[CINEMA][Topico Oficial] Avengers: Age of Ultron - Visual do Visão!
+81
Yume-san
Igor_Santana
Phoenix
Lucas140707
Mr. Jack
diegohdm
MrH
The King
Mauri
Bloodhawk
sunpirates
davif
Len
Wyvern_
Heisenberg
andrefranca
Tohrment
Thanos Of Titan
joão Paulo Nascimento
DUTCH
Borduniii
MadMax
Cresstiano
ESM999
Syftner
hyader95
thiagoren
Useras
Kelester
lucifer13
Pânico...
Rocker
Dragon Ranger
Silverbug
Rev3
carlosalberto
007
EuripedezMACRE
Xahirus
Tolstói
Sourgirl
Meconio
Drico
RODRIGAUM
Victor Carvalho
Asa Not
N77FLU
kabat
alvaro_warlock
ferosMG
Tom SoulBurn
Marcelo mp
vmcoelho
jeremiasobom
X-Prime
Renato Se7en
FalconerPSR
TheFlash1
Galileu Bizarro
Alexei
The_Joker
duduwalker
Major Lobo da Real
RafahOrazi
bernardo.peixoto
m4rc3low
thepurist
Nadal
The Legend
dfcj22
Fpellucci
DKR_1986
Octavarium
LUIZ_FELIPE
Daniel_tdk
Lam
Fernando Hulk
Kik0
Aiolia
jvital
.:Leocke:.
85 participantes
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [CINEMA][Topico Oficial] Avengers: Age of Ultron - Visual do Visão!
Renato Se7en escreveu:Caraca esse assunto sem nexo ainda persiste???
Ué, e por acaso é proibido discutir sobre um determinado assunto, porque alguém o considera sem nexo?? Se for, então é melhor fechar o forum, já que é o que mais vemos não só aqui, mas em vários foruns espalhados pela internet.
#
#
#
Bom, só para esclarecer uma coisa, que eu acredito que tenha sido interpretada de forma errada pelo colegas do forum.
Eu não disse em momento algum que o Thor não tem nenhum poder. O que eu disse, e foi em resposta ao colega Lam, é que este Thor que formos apresentados no filme, não tem podereS. Viram o plural???
Esse Thor que vimos nos filmes, tem força, e o Mjolnir e só!!! Porque até quando ele usa os raios, é com o auxílio do martelo...está lá, não estou inventando e nem diminuindo os poderes dele.
Espero ter esclarecido o mal entendido.
PS: Concordo totalmente com o colega FerosMG, também acho que o Thor ainda não mostrou todo potencial.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
Filmagens... Especula-se que seja da parte final do filme...
http://www.cinemablend.com/new/Watch-Thor-Call-Down-Lightning-Avengers-2-Set-Video-43456.html
http://www.cinemablend.com/new/Watch-Thor-Call-Down-Lightning-Avengers-2-Set-Video-43456.html
Última edição por bernardo.peixoto em Seg Jun 16, 2014 8:02 am, editado 1 vez(es)
bernardo.peixoto- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1657
OBAAA!!! A roupa do Thor Avengers 2 é igual a do filme Dark World.
lucifer13- Mini-busto
- Número de Mensagens : 766
É a mesma, mas as partes douradas agora são prateadas.
Mas nas HQs é assim também, ele só voa e invoca tempestades com ajuda do Mjolnir.ESM999 escreveu:Renato Se7en escreveu:Caraca esse assunto sem nexo ainda persiste???
Ué, e por acaso é proibido discutir sobre um determinado assunto, porque alguém o considera sem nexo?? Se for, então é melhor fechar o forum, já que é o que mais vemos não só aqui, mas em vários foruns espalhados pela internet.
#
#
#
Bom, só para esclarecer uma coisa, que eu acredito que tenha sido interpretada de forma errada pelo colegas do forum.
Eu não disse em momento algum que o Thor não tem nenhum poder. O que eu disse, e foi em resposta ao colega Lam, é que este Thor que formos apresentados no filme, não tem podereS. Viram o plural???
Esse Thor que vimos nos filmes, tem força, e o Mjolnir e só!!! Porque até quando ele usa os raios, é com o auxílio do martelo...está lá, não estou inventando e nem diminuindo os poderes dele.
PS: Concordo totalmente com o colega FerosMG, também acho que o Thor ainda não mostrou todo potencial.
Exatamente , que me lembre os unicos famosos que soltam raios pelas mãos é a mutante Storm e o Electro, A Mjolnir é praticamente a alma do Thor mas obviamente que ele não é 100% dependente dele pra entrar em batalha.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Lam escreveu:Mas nas HQs é assim também, ele só voa e invoca tempestades com ajuda do Mjolnir.
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Renato Se7en escreveu:Caraca esse assunto sem nexo ainda persiste???
#
#
#
Hummm, então tá então
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
E ai fica a pergunta , vão deixar ele com Elmo nesse filme ?
ferosMG- Premium Format
Provável q sem, não tem motivo p usar. Eu acho.ferosMG escreveu:E ai fica a pergunta , vão deixar ele com Elmo nesse filme ?
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel_tdk escreveu:Provável q sem, não tem motivo p usar. Eu acho.ferosMG escreveu:E ai fica a pergunta , vão deixar ele com Elmo nesse filme ?
Motivo não tem mas como introduziram ele no primeiro filme e depois sumiu é estranho. O loki tem cenas sem e com elmo.
ferosMG- Premium Format
No primeiro ele usa na cena de cerimonia, e só... pelo oq me lembro. Nas cenas de batalha ele não usa e acredito que seja por conta disso, na tela não deve ficar legal como no Loki, que tem mais cenas paradão.ferosMG escreveu:Daniel_tdk escreveu:Provável q sem, não tem motivo p usar. Eu acho.ferosMG escreveu:E ai fica a pergunta , vão deixar ele com Elmo nesse filme ?
Motivo não tem mas como introduziram ele no primeiro filme e depois sumiu é estranho. O loki tem cenas sem e com elmo.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Deve ser a cena final mesmo tipo o Thor voltando pra Asgard.
A porradaria vai comer em Thor 3!
A porradaria vai comer em Thor 3!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Eles só usam o elmo pra ter bonequinho assim, depois eles somem pra não tampar a cara dos atores, assim como o Steve Rogers tem bastante cenas sem a máscara. É apenas comercial.
Os elmos e máscaras são tão feios que é melhor que eles nem usem mesmo.
O único legal é o do Magneto no First Class. O resto geralmente fica uma bosta.
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
thepurist escreveu:Os elmos e máscaras são tão feios que é melhor que eles nem usem mesmo.
Concordo em parte. Eu curto a "máscara/capacete" do capitão, Loki e Odin.
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
Mark Ruffalo revela que Marvel voltou a pensar em filme solo do Gigante Esmeralda
"Acho que pela primeira vez eles estão brincando com a ideia. Quando fizemos Os Vingadores a resposta era basicamente 'Não!' e agora existe alguma consideração pelo projeto. Mas ainda não existe nada definitivo, nem mesmo um esqueleto do que seria. Estou ansioso para seguir por esse caminho se conseguirmos descobrir o que fazer", disse o ator.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/hulk/cinema/hulk-mark-ruffalo-revela-que-marvel-voltou-pensar-em-filme-solo-do-gigante-esmeralda/#.U6Da5_ldX2g
"Acho que pela primeira vez eles estão brincando com a ideia. Quando fizemos Os Vingadores a resposta era basicamente 'Não!' e agora existe alguma consideração pelo projeto. Mas ainda não existe nada definitivo, nem mesmo um esqueleto do que seria. Estou ansioso para seguir por esse caminho se conseguirmos descobrir o que fazer", disse o ator.
Fonte: http://omelete.uol.com.br/hulk/cinema/hulk-mark-ruffalo-revela-que-marvel-voltou-pensar-em-filme-solo-do-gigante-esmeralda/#.U6Da5_ldX2g
Tohrment- Moderador
- Número de Mensagens : 2080
Durante o evento CineEurope na Espanha, Kevin Feige exibiu os primeiros relances de Avengers: AOU.
O Hollywood Reporter estava presente, mas não divulgou absolutamente nada sobre a descrição do vídeo.
Nadica de nada.
Também foram exibidos trechos de entrevista com o elenco e o novo diretor de Ant-Man.
Provavelmente o mesmo material será exibido mês que vem na SDCC.
O Hollywood Reporter estava presente, mas não divulgou absolutamente nada sobre a descrição do vídeo.
Nadica de nada.
Também foram exibidos trechos de entrevista com o elenco e o novo diretor de Ant-Man.
Provavelmente o mesmo material será exibido mês que vem na SDCC.
Enquanto isso, o Joblo descobriu alguns detalhes sobre o filme:
- A Torre dos Vingadores será maior em escala, com heliporto e garagem para o Quinjet, que tem um visual menos militar porém com mais armas e também com mais assentos para transportar a equipe inteira. A Torre agora tem um laboratório ultra-high-tech onde Stark e Banner trabalharão juntos.
- Stark usará a Mark 43, já fotografada no set. A Mark 44 será a Hulkbuster. Provavelmente serão as duas únicas armaduras no filme.
- Hulk de fato usará calças roxas escuras com tecnologia especial, com o logo dos Vingadores.
- A Viúva Negra também terá um uniforme novo, com eletricidade integrada ao design (algo meio Tron) e toda vez que ela dá um soco, descargas elétricas atingirão o inimigo, dando um ar mais super-heróico a ela.
- Ultron terá diversas versões durante e o filme e a última delas é mais do que um simples capacete, com feições faciais articuláveis. A armadura será prateada com uma espécie de luz vermelha de energia emanando do interior (tipo o Balrog de LOTR).
- Ultron terá um exército de drones, soldados parecidos com ele mas sem a energia vermelha.
- O Visão será metálico, com partes em vermelho, verde e dourado, além da capa amarela.
- A Torre dos Vingadores será maior em escala, com heliporto e garagem para o Quinjet, que tem um visual menos militar porém com mais armas e também com mais assentos para transportar a equipe inteira. A Torre agora tem um laboratório ultra-high-tech onde Stark e Banner trabalharão juntos.
- Stark usará a Mark 43, já fotografada no set. A Mark 44 será a Hulkbuster. Provavelmente serão as duas únicas armaduras no filme.
- Hulk de fato usará calças roxas escuras com tecnologia especial, com o logo dos Vingadores.
- A Viúva Negra também terá um uniforme novo, com eletricidade integrada ao design (algo meio Tron) e toda vez que ela dá um soco, descargas elétricas atingirão o inimigo, dando um ar mais super-heróico a ela.
- Ultron terá diversas versões durante e o filme e a última delas é mais do que um simples capacete, com feições faciais articuláveis. A armadura será prateada com uma espécie de luz vermelha de energia emanando do interior (tipo o Balrog de LOTR).
- Ultron terá um exército de drones, soldados parecidos com ele mas sem a energia vermelha.
- O Visão será metálico, com partes em vermelho, verde e dourado, além da capa amarela.
Ou seja pra quem não curtiu a mark 42 melhor ir se conformando com o design pra esse filme , pois pelas fotos so mudaram a cor.
ferosMG- Premium Format
O uniforme da Viúva Negra deve ficar parecido com esse concept:
Cabelos cacheados!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Nesse caso só consigo pensar que meu dinheiro estará salvo!ferosMG escreveu:Ou seja pra quem não curtiu a mark 42 melhor ir se conformando com o design pra esse filme , pois pelas fotos so mudaram a cor.
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Fotos da dublê, deve ser assim.
Sim, ela vai ter cabelo curto de novo. A imagem que eu postei obviamente era um concept de Homem de Ferro 2, por isso nem achei necessário citar.
Sou mais ela de cabelo cacheado que aquele lambido estranho do winter soldier.
Sourgirl- Moderador
- Número de Mensagens : 7708
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40