi ao vivo...pqp...paguei pau legal pra peça!!!!
DKR_1986
DKR_1986
Estátua life size

Número de Mensagens : 13265

Mensagem por Kelester Qui maio 08, 2014 3:14 pm

DKR_1986 escreveu:Me arrependi por ter cancelado a pré...

Mas gostei msm da head da EX...a minha era regular

Sobre o Batman, recebi o meu segunda-feira...pqp...achei fodástico!!!! Estava com receio em algumas fotos...quando vi ao vivo...pqp...paguei pau legal pra peça!!!!

Ainda tem pré disponivel( a regular)
Kelester
Kelester
Mini-estátua

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo