Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

3 participantes

Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por Aiolia Qui Mar 21, 2013 3:32 am

Personagem - Melty de Granite- Sorbet
Fabricante - Alter
Escala -1/8
Tamanho - aprox 25 cm de altura
Material - PVC,ABS
Escultor - Hane Motokatsu
Origem- Shining Hearts [jogo,animação para tv]
Ilustração original de Tony Taka
Lançamento - Agosto de 2013
Preço -9,350 yen about 97.39 USD aprox.


[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_01

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_02

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_03

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_04

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_05

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_06

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_07

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_08

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_09

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Melty_ShiningHearts_10

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts OhnoRaptors1363140981

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Rocklee_san1363140961


Jogo com ilustrações do Mangaka, ilustrador de designer de personagens,Tony Taka, o anime, se chama Shining Hearts: Shiawase no Pan.
Várias ilustrações do Tony Taka viraram figuras excelentes.
A personagem representada de forma perfeita pela Alter, é a Bruxinha Tsundere de magia de gelo que reside em uma mansão longe da aldeia na ilha, sempre com seu criado, um morcego Sorbet, e fica tentando criar o sorvete mais gostoso, pelo menos é isso no anime.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por Aiolia Qui Mar 21, 2013 4:20 am

Essa peça ficou maravilhosa!!! [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts 625126

A Alter fez uma verdadeira obra de arte, ficou perfeita comparada com a ilustração original, a figura em seu protótipo já chamava a atenção agora toda acabada, espero que não errem no produto final, vou ficar tranquilo, afinal é a Alter!!!

comparações;

Ilustração Tony Taka

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Scatebra13403466001

O protótipo, escultor Hane Motokatsu já mostrava o potencial da peça.

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Shining-Hearts-Melty-de-Granite

E finalmente a belíssima Figura da Alter!!!.

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts OhnoRaptors1363066053

Impecavel essa figura, tenha as do K-on pela Alter e vc se surpreende com tamanho capricho e detalhe das peças!!!.
Parabéns a Alter mais uma vez!!! [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts 625126 [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts 625126 [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts 625126 [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts 625126
Também dou uma dica para o pessoal, darem uma pesquisada no Google sobre as ilustrações desse designer de personagens, uma melhor que a outra!!!, cara de sucesso no japão!!. consegue criar as personagens dos sonhos.
Espero que faça todas as personagens, apesar das da Kotobukiya serem lindas imagine as da Alter!! Razz Razz Razz essa superou a lançada pelo Koto a um tempo atrás.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por .Nazgul Sex Mar 22, 2013 10:58 am

foda hein! Muito bonita mesmo essa peça!
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 28
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por doug_133 Sáb Mar 30, 2013 1:00 pm

As peças da Alter são espetacular e essa é uma que esta acima da média, gostei bastante da arte que inspira a figure e do protótipo dela essa é umpossível cofre, embora esteja prevista pra agosto, creio que será lançada apanas la pra dezembro, pois só pra abril tem uma fila de 10 figuras da alter, como a mesma lança apenas umas 3 por mês prevejo adiamentos em massa.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por Aiolia Dom Mar 31, 2013 12:18 am

doug_133 escreveu:As peças da Alter são espetacular e essa é uma que esta acima da média, gostei bastante da arte que inspira a figure e do protótipo dela essa é umpossível cofre, embora esteja prevista pra agosto, creio que será lançada apanas la pra dezembro, pois só pra abril tem uma fila de 10 figuras da alter, como a mesma lança apenas umas 3 por mês prevejo adiamentos em massa.



E pra falar a verdade doug_133 , acho melhor rsrss, afinal vou poder juntar a grana pra pegar ela, talvez eu faça a coleção de Shining Hearts e personagens das outras franquias com ilustrações de Tony Taka.
Realmente acho que essa esta em um nível acima da média, a outra figura pra ser lançada pela Alter, da série Shining Blade Misty, fora outras, é muita figura linda saindo, fora a Belldandy da Max Factory, que tenho interesse em pegar, ta difícil acompanhar tanto lançamento.
Só fico triste pois queria muito fazer uma coleção de nenderoids e Figmas mas não da, espero que demorem um pouco mesmo esses lançamentos previstos para agora, existe uma fila enorme antes da Melty de Granite, mas essa eu tenho que pegar.
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por doug_133 Dom Mar 31, 2013 12:42 am

Eu sei bem o que é isso Aiolia, meu foco são estatuas 1/8, mas pretendo pegar os Cloth Myth Ex, haja grana pra isso, por isso seleciono ao máximo minhas aquisições.
Minhas prioridades esse ano são as séries Hyakka Ryouran Alter e Deadly Seven Amukani/Orchid, mas o pior de tudo é que inventei de pegar um HT do Iron Man no caso o Mark VII que não tem nada ver com o tipo de figura que coleciono.
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts Empty Re: [Alter] Melty de Granite- Sorbet - Shining Hearts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos