Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!!

+92
Clegane
ricardo della torre
Rev3
Syftner
MadMax
Borduniii
Bloodhawk
Marcelo sm
Asa Not
Cese 'The Hellboy'
JGAO
sunpirates
Wilian_C_B
joão Paulo Nascimento
Sourgirl
marceloavanderlei
Kaio-ken Master
lucifer13
Leonardo Velasco
adiegas
Pedro Amstalden
Mr. Jack
Sfrafael
Victor Carvalho
netto rossanez
Trunks68
edim
Adragon
Thanos Of Titan
JokerJack*
Thiago Rodrigues
ROVIMEFI
.:Leocke:.
wanderson clayton pestana
MCarvalho
Fellipe
ezaque
super reeve
genfa
HBC Knight
ESM999
Fabrete
diegosnake
Galileu Bizarro
Marvel
Aiolia
ferosMG
Shingo
Fernando Hulk
ricardofeitoza
Mauri
Brunoosti
QUEROMARVEL
Burmester
Thalles
dbassic
Eduardo Leon
Nadal
Len
andresauer
SilverWolf
POTTER01
Kayser
Renato Se7en
CarlosLanca
.Nazgul
brunofields
hyader95
abbd1el
Chorão
Gerrit
diegohdm
Shanks
Fpellucci
DARKSICK
Alessandrobdb
N77FLU
HumbertoMM
Octavarium
dfcj22
Kik0
LUIZ_FELIPE
Marcelo mp
Fenix_Negro
007
vadelagu
The Legend
bernardo.peixoto
Daniel_tdk
Nandin
X-Prime
m4rc3low
96 participantes

Página 8 de 34 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!!

Mensagem por Eduardo Leon Sáb Abr 06, 2013 12:54 am

Caramba.

Eu conheço o Ronnie, ele tem duzentos Predadores, gosto bastante da coleção dele, então talvez aí eu esteja me contradizendo mesmo. Porém eu não iria querer ter uma coleção gigantesca não. Acho que muita coisa que poderia ser bem exposta se perde.

Pra mim as armaduras do Iron Man vão além, pelo que vejo 90% é basicamente tudo a mesma coisa. Realmente acho uma sacanagem com o consumidor. Tem até uma armadura rosa.. sei lá eu pra quê.

cara, eu quero sim ter todas as armaduras, e aí? vc chamou de burro e ignorante quem quer ter todas... vc é o espertão? então tá, vc faz USP? pq eu faço; vc passou na primeira lista? pq eu passei... me desculpa, mas eu acho que o mínimo de lucidez eu tenho pra ter conseguido isso... como vc pode pedir respeito se vc não aplica o mesmo aos outros? não quero ficar discutindo pq não quero poluir o tópico, mas se sua opinião é desrespeitosa e agressiva, guarde pra vc e aí, vá procurar algo de útil pra fazer...

LUIZ_FELIPE, por favor, não deturpe. Não disse que sou espertão, só disse que acho burrice gastar todo esse dinheirão em mais de vinte figuras praticamente iguais.
E cara, nem ao menos sou de SP. Que lindo, você passou lá, e o que tenho a ver? O que tem a ver com isso? Tá tentando mostrar que é inteligente?

Realmente, estou aqui debatendo com pessoas que não entendem direito o que quis dizer pois escrevi mal, e erroneamente "burro" (mesmo achando que talvez seja) e uma ou outra palavra na pressa, me arrumando pra sair. Se ofendi alguém me desculpem, mas né, gastar tanto pra ter todas ARMADURAS do Iron Man é um tanto esquisito.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!! - Página 8 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!!

Mensagem por Shingo Sáb Abr 06, 2013 1:15 am

Eduardo Leon escreveu: Realmente, estou aqui debatendo com pessoas que não entendem direito o que quis dizer pois escrevi mal, e erroneamente "burro" (mesmo achando que talvez seja) e uma ou outra palavra na pressa, me arrumando pra sair. Se ofendi alguém me desculpem, mas né, gastar tanto pra ter todas ARMADURAS do Iron Man é um tanto esquisito.

