[Tsume] Virgo no Shaka HQS
+44
duduwalker
Syftner
carlosalberto
joão Paulo Nascimento
Trunks68
|Azrael|
Ozymandias
Arcerus
Meconio
EuripedezMACRE
brunotheanswer
dfcj22
RaphaVader
Daniel_tdk
Sourgirl
Sc@lzer
Marcelo mp
FlameHaze
RafahOrazi
POTTER01
vmcoelho
nendoroid1984
Tom SoulBurn
The King
Alexei
The Legend
Quattro Bajeena
maxLeon
Rocker
kabat
MrH
thepurist
m4rc3low
Fernando Hulk
Xing Ling
Galileu Bizarro
Shanks
Fellipe
Victor Carvalho
N77FLU
Alanta
doug_133
Mauri
Chaser John Doe
48 participantes
Página 6 de 10
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Tsume] Virgo no Shaka HQS
O fórum é livre, só não desrespeite os outros e nem quebre regras!!!DouG-MGA escreveu:dfcj22 escreveu:Eu acho q isso na verdade se chama "quero sempre ser o centro das atenções"
Não mesmo, pessoas com esse intuito está sempre rodeada de babacas e o que tenho aqui são amigos que somente agregam ao fórum e um ao outro fora daqui também, não preciso chamar a atenção para mim, apenas me destaco por falar o que a maioria aqui só sabe pensar e ficar quieta porque tem medo.
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Trunks68 escreveu:O fórum é livre, só não desrespeite os outros e nem quebre regras!!!DouG-MGA escreveu:dfcj22 escreveu:Eu acho q isso na verdade se chama "quero sempre ser o centro das atenções"
Não mesmo, pessoas com esse intuito está sempre rodeada de babacas e o que tenho aqui são amigos que somente agregam ao fórum e um ao outro fora daqui também, não preciso chamar a atenção para mim, apenas me destaco por falar o que a maioria aqui só sabe pensar e ficar quieta porque tem medo.
Apenas se me desrespeitarem primeiro, peço que a moderação esteja acordada e sem ficar fazendo firula para dar pontos para nego babaca que está aqui, pois tem duas pessoas que vivem agredindo verbalmente outros usuários porém com palavras bonitinhas, e por isso nunca levam pontos, ai quando você responde o insulto, a conversa é outra, isso é chato pra caramba.
Voltando ao tópico, isso é Tsume, e Iron vai ter que se arrastar muito até chegar a esse nível, ponto final!
Convidado- Convidado
Pois é, orazi, parece que esta nuvem negra de "haterismo" (isso existe?! Kkkkk) é difícil de dissipar... Meio que é moda ser do contra e negativo na sociedade atual...RafahOrazi escreveu:DouG-MGA escreveu:Trunks68 escreveu:Quanto ódio doug!!! Pensa pelo lado positivo: economia no seu bolso e em espaço!!! Deixa pra quem curtiu!!! Eu, por exemplo, vejo algumas falhas no dio mas nada que me deixe arrependido de ter comprado... Não sou obrigado a comprar nada e se achasse tão ruim era só não ter comprado e ficado com meus CM EXs!!!
Não é ódio, nenhum comentário meu aqui é baseado em ódio, apenas em opinião e visão crítica, as vezes pareço ríspido nos comentários mas esse é meu modo de critica, esse é meu trabalho, e coisa ruim sempre supera as boas, pois o bom é obrigação, o ruim é o ponto a ser frisado para melhoria.
Cara eu ate entendo vc ser critico, mas ser sarcastico com tudo que eh produzido, Ja não parece mais critica.
Vc criticar eh uma coisa, O Sarcasmo com todo e qlqr produto que sai e Dizer que a empresa não tem condição de fazer simplesmente pela sua opinião(Que não corresponde a opinião dos outros) vira o que o Trunks falou(Haterismo).
E o que mais tenho visto eh exatamente isso, rebaixando as pecas já feitas e ironizando possíveis pecas(inclusive o desejo dos outros).
Haterismo? Mano na boa? Se fosse uma empresa japonesa que estivesse fazendo essas cagadas estaria sendo crucificada aqui da mesma forma que fazem com a Banpresto e outras marcas, agora porque é brasileiro tem que engolir a peça e nem fazer careta? Dá um tempo!
Convidado- Convidado
Tem quem reclame da banpresto é? Que coisa feia gente... qualidade tão boa pra peças tão baratas.
KkkkkkkkkThe King escreveu:Tem quem reclame da banpresto é? Que coisa feia gente... qualidade tão boa pra peças tão baratas.
The King escreveu:Tem quem reclame da banpresto é? Que coisa feia gente... qualidade tão boa pra peças tão baratas.
Para você ver, que bando de HATERS né? Tadinha dela e da Iron, peças tão perfeitas e tão subjugadas...
Convidado- Convidado
Vc não tem que engolir nada que não queira...pode cuspir de boa!!!DouG-MGA escreveu:Haterismo? Mano na boa? Se fosse uma empresa japonesa que estivesse fazendo essas cagadas estaria sendo crucificada aqui da mesma forma que fazem com a Banpresto e outras marcas, agora porque é brasileiro tem que engolir a peça e nem fazer careta? Dá um tempo!
Na real, não gostou, não compra... Críticas negativas são bem-vindas pois podem ser construtivas mas só ver o lado negativo torna sua opinião muito cheia de viés... Da mesma forma que só críticas positivas não definem nada...
O nosso fórum e os gringos são ótimos parâmetros para as empresas desde que as reclamações visem melhorias mas xingar por xingar não vai mudar em nada o pensamento delas... Imagina que vc fosse contratado para o setor de qualidade da irons e eles mostrassem o diorama. Se vc dissesse apenas que ficou uma merda e não parece nada com o camus e fosse embora, estaria demitido pelo seu comportamento e por não acrescentar nada pra melhorar...
Se fosse contratado iria dizer, está bom no quesito pintura, porém podemos melhorar, há falhas nos pequenos detalhes, e na modelagem o rosto do Camus está uma merda, e vamos colocar o do Hyoga pelo amor de Deus? As marcas das agulhas escarlates também estão muito ruins, refaçam, do restante está muito bom.
FINITO!
FINITO!
Convidado- Convidado
Então, viu, não dói nada escrever desta forma!!! Faça o mesmo aqui que garanto que o pessoal vai aceitar melhor suas críticas!!!
Trunks68 escreveu:Então, viu, não dói nada escrever desta forma!!! Faça o mesmo aqui que garanto que o pessoal vai aceitar melhor suas críticas!!!
Faria dessa forma se fosse pago para isso, na real e de graça olharia para eles e falaria, mano tá uma bosta isso ai, tirando a pintura que está mais ou menos, a head do Camus parece um estrume boioso, e que merda vocês tem na cabeça de tapar o rosto do Hyoga com cabelo? É preguiça? Alguém aqui está trabalhando de favor?
Mas chega desse papo chato e foquemos na Tsume que merece aplausos pelos cavaleiros lançados.
Convidado- Convidado
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Quando lança, líder?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Que foda, pqp.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Tá foda pra caralho!!! PQP
Segundo o MFC, lança em Agosto.
Segundo o MFC, lança em Agosto.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Lindo demais ! Curti muito a expressão da head com olhos abertos.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Peça espetacular. A pintura da armadura ficou excelente.
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Ta foda bagarai!!!
Meconio- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7475
A melhor representação do Shaka sem sombra de duvida...
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Essa peça está um absurdo de linda!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Ficou realmente espetacular! Agora, a perna dele fica é assim mesmo no manga e no anime? Por que eu achava que ele ficava em lotus...
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Até onde eu seu, a posição de lotus é ficar sentado com as pernas cruzadas.
não tem um jeito específico de cruzar as pernas que torna ou faz deixar de ser lotus, pelo que eu pesquisei aqui.
Teoricamente tá certo chamar isso aí de lotus.
não tem um jeito específico de cruzar as pernas que torna ou faz deixar de ser lotus, pelo que eu pesquisei aqui.
Teoricamente tá certo chamar isso aí de lotus.
Ai caralho.
Página 6 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10