[One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
+29
Trunks68
Rinco
FlorisbelaEspanca
m4rc3low
Duduwolfe
Xing Ling
Iago Santos
MadMax
duff
luisfilho
SaDDaN
gbl21072
EuripedezMACRE
thepurist
Fernando Hulk
gear_second
Ozymandias
Capa Boy
qcleber
RafahOrazi
MrH
Shanks
doug_133
Kelester
RicardoCunha
Akagami
Ronnie Van Zant
N77FLU
The King
33 participantes
Página 24 de 40
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
RafahOrazi escreveu:Não velho, a receita nao abriu a caixa, colocou como Hobby sendo o item e coloca que valia 300 dolares...
Eu pediria também revisão de taxas, bando de safados.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Re: [One Piece] [Tópico Oficial] Coleção Portrait of Pirates - Novidades e dicas
sera que não tem como a loja colocar a nota mostrando o valor fora da caixa?
Kelester- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1516
Bom,já pedi a revisao, vamos ver no que da
RafahOrazi, esses 360 seria 60% do produto e frete? Ou só do produto?
Segundo eles o barba negra custa 300 dolares O.o. Por isso a taxa de 360, isso já com frete e a peça
Patifaria, o produto vem com nota fiscal de uma empresa e os caras taxam um valor aleatório qualquer, baseado em que?
Topic. Esse Shiki ai é Limited, só vai sair nas lojas ligadas a megahouse e ainda custa quase 12k. Nem queria mesmo
Topic. Esse Shiki ai é Limited, só vai sair nas lojas ligadas a megahouse e ainda custa quase 12k. Nem queria mesmo
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Sim mano, e Ate pensei em pegar o shiki mas depois desse preço. to de boa
Shiki valendo 12 mil gokus, quem será o corajoso do forum a pega-lo?
Quanto a essa taxa, maior absurdo mesmo, todas as lojas que eu compro mandam a nota fora da caixa pra passar, mas não sei se pediria revisão não, as vezes não da em nada e ainda podem sumir com a caixa, como já vi relatos aqui, as vezes é melhor pagar e seguir com a vida
Quanto a essa taxa, maior absurdo mesmo, todas as lojas que eu compro mandam a nota fora da caixa pra passar, mas não sei se pediria revisão não, as vezes não da em nada e ainda podem sumir com a caixa, como já vi relatos aqui, as vezes é melhor pagar e seguir com a vida
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Eu tive uma compra taxada que achei um absurdo, simplesmente não paguei a taxa (quase 200 dilmas) e o produto voltou pra loja. Ai me cobraram o frete novamente (50 dilmas) e passou direto Eu não recomendo a ngm pq o processo demorou mais de três meses.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Mas eh meio arriscado ricardo, e referente a revisão, tenho quase certeza que vai mudar.. Não tem como eles cobrarem um valor assim ... Agora eh esperar mesmo
Comigo revisão sempre foi tranquilo, mostrando o comprovante do PayPal e alguma print do site/email eles sempre baixaram para o valor "correto", só tive um extravio nesse processo, mas fazer o que...
Essa idéia do Ricardo, seria bom usar caso na revisão do produto eles continuassem insistindo no valor arbitrado por eles...
Essa idéia do Ricardo, seria bom usar caso na revisão do produto eles continuassem insistindo no valor arbitrado por eles...
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
O Shiki é o terceiro da linha arromba carteira MAXIMUM.
War de hoje bem bugada no site dos 26% off
Até o Sanji esgotou..
Não vi o Sanji nem pra adicionar no carrinho... atrasou o horário, dava produto não encontrado, quando funcionou, sold out
A Robin levou quase 20 minutos pra desbugar também, mas ainda tem até agora.
Edit: O sold out era bug, voltou o Sanji na AA.
A Robin levou quase 20 minutos pra desbugar também, mas ainda tem até agora.
Edit: O sold out era bug, voltou o Sanji na AA.
The King escreveu:War de hoje bem bugada no site dos 26% off
Põe bugada.
O produto aparecia no site em japonês, mas na versão inglês dava erro.
A Robin tava em estoque no Japa, mas quando mudava o idioma, ela não aparecia.
Bom que no final deu tudo certo.
Robin já voou e o Sanji ainda tá lá
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
MrH escreveu:The King escreveu:War de hoje bem bugada no site dos 26% off
Põe bugada.
O produto aparecia no site em japonês, mas na versão inglês dava erro.
A Robin tava em estoque no Japa, mas quando mudava o idioma, ela não aparecia.
Bom que no final deu tudo certo.
Robin já voou e o Sanji ainda tá lá
....
Já aconteceu isso comigo.
A loja "AA" faz isso para dar prioridade nas compras japonesas.
Os Cloth Myths mesmo ainda são vendidos na Loja Janosesa, contudo na Internacional foram retirados.
É triste pensar que a loja tem de realizar esse tipo de ação privilegiando uns compradores em razão de outros.
carlosalberto- Busto
- Número de Mensagens : 1061
Vocês sabem o dia exato de quando o Law vai ser lançado ou se já foi? Ouvi dizer que no dia as vezes posso conseguir achar ele pra vender.
Capa Boy- Heroclix
- Número de Mensagens : 95
Exato ainda não, mas é no fim do mês. Quando eu receber notificação eu aviso aqui.chuvinsky escreveu:Vocês sabem o dia exato de quando o Law vai ser lançado ou se já foi? Ouvi dizer que no dia as vezes posso conseguir achar ele pra vender.
chuvinsky escreveu:Vocês sabem o dia exato de quando o Law vai ser lançado ou se já foi? Ouvi dizer que no dia as vezes posso conseguir achar ele pra vender.
Deve ser do dia 25 em diante, geralmente é assim, mas não sei se você viu as noticias que comentamos aqui, o Law ta super concorrido, não se sabe ainda nem se vai ter estoque pra todo mundo
Torce ai pra muita gente desistir e sobrar estoque, nós que fizemos a pre estamos com medo de perder, pra você imaginar, sorte que fiz pre em duas lojas hahahaha
Vai ter que acampanar em frente do PC e ficar no F5 se quiser pegar num bom preço ou então aguardar um pouco e pegar um pouco mais caro de fornecedores
Akagami- Mini-busto
- Número de Mensagens : 732
Tenho a pré do law tbm, mas conheço gente q ta maluco atras..
Isso pq tinha em varias lojas a pré mas nas mais baratas tava OSSO de conseguir.
E em relação ao privilegio ao japoneses,acontece a algum tempo, na verdade nos tempos uma desvantagem de 3 ou 4 min pra eles.
eh o tempo de quem estava online la comprar
Isso pq tinha em varias lojas a pré mas nas mais baratas tava OSSO de conseguir.
E em relação ao privilegio ao japoneses,acontece a algum tempo, na verdade nos tempos uma desvantagem de 3 ou 4 min pra eles.
eh o tempo de quem estava online la comprar
Onde eu peguei não envia SAL com rastreio... Tô pensando em pegar via EMS.
Na loja 2 certo??? Cara o meu BN veio de la, o frete via EMS fica MUITOOO CAROOOO alem de taxa quase q certa hoje em dia.
Alem do problema que eu tive com a taxa
RafahOrazi escreveu:Na loja 2 certo??? Cara o meu BN veio de la, o frete via EMS fica MUITOOO CAROOOO alem de taxa quase q certa hoje em dia.
Vish... Na verdade ela é minha loja 3!
É, vou pegar sem rastreio e esperar a cartinha na minha casa.
Conteúdo patrocinado
Página 24 de 40 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 32 ... 40