Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

+2
N77FLU
Nautogomes
6 participantes

Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por Nautogomes Dom Abr 21, 2013 1:26 am

E ae pessoal nesse meu Primeiro Review vou falar e apresentar bastante fotos da estátua do Homer Simpsons que eu achei muito boa.Mesmo tendo algumas falhas.

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02065tp

Nome: Happy Homer
Dimensões: 15,50cm (L) X 20cm (A)X 10cm (P) [L=Largura,A=Altura,P,=Profundidade]
Material: PVC de alta qualidade
Fabricante: Iron Studios
Distribuidora: Piziitoys
Lançamento: 04/2013 (Março de 2013)
Preço sugerido pelo fabricante: R$ 119,99 a R$ 139,99.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rosto
O rosto ficou bem pintado , a boca dele falando "HUHU" ficou bastante legal para colocar na estante e chama bastante atenção ,o cabelo ficou bem legal mesmo a pintura tendo falhas,são difíceis de enxergar

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Rostod[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Rosto2


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caixa
Segue um Padrão que eu já vi outra na internet (OBS: Não lembro o nome do produto ) o legal do design dela é que tem personagens nela toda , isso e bem legal e criativo ....
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02083p[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02086p
*************************************************************************************
Na Parte de atrás vem com uma descrição do Homer Simpsons do que ele gosta de fazer e também a relação que ele tem com a família
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02093g[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02096wj


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Duff
A Duff feita na mão dele ficou faltando retoques de tinta porque da pra ver claramente que ficou estranho ele segurando a Duff,mas é imperceptível.
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02050z[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Duffbeerk


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Controle
Ficou bom não tem contra nem a favor gostei do controle ficou bem colocado e bem pintado.
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02051fq


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pintura
Até que eu gostei da pintura achei bem feita, o azul,o marrom e o amarelo. São muito idênticos do seriado dos simpsons. Ela parece que ela foi pintada a mão .
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02111a[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02109em
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02108zx[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02110dx



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Poltrona
A parte que eu gostei bastante também foi da poltrona pois ficou muito bem feito tem detalhes da almofada da poltrona que está "amassa" e isso da um realismo inacreditável , o marrom e muito semelhante ao sofá do próprio desenho (mesmo que a poltrona não esteja no desenho é meio obvio, porque eles iriam fazer o sofá todo só para o Homer fica de pé.... ).
Na Parte de trás também tem alguns leves "relevo" para dar a impressão de poltrona.
[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02112cm[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Dsc02071zc

Video Review!






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conclusão

Caso você goste dos Simpsons ou seja muito fã , quer começar uma nova coleção,gosta da Familia mais amarela da TV e mais conhecida Very Happy.Eu recomendo!!! Espero que todos tenham gostado do review ,caso descorde de alguma coisa ou queira deixar uma observação. Se gosto comenta , Flw Pessoal .



Última edição por Nautogomes em Seg Abr 22, 2013 6:07 pm, editado 1 vez(es)
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por N77FLU Dom Abr 21, 2013 9:39 am

Ótimo review, como você disse eu também gostei muito dos detalhes na poltrona mostrando que a almofada está amassada, ficou muito bacana.

Acho que pelo valor que custa é uma peça bem interessante, mas vou esperar as próximas porque uma só figura dos Simpsons na coleção já está bom pra mim e como esse ano ta saindo muita coisa do meu interesse eu espero mais um pouco Drop
N77FLU
N77FLU
Premium Format

Número de Mensagens : 3683
Idade : 26
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 05/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por Xing Ling Dom Abr 21, 2013 11:35 am

Parabéns, mas ainda prefiro a nova que vai sair (HOMER X BART)
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por Nautogomes Dom Abr 21, 2013 12:41 pm

Xing Ling escreveu:Parabéns, mas ainda prefiro a nova que vai sair (HOMER X BART)
Concordo a próxima que irá ser lançada em junho eu vou comprar para minha coleção ficar maior e maior .... pelas fotos que eu vi parece que fico muito boa, os detalhes do martelo e ele enforcando o bart fico otimo kkk.. Happy


Última edição por Nautogomes em Dom Abr 21, 2013 12:48 pm, editado 1 vez(es)
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por MrH Dom Abr 21, 2013 12:46 pm

A Iron e a Pizii formam uma bela parceria, tão acertando a mão nessa coleção de Os Simpsons.
Gostei de ambas as peças (essa e a do Homer enforcando o Bart).

Curti seu review, muito bom, e como o amigo N77FLU disse acima, esse detalhe que fizeram dele pisando na almofada da poltrona, ficou excelente.
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por Nautogomes Dom Abr 21, 2013 12:58 pm

N77FLU escreveu:Ótimo review, como você disse eu também gostei muito dos detalhes na poltrona mostrando que a almofada está amassada, ficou muito bacana.

Acho que pelo valor que custa é uma peça bem interessante, mas vou esperar as próximas porque uma só figura dos Simpsons na coleção já está bom pra mim e como esse ano ta saindo muita coisa do meu interesse eu espero mais um pouco Drop

Po cara obrigado Very Happy,ficou bem bacana a peça, eu acho que o valor da nova peça vai ficar um pouco mais cara não sei quanto , mas isso é um chute, espero que não passe de R$200,00.Mas pra mim o preço vai importa menos pois já na Pré venda já estarei adquirindo o meu.

MrH escreveu:A Iron e a Pizii formam uma bela parceria, tão acertando a mão nessa coleção de Os Simpsons.
Gostei de ambas as peças (essa e a do Homer enforcando o Bart).

Curti seu review, muito bom, e como o amigo N77FLU disse acima, esse detalhe que fizeram dele pisando na almofada da poltrona, ficou excelente.

Eu tenho que concorda com você, pois a parceria deles esta cada vez melhor,eu não estava sabendo que eles lançar mais uma peça da coleção dos Simpsons , mas quando eu vi fiquei impressionado pois a qualidade esta ótima,a almofada deu um ar de realidade que eu não esperava.Espero que goste dos próximos reviews que estou para fazer de Action Figure que estão para chegar. Flw Brigadão
Nautogomes
Nautogomes
Minimate

Número de Mensagens : 314
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 20/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por aoshi Dom Abr 21, 2013 5:54 pm

Achei muito legal. Penso seriamente em comprar tmb.
aoshi
aoshi
Mini-busto

Número de Mensagens : 810
Idade : 39
Localização : sp
Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por kabat Seg Abr 22, 2013 10:56 am

Apesar de eu achar que Simpsons já ficou "batido", Homer é um clássico. Já dei muitas boas gargalhadas com ele.
Parabéns pelo review!
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes Empty Re: [Review] Happy Homer - Iron Studios (Estátua) - By Nautogomes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos