Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] S.H. Figuarts Deka Red

+9
Darth_Matcher
Xing Ling
Alessandrobdb
Rocker
Trunks68
MrH
Chaser John Doe
Galileu Bizarro
Usys 222
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Você gosta de Akibaranger?

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap36%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 36% 
[ 5 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap36%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 36% 
[ 5 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap21%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 21% 
[ 3 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap7%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 7% 
[ 1 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap0%[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Vote_lcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Seg maio 06, 2013 7:56 pm

Hades XII escreveu:

XD ai tem que vir a Peguete.. ops a Swan-San *u*

Ah, aquela interpretada pela Mako Ishino! In Love
Aqui um link para um vídeo de quando ela era mais jovem Twisted Evil :https://www.youtube.com/watch?v=VdCkREU_0T0
Isso foi lá em 198... Epa! Estou impedido de falar mais do que isso! silent

Alanta escreveu:Review não só informativo como também muito divertido de ler.
Eu estou doido que chegue logo o meu. Agora para mim só alta o Gokaiger. Esse está complicado de encontrar! Quando eu der uma passada em Sp vou dar um pulo na LE, quem sabe ele ainda não tem algum para vender. Thumbright
LG
Alanta

Obrigado, Alanta!
Gokaiger até que estava fácil de encontrar um tempo atrás. Agora já não tenho muita certeza.
Mas esse vale a pena. Em alguns pontos chega a ser melhor que o Deka Red.

kabat escreveu:Parabéns pelo review, usys.
Novamente as montagens das fotos ficaram ótimas.

Obrigado, kabat!
Tento fazer o melhor que posso e até que é divertido. Toda vez eu tenho que lutar com a preguiça primeiro, mas depois que pega o embalo, a coisa anda.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Carlão Ter Jun 18, 2013 3:54 pm

Parabéns pela review Usys, muito divertida e informativa, eu por exemplo não sabia que passaram o versão americana no Japão, achei legal usarem os atores originais na dublagem.
Muito legal essa figura, por acaso alguem sabe de algum lugar que ainda dá para encontrar? estou procurando mas está meio dificil de achar, se alguém souber me passe um mp por favor.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Qui Jun 20, 2013 10:28 pm

Obrigado, Carlão! E desculpe a demora.
Chequei os meus fornecedores e o Deka Red está esgotado em todos. Mas quando fui para aquela exposição de Saint Cloth Myth na LE eu acho que vi um exemplar por lá (não me lembro agora se era ele ou o Red Hawk). De qualquer jeito era a versão que vem sem os acessórios extras de Akibaranger. Talvez seja interessante mandar um e-mail para a Limited Edition para saber se eles tem um, se você não se importar em não ter a Deka Wapper.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Carlão Ter Jun 25, 2013 11:10 pm

olá Usys, obrigado pela resposta, andei olhando e depois de procurar muito consegui encontrar o Deka Red em uma loja japonesa e naquele outro site internacional que vende de tudo por um preço bom e ainda incluem o bonus do akiba.
Mas obrigado outra vez pela dica e um abraço
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Sex Jun 28, 2013 10:49 pm

Se eu puder ajudar, pode falar.
Agora a gente tem que se preparar para o impacto que vem um monte de outras coisas por aí (ai, meu bolso!).
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Alanta Sáb Jun 29, 2013 4:43 am

Usys 222 escreveu:Se eu puder ajudar, pode falar.
Agora a gente tem que se preparar para o impacto que vem um monte de outras coisas por aí (ai, meu bolso!).

@Usys: o que é que você está sabem eu a gente não está sabendo!? Qual será esse monte de figura que vai ser lançado em breve'? Será que da para ser mais claro, pois assim posso já ir organizando a grana. Sabe como é dinheiro não cai do céu, logo se vier uma figuras muito massa pela frente, terei de rever as minhas prioridades e talvez tirar algumas figuras da minha lista (@_@)
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Sáb Jun 29, 2013 7:14 am

É que eles andam lançando toneladas de S.H. Figuarts, como essas levas de junho, julho e agosto. E de 13 a 14 de julho vai ter a Tamashii Features, em que parece que vão anunciar uma nova geração de S.H. Figuarts. Não sei como vai ser isso, mas agora o responsável pelas S.H. Figuarts de tokusatsu é o "Sr. Y", que reformulou a linha Ultra Act, então talvez seja algo nesse sentido.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Alanta Sáb Jun 29, 2013 7:34 am

Usys 222 escreveu:É que eles andam lançando toneladas de S.H. Figuarts, como essas levas de junho, julho e agosto. E de 13 a 14 de julho vai ter a Tamashii Features, em que parece que vão anunciar uma nova geração de S.H. Figuarts. Não sei como vai ser isso, mas agora o responsável pelas S.H. Figuarts de tokusatsu é o "Sr. Y", que reformulou a linha Ultra Act, então talvez seja algo nesse sentido.

Tomara mesmo Usys! Quem sabe não vão relançar as Figuras mais antigas com aquele protótipo de corpo novo que eles andaram mostrando a um tempo atrás. Seria uma boa o Black e o RX numa versão 2.0, não seria?
Está na hora dele fazerem algo assim mesmo, ou começa a ficar um coisa do tipo "mais do mesmo" e ai o interesse dos colecionadores vai diminuindo com os lançamentos!

Olha só a diferença entre os primeiros Ultras e os 2.0 é gritante o que "obrigou" levou muita gente que já tinha os antigos a comprar os novos.

Se você ficar sabendo de algo mais por favor, informe os colegas!
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Dom Jun 30, 2013 11:58 am

Vamos ver o que eles vão soltar. Mas a cobertura do evento vai ficar por conta de outra pessoa, que é muito mais rápida do que eu para conseguir informações.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Alanta Dom Jun 30, 2013 12:04 pm

Usys 222 escreveu:Vamos ver o que eles vão soltar. Mas a cobertura do evento vai ficar por conta de outra pessoa, que é muito mais rápida do que eu para conseguir informações.
Nesse período eu estarei de férias. Vou participar da JapanExpo em Paris e depois viajar um pouco. Se na Expo eu ficar sabendo de alguma coisa interessante, vou arrumar um modo de informar ou postar algumas fotos.
LG
Alanta
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Usys 222 Seg Jul 01, 2013 11:21 pm

Japan Expo! Puxa! Nesse evento vão vender duas Nendoroids exclusivas que eu estou de olho. São a Madoka vestida de Maiko e uma nova versão da Yukata Miku.
Boa diversão e mostra as fotos, sim! É melhor quando a pessoa está lá ao vivo!
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Alanta Ter Jul 02, 2013 6:49 am

Usys 222 escreveu:Japan Expo! Puxa! Nesse evento vão vender duas Nendoroids exclusivas que eu estou de olho. São a Madoka vestida de Maiko e uma nova versão da Yukata Miku.
Boa diversão e mostra as fotos, sim! É melhor quando a pessoa está lá ao vivo!

Eu vou tentar tirar foto de turo o que eu ver por lá! Já anotei onde vai ficar os estandes da Bandai e de outras fabricantes de figuras. Só não sei como posso fazer para postar as fotos?! Tenho de abrir um tópico novo sobre o evento? Ou tem outra maneira de eu enviar as fotos e notícias para vocês?!
Alanta
Alanta
Mini-busto

Número de Mensagens : 972
Idade : 45
Localização : Munique
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] S.H. Figuarts Deka Red - Página 2 Empty Re: [Review] S.H. Figuarts Deka Red

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos