REVIEW - Sideshow T-800 Exclusive (Custom)
+9
cgcunha
TÉI
chromedome
QUEROMARVEL
Marcelo sm
Guilherme Máximo
The Legend
Antonio
Fpellucci
13 participantes
Página 1 de 1
REVIEW - Sideshow T-800 Exclusive (Custom)
T2 - JUDGMENT DAY.
T-800 SIDESHOW EXCLUSIVE (CUSTOM)
Esse T-800 foi lançado pela Sideshow e era, na época, o único a ter os direitos do Arnold "Governator" Schwarzenegger.
Foi, se não me engano, o segundo T-800 a ser lançado em escala 1/6, o primeiro sendo o da Hot Toys, referente ao primeiro filme de 1984 (que eu particularmente gosto muito, pois as roupas e as armas são extremamente fieis ao filme. A cabeça é o grande problema, e muita gente tem ojeriza a essa figura por causa dela.)
Junto com esse T-800, a Sideshow lançou, na mesma série, o T-1000 e a Sarah Connor.
O objeto desse review é a versão esclusiva, que vem com a caixa de rosas como exclusividade.
Mas, como todo mundo reclamava demais do T-800 da Sideshow por ele ser muito magrelo e nada compatível com o Arnold, muitos colecionadores passaram a fazer modificações no corpo e nas roupas, usando como ponto de partida a escultura facial da Sideshow, que é bastante satisfatória.
Para quem se interessar, há, inclusive, no fórum Sideshow freeks, um tópico de uns 2 anos até hoje sobre o melhor modo de fazer o ultimate Terminator, visando suprir a falta de uma figura no mercado.
Esse CUSTOM foi feito por um colecionador americano usando o seguintes itens:
Jaqueta e camisa: Saturday Toys Biker Suit, muito procurada por ser a melhor jaqueta de motoqueiro em escala 1/6 existente.
Corpo: Hot Toys True Type body, com proporções muito melhores do que o da Sidesow. Foi usado massa de modelar (sculpey) para aumentar o torso.
Pernas: Hot Toys Muscular Leg sleeves foram incluídas para aumentar a aparência do corpo com o ator. (como ele colocou uma muscular leg sleeves em um TT body eu não faço idéia, e nem vou olhar pra não dar problema!)
Calças e cinto: Sideshow Collectibles, da própria versão do T-800. (ainda acho que o cinto marrom não é o mais apropriado, mas é o da Sideshow)
Botas: Botas pretas de couro para melhor semelhança com o T-800.
Escultura da cabeça: T-800 Sideshow repintada profissionalmente (existe uma pequena falha no 'topete", eu acho, que por causa do atrito entre a caixa e a pintura no transporte para o Brasil)
Mãos, óculos, base e acessórios: Sideshow T-800.
Vamos às fotos!
Além da shotgun, a figura trás um taco de sinuca quebrado, um charuto, uma faca (todos da cena do filme no bar de motoqueiraos) e uma pistola.
Na minha opinião (suspeita, é claro, a figura ficou sensacional!)
Detalha do rosto e, infelizmente, da pequena falha no 'topete", eu acho, que por causa do atrito entre a caixa e a pintura no transporte para o Brasil. Não há falha na pintura, mas sim um brilho por causa de uma "raspada" na caixa.
Para quem se interessar, fotos do encaixe das mãos (sideshow x pino do TT body da Hot Toys) e pescoço (Sideshow x TT body). O pescoço não tem diferença, mas a mão ficou esquisito por causa do pino entre a mão e o braço, mas a jaqueta tampa.
O único problema de fazer esse review foi que minha cerveja mofou!
E, em público, uma mensagem para o QUEROMARVEL: bobeou dançou!! :happy4:
Valeu!
T-800 SIDESHOW EXCLUSIVE (CUSTOM)
Esse T-800 foi lançado pela Sideshow e era, na época, o único a ter os direitos do Arnold "Governator" Schwarzenegger.
Foi, se não me engano, o segundo T-800 a ser lançado em escala 1/6, o primeiro sendo o da Hot Toys, referente ao primeiro filme de 1984 (que eu particularmente gosto muito, pois as roupas e as armas são extremamente fieis ao filme. A cabeça é o grande problema, e muita gente tem ojeriza a essa figura por causa dela.)
Junto com esse T-800, a Sideshow lançou, na mesma série, o T-1000 e a Sarah Connor.
O objeto desse review é a versão esclusiva, que vem com a caixa de rosas como exclusividade.
Mas, como todo mundo reclamava demais do T-800 da Sideshow por ele ser muito magrelo e nada compatível com o Arnold, muitos colecionadores passaram a fazer modificações no corpo e nas roupas, usando como ponto de partida a escultura facial da Sideshow, que é bastante satisfatória.
Para quem se interessar, há, inclusive, no fórum Sideshow freeks, um tópico de uns 2 anos até hoje sobre o melhor modo de fazer o ultimate Terminator, visando suprir a falta de uma figura no mercado.
Esse CUSTOM foi feito por um colecionador americano usando o seguintes itens:
Jaqueta e camisa: Saturday Toys Biker Suit, muito procurada por ser a melhor jaqueta de motoqueiro em escala 1/6 existente.
Corpo: Hot Toys True Type body, com proporções muito melhores do que o da Sidesow. Foi usado massa de modelar (sculpey) para aumentar o torso.
Pernas: Hot Toys Muscular Leg sleeves foram incluídas para aumentar a aparência do corpo com o ator. (como ele colocou uma muscular leg sleeves em um TT body eu não faço idéia, e nem vou olhar pra não dar problema!)
Calças e cinto: Sideshow Collectibles, da própria versão do T-800. (ainda acho que o cinto marrom não é o mais apropriado, mas é o da Sideshow)
Botas: Botas pretas de couro para melhor semelhança com o T-800.
Escultura da cabeça: T-800 Sideshow repintada profissionalmente (existe uma pequena falha no 'topete", eu acho, que por causa do atrito entre a caixa e a pintura no transporte para o Brasil)
Mãos, óculos, base e acessórios: Sideshow T-800.
Vamos às fotos!
Além da shotgun, a figura trás um taco de sinuca quebrado, um charuto, uma faca (todos da cena do filme no bar de motoqueiraos) e uma pistola.
Na minha opinião (suspeita, é claro, a figura ficou sensacional!)
Detalha do rosto e, infelizmente, da pequena falha no 'topete", eu acho, que por causa do atrito entre a caixa e a pintura no transporte para o Brasil. Não há falha na pintura, mas sim um brilho por causa de uma "raspada" na caixa.
Para quem se interessar, fotos do encaixe das mãos (sideshow x pino do TT body da Hot Toys) e pescoço (Sideshow x TT body). O pescoço não tem diferença, mas a mão ficou esquisito por causa do pino entre a mão e o braço, mas a jaqueta tampa.
O único problema de fazer esse review foi que minha cerveja mofou!
E, em público, uma mensagem para o QUEROMARVEL: bobeou dançou!! :happy4:
Valeu!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Re: REVIEW - Sideshow T-800 Exclusive (Custom)
Caraca...show de bola realmente a figura , apesar de ser custom , e o legal é que veio a caixa do lançamento original...Parabéns
Antonio- Busto
- Número de Mensagens : 1483
aateixei.jedimaster escreveu:Caraca...show de bola realmente a figura , apesar de ser custom , e o legal é que veio a caixa do lançamento original...Parabéns
Valeu, Mestre Jedi! Realmente é muito legal ele ter sido construído em cima de uma figura de série, com caixa e acessórios! E, melhor do que o original, diga-se.
Agora, falta um MMS DX. Vai ser o 03, anota aí!
Nossa, que review caprichado esse! Parabéns!!!
E que mensagem foi aquela para o QUEROTUDO? Ele queria esse custom também?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Nossa, que review caprichado esse! Parabéns!!!
Valeu cara, o review da figura, por ser custom, tinha que ter esse detalhamento.
Haha...se deixar, o QUEROTUDO faz o rapa!
Esse ele estava no leilão mas saiu no final, pra minha sorte!
Linda Figura!!! Review muito detalhado!!! Parabéns por esta aquisição!!!
Guilherme Máximo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3473
Show de peça e de Review!!! Parabéns !!! :happy2:
Marcelo sm- Busto
- Número de Mensagens : 1046
Eu participei desse leilão, mas ele saiu um pouco das minhas expectativas... hã... monetárias.
Mas vendo esse review eu percebo que fiz a coisa certa, logo depois eu consegui um outro Original, lacrado... e como já tenho o Truetype body aqui, vai dar pra quebrar o galho... lógico que não vai ter essa jaqueta nem a muscular leg sleeve, mas já dá pra brincar!
Esse review deve ser o que mais gostei até agora, esse custom ficou de f@#$@#! :clap2:
Mas vendo esse review eu percebo que fiz a coisa certa, logo depois eu consegui um outro Original, lacrado... e como já tenho o Truetype body aqui, vai dar pra quebrar o galho... lógico que não vai ter essa jaqueta nem a muscular leg sleeve, mas já dá pra brincar!
Esse review deve ser o que mais gostei até agora, esse custom ficou de f@#$@#! :clap2:
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
QUEROMARVEL escreveu:Eu participei desse leilão, mas ele saiu um pouco das minhas expectativas... hã... monetárias.
Cara, valeu....
E, se você for ver, ele saiu pouco mais que o original exclusivo que estava a venda na Echo Base (porque no ebay nem se fala). Poderia ter sido mais em conta se não fosse por essa pequenina caixinha de rosas!!
Monte o seu e coloque aqui no fórum. Será que a jaqueta que vem nele cabe no TTbody? Essa é a grande sacada dessas roupas.
Tem ainda na Echo Base? A última vez que vi tava esgotado... e pensar que quando descobri essa loja ele estava a US$80...
Sem dúvida um belo upgrade. Costumo frequentar o fórum Sideshow Freaks e os caras conseguem deixar figuras que já são boas ainda melhores. Parabéns pela aquisição.
chromedome- Minimate
- Número de Mensagens : 211
QUEROMARVEL escreveu:Tem ainda na Echo Base? A última vez que vi tava esgotado... e pensar que quando descobri essa loja ele estava a US$80...
Nâo, faz um tempinho. E esse submundo dos HT foi a melhor dica!
Mas eu percebi uma coisa: o estoque deles diminue, aumenta o preço. O Jack Sparrow aumentou $60 US depois que eu comprei.
chromedome escreveu:Sem dúvida um belo upgrade. Costumo frequentar o fórum Sideshow Freaks e os caras conseguem deixar figuras que já são boas ainda melhores. Parabéns pela aquisição.
Valeu, e bem vindo ao fórum!
A Sideshow tem a maçã e vc tem a Brahma Extra! :drunken:
Parabéns pelo review e pela "batalha" ganha no leilão!
Parabéns pelo review e pela "batalha" ganha no leilão!
Fpellucci escreveu:chromedome escreveu:Sem dúvida um belo upgrade. Costumo frequentar o fórum Sideshow Freaks e os caras conseguem deixar figuras que já são boas ainda melhores. Parabéns pela aquisição.
Valeu, e bem vindo ao fórum!
Agradeço as boas vindas. Sou grande fã de customs. Também coleciono figuras "direto da caixa", mas confesso que uma figura customizada sempre me chama a atenção por ser algo único.
chromedome- Minimate
- Número de Mensagens : 211
Grande Fred, show de bola o Review. Faça mais para nós, PLEASE!!!!
Fica com Deus,
Carlos.
Fica com Deus,
Carlos.
cgcunha- Heroclix
- Número de Mensagens : 3
:clap2: Caramba muito massa esse T-800, nem parece que é custom, parabéns pela aquisião Fpllucci, ótimo review e fotos !!! :happy2:
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Fpellucci escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Tem ainda na Echo Base? A última vez que vi tava esgotado... e pensar que quando descobri essa loja ele estava a US$80...
Nâo, faz um tempinho. E esse submundo dos HT foi a melhor dica!
Mas eu percebi uma coisa: o estoque deles diminue, aumenta o preço. O Jack Sparrow aumentou $60 US depois que eu comprei.
Quando comprei meu ED-209 lá, tava $200... hoje tá $350. O Robocop tinha os dois, por $150... depois ambos acabram, mas não antes de ficarem por volta dos $250... chinesada scalper!
Bem bacana mesmo...parabens!
zauriel- Heroclix
- Número de Mensagens : 172
Ficou muito legal. Esses pinos de encaixe das mãos realmente são um pouco estranhos.
Rodolfo- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 1685
Belo review Fred, esse custom realmente ficou legal
pavlov cesak- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9224