[Medicom] RAH The Legend of Zelda: Skyward Sword - Link
+44
MadMax
Sourgirl
Trunks68
kabat
vmcoelho
kenyuak
RafahOrazi
The Legend
doug_133
Meconio
murilo lins
SANCHETOS
Mr. Jack
Rocker
Beleza.Fidelidade.Detalhe
|Azrael|
SaDDaN
diegohdm
Fellipe
Sc@lzer
SilverWolf
brunofields
POTTER01
Xing Ling
Fpellucci
Rhaniel
N77FLU
Thalles
DKR_1986
dfcj22
CATUPIRY
Lam
Daniel_tdk
RaphaVader
andre_captare
Quattro Bajeena
puppetm
Galileu Bizarro
Octavarium
Alessandrobdb
m4rc3low
alvaro_warlock
Midas
DarklingSinx
48 participantes
Página 5 de 12
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12
Re: [Medicom] RAH The Legend of Zelda: Skyward Sword - Link
Fellipe escreveu:Beleza.Fidelidade.Detalhe escreveu:Então quero ver o que o pessoal da MEDICOM vai arrumar, pois a medida oficial não existe, o Link possui estatura abaixo da média e eles não sabem o celular do Miyamoto...
Vão fazer uma estimativa.
O que não dá é existir um Link do tamanho do Snake, por exemplo.
Seria totalmente fora de escala.
Devem largar uns 20cm logo, e pronto...
Beleza.Fidelidade.Detalhe- Heroclix
- Número de Mensagens : 86
Caraca, quem diria, colecionadores com problemas em entender escalas, esse mundo está acabando mesmo .
Não se trata de um padrão de tamanho quando se fala em escala, como por exemplo as minis de carros que eu coleciono, nunca um Skyline 1/14 vai ter o mesmo tamanho de um Golf 1/14, porque ambos em seus tamanhos na vida real possuem também tamanhos distintos.
No caso do Link, eles vão solicitar aos criadores dados de design dele, nesse caso em debate o tamanho que ele teria se fosse real, para depois reduzir em escala.
E deixo bem claro, todos os personagens mesmo fictícios possuem sim um tamanho específico quando são criados, tanto em animes quanto em games, pois os programadores e designers precisam estimar as perspectivas dos personagens em cenários, o que realmente acontece é que alguns fabricantes não seguem a escala fielmente.
Segue abaixo um exemplo de design de personagem que foi utilizado em Fullmetal Alchemist:
Não se trata de um padrão de tamanho quando se fala em escala, como por exemplo as minis de carros que eu coleciono, nunca um Skyline 1/14 vai ter o mesmo tamanho de um Golf 1/14, porque ambos em seus tamanhos na vida real possuem também tamanhos distintos.
No caso do Link, eles vão solicitar aos criadores dados de design dele, nesse caso em debate o tamanho que ele teria se fosse real, para depois reduzir em escala.
E deixo bem claro, todos os personagens mesmo fictícios possuem sim um tamanho específico quando são criados, tanto em animes quanto em games, pois os programadores e designers precisam estimar as perspectivas dos personagens em cenários, o que realmente acontece é que alguns fabricantes não seguem a escala fielmente.
Segue abaixo um exemplo de design de personagem que foi utilizado em Fullmetal Alchemist:
Convidado- Convidado
Ô gênio, ninguém aqui está com problema em entender escalas não. Só estamos questionando a informação já divulgada de que o Link teria 30cm. Entendeu?
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Ô gênio, ninguém aqui está com problema em entender escalas não. Só estamos queztionando a informação já divulgada de que o Link teria 30cm. Entendeu?
Ahhhh inteligentão, estão discutindo algo que foi divulgado, parabéns eim gênio, acho que eles vão refazer todo o projeto só porque vocês não gostaram.
O que eu estou falando de não entender de escala, e critérios para isso é do cara falando que a medida oficial não existe, sendo que existe sim, e se o Link vier com 30 CM estará muito errado porque nunca que ele tem este tamanho, basta prestar atenção nos jogos e tirar a medida dele em comparação com outros personagens e animais, então se você continuasse lendo até o fim e interpretado o que eu disse, veria que eu falei que alguns fabricantes não respeitam as escalas corretas, por isso o Link com 30 Cm, e para ele ter essa escala seu tamanho real teria que ser 1,80m o que é impossível.
Se você tivesse lido direito meu comentário teria entendido.
Convidado- Convidado
DouG-MGA escreveu:Fpellucci escreveu:Ô gênio, ninguém aqui está com problema em entender escalas não. Só estamos queztionando a informação já divulgada de que o Link teria 30cm. Entendeu?
Ahhhh inteligentão, estão discutindo algo que foi divulgado, parabéns eim gênio, acho que eles vão refazer todo o projeto só porque vocês não gostaram.
O que eu estou falando de não entender de escala, e critérios para isso é do cara falando que a medida oficial não existe, sendo que existe sim, e se o Link vier com 30 CM estará muito errado porque nunca que ele tem este tamanho, basta prestar atenção nos jogos e tirar a medida dele em comparação com outros personagens e animais, então se você continuasse lendo até o fim e interpretado o que eu disse, veria que eu falei que alguns fabricantes não respeitam as escalas corretas, por isso o Link com 30 Cm, e para ele ter essa escala seu tamanho real teria que ser 1,80m o que é impossível.
Se você tivesse lido direito meu comentário teria entendido.
