Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords

+4
SilverWolf
mak1ba
Tom SoulBurn
m4rc3low
8 participantes

Ir para baixo

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords Empty [United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords

Mensagem por m4rc3low Seg Abr 15, 2013 11:25 am

Spoiler:

The Staff of Gandalf is his source of power and his primary weapon. The staff appears to be a natural piece of wood, but the crown of the shaft holds something supernatural. Within the crown, the wood has grown around a hollow, white lattice-shaped bulb. The lattice is vaguely Elven in design, and holds a great power. At Gandalf’s command, he can cause the crown to illuminate and light his way at night, or to spark a blue flame to ignite fire. The polyresin Staff is 73” overall, featuring finely cast details and authentic hand painted coloring.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords 79012d1365778456-officially-licensed-hobbit-replica-swords-now-available-1staff

Sting, the sword of Bilbo Baggins was found in a troll lair in Rhūdaur. He wielded the sword through most of the quest, famously using it against the Giant Spiders of Mirkwood to save the Company of Dwarves. After Bilbo had slain his first spider he declared, “I will give you a name, and I shall call you Sting.” The Sting replica sword is 22 ½” overall, featuring a 15 3/8" stainless steel blade and solid metal hilt parts, and an intricately detailed vine adorning the grip.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords 79002d1365778368-officially-licensed-hobbit-replica-swords-now-available-1sting

Orcrist is the valuable and feared sword of Thorin Oakenshield, the Dwarf Lord. In Third Age of Middle-earth, Thorin Oakenshield and his Company of Dwarves came upon a troll lair in Rhūdaur. There, Thorin found an ancient Elven sword named Orcrist, forged by the high Elves of the West, in Gondolin. Thorin claimed Orcrist for his own and vowed to cleave Goblins with it once again. The replica sword Orcrist is 38 3/4” long and features a 25 7/8" stainless steel blade with an etched runic inscription. The hilt is crafted with solid metal parts, simulated gem stones, and an acrylic resin grip dragon's tooth cast from the original prop.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords 78982d1365778270-officially-licensed-hobbit-replica-swords-now-available-1orcrist

Glamdring, the Sword of Gandalf, famed in the Lord of the Rings trilogy, is back in The Hobbit. The sword named Glamdring was forged by the high Elves of the West, in the hidden city of Gondolin. Glamdring survived, only to be found thousands of years later by Gandalf and his companions. Glamdring is an exquisite example of the height of Elven swordcraft, and a weapon befitting an Elven king. Gandalf claimed Glamdring for his own and wielded the sword through the Quest for Erebor, using it against the Goblins of the Misty Mountains, and later on the quest to destroy the One Ring. The Glamdring sword replica is 47 5/8” overall, featuring a 35 1/4" stainless steel blade, solid metal hilt parts, faux blue jewel inlays, and a genuine leather-wrapped grip.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords 78992d1365778270-officially-licensed-hobbit-replica-swords-now-available-1glamdring

2013 additions to The Hobbit and The Lord of the Rings licenses for United Cutlery will include The Sword of Fili, The Sword of Kili, The Helm of Sauron and The Shield of Gondor.

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords 79022d1365778595-officially-licensed-hobbit-replica-swords-now-available-1fili
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137

Ir para o topo Ir para baixo

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords Empty Re: [United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords

Mensagem por Tom SoulBurn Seg Abr 15, 2013 12:16 pm

Putz lindas espadas!!!!! Curti demais a espada de KILI.........muito bruta!!!! O foda e que entramos na burocracia de importação de arma branca certo CASE???
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords Empty Re: [United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords

Mensagem por mak1ba Seg Abr 15, 2013 1:34 pm

SoulBurn escreveu:Putz lindas espadas!!!!! Curti demais a espada de KILI.........muito bruta!!!! O foda e que entramos na burocracia de importação de arma branca certo CASE???
Eu comprei a Atlantean Sword do Conan, veio sem problema, chegou uns 20 dias depois que fiz o pedido. Tem que tomar cuidado com o tamanho, se passar de 105 cm o correio não aceita fazer o sedex.
mak1ba
mak1ba
Figurine

Número de Mensagens : 385

Mensagem por SilverWolf Seg Abr 15, 2013 1:39 pm

Ou mak1ba..., tem algum esquema então, porque eu recebi uma caixa de aproximadamente 1,89 de altura... que era a Staff do Radagast da Weta.... e essa staff do Gandalf da UC, deste tópico, também está para vir.

Quanto a armas brancas, acho que o problema nem sempre ocorre... pesquisei muito na internet, mas as informações se contradizem demais.
Mas vi muitos casos de pessoas importarem e receberem em casa sem qualquer problema.

O Case deve ter dado azar x 2 nos dados rs...

Eu queria a Sting do LOTR... parece que a UC voltou a fazer pq já da para encontrar a venda novamente.... tô pensando se arrisco a compra pelos motivos já citados.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por mak1ba Seg Abr 15, 2013 3:19 pm

Silver, no meu caso a espada em questão, estava a venda num site que não aceitava pedidos para o Brasil, então eu usei o serviço de outro site que faz a compra nos EUA, recebem o pedido lá e despacham para a filial aqui no Brasil, depois para gente. A espada chegou aqui em casa via transportadora. Uma semana depois chegou minha estatueta da Morte DC, no correio (eu fui taxado), eu perguntei sobre as dimensões para o sedex, e me confirmaram que só aceitavam até 105 cm.
mak1ba
mak1ba
Figurine

Mensagem por mak1ba Seg Abr 15, 2013 3:46 pm

[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords Atlanteansword
[United Cutlery's] The Hobbit Replica Swords Atlanteansword01
A espada em questão, o controle remoto foi só para dar referencia de tamanho, kkk.
mak1ba
mak1ba
Figurine

Mensagem por jeremiasobom Seg Abr 15, 2013 4:39 pm

Sensacionais as peças. Eu queria mesmo um cajado do Radagast. Um dia faço um custom.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 15, 2013 6:20 pm

Show essas armas. Top mesmo.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 9066

Mensagem por SilverWolf Seg Abr 15, 2013 6:58 pm

Estranho mak1ba.... como será que o gringo fez pra me mandar a staff então? Será que recebi por algum outro método que não Sedex? rs... juro, não veio por nada particular como Fedex.... ele mandou pelo USPS mesmo...

Bom... ta valendo. Quem quiser pode me dar uma Sting, mas do LOTR pq eu gosto das runas na arma... ahhuahua

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fpellucci Seg Abr 15, 2013 7:31 pm

SilverWolf escreveu:Estranho mak1ba.... como será que o gringo fez pra me mandar a staff então? Será que recebi por algum outro método que não Sedex? rs... juro, não veio por nada particular como Fedex.... ele mandou pelo USPS mesmo...

Bom... ta valendo. Quem quiser pode me dar uma Sting, mas do LOTR pq eu gosto das runas na arma... ahhuahua

[]s
Silver

O gringo mandou por USPS e não Sedex. Lá os limites de postagem são diferentes. O sedex barra mesmo, quase me lasquei quando vendi meu Thor PF.
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por SilverWolf Seg Abr 15, 2013 8:31 pm

Certo... já confirmei na caixa... USPS (United States Postal Services)....
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por .Nazgul Ter Abr 16, 2013 11:08 am

sensacional!!!! Muito fodonas as espadas!!!
eu queria adquirir essa glamdring, o cajado do gandalf e a orcrist! Mas por enquanto a orcrist vai ter que esperar, tenho que focar no gandalf, ja que estou fazendo cosplay dele hehe xD
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678

Mensagem por Schulte Ter Abr 16, 2013 7:08 pm

Lokas demais..... ficariam ótimas em cima de uma lareira antigona... Happy
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408

Mensagem por SilverWolf Ter Abr 16, 2013 8:22 pm

Ficavam ótimas era na parede daqui de casa uhauhahuuha
Vontade não me falta... só $ uhauha
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Mensagem por Fpellucci Ter Abr 16, 2013 9:23 pm

SilverWolf escreveu:Certo... já confirmei na caixa... USPS (United States Postal Services)....

Boa! trollface bwahaha
Fpellucci
Fpellucci
Legendary Scale Figure

Mensagem por Schulte Qua Abr 17, 2013 3:03 pm

SilverWolf escreveu:Ficavam ótimas era na parede daqui de casa uhauhahuuha
Vontade não me falta... só $ uhauha

Só não pego pq não tenho lareira.. rsrsrsrsrs bwahaha bwahaha bwahaha
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos