Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

+3
MrH
Galileu Bizarro
DarklingSinx
7 participantes

Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por DarklingSinx Sex Abr 26, 2013 10:40 am

Lançamento: Novembro
4725yen

Exclusivo


[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider MindsEdge1366961631

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider 129309

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider MindsEdge1366961629

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider MindsEdge1366961329
DarklingSinx
DarklingSinx
Moderador

Número de Mensagens : 6738
Idade : 35
Localização : ----------------------------------->>>
Data de inscrição : 13/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Galileu Bizarro Sex Abr 26, 2013 10:53 am

Ficou foda o trio!
Galileu Bizarro
Galileu Bizarro
Estátua life size

Número de Mensagens : 11866
Idade : 34
Data de inscrição : 02/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 3:59 pm

Santo Deus isso é muito nostálgico.

Poderiam relançar o Winspector, adorava a série, e meu amigo tinha um boneco que era estilo cloth myth, você montava ele para transformar no vermelho, pena que eu não tinha o dinheiro que ele tinha, hoje se sair novamente eu me vingo. challenge_accepted

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por MrH Sex Abr 26, 2013 4:01 pm

Que foda, então ainda temos esperança de a bandai lançar outros clássicos.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 4:15 pm

Era tipo esse:

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Winspector-fire-33-cm-de-altura_MLB-O-217351948_9715

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Quattro Bajeena Sex Abr 26, 2013 4:18 pm

DouG-MGA escreveu:Era tipo esse:

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Winspector-fire-33-cm-de-altura_MLB-O-217351948_9715

Verdade, Bandai tem que lançar os do Winspector, era o melhor metal hero que tinha, muito foda Rock
Quattro Bajeena
Quattro Bajeena
Busto

Número de Mensagens : 1447
Idade : 32
Localização : Side 3
Data de inscrição : 17/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 4:25 pm

Quattro Bajeena escreveu:
DouG-MGA escreveu:Era tipo esse:

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Winspector-fire-33-cm-de-altura_MLB-O-217351948_9715

Verdade, Bandai tem que lançar os do Winspector, era o melhor metal hero que tinha, muito foda Rock

Das trasheiras que eram os metal heroes daquela época, Winspector de longe era o segundo melhor, só perdia para Jaspion, até hoje quando assisto gosto dos defeitos especiais que usaram nessa série. Rock

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Carlão Sex Abr 26, 2013 4:26 pm

legal, na ordem sairam os 3 primeiros metal heroes Gavan, Sharivan e Shaider o quarto seria o Jaspion será que sai um dia?? eu gostaria muito de um Spielvan e do Jiban com todas aquelas armas legai que ele tinha.
esse boneco ai do Winspector era muito legal ainda tenho até hoje o azul que era o robo que voava vinha cheio de acessorios bem legais, lembro que eu sempre quis o carro deles que se transformava mas nunca tive cassife pra isso. nostalgia total agora
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Convidado Sex Abr 26, 2013 4:33 pm

Carlão escreveu:legal, na ordem sairam os 3 primeiros metal heroes Gavan, Sharivan e Shaider o quarto seria o Jaspion será que sai um dia?? eu gostaria muito de um Spielvan e do Jiban com todas aquelas armas legai que ele tinha.
esse boneco ai do Winspector era muito legal ainda tenho até hoje o azul que era o robo que voava vinha cheio de acessorios bem legais, lembro que eu sempre quis o carro deles que se transformava mas nunca tive cassife pra isso. nostalgia total agora

Jaspion e Jibam seria indispensável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Usys 222 Sáb Abr 27, 2013 2:34 pm

Ficou legal, mas cadê o chicote laser?
E espero que um dia façam um desses da Annie! In Love
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Trunks68 Ter Abr 30, 2013 1:30 pm

Jaspio, Jiraiya e Jiban estão na fila?! Pray
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider Empty Re: [Bandai] S.H.Figuarts Uchuu Keiji Shaider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos