Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

+3
Carlão
POTTER01
m4rc3low
7 participantes

Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por m4rc3low Ter Mar 26, 2013 9:30 am

Tamashii has posted preview images for their upcoming July releases, including Robot Damashii SIDE MS Gundam Double X from the mid 90′s Mobile Suit Gundam X anime. The G-Falcon is nowhere to be seen, so it looks like the G-Falcon may actually turn out to be a TamashiiWeb exclusive. Click on the headline to preview the new Gundam Double X figure!

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Robot-Damashii-SIDE-MS-Gundam-Double-X-011

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Robot-Damashii-SIDE-MS-Gundam-Double-X-021

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Robot-Damashii-SIDE-MS-Gundam-Double-X-031
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por POTTER01 Ter Mar 26, 2013 11:39 am

Muito show este Gundam [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X 625126
POTTER01
POTTER01
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3447
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 3:51 pm

muito bom, Gundam X é uma serie meio ignorada pela bandai em termos de lançamento, quem sabe agora com esse robot damashii seja um indicativo de que um MG de Gundam X esteja nos planos pra um futuro próximo até por que eu dei uma olhada e os lançamentos mais recentes dessa linha Robot damashii todos sairam antes ou depois em MG como o Nu Gundam e os RD de Gundam Wing e Seed.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Wolff Ter Mar 26, 2013 6:17 pm

Muito bom! Mesmo eu não curtindo muito Gundams em geral, esse ficou massa
Wolff
Wolff
Figurine

Número de Mensagens : 476
Idade : 33
Localização : Campinas
Data de inscrição : 11/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:08 pm

Carlão escreveu:muito bom, Gundam X é uma serie meio ignorada pela bandai em termos de lançamento, quem sabe agora com esse robot damashii seja um indicativo de que um MG de Gundam X esteja nos planos pra um futuro próximo até por que eu dei uma olhada e os lançamentos mais recentes dessa linha Robot damashii todos sairam antes ou depois em MG como o Nu Gundam e os RD de Gundam Wing e Seed.

É tão ignorada que eu nem conhecia esse... veterano
Ma achei bacana também! Thumbleft
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 7:36 pm

Esse Mobile Suit ficou lindo, mas a série de quem ele deveria é uma porcaria sem limites, Gundam X são trinta e poucos episódios do mais puro lixo, só assista se vc for fã hardcore da série.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:38 pm

doug_133 escreveu:Esse Mobile Suit ficou lindo, mas a série de quem ele deveria é uma porcaria sem limites, Gundam X são trinta e poucos episódios do mais puro lixo, só assista se vc for fã hardcore da série.

Coitados dos fãs... destruídos neste momento... veterano haha
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 7:44 pm

Chaser John Doe escreveu:
doug_133 escreveu:Esse Mobile Suit ficou lindo, mas a série de quem ele deveria é uma porcaria sem limites, Gundam X são trinta e poucos episódios do mais puro lixo, só assista se vc for fã hardcore da série.

Coitados dos fãs... destruídos neste momento... veterano haha

Eu já assisti praticamente quase tudo de Gundam de U.C já vi 0079, Zeta + um monte de ovas, fora as series de outros universos como: Seed, 00, Wing, Turn a Gundam, G Gundam etc... e Posso afirmar o X junto com o G são os piores.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 7:50 pm

Deve ser mesmo... Qual Gundam é o melhor?
Sempre tive curiosidade de assistir... Thinking
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 8:10 pm

Pelo meu gosto pessoal sem dúvida é o Gundam 00, curto muito a história de pano de fundo dele que aborda desde problemas políticos, religiosos a conflitos por recursos energéticos tudo isso sem esquecer os ótimos personagens dentre eles protagonistas de diversas nacionalidades todos bem construídos com uma boa profundidade. Por fim Gundam 00 é tudo que se espera de um ótimo Seinen.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 8:15 pm

Vou baixar aqui!
Valeu a dica Doug! Thumbright
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 10:26 pm

não acho que Gundam X seja ruim muito pelo contrario de fato a serie teve seu final antecipado devido as más vendas na epoca o que fez a serie ter apenas 39 episodios (quando o normal é ter por volta de 50). na verdade a serie é muito boa ironicamente tem se tornado popular nos dias de hoje. quanto ao comentario do Doug que disse que a serie é um lixo é o de se esperar de um fã de one piece (of crap)
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 10:37 pm

Chaser John Doe escreveu:Deve ser mesmo... Qual Gundam é o melhor?
Sempre tive curiosidade de assistir... Thinking

depende muito, para os fãs mais digamos "fãs mesmo" as series da cronologia Universal Century que seguem o universo original da serie (seria como os fãs de Cavaleiros do Zodiaco original e não Omega) são as melhores, pessoalmente minhas preferidas são o Gundam original tem uma historia excelente além de personagens marcantes (tem o "vilão" talvez mais interessante dos animes Char Aznable) essa foi a serie que criou a base para todas as outras series de Gundam (só que o primeiro não é pra todo mundo já que é 1979 e nem todo mundo curte animes antigos assim) e o Zeta Gundam que é a sequencia do original (até hoje é considerando a melhor serie de Gundam já feita).
Boas escolhas começar pelo original e depois Zeta outras series boas indico o Turn A, V2, Wing até que é legalzinho 00 é bom na primeira temporada a segunda é só uma copia do Zeta Gundam. tem os OVAs The 08th MS team é excelente assim como Stardust Memory além do recente Gundam Unicorn que ainda esta saindo.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 10:46 pm

esqueci de mencionar o G Gundam é tipo um Dragon Ball Z com Gundam inclusive o God Gundam até vira super saiyajin. essa é uma serie pra assistir sem esperar muita coisa vale mais pela zoeira.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Chaser John Doe Ter Mar 26, 2013 10:48 pm

Carlão escreveu:esqueci de mencionar o G Gundam é tipo um Dragon Ball Z com Gundam inclusive o God Gundam até vira super saiyajin. essa é uma serie pra assistir sem esperar muita coisa vale mais pela zoeira.

Gundam SSJ?!?! agora a po%%@ ficou séria! damn
haha
Valeu pelos toques, Carlão, vou baixar uns episódios aqui! Thumbleft
Chaser John Doe
Chaser John Doe
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3427
Idade : 36
Localização : Petrópolis - RJ
Data de inscrição : 03/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 10:51 pm

Chaser John Doe escreveu:
Carlão escreveu:esqueci de mencionar o G Gundam é tipo um Dragon Ball Z com Gundam inclusive o God Gundam até vira super saiyajin. essa é uma serie pra assistir sem esperar muita coisa vale mais pela zoeira.

Gundam SSJ?!?! agora a po%%@ ficou séria! damn
haha
Valeu pelos toques, Carlão, vou baixar uns episódios aqui! Thumbleft

é mais ou menos isso viu, acho até que esse G (de God) no titulo da serie deveria ser Goku, Goku Gundam
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 11:05 pm

Carlão escreveu:
Chaser John Doe escreveu:Deve ser mesmo... Qual Gundam é o melhor?
Sempre tive curiosidade de assistir... Thinking

depende muito, para os fãs mais digamos "fãs mesmo" as series da cronologia Universal Century que seguem o universo original da serie (seria como os fãs de Cavaleiros do Zodiaco original e não Omega) são as melhores, pessoalmente minhas preferidas são o Gundam original tem uma historia excelente além de personagens marcantes (tem o "vilão" talvez mais interessante dos animes Char Aznable) essa foi a serie que criou a base para todas as outras series de Gundam (só que o primeiro não é pra todo mundo já que é 1979 e nem todo mundo curte animes antigos assim) e o Zeta Gundam que é a sequencia do original (até hoje é considerando a melhor serie de Gundam já feita).
Boas escolhas começar pelo original e depois Zeta outras series boas indico o Turn A, V2, Wing até que é legalzinho 00 é bom na primeira temporada a segunda é só uma copia do Zeta Gundam. tem os OVAs The 08th MS team é excelente assim como Stardust Memory além do recente Gundam Unicorn que ainda esta saindo.


Eu gosto de UC também em especial Zeta embora prefiro 00 disparadamente, agora a sua analogia com relação a Cavaleiros não concordo ela se aplicaria se fosse no caso de Gundam Age que assim como Omega tem nicho de público diferente no caso infanto Juvenil.Se for comparar 00 estaria mais para a Excelente série Lost Canvas, pois ambas são voltadas ao público adulto.
Agora quanto a 0079 acho apenas um anime comum tudo, bem que deu origem a série, mais é um plote bem simples se compararmos com Gundam 00, que ao contrario de 0079 discute vários temas relevantes a sociedade, como religião, politica e questões relacionadas a xenofobia e conflitos por recursos energéticos escassos.
Quanto aos personagens em termos de profundidade nem se fala, enquanto Setsuna é um revolucionário com fortes distúrbios emocionais acarretados por
Spoiler:
Amuro é só um cara que caiu de paraquedas no meio de uma guerra, quanto ao Camile acho ele até um pouco mais desenvolvido, mas nem chegar perto da complexidade de Setsuna.
Agora se você quiser anime antigo e com personagens desenvolvidos e Plote de alto nível assista Legend Of Galactic Heros, esse sim é qualidade em todos os sentidos nunca vi nenhum anime que tivesse uma historia com uma qualidade que se aproximasse.
Agora quanto a Gundam X eu acho ruim demais não consigo ver se quer um único ponto positivo nessa serie exceto o designer dos mechas, se vc souber de algum até gostaria que você falasse.
Agora quanto a One Piece esse é um Shonen extremamente popular e que diverte como poucos, não é atoa que é o 3 anime mais visto no Japão a muito tempo.





doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 11:14 pm

Chaser John Doe escreveu:
Carlão escreveu:esqueci de mencionar o G Gundam é tipo um Dragon Ball Z com Gundam inclusive o God Gundam até vira super saiyajin. essa é uma serie pra assistir sem esperar muita coisa vale mais pela zoeira.

Gundam SSJ?!?! agora a po%%@ ficou séria! damn
haha
Valeu pelos toques, Carlão, vou baixar uns episódios aqui! Thumbleft

Aconselho você fortemente a fugir de G Gundam, pois é uma tosqueira sem limites.

vou até deixar a sinopse do wikipedia pra vc ver, nem vou perder tempo falando dele, pois de todos os Gundam esse é o que foge totalmente ao conceito da série, esse não merece nem levar o nome Gundam.

Sinopse

O ano é FC 0059. FC (Future Century). Todos os lados vivem pacificamente, cada um sendo colônia de uma nação diferente. Temos assim a Neo Japão, Neo México, entre outras. Para decidir quem governará as Neo Nações foi criado um torneio entre os Gundams, que é realizado de 4 em 4 anos. O termo MS (Mobile Suit) foi trocado por MF (Mobile Fighter) pois os Gundam agora são construídos com o objetivo único de lutar.
A aparente paz é quebrada quando o cientista do Neo Japão responsável pelo projeto G Gundam é sequestrado juntamente com seu filho. Assim o Neo Japão(Neo Japan) envia o Shining Gundam pilotado por Domon Kasshu. Na série ele enfrenta o Master Gundam e o Devil Gundam.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 11:35 pm

para o Doug quando menciona os cavaleiros foi que em parte muitos fãs do universal century não gostam muito das series dos universos alternativos e como vc falou talvez o Age (que na minha opinião é o pior gundam) possa ser comparado ao omega. vc defendeu ferozmente o Gundam 00 mas eu tambem acho uma otima serie na primeira temporada na segunda acho que perderam a linha copiando demais o Zeta e os bons personagens da primeira temporada não ficaram muito bons na segundo faltou tambem bons vilões.
Quanto ao X eu gosto tem um bom protagonista e a historia se desenvolve de um jeito diferente não focando muito nas guerras entre a Terra e as colonias e sim na sobrevivencia em um mundo onde a humanidade foi quase extinta pela guerra e a busca por redenção e tentativa de evitar que os erros do passado se repitam o que provavelmente seria o fim definitivo da humanidade. acho a serie muito boa é uma pena que teve seu final apressado. quanto a One Piece dizer que é uma serie extremamente popular, ser a mais assistida e tal não prova que é uma serie boa e como dizer que Big Brother é bom só por que dá audiencia, sinceramente eu não sei o que o pessoal vê nesse one piece já tentei assistir e ler o mangá mas acho muito ruim e não perco meu tempo com essa serie outra vez.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Ter Mar 26, 2013 11:44 pm

doug_133 escreveu:
Chaser John Doe escreveu:
Carlão escreveu:esqueci de mencionar o G Gundam é tipo um Dragon Ball Z com Gundam inclusive o God Gundam até vira super saiyajin. essa é uma serie pra assistir sem esperar muita coisa vale mais pela zoeira.

Gundam SSJ?!?! agora a po%%@ ficou séria! damn
haha
Valeu pelos toques, Carlão, vou baixar uns episódios aqui! Thumbleft

Aconselho você fortemente a fugir de G Gundam, pois é uma tosqueira sem limites.

vou até deixar a sinopse do wikipedia pra vc ver, nem vou perder tempo falando dele, pois de todos os Gundam esse é o que foge totalmente ao conceito da série, esse não merece nem levar o nome Gundam.

Sinopse

O ano é FC 0059. FC (Future Century). Todos os lados vivem pacificamente, cada um sendo colônia de uma nação diferente. Temos assim a Neo Japão, Neo México, entre outras. Para decidir quem governará as Neo Nações foi criado um torneio entre os Gundams, que é realizado de 4 em 4 anos. O termo MS (Mobile Suit) foi trocado por MF (Mobile Fighter) pois os Gundam agora são construídos com o objetivo único de lutar.
A aparente paz é quebrada quando o cientista do Neo Japão responsável pelo projeto G Gundam é sequestrado juntamente com seu filho. Assim o Neo Japão(Neo Japan) envia o Shining Gundam pilotado por Domon Kasshu. Na série ele enfrenta o Master Gundam e o Devil Gundam.

na verdade assista o G Gundam por sua conta e risco, acho que o Doug exagerou um pouco sobre a "ruindade" da serie pra quem nunca assistiu nenhum Gundam vc vai gostar dá pra se divertir com o negocio de torneio de artes marciais usando robos gigantes. na verdade o G Gundam foi o primeiro Gundam fora do Unviersal Century por isso dele ser tão diferente dos demais pois os produtores quiseram fazer algo totalmente diferente do que tinha sido feito até então.
na verdade o termo Mobile Fighter vem do fato de que o piloto tem que realmente fazer os movimentos de luta que são reproduzidos pelo Gundam ou seja o cara tem que dar um chute dentro do robo para o mesmo chutar tambem. é uma serie divertida não é pra ser levada muito a serio foi feita na epoca em que Dragon Ball Z estava no auge no Japão por isso tem coisas do tipo em que os Gundam usam super poderes destruidores.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por doug_133 Ter Mar 26, 2013 11:55 pm

Carlão escreveu:para o Doug quando menciona os cavaleiros foi que em parte muitos fãs do universal century não gostam muito das series dos universos alternativos e como vc falou talvez o Age (que na minha opinião é o pior gundam) possa ser comparado ao omega. vc defendeu ferozmente o Gundam 00 mas eu tambem acho uma otima serie na primeira temporada na segunda acho que perderam a linha copiando demais o Zeta e os bons personagens da primeira temporada não ficaram muito bons na segundo faltou tambem bons vilões.
Quanto ao X eu gosto tem um bom protagonista e a historia se desenvolve de um jeito diferente não focando muito nas guerras entre a Terra e as colonias e sim na sobrevivencia em um mundo onde a humanidade foi quase extinta pela guerra e a busca por redenção e tentativa de evitar que os erros do passado se repitam o que provavelmente seria o fim definitivo da humanidade. acho a serie muito boa é uma pena que teve seu final apressado. quanto a One Piece dizer que é uma serie extremamente popular, ser a mais assistida e tal não prova que é uma serie boa e como dizer que Big Brother é bom só por que dá audiencia, sinceramente eu não sei o que o pessoal vê nesse one piece já tentei assistir e ler o mangá mas acho muito ruim e não perco meu tempo com essa serie outra vez.

Bom em primeiro lugar fico contente em ver outro grande Fã de Gundam assim como eu, e que já viu quase tudo de Gundam ou tudo, sei lá, que existe.
Quanto ao Age opinião pessoal eu também acho o pior o Gundam que já foi feito, mas não sei até que ponto minha visão nesse sentido vais estar correta, pois Age possui uma proposta diferente é feito pra mulekes de oito anos, não pra gente da nossa idade é a idéia de se conseguir novos fãs junto a criançada, é logico que se perguntar pra qualquer fã da nossa idade não vamos gostar, pois esperamos sempre coisas como Unicorn por exemplo.
Agora quanto a One Piece é novamente outra proposta totalmente diferente, primeiro ele é um Shonen, esse tipo de anime não possui a premissa de ser sério nem fazer grandes reflexões sobre a Humanidade como Evangelion ou Ergo Proxy, mas no que ele se propõe a fazer o faz com maestria, que no caso seria divertir e de uma forma incrível, pois ele consegue passar a ideia de drama ação e comédia ao mesmo tempo, com personagens cativantes que pra quem acompanha a série percebe a evolução desses personagens e se emociono junto com os dramas e as situações vividas pelos mesmos no dia a dia.



doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Carlão Qua Mar 27, 2013 12:06 am

eu concordo com vc em relação ao Age, se não me engano a própria sunrise mencionou que o foco do Age seria atrair um público novo pra franquia, achei até legal a ideia de uma guerra de cem anos (fazendo uma homenagem a one year war do original) e a ideia de passar por 3 gerações de pilotos Gundam gostei tambem do conceito de trocar as partes do Gundam pra situações diferentes (bom sacada pra vender produtos) mas foi só. mas sinto muito não consigo gostar de One Piece desde os desenhos dos personagens incluindo as personalidades deles além do fato de que a serie parece não ter fim.
Carlão
Carlão
Busto

Número de Mensagens : 1169
Idade : 36
Localização : new york new york
Data de inscrição : 24/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Usys 222 Qua Mar 27, 2013 10:03 pm

Um Robot Spirits do Gundam X. E ainda por cima o XX. Pensando bem, vi poucos produtos saindo dessa série.

Eu vi os primeiros capítulos quando estava no Japão e achei o conceito bem interessante. A história se passa em um mundo devastado por uma guerra e os Mobile Suits são armas desenterradas dos escombros.
Tudo bem que a arma fatal do Gundam X seja uma tremenda de uma apelação e que um dos Gundams tenha um design que lembra mais um Valkyrie de Macross, mas os personagens são bons. Garoudo lutando para proteger a Typha, ao mesmo tempo em que tem que se provar para os outros e o lider, Jamiel, tendo que superar um trauma incutido pela guerra para impedir que os Newtypes sejam usados mais uma vez como armas. Também é mostrado por que os dois mercenários lutam e que não é só por dinheiro. Pode não ser uma coisa militarizada como os outros Gundams, mas gostei mesmo assim.
Usys 222
Usys 222
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3245
Idade : 50
Localização : Casa do Boneco Mecânico
Data de inscrição : 18/01/2011

http://usys222.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Bandai] Robot Damashii Gundam Double X Empty Re: [Bandai] Robot Damashii Gundam Double X

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos