[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+29
Trunks68
Rinco
FlorisbelaEspanca
m4rc3low
Duduwolfe
Xing Ling
Iago Santos
MadMax
duff
luisfilho
SaDDaN
gbl21072
EuripedezMACRE
thepurist
Fernando Hulk
gear_second
Ozymandias
Capa Boy
qcleber
RafahOrazi
MrH
Shanks
doug_133
Kelester
RicardoCunha
Akagami
Ronnie Van Zant
N77FLU
The King
33 participantes
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
MrH escreveu:Moria, Arlong, Kidd, Killer esses grandes ainda acha um pouco fácil, o Kuma é bem chatinho. Mas acho que é devido ao frete.
Crocodile gosto mais com a roupa de Marineford, mas para quem não tem nada, pode vir com roupa de Alabasta ou até com uniforme da prisão que já ta valendo.
----
Marco finalmente resolveu aparecer:Quando vi Curitiba, me bateu um gelo na espinha, mas me lembrei do caso do Akagami com a Hancock, agora é torcer...15/05/2013 14:59 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Conferido
15/05/2013 14:59 - UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR - Recebido/Brasil
31/03/2013 14:47 - HONG KONG - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Se você pegou no site maroto, eles enviam com o valor declarado menor, ai passa mais rápido, eu axo, por causa disso vou dar prioridade aos marotos agora...
Pra falar a verdade, acho imprescindível uma versão do Crocodile com a roupa de Alabasta, por ser a roupa clássica do personagem, a forma como ele foi apresentado, achei um vacilo da Megahouse nunca ter lançado, mesmo que a outra roupa seja mais bonita, é preciso uma versão clássica, acho que só lançaram com aquela roupa por causa do frenesi que foi na época a saga de Marineford.
Meu Garp V0 chegou ao Brasil em 5 dias, veio do Japão e nem demorou muito, mas o Barba Negra veio de HK, já faz um mês semana que vem e nada de dar as caras no Brasil, não entendo essas demoras, tenso isso...
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Pecado é nunca terem lançado o Zoro com a roupa clássica. Isso sim é pra queimar no hell.
O Marco foi no eBay, mas também to dando prioridade aos sites marotos, o que eu to pegando atualmente, as pre-orders deles geralmente ficam pouca coisa mais cara que o site mais barato (questão de 10 doláres), e tem de pagar um adiantamento.
Entretanto eles já te dão o preço do frete, declaram menor e enviar como pessoa física.
O Barba negra peguei na loja marota e está desde o dia 2 com o status:
Entretanto eles já te dão o preço do frete, declaram menor e enviar como pessoa física.
O Barba negra peguei na loja marota e está desde o dia 2 com o status:
Eu quero ver quando chegarem os trocentos Franky S.A. da galera.Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 semana, 6 dias atrás)
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Alguem topa falar de power ranger?
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Minha Boa chegou na cidade!
CONCORDO PLENAMENTE... IA SER FODAAAAAAAAAAaThe King escreveu:Pecado é nunca terem lançado o Zoro com a roupa clássica. Isso sim é pra queimar no hell.
Xing Ling escreveu:Alguem topa falar de power ranger?
Nops
Akagami- Mini-busto
Xing Ling escreveu:Alguem topa falar de power ranger?
SaDDaN- Mini-busto
- Número de Mensagens : 579
RafahOrazi escreveu:CONCORDO PLENAMENTE... IA SER FODAAAAAAAAAAaThe King escreveu:Pecado é nunca terem lançado o Zoro com a roupa clássica. Isso sim é pra queimar no hell.
Pior, Zoro Clássico é o POP que mais faz falta na coleção pra mim...
AbS!
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
MadMax escreveu:RafahOrazi escreveu:CONCORDO PLENAMENTE... IA SER FODAAAAAAAAAAaThe King escreveu:Pecado é nunca terem lançado o Zoro com a roupa clássica. Isso sim é pra queimar no hell.
Pior, Zoro Clássico é o POP que mais faz falta na coleção pra mim...
AbS!
Tb acho, até hoje não entendo pq não saiu um Zoro com a roupa clássica. Com certeza ia vender pra caralho. Tenho aqui o NEO mas aquela roupa de Skypiea
Shanks- Mini-busto
- Número de Mensagens : 900
Como só comecei a coleção com time-skip nem liguei que faltava o Zoro clássico, muito bizarro realmente não ter o Zoro com a roupa clássica, faz muita falta pro pessoal que tem os mugiwaras clássicos! Burrada da Megahouse!
Akagami- Mini-busto
Seria uma boa a megahouse lançar todos os mugiwaras com seus modelos clássicos e com o nível atual de modelagem ficaria épico... cofraria sem dó nem piedade.
Cara, sinceramente o franky pra mim eh Perfeito.. Eh muito bom, mesmo com a modelagem antiga XD
RafahOrazi escreveu:Cara, sinceramente o franky pra mim eh Perfeito.. Eh muito bom, mesmo com a modelagem antiga XD
Concordo. Com certeza é o melhor da linha NEO, não deixa a desejar em nada em relação aos POP's atuais.
Shanks- Mini-busto
E o efeito da corrente velho... ate o pino dele eh o melhor de TODOS OS POPS.
Não tenho esse, mas não faço questão com o SUPER ARMORED FRANKY chegando auuuuuuuuuu
Mesmo que re-lancem os clássico só pegarei se for bem futuramente, quando tiver todos os que mais quero, irei focar em outras coisas quando desafogar da onda de POPs deste ano, quero ter algumas outras series na coleção, estou pensando seriamente em pegar todos os bonecos de hunterXhunter da Megahouse, são apenas 3, acho que irei aproveitar antes de ficarem caros, espero que não apareçam muitos POPs que eu queira muito agora, ou não irei resistir
Mesmo que re-lancem os clássico só pegarei se for bem futuramente, quando tiver todos os que mais quero, irei focar em outras coisas quando desafogar da onda de POPs deste ano, quero ter algumas outras series na coleção, estou pensando seriamente em pegar todos os bonecos de hunterXhunter da Megahouse, são apenas 3, acho que irei aproveitar antes de ficarem caros, espero que não apareçam muitos POPs que eu queira muito agora, ou não irei resistir
Última edição por Akagami em Qui maio 16, 2013 12:23 am, editado 1 vez(es)
Akagami- Mini-busto
Verdade!!! E o Franky SA também vai se o POP mais foda dessa nova leva
Shanks- Mini-busto
Pra mim os dois franky's são obrigatórios XD... por isso ja garanti os dois...
Assim como acho o Usopp SA e o Sogeking...São fazes diferentes, e fisionomias completamente diferentes.
Diferente dos outros que tem a troca somente da roupa
Assim como acho o Usopp SA e o Sogeking...São fazes diferentes, e fisionomias completamente diferentes.
Diferente dos outros que tem a troca somente da roupa
Ontem fez um mês que meu Zoro SA está parado lá em Curitiba.
Mas que droga hein.
Mas que droga hein.
Capa Boy- Heroclix
- Número de Mensagens : 95
Eh que agora chegou o momento mais esperado.
Devido ao alto nível de taxações o fluxo postal começou a subir e tem uma porrada de coisa encalhada la e agora só tende a piorar a demora, já que parar de taxar eles não vão,e muita coisa vai ficar la parada esperando análise.
Devido ao alto nível de taxações o fluxo postal começou a subir e tem uma porrada de coisa encalhada la e agora só tende a piorar a demora, já que parar de taxar eles não vão,e muita coisa vai ficar la parada esperando análise.
Minha Boa Azul Chegou a minha cidade :)
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
MegaHouse divulgou esse poster:
Faltam 9 dias.
Faltam 9 dias.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Pra quem quiser, Carue a preço de banana em, desconto de 10 mil gokus, somente 35mil gokus agora
RafahOrazi escreveu:Pra quem quiser, Carue a preço de banana em, desconto de 10 mil gokus, somente 35mil gokus agora
Será que será relançado Seria a aposta mais improvável....Será
Shanks- Mini-busto
Acho q não,na verdade hoje em dia se fala muito dos relançamentos por causa do barba branca,mas pra mim isso só aconteceu pq o BB V0 tem a mesma forma do Shirao tradicional, então foi fácil, agora refazer peças antigas não sei se vai acontecer com tanta frequência..
As apostas do pessoal são essas mas acho que foi um caso unico esse do shirao.
As apostas do pessoal são essas mas acho que foi um caso unico esse do shirao.
Conteúdo patrocinado
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40