Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

+8
andersonms
Fernando Hulk
POTTER01
Rocker
Galileu Bizarro
thepurist
Chaser John Doe
DarklingSinx
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por andersonms Sex Abr 26, 2013 10:59 am

Então, É que eu comecei a coleção a algum tempo e não achei mais nenhum a não ser agora o Sigma no Lançamento.

Eu Tenho: O Megaman Azul , o Megaman Full Armor, o Zero Type 1 e o Type 2, falta só o Vile e o Sigma agora pelo que sei, ou ja saiu mais algum que não fiquei sabendo!? rs...
andersonms
andersonms
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por carlospenajr Sex Abr 26, 2013 1:42 pm

andersonms escreveu:Então, É que eu comecei a coleção a algum tempo e não achei mais nenhum a não ser agora o Sigma no Lançamento.

Eu Tenho: O Megaman Azul , o Megaman Full Armor, o Zero Type 1 e o Type 2, falta só o Vile e o Sigma agora pelo que sei, ou ja saiu mais algum que não fiquei sabendo!? rs...

Depende, da linha "Megaman X", foram só esses que você citou mesmo (tb to querendo que lançem logo o Zero Negro e a Chimera Armor), mas do Megaman, lançaram o clássico (que vem com o Rush e o Met) e no meio do ano lançam o Forte (Bass no inglês) que vem junto com o Gospel (o lobo dele)

Quanto ao Sigma, normalmente eu prefiro estatua mesmo, mas ele eu tava querendo com articulação por causa dos outros, mas tudo bem, como eu gostei do resultado final, já reservei o meu XD (só esperando agora o lançamento dele e do Forte) e torcendo que lancem o Blues (Protoman).
carlospenajr
carlospenajr
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por andersonms Sex Abr 26, 2013 1:46 pm

carlospenajr escreveu:
andersonms escreveu:Então, É que eu comecei a coleção a algum tempo e não achei mais nenhum a não ser agora o Sigma no Lançamento.

Eu Tenho: O Megaman Azul , o Megaman Full Armor, o Zero Type 1 e o Type 2, falta só o Vile e o Sigma agora pelo que sei, ou ja saiu mais algum que não fiquei sabendo!? rs...

Depende, da linha "Megaman X", foram só esses que você citou mesmo (tb to querendo que lançem logo o Zero Negro e a Chimera Armor), mas do Megaman, lançaram o clássico (que vem com o Rush e o Met) e no meio do ano lançam o Forte (Bass no inglês) que vem junto com o Gospel (o lobo dele)

Quanto ao Sigma, normalmente eu prefiro estatua mesmo, mas ele eu tava querendo com articulação por causa dos outros, mas tudo bem, como eu gostei do resultado final, já reservei o meu XD (só esperando agora o lançamento dele e do Forte) e torcendo que lancem o Blues (Protoman).

É da Linha Megaman X mesmo, eu não gostei muito da Outra da bandai, Também ja reservei o Sigma, achei muito massa mesmo como uma estatua.
andersonms
andersonms
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por carlospenajr Sex Abr 26, 2013 1:49 pm

andersonms escreveu:
É da Linha Megaman X mesmo, eu não gostei muito da Outra da bandai, Também ja reservei o Sigma, achei muito massa mesmo como uma estatua.

Ele é menor para manter a proporção, mas gostei do clássio sim, tanto que tá na coleção (tenho todos os lançados até agora XD)

Esqueci de comentar, ainda não saiu a pré-ordem, mas já anunciaram o Megaman X na "Ultimate Armor" do X4:
http://www.estatuaslimitededition.com/t14448p25-bandai-d-arts-rockman-x4-ultimate-armor#369483
carlospenajr
carlospenajr
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por andersonms Sex Abr 26, 2013 1:53 pm

carlospenajr escreveu:
andersonms escreveu:
É da Linha Megaman X mesmo, eu não gostei muito da Outra da bandai, Também ja reservei o Sigma, achei muito massa mesmo como uma estatua.

Ele é menor para manter a proporção, mas gostei do clássio sim, tanto que tá na coleção (tenho todos os lançados até agora XD)

Esqueci de comentar, ainda não saiu a pré-ordem, mas já anunciaram o Megaman X na "Ultimate Armor" do X4:
http://www.estatuaslimitededition.com/t14448p25-bandai-d-arts-rockman-x4-ultimate-armor#369483

opa... eu vi esse sim, não vejo a hora pra sair a pré-venda também.

