[Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue
+42
Eclipse
leehomer
Ozymandias
Renato Se7en
fuuuu
Alexei
Roberto_Imperator
pedro123
ferosMG
marcelo_mulin
Xing Ling
Fabtus05
alesantiago
Halysson
Fpellucci
Thalles
Tom SoulBurn
MARDEM MOURA
kabat
Fernando Hulk
Cese 'The Hellboy'
Chaser John Doe
DarklingSinx
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
Kik0
jeremiasobom
.:Leocke:.
POTTER01
Meconio
Galileu Bizarro
MACO
genfa
Octavarium
N77FLU
flabiel
vadelagu
Subby
thepurist
murilo lins
Nandin
m4rc3low
46 participantes
Página 5 de 7
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: [Kotobukiya] Hulk Fine Art Statue
O verdão tá chegando galera!!!
MACO- Heroclix
- Número de Mensagens : 158
que foda isso ae.
Qual a média de preço de uma figura dessa coleção da Kotobukiya?
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
Se não me engano o Hulk está por volta de U$200,00m4rc3low escreveu: que foda isso ae.
MACO- Heroclix
Esse Hulk está por 26,040 Yen.m4rc3low escreveu: que foda isso ae.
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Olhando rápido pra foto parece que é uma feira
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
Conseguiram perceber que estátua está sendo feita lá atrás?
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
Acho que é o Saga de Gemeos da Tsume:Alexei escreveu:Conseguiram perceber que estátua está sendo feita lá atrás?
Sim, o própriom4rc3low escreveu:Acho que é o Saga de Gemeos da Tsume:Alexei escreveu:Conseguiram perceber que estátua está sendo feita lá atrás?
Se está 200 doletas um Hulk desse, contando com o cambio Pizii, ele vai chegar aqui na casa de uns 3.000 Dilmas.
Convidado- Convidado
E eu não consigo decidir se pego o da Koto ou espero o da Iron Studios. Foda é que gosto mais do comic, mas o versão Avengers da Iron parece que vai ficar muito foda, sem contar que monta diorama com os outros... ó dúvida cruel -_-
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Estou com vc nessa, mas acho que não vou aguentar esperar os da Pizii, porque o da Koto está para lançar o da Pizii até agora só o protótipo, levando em consideração a lerdeza que está os chaveiros e o Iron Man 1/4, acho que vou ter que ir de Koto mesmo.thepurist escreveu:E eu não consigo decidir se pego o da Koto ou espero o da Iron Studios. Foda é que gosto mais do comic, mas o versão Avengers da Iron parece que vai ficar muito foda, sem contar que monta diorama com os outros... ó dúvida cruel -_-
Convidado- Convidado
Muito legal essa foto. Mas não me causa boa impressão ver essa quantidade enormes de figuras parecendo produção em massa. Gosto de imaginar minhas peças como obras de arte únicas e essa fotos quebram esse encanto.
Halysson- Mini-busto
- Número de Mensagens : 502
Se dessa forma tem nego que atrasa peça pra cacete , imagina fazendo uma a uma.Halysson escreveu:Muito legal essa foto. Mas não me causa boa impressão ver essa quantidade enormes de figuras parecendo produção em massa. Gosto de imaginar minhas peças como obras de arte únicas e essa fotos quebram esse encanto.
Convidado- Convidado
Realmente, vendo por esse lado, pra quem quer agora é melhor o da Koto mesmo... mas o Hulk não é um personagem que eu tô com muita pressa pra ter... vou ficar de olho no da Iron até ver o resultado final, aí decido.DouG-MGA escreveu:Estou com vc nessa, mas acho que não vou aguentar esperar os da Pizii, porque o da Koto está para lançar o da Pizii até agora só o protótipo, levando em consideração a lerdeza que está os chaveiros e o Iron Man 1/4, acho que vou ter que ir de Koto mesmo.
Mas as Fine Art são tiragem limitada também. Ou você acha que a Sideshow também não manda produzir tudo de uma vez pra depois pintar ?Halysson escreveu:Muito legal essa foto. Mas não me causa boa impressão ver essa quantidade enormes de figuras parecendo produção em massa. Gosto de imaginar minhas peças como obras de arte únicas e essa fotos quebram esse encanto.
Também já me decedi por esperar os 1/10 da Iron, até porque serão baseados no filme, sem falar na base.thepurist escreveu:Realmente, vendo por esse lado, pra quem quer agora é melhor o da Koto mesmo... mas o Hulk não é um personagem que eu tô com muita pressa pra ter... vou ficar de olho no da Iron até ver o resultado final, aí decido.DouG-MGA escreveu:Estou com vc nessa, mas acho que não vou aguentar esperar os da Pizii, porque o da Koto está para lançar o da Pizii até agora só o protótipo, levando em consideração a lerdeza que está os chaveiros e o Iron Man 1/4, acho que vou ter que ir de Koto mesmo.Mas as Fine Art são tiragem limitada também. Ou você acha que a Sideshow também não manda produzir tudo de uma vez pra depois pintar ?Halysson escreveu:Muito legal essa foto. Mas não me causa boa impressão ver essa quantidade enormes de figuras parecendo produção em massa. Gosto de imaginar minhas peças como obras de arte únicas e essa fotos quebram esse encanto.
Convidado- Convidado
Cara pra mim já é o contrário, prefiro sempre as versão baseados nos quadrinhos.Mas se não fosse isso, com certeza ia ficar na dúvida entre Iron e Koto?????DouG-MGA escreveu:Também já me decedi por esperar os 1/10 da Iron, até porque serão baseados no filme, sem falar na base.thepurist escreveu:Realmente, vendo por esse lado, pra quem quer agora é melhor o da Koto mesmo... mas o Hulk não é um personagem que eu tô com muita pressa pra ter... vou ficar de olho no da Iron até ver o resultado final, aí decido.DouG-MGA escreveu:Estou com vc nessa, mas acho que não vou aguentar esperar os da Pizii, porque o da Koto está para lançar o da Pizii até agora só o protótipo, levando em consideração a lerdeza que está os chaveiros e o Iron Man 1/4, acho que vou ter que ir de Koto mesmo.Mas as Fine Art são tiragem limitada também. Ou você acha que a Sideshow também não manda produzir tudo de uma vez pra depois pintar ?Halysson escreveu:Muito legal essa foto. Mas não me causa boa impressão ver essa quantidade enormes de figuras parecendo produção em massa. Gosto de imaginar minhas peças como obras de arte únicas e essa fotos quebram esse encanto.
MACO- Heroclix
Saga de Gemêos da Tsume custa 260Euros em pre order :)
Acho que esse Hulk ira chegar +/- pelo preço que o Venom chegou.
Acho que esse Hulk ira chegar +/- pelo preço que o Venom chegou.
Ozymandias- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5271
Acho a lina fine art bem acima do meu teto $$$. Mas esse Hulk enorme e o Juggernaut serão excessões.
Halysson- Mini-busto
Nossa essa realmente esta tentadora!!! Se bobiar é cofre no verdão!!
Tom SoulBurn- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6322
Saiu a. Pré order numa loja nipônica já. O bixo é tão grande que só da pra enviar por EMS. E ai o preço que já não é baixo, DOBRA. E de quebra ainda tem o risco da Dilma querer a comissão dela. Espero que a LE consiga trazer essa peça por um preço competitivo, pq importação não vai dar...
Halysson- Mini-busto
Fine Art tem que comprar em loja americana, não japonesa. O frete é mais barato e o envio é mais discreto. Nunca fui taxado nas minhas Fine Art. Mas só compro no ocidente.Halysson escreveu:Saiu a. Pré order numa loja nipônica já. O bixo é tão grande que só da pra enviar por EMS. E ai o preço que já não é baixo, DOBRA. E de quebra ainda tem o risco da Dilma querer a comissão dela. Espero que a LE consiga trazer essa peça por um preço competitivo, pq importação não vai dar...
Infelizmente com o senário atual, preço competitivo...Halysson escreveu:Saiu a. Pré order numa loja nipônica já. O bixo é tão grande que só da pra enviar por EMS. E ai o preço que já não é baixo, DOBRA. E de quebra ainda tem o risco da Dilma querer a comissão dela. Espero que a LE consiga trazer essa peça por um preço competitivo, pq importação não vai dar...
O negócio é correr atrás de guardar grana e esperar para ver por quanto vai chegar, eu mesmo estou nesse barco de esperar a chegada aqui, mas acho que só vai acontecer lá para Janeiro.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Infelizmente com o senário atual, preço competitivo...Halysson escreveu:Saiu a. Pré order numa loja nipônica já. O bixo é tão grande que só da pra enviar por EMS. E ai o preço que já não é baixo, DOBRA. E de quebra ainda tem o risco da Dilma querer a comissão dela. Espero que a LE consiga trazer essa peça por um preço competitivo, pq importação não vai dar...
O negócio é correr atrás de guardar grana e esperar para ver por quanto vai chegar, eu mesmo estou nesse barco de esperar a chegada aqui, mas acho que só vai acontecer lá para Janeiro.
O lance é que por exemplo, as minhas Bishoujo, eu compro sempre do Japão. Quando são tributadas, sai quase ao mesmo preço da LE. Se esse Hulk cujo o frete é mais de 200 dolares, for tributado, imagino que acabe saindo mais caro do que pelo preço que a L.E. vai lançar.
Halysson- Mini-busto
Isso com certeza, se for para pegar do Japão o melhor é sentar do meu lado e ficar esperando junto comigo pela chegada dele lá pela Páscoa.
Convidado- Convidado
Em estoque n toyhunters!
Admnistrador dando dica de Loja no Forum? Pode isso Arnaldo?
Halysson- Mini-busto
Página 5 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7