[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+29
Trunks68
Rinco
FlorisbelaEspanca
m4rc3low
Duduwolfe
Xing Ling
Iago Santos
MadMax
duff
luisfilho
SaDDaN
gbl21072
EuripedezMACRE
thepurist
Fernando Hulk
gear_second
Ozymandias
Capa Boy
qcleber
RafahOrazi
MrH
Shanks
doug_133
Kelester
RicardoCunha
Akagami
Ronnie Van Zant
N77FLU
The King
33 participantes
Página 27 de 40
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
The King escreveu:Eu acho que futuramente (bem looonge), vão lançar um Kid SA. Acho que ele ganhará muita importância no anime/mangá. O erro deles foi colocar o Kid na linha Maximum sem ser limitado. Mas pelo jeito aprenderam, por isso o Franky e o Shiki são limitados.
Mais burrice de tudo foi colocar o Franky limitado, pois venderiam toneladas dele quem esta comprando os SA, que é a maioria dos colecionadores não deixaria o set incompleto.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
Cara,sinceramente, tenho todas estas peças acima,e pra mim o Moriah mesmo sendo um personagem "Bucha" tem q ter..
A peça eh Impecável,simplesmente incrível... Pra mim, depois que vi, não me arrependo em nada de ter pego.
O mesmo com o Kidd, a peça veio e nao foi taxada..(Isso pq vierama Kidd e Killer na mesma caixa) e é perfeito.
A peça eh Impecável,simplesmente incrível... Pra mim, depois que vi, não me arrependo em nada de ter pego.
O mesmo com o Kidd, a peça veio e nao foi taxada..(Isso pq vierama Kidd e Killer na mesma caixa) e é perfeito.
RafahOrazi escreveu:Cara,sinceramente, tenho todas estas peças acima,e pra mim o Moriah mesmo sendo um personagem "Bucha" tem q ter..
Bate até a tristeza de não estar com expositor admirando meus filhotes.
Cara, nem me fala, o meu expositor ja ta mais q lotado... e o novo vai demorar um pouco pra sair .. enquanto isso ta tudo meio abarrotado
Aqui o expositor era originalmente uma estante que tinha montado só pra livros e jogos, veio os cloth myth e couberam certinho. Já os POPs não cabem, porque o espaçamento é bem pequeno. Coube só a Shirohoshi, Mihawk e Sogeking que são os menores. O Garp que já é ligeiramente maior não cabe.
Tão tudo aqui na bancada de estudo. O problema é que quando chegar mais um não vai caber.
Tava olhando e o POP do Moria é maior que o do Kuma, achei que os dois fossem do mesmo tamanho.
Tão tudo aqui na bancada de estudo. O problema é que quando chegar mais um não vai caber.
Tava olhando e o POP do Moria é maior que o do Kuma, achei que os dois fossem do mesmo tamanho.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Sao praticamente do mesmo tamanho
To olhando pros dois aqui agora XD
To olhando pros dois aqui agora XD
MrH escreveu:Fico no aguardo
Enel é muito fera, gostei bastante dos detalhes, tudo muito bem feito, nada a reclamar, e o rosto dele se assustando com o Luffy é épico, valeu a figura.
Realmente Moria é bucha demais, é o vilão/shichibukai que menos gosto.
Vi que você tem o Arlong, to doido por ele, a pose, modelagem, tudo. Quero pegar logo em mãos, pra ver de qual é a dele. Pelas fotos e review, não vi nada a reclamar.
Cara o Arlong é o meu POP favorito, achei ele lindo demais, ele e o Rob Lucci 1.5 a megahouse caprichou demais, o único problema é o tamanho da caixa, maior que 2 caixas de um computador, sério, muito enorme, quanto ao Moriah, o personagem é um jegue de feio, pode ate ser grande, mas se eu não gosto de nada do personagem... O Enel chegou a jato, foi enviado de HK no dia 2 e já chegando por aqui!
Última edição por Akagami em Sex maio 10, 2013 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
The King escreveu:Eu acho que futuramente (bem looonge), vão lançar um Kid SA. Acho que ele ganhará muita importância no anime/mangá. O erro deles foi colocar o Kid na linha Maximum sem ser limitado. Mas pelo jeito aprenderam, por isso o Franky e o Shiki são limitados.
Concordo completamente, o Kid ta com cara que vai ser muito importante, obvio que vai ter SA, e gente de novo a discussão velha que ele não mudou nada?
Vocês tão precisando prestar mais atenção, o cara perde um membro e não muda nada...
Akagami- Mini-busto
Se for do interrese de alguem a pre do Shiki vai ser dia 13, segundo o povo do Arlong Park deve sair por uns 20000 gokus com frete EMS. Boa sorte pra quem for nele
Gif legal do Sanji Z
Gif legal do Sanji Z
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Ricardo, da pra conseguir pre dele por 140 Obamas, fretado de HK... pra quem quiser claro
Duduwolfe- Figurine
- Número de Mensagens : 397
Pra mim quanto menos MAXIMUM sair, melhor!
Fui na lojinha marota agora e vi que está a venda, mesmo assim é muito dinheiro, o Shiro por 93 e Shiki por 140.
Fiquei com uma dúvida agora, eu devo pegar por esses meses o Law, Shanks e Shiro, qual deles vcs dariam prioridade? Minha grana ta muito curta e só vou conseguir pegar 1 POP a cada 2 meses, sstou querendo pegar o Shiro primeiro e depois o Shanks, acho o Law é um forte candidato a relançamento. O que vcs recomendariam?
Fiquei com uma dúvida agora, eu devo pegar por esses meses o Law, Shanks e Shiro, qual deles vcs dariam prioridade? Minha grana ta muito curta e só vou conseguir pegar 1 POP a cada 2 meses, sstou querendo pegar o Shiro primeiro e depois o Shanks, acho o Law é um forte candidato a relançamento. O que vcs recomendariam?
Dispenso, mas a loja de HK ta bem melhor as condições de compra pros corajosos, espero que não saia muitos nessa linha, são arromba carteira mesmo!
Última edição por Akagami em Sáb maio 11, 2013 12:22 am, editado 1 vez(es)
Akagami- Mini-busto
Shiro > Law > Shanks
Shiro prioridade sempre, ainda mais sendo relançamento. O Law devem relançar pela popularidade, mas não arriscaria... tá foda demais pra ficar no talvez. Shanks, alguem postou aqui que tem uma galera desistindo dele... deve achar mais fácil que Law depois do lançamento.
Shiro prioridade sempre, ainda mais sendo relançamento. O Law devem relançar pela popularidade, mas não arriscaria... tá foda demais pra ficar no talvez. Shanks, alguem postou aqui que tem uma galera desistindo dele... deve achar mais fácil que Law depois do lançamento.
RicardoCunha escreveu:Fui na lojinha marota agora e vi que está a venda, mesmo assim é muito dinheiro, o Shiro por 93 e Shiki por 140.
Acho que a ordem que você postou é a melhor, pena é que o Law parece que está muito bonito e bem feito! Mas a escolha é dificil mesmo, mas o lançamento Shanks e do Shiro vai demorar um pouco ainda e Law sai por esses dias, recomendaria pegar logo o Law e dps pegar os outros dois, tem um bom intervalo até eles saírem
Akagami- Mini-busto
Akagami, fui olhar agora o Kidd e ele acabou dando um mudada depois do TS. Ta meio diferente mesmo. Nem lembrava, achava que eram só as cicatrizes.
Agora esse Franky Maximus foi pegadinha da MH só pode, pessoal tava falando que a caixa dele vai ficar bem maior que a do Arlong que era a maior. Só o frete dele dá pra comprar outro S.A., mas também parece que será o melhor POP.
Li no AP e acho que no MFC e tinham algumas pessoas oferecendo a pre do Shanks (não sei os motivos, mas não pode ser pela qualidade da figura, esta muito boa). Concordo contigo The King.
Meu medo é de que como o Shiro acabou de ser relançado, se ocorrer outro novamente vai demorar bastante, já Law S.A. e Shanks Marineford deve ocorrer bem mais fácil.
Agora esse Franky Maximus foi pegadinha da MH só pode, pessoal tava falando que a caixa dele vai ficar bem maior que a do Arlong que era a maior. Só o frete dele dá pra comprar outro S.A., mas também parece que será o melhor POP.
- Spoiler:
- Bem que podia vir com o cabelo de Maria Chiquinha igual em Dressorsa
Li no AP e acho que no MFC e tinham algumas pessoas oferecendo a pre do Shanks (não sei os motivos, mas não pode ser pela qualidade da figura, esta muito boa). Concordo contigo The King.
Meu medo é de que como o Shiro acabou de ser relançado, se ocorrer outro novamente vai demorar bastante, já Law S.A. e Shanks Marineford deve ocorrer bem mais fácil.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Quero nem saber o tamanho da caixa do Franky, a loja já fechou o preço mesmo. Franky é um dos meus personagens favoritos, sem contar que o POP tá animal! Sem dúvidas, o melhor até agora.
Vlw a todos, vou juntar a grana do Shirão primeiro pra poder cofrar ele logo, Law e Shanks vai ser quando ficar com grana o que eu achar mais barato pego.
Acabei de conseguir o Brook Neo por 6000 gokus e Sanji SA por 3500
RicardoCunha escreveu:Vlw a todos, vou juntar a grana do Shirão primeiro pra poder cofrar ele logo, Law e Shanks vai ser quando ficar com grana o que eu achar mais barato pego.
Boa! Parabéns pelas compras.
Cada vez tenho mais vontade de pegar os mugiwaras pre-timeskip... Mas queria repraint de todos.
Shirao Man, vai com ele q eh certeza de POP foda... os outros tbm, mas se for pra escolher, eh ele com certeza
RafahOrazi escreveu:Shirao Man, vai com ele q eh certeza de POP foda... os outros tbm, mas se for pra escolher, eh ele com certeza
Ricardo se você perguntar pra 100 colecionadores de P.O.Ps todo serão unanimes é Barba Branca na cabeça, o resto você tenta pegar depois.
Alguem aqui já pegou a Shirahoshi pelo site dos descontos? Lembram quanto custou o frete ou se enviam por SAL Parcel?
The King escreveu:Alguem aqui já pegou a Shirahoshi pelo site dos descontos? Lembram quanto custou o frete ou se enviam por SAL Parcel?
Eu peguei a minha pelo Evil Bay acho que vale mais apena, no site dos descontos é declaração Full, e a taxa é garantida se for pegar lá contabiliza o valot total Figure + Frete + Taxa
doug_133 escreveu:The King escreveu:Alguem aqui já pegou a Shirahoshi pelo site dos descontos? Lembram quanto custou o frete ou se enviam por SAL Parcel?
Eu peguei a minha pelo Evil Bay acho que vale mais apena, no site dos descontos é declaração Full, e a taxa é garantida se for pegar lá contabiliza o valot total Figure + Frete + Taxa
Por isso que perguntei o preço, acho que no Evil Bay tá mais em conta atualmente (em alguns casos), só pelo fato de declararem o valor a baixo do real.
Conteúdo patrocinado
Página 27 de 40 • 1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33 ... 40