Minha coleção é de Iniciante, tenho só a coleção do Megaman X, Medabots (Metabee e Rokusho da Kotobukya) e a Estatua do Arthas da Sideshow
andersonms
andersonms
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por carlospenajr Sex Abr 26, 2013 1:58 pm

andersonms escreveu:
opa... eu vi esse sim, não vejo a hora pra sair a pré-venda também.

Minha coleção é de Iniciante, tenho só a coleção do Megaman X, Medabots (Metabee e Rokusho da Kotobukya) e a Estatua do Arthas da Sideshow

Como já faz quase 2 anos que eu coleciono (maldita hora que eu fui procurar imagem da Arshes Nei do Bastad!! e achei sobre a figura dela que tinha acabado de lançar U.U), então to com coisa de 70 figuras já (a linha D-arts da série "Megaman", quase 1 /3 da coleção só ad série Super Robot Wars e outras diversas que nem vou ficar mencionando aqui XD
carlospenajr
carlospenajr
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por andersonms Sex Abr 26, 2013 2:03 pm

carlospenajr escreveu:
Como já faz quase 2 anos que eu coleciono (maldita hora que eu fui procurar imagem da Arshes Nei do Bastad!! e achei sobre a figura dela que tinha acabado de lançar U.U), então to com coisa de 70 figuras já (a linha D-arts da série "Megaman", quase 1 /3 da coleção só ad série Super Robot Wars e outras diversas que nem vou ficar mencionando aqui XD

kkkkk é... eu Sempre quis começar, e agora que começei não consigo parar de comprar.... Faz apenas 5 meses que Comecei.
andersonms
andersonms
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por carlospenajr Sex Abr 26, 2013 2:05 pm

andersonms escreveu:
kkkkk é... eu Sempre quis começar, e agora que começei não consigo parar de comprar.... Faz apenas 5 meses que Comecei.

É duro mesmo, o pior é levar a namorada pro mesmo buraco XD ahahahahahahahah

Ta certo que ela não é viciada que nem eu, mas ela gosta de CDZ e começou a comprar agora, tá lascada mesmo XD
carlospenajr
carlospenajr
Figurine

Número de Mensagens : 379
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 24/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por andersonms Sex Abr 26, 2013 2:13 pm

carlospenajr escreveu:
andersonms escreveu:
kkkkk é... eu Sempre quis começar, e agora que começei não consigo parar de comprar.... Faz apenas 5 meses que Comecei.

É duro mesmo, o pior é levar a namorada pro mesmo buraco XD ahahahahahahahah

Ta certo que ela não é viciada que nem eu, mas ela gosta de CDZ e começou a comprar agora, tá lascada mesmo XD

kkkk Puts... justo CDZ que tem peça pra caramba kkkkkk... é ta lascada mesmo...kkkk
andersonms
andersonms
Heroclix

Número de Mensagens : 9
Idade : 40
Localização : Uberlândia
Data de inscrição : 25/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por Chaser John Doe Ter Abr 30, 2013 7:33 am

thepurist escreveu:Quer dizer então que quando um Figuarts é da linha Zero, ele é estatueta ? Bom saber.

Exato! Thumbleft

HELLCIUS escreveu:Legal, mas não compraria. Prefiro gastar dim dim nos herois mesmo!

Ah, mas é bem legal, para completar a coleção! Comprarei por isso!
Só não tenho o Mega metálico e o Mega Comic ver. porque achei exagerado comprar uma figura igual, só com alguns pequenos detalhes diferentes.
Até pensei em pegar o metálico, mas ia destoar muito das outras figuras da série... Thinking
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por FlorisbelaEspanca Dom maio 05, 2013 7:08 pm

Gostaria bastante de comprar o Megaman X com pintura metálica, mas infelizmente não tive a oportunidade...

Mas comprei esse Sigma há poucos dias! Estou ansiosa para que chegue logo! *.*
FlorisbelaEspanca
FlorisbelaEspanca
Heroclix

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Bloco7
Data de inscrição : 05/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma - Página 2 Empty Re: [Bandai] Figuarts ZERO Rockman X - Sigma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos