Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mike Mignola vai voltar a desenhar Hellboy em 2010

Ir para baixo

Mike Mignola vai voltar a desenhar Hellboy em 2010 Empty Mike Mignola vai voltar a desenhar Hellboy em 2010

Mensagem por |Azrael| Seg Jul 20, 2009 8:53 pm

O criador de Hellboy, Mike Mignola, vai voltar a desenhar o personagem em 2010. O autor comentou seu retorno em entrevista ao site Sci Fi Wire.

Mignola trabalhava apenas como capista e roteirista do personagem e de suas séries derivadas desde que se envolveu com a produção dos filmes de Hellboy. Agora pretende voltar a fazer sozinho os quadrinhos. Mas tem outros planos antes do garoto do inferno.

"Tenho uma meia dúzia de histórias que não têm nada a ver com Hellboy. Vou fazer essas coisas e outras bem estranhas. Depois volto e me enfio de cabeça em Hellboy", diz na entrevista.

Seu retorno deve apontar para o fim apocalíptico da saga do personagem, já planejado há anos. "É uma coisa planejar as coisas com um bilhão de anos de antecedência. É estranho quando você chega lá e pensa 'Ah, acho que está na hora de fazer aquilo'." O autor não revela muito dos planos, apenas que será extremamente sombrio.

Atualmente estão saindo nos EUA Hellboy: The Wild Hunt (com roteiro de Mignola e arte de Duncan Fegredo) e uma sequência de minisséries com o Bureau de Defesa Paranormal - como 1947 - e com outros personagens da linha Hellboy, como Witchfinder: In the Service of Angels (com o místico Edward Grey). O aventureiro Lobster Johnson, também criação de Mignola, deve ganhar série própria em breve, passada nos anos 1930.

Mike Mignola vai voltar a desenhar Hellboy em 2010 Hellboy3

fonte: http://www.omelete.com.br/quad/100020918/Hellboy.aspx
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo