[GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas
+20
Trunks68
MadMax
The King
Fernando Hulk
EuripedezMACRE
zoro_swordsman
Xing Ling
cktoys
Lamon Ícaro
Tkn117
Lam
SANCHETOS
Luiz Uchiha
thepurist
qcleber
Chaser John Doe
gbl21072
RicardoCunha
MrH
doug_133
24 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [GUIA] [Tópico Oficial] Naruto - Figuras diversas
Eu tenho a Vivi de One Piece da Plex, a modelagem é muito boa mas poderia ser melhor... a pintura é boa também, mas não chega no nível dos POPs. Mas mesmo assim ainda é uma das figuras que mais gosto, também não dá pra tirar conclusões por uma figura só, e eles podem ter evoluído desde a Vivi.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Caracas! Ficou muito bom os da Plex, tinha desistido de pegar, mas vendo isso me deu uma balançada. A escala da plex 1/7 ficou perfeita o da tsume que é 1:8 ficou pequeno perto deles.
Convidado- Convidado
A Tsume só fez essasfiguras menores de Narto? Qual a escala delas?
Se lançarem um Zabuza eu compro
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
N77FLU escreveu:A Tsume só fez essasfiguras menores de Narto? Qual a escala delas?
A Tsume tem duas linhas de Naruto HQS 1:8 e X-tra 1:10.
Vendo essas figures da Plex, fiquei na duvida se o Naruto HQS da Tsume vale os 1600 que estou pagando nele
Apesar de ser uma estatua muito bacana acho que o diorama da Plex tem um custo beneficio muuuuiiiitoooo melhor, eles ainda vão lançar o Kakashi e o Sasuke, todos juntos vão ficar Rock
Convidado- Convidado
Os produtos da tsume são mais superfaturados que os da medicom, porém nunca vi uma reclamação sobre a qualidade dos produtos da tsume.
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Tenho uma colega que pegou o Naruto da Plex e falou muito bem dele, eu achei impressionante o tamanho e a pose deles comparados com o da Tsume.
RicardoCunha escreveu:Tenho uma colega que pegou o Naruto da Plex e falou muito bem dele, eu achei impressionante o tamanho e a pose deles comparados com o da Tsume.
Eu gostei da peça, tanto da modelagem quanto da pintura o que não gostei foi dessa base dele que possui uma haste na bunda, mas mesmo assim talvez eu pegue esse da plex caso o da Megahouse não me agrade, da Tsume se eu tivesse grana ia de Sakura, gosto mais de char feminino se for para investir uma grana considerável.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:RicardoCunha escreveu:Tenho uma colega que pegou o Naruto da Plex e falou muito bem dele, eu achei impressionante o tamanho e a pose deles comparados com o da Tsume.
Eu gostei da peça, tanto da modelagem quanto da pintura o que não gostei foi dessa base dele que possui uma haste na bunda, mas mesmo assim talvez eu pegue esse da plex caso o da Megahouse não me agrade, da Tsume se eu tivesse grana ia de Sakura, gosto mais de char feminino se for para investir uma grana considerável.
A aste bate na coxa, mas que parece enfiada na bunda mesmo A Sakura da Tsume fica legal pela base, mas eu gostei bem mais da pose da Plex, se fosse uma base diferente acho que ficaria tão bom quanto (vendo assim por foto).
RicardoCunha escreveu:doug_133 escreveu:RicardoCunha escreveu:Tenho uma colega que pegou o Naruto da Plex e falou muito bem dele, eu achei impressionante o tamanho e a pose deles comparados com o da Tsume.
A aste bate na coxa, mas que parece enfiada na bunda mesmo A Sakura da Tsume fica legal pela base, mas eu gostei bem mais da pose da Plex, se fosse uma base diferente acho que ficaria tão bom quanto (vendo assim por foto).
Então Ricardo eu nem cogitava comprar esse Naruto da Plex, mas após ver estas fotos dele ao lado do figure da Tsume fiquei tentado, pelo menos por foto a qualidade ta parecida e o preço umas 10 vezes menor e agora como faz já tenho tenta pre order preciso parar de entrar neste forum.
doug_133 escreveu:Então Ricardo eu nem cogitava comprar esse Naruto da Plex, mas após ver estas fotos dele ao lado do figure da Tsume fiquei tentado, pelo menos por foto a qualidade ta parecida e o preço umas 10 vezes menor e agora como faz já tenho tenta pre order preciso parar de entrar neste forum.
KKKKKK A gente faz o que pode pelos amiguinhos
Essa sakura é uma das melhores figuras da tsume
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Xing Ling escreveu:Essa sakura é uma das melhores figuras da tsume
Concordo, mas o problema é que o preço se equivale ao de um PF em uma figura bem menor e com acabamento e pintura inferiores ao mesmo, resumindo não vale nem fudendo o que é cobrado nela, mas como sou um verme do colecionismo se um dia eu tiver condições vou pegar mesmo assim.
COMPREM O DIORAMA DA PLEX!!!
PRINCIPALMENTE VC DOUG
Se ja ficou muito bom o diorama agora, imagine com o Sasuke e o Kakashi junto
E o preço esta compatível com a figure.
PRINCIPALMENTE VC DOUG
Se ja ficou muito bom o diorama agora, imagine com o Sasuke e o Kakashi junto
E o preço esta compatível com a figure.
Convidado- Convidado
Vou aguardar a Megahouse, dia 10 pego o Kakashi!
The King escreveu:Vou aguardar a Megahouse, dia 10 pego o Kakashi!
Vou de Megahouse só por 1 motivo, porque e a mesma escala do HQS da Tsume que eu peguei, mas o da Plex ficou melhor, fora o tamanho e imponência.
O Kakashi da Plex vai ficar beeeeeeeem maior que o da Megahouse. Deve ficar com uns 26 cm, quase o tamanho de um 1:6.
Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Dom maio 05, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
PLex, continue assim e terá o meu dinheiro.
Segundo o Review postado no MFC, essa peça(PLEX) ficou horrivel nos acabamentos. Quase pré ordei essa sakura, olhando as fotos fico MUITO feliz de ter deixado passar e esperado as fotos, sem chance, muito defeito de pintura e o cabelo ficou péssimo, fora a face que ficou parecendo um personagem random...
Detalhe do Cabelo da figura:
AbS!
AbS!
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
MadMax escreveu:Segundo o Review postado no MFC, essa peça(PLEX) ficou horrivel nos acabamentos. Quase pré ordei essa sakura, olhando as fotos fico MUITO feliz de ter deixado passar e esperado as fotos, sem chance, muito defeito de pintura e o cabelo ficou péssimo, fora a face que ficou parecendo um personagem random...
AbS!
MadMax posta pra gente onde viu o Review
Convidado- Convidado
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:MadMax escreveu:Segundo o Review postado no MFC, essa peça(PLEX) ficou horrivel nos acabamentos. Quase pré ordei essa sakura, olhando as fotos fico MUITO feliz de ter deixado passar e esperado as fotos, sem chance, muito defeito de pintura e o cabelo ficou péssimo, fora a face que ficou parecendo um personagem random...
AbS!
http://myfigurecollection.net/blog/7927
AbS!
MadMax- Mini-busto
Opa vi o review e vou dar minha opinião parecem até duas peças diferentes a das fotos do Walisson e a do review, mas creio que o principal problema da Sakura do review seja o cabelo mesmo cheio de rebarbas, acredito que esse defeito seja pontual, isto é, na peça do colega do review um erro no controle de qualidade, pois em um dos comentários abaixo um outro colecionador fala que não teve este problema, mas apontou outros distintos, agora estou em duvida de novo terei que ver outros reviews.
MadMax escreveu:Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:MadMax escreveu:Segundo o Review postado no MFC, essa peça(PLEX) ficou horrivel nos acabamentos. Quase pré ordei essa sakura, olhando as fotos fico MUITO feliz de ter deixado passar e esperado as fotos, sem chance, muito defeito de pintura e o cabelo ficou péssimo, fora a face que ficou parecendo um personagem random...
AbS!
http://myfigurecollection.net/blog/7927
AbS!
Depois de ver o Review
Mudei de ideia, acho que o da Megahouse vai ser melhor
Convidado- Convidado
doug_133 escreveu:Opa vi o review e vou dar minha opinião parecem até duas peças diferentes a das fotos do Walisson e a do review, mas creio que o principal problema da Sakura do review seja o cabelo mesmo cheio de rebarbas, acredito que esse defeito seja pontual, isto é, na peça do colega do review um erro no controle de qualidade, pois em um dos comentários abaixo um outro colecionador fala que não teve este problema, mas apontou outros distintos, agora estou em duvida de novo terei que ver outros reviews.
Pois é, eu li os coments também e vi que não é geral esse problema no cabelo, porém é geral ter problemas diferentes em cada peça, aí infelizmente não dá.
Vou de Megahouse também, pelo menos a qualidade das peças é conhecida já.
AbS!
MadMax- Mini-busto
Depois dos POPs vendi minha alma pra MegaHouse, vou esperar o Kakashi pra ver.
A preorder dele vai ser ness próximo dia 10, então deveremos ter novas imagens dele até lá. Meu medo é porque não vimos nenhum protótipo até agora, dai prordar na fé é meio difícil.
Além disso ainda vai ter a Megahobby Expo 2013 que vai ser May 25, 2013. Lá eles devem mostrar mais algum novo protótipo.
A preorder dele vai ser ness próximo dia 10, então deveremos ter novas imagens dele até lá. Meu medo é porque não vimos nenhum protótipo até agora, dai prordar na fé é meio difícil.
Além disso ainda vai ter a Megahobby Expo 2013 que vai ser May 25, 2013. Lá eles devem mostrar mais algum novo protótipo.
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5