DouG-MGA, vc pareceu um tanto arrogante na introdução do seu comentário acima,por isso não se espante com o sarcasmo do Fpellucci, foi compreensível.
Trazendo de volta pra uma discussão mais ''branda'': Os dados aos quais você se refere quanto a escala podem ser variantes relativamente à produção em questão.
O tamanho do Link em escala para, por exemplo, árvores de Ocarina of Time, não é o mesmo que o tamanho do Link de Twilight e as árvores desse mesmo jogo. Portanto ''medidas oficiais'' não seriam parâmetros usados pelos programadores durante a produção de um game, mas sim uma medida imaginária do personagem em nosso mundo real. E essa, a respeito do Link, não existe OU nunca foi divulgada. (Lembrando que o caso do Link seria diferente, por exemplo, de um Krators, pois os games da franquia Zelda apresentam entre si muita variação na construção de suas ''realidades.'')
PQP....ta foda conversar qualquer porra ultimamente aqui.
Se divulgarem um link 1/6....e vir um boneco de 70cm caguei...foda-se essa merda.
Eu quero o boneco, não vou deixar ele junto de mais nenhum. Whatever.
Se divulgarem um link 1/6....e vir um boneco de 70cm caguei...foda-se essa merda.
Eu quero o boneco, não vou deixar ele junto de mais nenhum. Whatever.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Cara, eu trabalho numa empresa no setor de publicidade, e nenhum personagem desenhado ou modelado digitalmente pode ser produzido sem termos um padrão de estatura a ser seguido, até no desenvolvimento de animação precisamos trabalhar com escalas.
Se tratando de diferentes títulos, os produtores precisam estabelecer tamanhos e escalas para eles, basta a empresa que vai desenvolver a mini entrar em contato e solicitar estes dados, é simples, mas como muita coisa nessa vida, os caras complicam.
Se tratando de diferentes títulos, os produtores precisam estabelecer tamanhos e escalas para eles, basta a empresa que vai desenvolver a mini entrar em contato e solicitar estes dados, é simples, mas como muita coisa nessa vida, os caras complicam.
Convidado- Convidado
Link deve ter uns 1,70m de altura, a figura tem que ter 28cm para estar na escala correta.
Essa porra abriu pre-order e eu já perdi, ou vão liberar ainda essa semana?
Galileu Andrade escreveu:Essa porra abriu pre-order e eu já perdi, ou vão liberar ainda essa semana?
Acho que nos EUA não, só se abriu no JP.
Que susto!
Ainda vai abrir. To com medo de perder essa figura.
Ainda vai abrir. To com medo de perder essa figura.
Pra felicidade da nação, JP abre amanha a pré
Nunca comprei de lojas no JP. Vou esperar a SSC abrir nos EUA atraves de seus representantes.
Nem no JP abriu ainda. Abrirá em breve.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
kenyuak- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
rsrs acho que só
Specifications
Size: Appx. 300mm Tall
[Set Contents]
-Main figure
-Master sword
-Hylian shield
-Scared bow
-Arrow
-Stamina beetle
-Figure stand
Size: Appx. 300mm Tall
[Set Contents]
-Main figure
-Master sword
-Hylian shield
-Scared bow
-Arrow
-Stamina beetle
-Figure stand
Enorme, realmente enorme... Bonecão bisonho mesmo...
Se tem 30 cm não é, definitivamente, escala 1/6.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Claro que é, se o personagem tem 1,80m a figura em escala 1/6 deverá ter 30cm. Como o Link tem +- 1,70m o tamanho da figura tem que ter entre 28-30cm.
O que não está em escala 1/6 são os RAH de Evangelion. A EVA 01 mede 42m, se fosse escala 1/6 a figura deveria ter uns 7m. Mas obviamente eles consideram a EVA como alguém de +-180m. É até válido, porque facilita na hora de anunciar a figura.
O que não está em escala 1/6 são os RAH de Evangelion. A EVA 01 mede 42m, se fosse escala 1/6 a figura deveria ter uns 7m. Mas obviamente eles consideram a EVA como alguém de +-180m. É até válido, porque facilita na hora de anunciar a figura.
Última edição por Lam em Sáb Mar 23, 2013 4:21 pm, editado 6 vez(es)
Estou levando em consideração que me disseram que ele tem 1,60m.
Não acredito que ele tenha mais que isso.
Não acredito que ele tenha mais que isso.
1,60m é muito baixo pro Link. Enfim, a figura está na escala correta.
Não esqueça que o gorro acrescenta para medição.
Não esqueça que o gorro acrescenta para medição.
Ainda assim não acredito que terá 30 cm.
Como o Galileu disse na página anterior as figuras Medicom são menores.
Como o Galileu disse na página anterior as figuras Medicom são menores.
Sim, o Link é muito baixo, não vou repetir tudo que já comentei, principalmente a respeito do jogo SoulCalibur que ele participa...
O boneco deveria ter 27cm +/-, o que não deixaria de ser muito alto. Nesse caso fica claro que o padrão escalar usado não foi a medida do personagem em questão, mas sim os tais 1,80m como norma, independente do personagem .
O boneco deveria ter 27cm +/-, o que não deixaria de ser muito alto. Nesse caso fica claro que o padrão escalar usado não foi a medida do personagem em questão, mas sim os tais 1,80m como norma, independente do personagem .
Página 5 de 12 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12