Cara, deixa morrer esse assunto de vez.

As pessoas ouviram, mas não concordaram com seu ponto de vista. E não vai ser repetindo a mesma argumentação trocentas vezes que vc vai mudar a opinião de alguém. Especialmente quando vc pecou na medida das palavras e seus posts anteriores ficaram um tanto quanto grosseiros.
Shingo
Shingo
Minimate

Número de Mensagens : 208

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 1:21 am

Na minha ótica, "esquisito", é tentar dissuadir aficionados usando uma retórica tão pueril.

HaHaHaHaHaHaHaHaHa

Tchau

Burmester
Minimate

Número de Mensagens : 235

Mensagem por Eduardo Leon Sáb Abr 06, 2013 1:29 am

Ok.
Eduardo Leon
Eduardo Leon
Mini-busto

Número de Mensagens : 759

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 2:36 am

Porém eu não iria querer ter uma coleção gigantesca não. Acho que muita coisa que poderia ser bem exposta se perde.

Esse é um ponto bastante relativo.
Eu concordo que não é legal ter uma coleção com peças amontadas, porém cada um tem seu espaço...talvez 20 IM para alguns seria um absrudo pra fazer caber de uma forma legal, para outros poderia ser fichinha se o cara tem um espaço grande pra coleção, então não podemos julgar.

Eu sou um cara bem minimalista com minha coleção, não só por falta de grana, mas realmente prefiro dar a devida atenção as poucas que tenho, caprichando nas poses e tal e sem deixar amontoado pois meu espaço é extremanente limitado, mas já vi muita coleção mostruosa muito bem exposta por ai é que de se pagar um pau.

Então não é uma questão de um ser mais esperto ou mais ignorante que o outro, e sim de ter espaço, grana e bom gosto...seja com 300 IM, 300 Predadores, 300 peças variadas, ou apenas 10 daquilo que o cara mais gosta.

Única coisa que me chama atenção mesmo é quando vejo algo assim:
Spoiler:
Acho totalmente desnecessário, e visualmente nem se quer é muito legal, mas se o cara se sente satisfeito dessa forma, que assim seja, não é ignorância, apenas gosto.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703

Mensagem por SilverWolf Sáb Abr 06, 2013 2:56 am

brunofields escreveu:Eu sou um cara bem minimalista com minha coleção, não só por falta de grana, mas realmente prefiro dar a devida atenção as poucas que tenho

Pow Bruno... considerando o pouco tempo que você coleciona e as peças que tem, eu queria ter a mesma falta de grana que você rs...
A coleção fica mais completa quando o colecionador sente isso rs...

Brincadeira, calma.... mas por vc ter várias peças antes de vc entrar no Hobby, percebi que você bem vindo de constantes aquisições... por isso a brincadeira... sorry por algo.

[]s
Silver
SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:01 am

[off-topic]

A galera não dorme. Laughing

Olha o Silver aí, ta aí outro cara gente boa desse espaço.

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:06 am

Cara, um pouco mais de 1 ano de colecionismo e 13 peças diria que é uma ritmo legal.
Não tinha parado pra pensar mas é praticamente um HT por mês.
Confesso que gostaria de ter condições e espaço para comprar um pouco mais, talez ter uma coleção de carros 1:18, ou algumas estátuas que acho foda.

Mas quando defino como minimalista, por exemplo:

-Não quero ter a coleção completa de Terminators, pra mim T800 e T1000 já representam muito bem o T2 e já me deixa muito satisfeito.

-Trilogia Batman Nolan:
Batman, Joker e Bane (muito em breve) já resume muito bem pra mim.

Muitos querem a coleção completa desses filmes, eu já acho que fica até mais bonito exposto assim só os principais do que vários juntos, ou várias versões do mesmo.

Mas você tem razão, apesar de muita gente comprar aqui muita coisa meu ritmo até que não é tão lento...rs..sobre brincadeiras a parte relaxa, tamo junto! Thumbright

Última edição por brunofields em Sáb Abr 06, 2013 3:07 am, editado 1 vez(es)
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:06 am

Burmester escreveu:[off-topic]

A galera não dorme. Laughing

Olha o Silver aí, ta aí outro cara gente boa desse espaço.

Dormir é para os fracos! veterano
Ainda mais numa sexta.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:08 am

Certamente meu velho. Twisted Evil

Afinal, teremos a eternidade toda só pra fazer isso, dormir e dormir...

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:11 am

E olha só, bando de chines safado, nem pra me convidar! veterano

[Hot Toys] Iron Man 3: Iron Man Mark 42 - Diecast - LANÇADO!!! - Página 8 521917_10151348615577344_134799731_n
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:14 am

Desgraça!

Eu doido pra desistir dos IM´s, e vejo essa pourra de sala das armaduras, isso ta foda demais.

E agora José? Thinking

Última edição por Burmester em Sáb Abr 06, 2013 3:19 am, editado 1 vez(es)

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:15 am

Dinheiro é pra gastar com o que gosta e quer , se pode compra! Twisted Evil
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:17 am

Safado!

HaHaHaHaHaHaHa

Burmester
Minimate

Mensagem por SilverWolf Sáb Abr 06, 2013 3:18 am

Burmester escreveu:Olha o Silver aí, ta aí outro cara gente boa desse espaço.

Vlw ae pelo elogio!!!! Vc tb é gente bonissima Burmester! Como diria alguns amigos meus antigamente, dormir não da XP... huahuauha (Piada Nerd)

brunofields escreveu:tamo junto! Thumbright
Sucesso Brunão....

SilverWolf
SilverWolf
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2038

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:18 am

Mas sério, sua idéia é montar uma sala de armaduras ou comprar só o que achou legal ?

brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:23 am

Silver,

Antes que fique com um ar pederástico, afirmo que a recíproca existe e, é verdadeira.

Você e o Bruno, foram os primeiros caras que me auxiliaram aqui quando cheguei.

Bruno,

Gostaria de montar, mas o lance é que é meio estranho deixar AF´s expostas como estatuas soldadinhos. E, teria que comprar também os boxes pra cada IM. Todavia, não descarto a possibilidade. Embora ache muito mais interessante expor eles todos em poses de combate.

Última edição por Burmester em Sáb Abr 06, 2013 3:24 am, editado 1 vez(es)

Burmester
Minimate

Mensagem por ferosMG Sáb Abr 06, 2013 3:24 am

brunofields escreveu:

Cara, um pouco mais de 1 ano de colecionismo e 13 peças diria que é uma ritmo legal.

Se eu chegar a 2 anos de colecionador com 7 hot toys já estou satisfeito rsss. Meu espaço tb é limitadissimo.

É o que um user aqui me disse e já pensei nisso antes de começar a comprar esses bonecos , você precisa ter foco , eu acho muito estranho essas coleções de 500 bonecos onde o cara não distribui bem o mesmo , mistura por exemplo boneco do spider man da marvel select de 99 reais com statues de 1/4 da Koto , fica muito feio.

Se vc coleciona figuras de filmes da HT deixe as juntos , se faz coleção de robos gundam da Bandai deixe os juntos , se faz de estatuas da koto tb e por ai vai , distribuir os nichos e fundamental.
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:28 am

Então, na minha opnião, acho muito foda montar assim como na foto da I a VII, mesmo que seja sem ter os boxes para cada uma
Lembrando que digo isso porque não curto muito o visual das armaduras do IM III.
E tem outra também, se uma hora encher o saco de ver as armaduras assim em pose de estátua, é só fazer as poses desde que tenha um espaço adequado.

Mark I e II não creio tanto que saia em diecast, já lançaram duas versões dessas armaduras, mas da III até a IV sai sim...da VII já vimos que ta ai e tem a possibildade da regular também.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por HumbertoMM Sáb Abr 06, 2013 3:29 am

Burmestre... eu tava meio fissurado ness HoA, mas o espaco que precia para espor maneiro ele fica inviavel.... veja so a profundidade desse expositor... para mim eh impossivel... =(

HumbertoMM
HumbertoMM
Figurine

Número de Mensagens : 356

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:32 am

ferosMG escreveu:
brunofields escreveu:

Se eu chegar a 2 anos de colecionador com 7 hot toys já estou satisfeito rsss. Meu espaço tb é limitadissimo.

É o que um user aqui me disse e já pensei nisso antes de começar a comprar esses bonecos , você precisa ter foco , eu acho muito estranho essas coleções de 500 bonecos onde o cara não distribui bem o mesmo , mistura por exemplo boneco do spider man da marvel select de 99 reais com statues de 1/4 da Koto , fica muito feio.

Se vc coleciona figuras de filmes da HT deixe as juntos , se faz coleção de robos gundam da Bandai deixe os juntos , se faz de estatuas da koto tb e por ai vai , distribuir os nichos e fundamental.

Olha, não posso dizer que você seguirá o mesmo caminho.
Você está no começo né?
Eu achei que demoraria uns 3 anos pra conseguir uns 10 HT.
Mas quando vai ver você está se virando pra comprar o que está sendo lançado e é prioridade pra você.
Eu comecei com neca, minha idéia era uma coleção de neca apenas e 1 HT ou outro quando vi já tinha largado mão dos neca que não faziam sentido junto com os HT e já estava com uns 4 HT louco pra pegar mais...rs..foda...mesmo com foco, é foda! veterano
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:37 am

Estou nesse dilema, não sei se abro mão dos IM´s e foco em uma peça apenas, algo como a MKVII BD, ou chuto o pau da barraca e pego toda essa caralhada de armaduras que vai sair do próximo filme.

Complicado meu velho, penso por vezes que Deus criou o colecionismo e, o Capeta a Hot Toys, só pode.

Burmester
Minimate

Mensagem por Burmester Sáb Abr 06, 2013 3:40 am

Humberto,

Se eu pegar esse Hall, pretendo usar ele como peça central da minha coleção, usando um móvel desse tipo mesmo, com uma redoma de vidro. Deixando isso no centro da minha saleta de colecionáveis, mas se eu fizer isso, terei que abrir mão do Batmovel 89. Rolling Eyes

Burmester
Minimate

Mensagem por brunofields Sáb Abr 06, 2013 3:41 am

bwahaha bwahaha bwahaha bwahaha

Ai só você quem pode dizer.

O quanto gosta de IM, se tem espaço e grana.

E o principal, pensa nessas peças daqui uns 10 anos, vai ainda ter esse impacto todo ou é mais a empolgação do momento.

Cuidado com figura de filme novo, muito trailer na cabeça, todo mundo falando.

Tem que ver o quanto gosta de verdade, a resposta está dentro de você. Thumbleft veterano
brunofields
brunofields
Estátua life size

Mensagem por ferosMG Sáb Abr 06, 2013 3:41 am

brunofields escreveu:
ferosMG escreveu:
brunofields escreveu:

Olha, não posso dizer que você seguirá o mesmo caminho.
Você está no começo né?
Eu achei que demoraria uns 3 anos pra conseguir uns 10 HT.
Mas quando vai ver você está se virando pra comprar o que está sendo lançado e é prioridade pra você.
Eu comecei com neca, minha idéia era uma coleção de neca apenas e 1 HT ou outro quando vi já tinha largado mão dos neca que não faziam sentido junto com os HT e já estava com uns 4 HT louco pra pegar mais...rs..foda...mesmo com foco, é foda! veterano

Sim bem no começo mesmo rsss .

Até o final do ano vão ser 3 HT , 1 EB e 4 play art kai ( games ) que eu curto tb ( to fazendo coleção dos de MGS).
Ai por isso to fazendo um balanço anual de figuras , mas vamos ver até quando posso ficar gastando com esses bonecos , é muita grana . Fico imaginando vocês que tem de 5 a 15 anos de colecionadores , seja de HT ate statues SIDESHOW , quarto que vale mais de 20.000 reais em figuras fácil oO
ferosMG
ferosMG
Premium Format

Número de Mensagens : 3830

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 34 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 21 ... 34  Seguinte

Ir para o topo