[Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!!
+92
Clegane
ricardo della torre
Rev3
Syftner
MadMax
Borduniii
Bloodhawk
Marcelo sm
Asa Not
Cese 'The Hellboy'
JGAO
sunpirates
Wilian_C_B
joão Paulo Nascimento
Sourgirl
marceloavanderlei
Kaio-ken Master
lucifer13
Leonardo Velasco
adiegas
Pedro Amstalden
Mr. Jack
Sfrafael
Victor Carvalho
netto rossanez
Trunks68
edim
Adragon
Thanos Of Titan
JokerJack*
Thiago Rodrigues
ROVIMEFI
.:Leocke:.
wanderson clayton pestana
MCarvalho
Fellipe
ezaque
super reeve
genfa
HBC Knight
ESM999
Fabrete
diegosnake
Galileu Bizarro
Marvel
Aiolia
ferosMG
Shingo
Fernando Hulk
ricardofeitoza
Mauri
Brunoosti
QUEROMARVEL
Burmester
Thalles
dbassic
Eduardo Leon
Nadal
Len
andresauer
SilverWolf
POTTER01
Kayser
Renato Se7en
CarlosLanca
.Nazgul
brunofields
hyader95
abbd1el
Chorão
Gerrit
diegohdm
Shanks
Fpellucci
DARKSICK
Alessandrobdb
N77FLU
HumbertoMM
Octavarium
dfcj22
Kik0
LUIZ_FELIPE
Marcelo mp
Fenix_Negro
007
vadelagu
The Legend
bernardo.peixoto
Daniel_tdk
Nandin
X-Prime
m4rc3low
96 participantes
Página 26 de 34
Página 26 de 34 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34
Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!!
Borduniii escreveu:Não sei o que é TOC pra você.
Mas se uma pessoa que faz customs e repaints for procurar um médico por isso, o médico vai mandar ele ir pra casa e ser feliz.
Não to falando isso por achismo não. Já atendi dezenas de pacientes com TOC e não tem nada a ver com o que você ta falando ai.
Se um cara faz repaints em todas as peças que ele recebe, ele só é uma pessoa "chata".
Mas é legal ele procurar deixar a figura do jeito que lhe satisfaça (apesar de algumas vezes ficar ruim), ao invés de só ficar reclamando.
É bom evitar esses conceitos pré formados, por que pode ofender alguns customizadores que frequentam o fórum.
Apareceu mais alguma Mark 42 quebrada?
Bom, eu não tenho que evitar "esses conceitos pré formados", ainda mais se isso for ofender alguns customizadores que frequentam o fórum, porque senão não teremos mais liberdade de dizer nada aqui.
Se alguém ficar ofendido, porque eu considero tal hábito como TOC, essa pessoa é boba e insegura, pois se na cabeça dela, ela acha que não tem nenhum transtorno, então porque se incomodar com algo que é dito num fórum e por alguém que ela nem conhece??
Reafirmo, fazer um ou outro repaint ou customozição, não tem problema algum, o problema é quando o indivíduo quer fazer isso em todas as suas peças...será que tudo ficou ruim, ou o problema é do indivíduo?
Engraçado que chamar de malucos, retardados, os completistas que compram várias figuras do IM pode. Considerar alguém que vive fazendo repaints e customizações, sofra de TOC é ofensivo??
Por favor né.
ESM999- Premium Format
- Número de Mensagens : 4091
ESM999 escreveu:
Reafirmo, fazer um ou outro repaint ou customozição, não tem problema algum, o problema é quando o indivíduo quer fazer isso em todas as suas peças...será que tudo ficou ruim, ou o problema é do indivíduo?
Por favor né.
Você está vendo o aspecto por um lado apenas: o de alguém sem noção que quer mexer pra ver no que vai dar.
Geralmente quem customiza sabe o que está fazendo, ainda mais num hobby caro como o nosso.
Até hoje eu não me lembro de ter visto 1 peça que seja 100% perfeita até hoje. Sempre teria um minimo detalhe que poderia ser melhorado e tudo mais. SE a pessoa tem competência pra conseguir fazer pequenos ajustes em todas as peças que ele recebe eu não vejo problema nenhum nisso. Ele tem habilidade e viu alguma possível melhoria na peça ele não deve fazer porque é TOC?
Varia muito da pessoa, pode até ser que a pessoa seja chata mesmo, tenha TOC, mas se ela sabe o que faz tem mais é que ajustar ao seu gosto mesmo.
Julgar assim realmente soa como preconceituoso.
@Mark42, quem tem as outras diecasts tem esses problemas também? Tava na espera por uma 7 ou 6 Diecast mas já fiquei com 2 pés atrás...
MadMax- Mini-busto
- Número de Mensagens : 986
Pessoal...minha idéia era ilustrar um repaint de um Iron Man...no caso uma Mark 42. Lógico que o trabalho da pessoa não ficou legal. E apresentei, uma outra de uma Mark III...bem feita com ótimo resultado.
Discussão sobre TOC e comportamento obsessivo. Não vem ao caso. E mais, e daí se o cara quiser customizar todas as figuras dele. Não o torna obsessivo.
Se o cara é um completista...e daí que o seja. Não o torna um doido.
Vai do desejo de cada um...o que gostariam de fazer com os bonecos, estátuas e obviamente, com o dinheiro deles.
O propósito do tema é a troca de idéias e informações ao tópico. Apenas isso...e vamos deixar pra lá.
Discussão sobre TOC e comportamento obsessivo. Não vem ao caso. E mais, e daí se o cara quiser customizar todas as figuras dele. Não o torna obsessivo.
Se o cara é um completista...e daí que o seja. Não o torna um doido.
Vai do desejo de cada um...o que gostariam de fazer com os bonecos, estátuas e obviamente, com o dinheiro deles.
O propósito do tema é a troca de idéias e informações ao tópico. Apenas isso...e vamos deixar pra lá.
Bloodhawk- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2156
Você pode dizer o que você quiser, amigo. Mas se todo mundo for falar o que quiser, do jeito que quiser... Imagina como seria as discussões aqui.
Eu não acho os completistas que pegam todos Iron Man retardados (dentre outros adjetivos que você nomeou). Nem vi em lugar algum aqui, considerar eles sendo retardados, ser normal.
Infelizmente, isso acontece e não deixa de ser uma ofensa.
TOC, é um distúrbio, é um problema sério que atrapalha e muito a qualidade de vida que tem. Alguns doentes abrem e fecham a porta mais de 20 vezes antes de sair de casa. Contam até 15 ou mais antes de entrar no ônibus.
Falar que alguém é retardado por qualquer motivo, é uma ofensa. Assim como você falar que alguém tenha TOC por fazer muito repaints.
Por que as pessoas acham que podem sair por ai dando diagnóstico de retardo mental, TOC e outros distúrbios. Dizer inverdades sobre as pessoas é ofensa!
Você pode achar estranho, esquisito, inusitado quem faz muito repaints e customizações.
É um direito seu e pode falar isso a vontade.
Mas você não pode dizer que isso é TOC. Você não sabe o que é TOC.
Do jeito que você escreveu pela última vez, parece que não quer, nem quis ofender ninguém.
Dependendo do que e como escrevemos, a gente pode ofender as pessoas gratuitamente, apesar de não parecer.
Dói em quem ta apanhando, e não em quem bate.
Liberdade de expressão não passa por cima de difamação, calúnia e injúria.
Eu não acho os completistas que pegam todos Iron Man retardados (dentre outros adjetivos que você nomeou). Nem vi em lugar algum aqui, considerar eles sendo retardados, ser normal.
Infelizmente, isso acontece e não deixa de ser uma ofensa.
TOC, é um distúrbio, é um problema sério que atrapalha e muito a qualidade de vida que tem. Alguns doentes abrem e fecham a porta mais de 20 vezes antes de sair de casa. Contam até 15 ou mais antes de entrar no ônibus.
Falar que alguém é retardado por qualquer motivo, é uma ofensa. Assim como você falar que alguém tenha TOC por fazer muito repaints.
Por que as pessoas acham que podem sair por ai dando diagnóstico de retardo mental, TOC e outros distúrbios. Dizer inverdades sobre as pessoas é ofensa!
Você pode achar estranho, esquisito, inusitado quem faz muito repaints e customizações.
É um direito seu e pode falar isso a vontade.
Mas você não pode dizer que isso é TOC. Você não sabe o que é TOC.
Do jeito que você escreveu pela última vez, parece que não quer, nem quis ofender ninguém.
Dependendo do que e como escrevemos, a gente pode ofender as pessoas gratuitamente, apesar de não parecer.
Dói em quem ta apanhando, e não em quem bate.
Liberdade de expressão não passa por cima de difamação, calúnia e injúria.
Borduniii- Mini-busto
- Número de Mensagens : 685
MadMax escreveu:
@Mark42, quem tem as outras diecasts tem esses problemas também? Tava na espera por uma 7 ou 6 Diecast mas já fiquei com 2 pés atrás...
Eu tenho a War machine e não tem nada disso , inclusive o braço sai , o sistema de articulação do ombro desse modelo é algo totalmente novo mesmo.
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Você quer problema maior do que gastar 1000 Dilmas num boneco de plástico?ESM999 escreveu:Daniel_tdk escreveu:A figura é baratinha... Acho q o cara tentou deixar com o esquema do cores q será usado em Avengers 2.A figura é do cara... Acho q ele pode fazer um repaint ou customização se quiser. Onde q tá o problema a ponto do cara precisar de médico?ESM999 escreveu:Esse negócio de fazer customização e repaint em tudo, é doença...esses colecionadores precisam procurar ajuda médica o mais rápido possível.
Bom, isso pra mim é TOC, e esse tipo de transtorno precisa de ajuda. Na maioria das vezes, todo mundo fala que não tem problema, só que depois quando a coisa começa a ficar séria, aí correm para procurar um médico.
Fazer um ou outro custom, ou repaint, até é tranquilo, porque fazemos isso em carros, na nossa própria casa, mas ficar fazendo essa porra toda hora, já é indício de algum desequilíbrio.
Todos nós precisamos de ajuda só por esse motivo.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Borduniii, vc é muito sensível cara. Vc faz parte daquele grupo de pessoas que condena tudo e que dizer qualquer coisa é ofensivo..ou seja, políticamente correto elevado a 10 potência.
Se formos nos basear no seu raciocínio, então não poderemos mais fazer piadas de português, porque aí ofenderemos a comunidade portuguesa. Não poderemos chamar pessoas idosas de coroas, porque elas se sentirão ofendidas...ou seja, não poderemos falar absolutamente nada, porque tudo vai esbarrar em alguma classe que se sentirá ofendida. É por isso que hoje em dia ao invés de chamarmos indivíduos negros de negros, temos que chamá-los de afro-descendentes, porque chamá-los de negros é ofensivo...isso é absurdo!!
Eu também não tenho problema algum com os completistas, assim como não me importa se alguém faz customizações ou repaints, mas como eu disse, uma pessoa que enxerga que todas, eu disse todas, as suas peças precisem de customização ou repaint, esta sim possui algum transtorno, se pode ser chamado de TOC ou não, que se dane, o nome é o de menos....estou me referindo ao indíviduo. Peça para um pessoa dessas não fazer tal customização e veja se ela conseguirá viver sem fazê-la....acho bem difícil, e isso não está interferindo na vida dela? Na minha vida isso não interefere, estou apenas levando em consideração que uma pessoa dessas pode estar precisando de ajuda e nem sabe.
Aqui mesmo, lemos todos os dias, declarações absurdas sobre completistas, e tá todo mundo de acordo. Se vc não viu nenhuma, então vc é cego, ou não participa muito do forum. Só que eu não acho mesmo que dizer que alguém tenha TOC seja um xingamento ou uma ofensa, se vc acha, sinceramente o problema é seu...do contrário iremos cair novamente no assunto que abordei nos dois primeiros parágrafos do meu texto.
Liberdade de expressão sim, querer impor o seu jeito de enxergar o que é certo ou errado não.
Se formos nos basear no seu raciocínio, então não poderemos mais fazer piadas de português, porque aí ofenderemos a comunidade portuguesa. Não poderemos chamar pessoas idosas de coroas, porque elas se sentirão ofendidas...ou seja, não poderemos falar absolutamente nada, porque tudo vai esbarrar em alguma classe que se sentirá ofendida. É por isso que hoje em dia ao invés de chamarmos indivíduos negros de negros, temos que chamá-los de afro-descendentes, porque chamá-los de negros é ofensivo...isso é absurdo!!
Eu também não tenho problema algum com os completistas, assim como não me importa se alguém faz customizações ou repaints, mas como eu disse, uma pessoa que enxerga que todas, eu disse todas, as suas peças precisem de customização ou repaint, esta sim possui algum transtorno, se pode ser chamado de TOC ou não, que se dane, o nome é o de menos....estou me referindo ao indíviduo. Peça para um pessoa dessas não fazer tal customização e veja se ela conseguirá viver sem fazê-la....acho bem difícil, e isso não está interferindo na vida dela? Na minha vida isso não interefere, estou apenas levando em consideração que uma pessoa dessas pode estar precisando de ajuda e nem sabe.
Aqui mesmo, lemos todos os dias, declarações absurdas sobre completistas, e tá todo mundo de acordo. Se vc não viu nenhuma, então vc é cego, ou não participa muito do forum. Só que eu não acho mesmo que dizer que alguém tenha TOC seja um xingamento ou uma ofensa, se vc acha, sinceramente o problema é seu...do contrário iremos cair novamente no assunto que abordei nos dois primeiros parágrafos do meu texto.
Liberdade de expressão sim, querer impor o seu jeito de enxergar o que é certo ou errado não.
ESM999- Premium Format
Victor Carvalho escreveu:Você quer problema maior do que gastar 1000 Dilmas num boneco de plástico?
Justamente, todo colecionador possui algum tipo de transtorno, isso é óbvio.
ESM999- Premium Format
Victor Carvalho escreveu:ESM999 escreveu:Daniel_tdk escreveu:A figura é baratinha... Acho q o cara tentou deixar com o esquema do cores q será usado em Avengers 2.
A figura é do cara... Acho q ele pode fazer um repaint ou customização se quiser. Onde q tá o problema a ponto do cara precisar de médico?
Bom, isso pra mim é TOC, e esse tipo de transtorno precisa de ajuda. Na maioria das vezes, todo mundo fala que não tem problema, só que depois quando a coisa começa a ficar séria, aí correm para procurar um médico.
Fazer um ou outro custom, ou repaint, até é tranquilo, porque fazemos isso em carros, na nossa própria casa, mas ficar fazendo essa porra toda hora, já é indício de algum desequilíbrio.
Você quer problema maior do que gastar 1000 Dilmas num boneco de plástico?
Verdade!!! Por que estou rindo???
Pior que é verdade.
- Spoiler:
Victor CarvalhoESM999 escreveu:Daniel_tdk escreveu:A figura é baratinha... Acho q o cara tentou deixar com o esquema do cores q será usado em Avengers 2.
A figura é do cara... Acho q ele pode fazer um repaint ou customização se quiser. Onde q tá o problema a ponto do cara precisar de médico?
joão Paulo Nascimento- Mini-busto
- Número de Mensagens : 899
Estamos rindo porque somos loucos e não vemos a hora de receber uma nova encomenda.luizfgon escreveu:Victor Carvalho escreveu:ESM999 escreveu:
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Estamos rindo porque somos loucos e não vemos a hora de receber uma nova encomenda.luizfgon escreveu:Victor Carvalho escreveu:
não vejo a hora
ESM999 escreveu:Borduniii, vc é muito sensível cara. Vc faz parte daquele grupo de pessoas que condena tudo e que dizer qualquer coisa é ofensivo..ou seja, políticamente correto elevado a 10 potência.
Da mesma forma que quando a pessoa acha que a mulher tem de ser mais sensualizada é machista? Isso é o politicamente correto, que a maior parte apoia. Se é pra ser politicamente correto, tem de ser com tudo, não tem? E como alguém que conheceu alguém que sofre com TOC, o verdadeiro, não essas piadinhas na internet, acho seu comentário consideravelmente ofensivo. Peço um pouco de respeito e que vá se informar antes de desmerecer uma doença que estraga a vida de quem a tem. E se acha isso sensível demais, bom, fazer o que? Você tem sua sensibilidade com relação a sensualidade da mulher, outros podem ter com outra coisa. Peço então que, por favor, evite ficar falando tem TOC por aqui, pois é sim ofensivo. O dia que você conhecer alguém que sofre da doença, verá que não é piada. Como você vai ofender os colecionadores que não pensam como você, eu não sei. Mas peço que não seja falando que tem TOC. Obrigado.
Syftner- Busto
- Número de Mensagens : 1104
Agora temos médicos psiquiatras no LE .
ferosMG- Premium Format
- Número de Mensagens : 3830
Em questão de Custom, concordo quando se pega uma figura e se constrói do zero, ou compre uma feita e mude algumas coisas que incomode tipo capa do Batman e MOS, Wolverines com roupas novas, trocar uma head, os conhecidos MODS, mas os extremistas que repintam uma MK inteira em uma cor que nem existe no filme não é muito normal das ideias, entendo que ele pode ter pensamentos diferentes dos meus, mas nem por isso deixo de achar ele zureta.
Hoje pela manhã mesmo mandaram no Whats um custom da MK VII toda pintada de preto com dourado e com os leds vermelhos, se eu pego o cara que fez isso, dou com o boneco na cara dele
Hoje pela manhã mesmo mandaram no Whats um custom da MK VII toda pintada de preto com dourado e com os leds vermelhos, se eu pego o cara que fez isso, dou com o boneco na cara dele
Convidado- Convidado
Caraca o que eu perdi?
Só porquê o amigo falou em TOC?
Eu acredito que todos nós temos, em alguma coisa que fazemos só que não percebemos e sim quem está em nossa volta vê, só que não falam nada porquê não é casso gritante que vá parar em médico.
Mais realmente é incrivel hoje em dia não podermos falar algumas palavras que logo é "agressivo" ou é discriminação fala sério.
Só porquê o amigo falou em TOC?
Eu acredito que todos nós temos, em alguma coisa que fazemos só que não percebemos e sim quem está em nossa volta vê, só que não falam nada porquê não é casso gritante que vá parar em médico.
Mais realmente é incrivel hoje em dia não podermos falar algumas palavras que logo é "agressivo" ou é discriminação fala sério.
Convidado- Convidado
Hoje pela manhã mesmo mandaram no Whats um custom da MK VII toda pintada de preto com dourado e com os leds vermelhos, se eu pego o cara que fez isso, dou com o boneco na cara dele.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Doug.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa Doug.
Convidado- Convidado
Acho que ja deu essa discussão ridicula cara, o topico é sobre a mark 42 e não sobre opinioes sobre loucura, toc e afins... Bora voltar ao foco do topico, pq até desanima entrar aqui pra ver se ta rolando novidade e dar de cara com post cheio de discussões bestas, o cara expressou a opiniao dele, nao gostou manda Mp, ou se nao estiver de acordo com as regras o moderador toma as devidas providencias.
Bora postar novidades pq a ansiedade aqui ta matando, pre order foi feito mas pelas fotos que estão rolando ta osso.
Bora postar novidades pq a ansiedade aqui ta matando, pre order foi feito mas pelas fotos que estão rolando ta osso.
Sfrafael- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
Syftner escreveu:
- Spoiler:
ESM999 escreveu:Borduniii, vc é muito sensível cara. Vc faz parte daquele grupo de pessoas que condena tudo e que dizer qualquer coisa é ofensivo..ou seja, políticamente correto elevado a 10 potência.
Da mesma forma que quando a pessoa acha que a mulher tem de ser mais sensualizada é machista? Isso é o politicamente correto, que a maior parte apoia. Se é pra ser politicamente correto, tem de ser com tudo, não tem? E como alguém que conheceu alguém que sofre com TOC, o verdadeiro, não essas piadinhas na internet, acho seu comentário consideravelmente ofensivo. Peço um pouco de respeito e que vá se informar antes de desmerecer uma doença que estraga a vida de quem a tem. E se acha isso sensível demais, bom, fazer o que? Você tem sua sensibilidade com relação a sensualidade da mulher, outros podem ter com outra coisa. Peço então que, por favor, evite ficar falando tem TOC por aqui, pois é sim ofensivo. O dia que você conhecer alguém que sofre da doença, verá que não é piada. Como você vai ofender os colecionadores que não pensam como você, eu não sei. Mas peço que não seja falando que tem TOC. Obrigado.
Cara, não confunda canalhice, com falar sobre algum transtorno ser ofensivo. Achar que uma mulher tenha que se vestir como uma prostituta de beira de calçada, só porque ela é mulher e mulheres devem se vestir assim, é canalhice. Achar que um indivíduo tem TOC ou algum transtorno, porque vive fazendo customizações e repaints por achar que nada está bom, pode ser no MÁXIMO uma opinião equivocada.
Mas vem cá, vc vai querer desenterrar esse papo que aconteceu em outro tópico para embasar o seu argumento furado?? A cara, faça-me o favor!!! Mesmo porque, se vc participou daquela discussão, deve ter percebido que eu me retirei da conversa quando vi que não iria levar a lugar algum e que todos os envolvidos só queriam trocar ofensas. E vc viu o resultado? Foi uma distribuição de pontos pela moderação.
Afirmo, reafirmo, e vou continuar afirmando!!! Falar em TOC não é ofensivo, e se vc ou outras pessoas se sentem ofendidas por isso, então será necessário levantar esta mesma bandeira por exemplo pelos malucos/loucos, já que a todo momento alguém é chamado assim e tenho certeza de que vc já chamou alguém desta forma (e eu tenho uma pessoa na minha família com este problema e nem por isso fico com esse blá blá blá).
Vamo se ligar galera e deixar de bobeira por pouca coisa......estamos nos tornando uma nação de hipócritas.
ESM999- Premium Format
Sfrafael escreveu:Acho que ja deu essa discussão ridicula cara, o topico é sobre a mark 42 e não sobre opinioes sobre loucura, toc e afins... Bora voltar ao foco do topico, pq até desanima entrar aqui pra ver se ta rolando novidade e dar de cara com post cheio de discussões bestas, o cara expressou a opiniao dele, nao gostou manda Mp, ou se nao estiver de acordo com as regras o moderador toma as devidas providencias.
Eu desisti de comprar, primeiramente pra esperar Avengers 2, depois por causa dos braços de papel desse boneco.
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Sfrafael escreveu:Acho que ja deu essa discussão ridicula cara, o topico é sobre a mark 42 e não sobre opinioes sobre loucura, toc e afins... Bora voltar ao foco do topico, pq até desanima entrar aqui pra ver se ta rolando novidade e dar de cara com post cheio de discussões bestas, o cara expressou a opiniao dele, nao gostou manda Mp, ou se nao estiver de acordo com as regras o moderador toma as devidas providencias.
Vc está certo cara....por mim não teria nada disso, mas eu acho que as vezes alguns começam algo sem necessidade.
Eu quero voltar ao assunto do tópico.
ESM999- Premium Format
Mas manolo aqui é fórum de debate
Convidado- Convidado
Eu também entrei achando que tinha mais Mark XLII quebrados e tava rolando esse assunto aí.
O problema todo é que se alguém fala sobre um assunto e outra pessoa lê e não gosto já vêm logo discutindo, criticando a opinião do outro ou vêm e fala sobre seu ponto de vista e pronto.
Eu ajo da seguinte forma: Se um amigo aqui falar algo que eu não concorde ou não goste eu fico na minha na boa, não vou ir e discutir porquê é a opinião dele e pronto e assim como eu tenho a minha e vou ficar com a minha e não mudarei por causa de um ou outros colegas, a não ser se for algo realmente gritante de eu estar errado/equivocado.
Mais realmente é melhor voltar ao assunto da Mark fodão de quebrar que to ficando preocupado também.
O problema todo é que se alguém fala sobre um assunto e outra pessoa lê e não gosto já vêm logo discutindo, criticando a opinião do outro ou vêm e fala sobre seu ponto de vista e pronto.
Eu ajo da seguinte forma: Se um amigo aqui falar algo que eu não concorde ou não goste eu fico na minha na boa, não vou ir e discutir porquê é a opinião dele e pronto e assim como eu tenho a minha e vou ficar com a minha e não mudarei por causa de um ou outros colegas, a não ser se for algo realmente gritante de eu estar errado/equivocado.
Mais realmente é melhor voltar ao assunto da Mark fodão de quebrar que to ficando preocupado também.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Sfrafael escreveu:Acho que ja deu essa discussão ridicula cara, o topico é sobre a mark 42 e não sobre opinioes sobre loucura, toc e afins... Bora voltar ao foco do topico, pq até desanima entrar aqui pra ver se ta rolando novidade e dar de cara com post cheio de discussões bestas, o cara expressou a opiniao dele, nao gostou manda Mp, ou se nao estiver de acordo com as regras o moderador toma as devidas providencias.
Mas manolo aqui é fórum de debate
Debate referente a mark 42, não referente a sanidade mental de cada um etc...
Sfrafael- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
Não me conformo da figura mais poseável de Iron Man ter justamente problemas nesse aspecto, onde já se viu, uma figura cara dessas que cai o braço só de levantar ele?
Convidado- Convidado
Página 26 de 34 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 30 ... 34