Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

+10
|Azrael|
Xing Ling
.Nazgul
Darth_Matcher
Rocker
alvaro_warlock
doug_133
RafahOrazi
Alessandrobdb
Schulte
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Sex Mar 15, 2013 6:19 pm

Review

Gaara Shukaku´s Hand
Fabricante: Tsume
Escala: 1/8 – Cerca de 30 CM
Nome da Série: HQS – High Quality Statue
Data de Lançamento: Julho 2011
Preço: 249,00 euros.
Quantidade limitada: 400 unidades

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 78991933


Caros colegas de fórum, depois de muito tempo tentando fazer esse review, finalmente consegui termina-lo. Espero que tenha ficado bom e que eu tenha conseguido transmitir pelo menos um pouco da maravilha que é esta estatua.

A respeito do anime em questão acredito que dispensa qualquer tipo de apresentação mas para os que não o acompanham e que queiram saber um pouco mais sobre a série e o personagem é só acessar os links abaixo:

Informações do anime!

Um pouco sobre Gaara!

Batalha entre Gaara e Deidara. :purplefight:



A embalagem

O pacote da encomenda chegou inteiro e é bem grande, infelizmente não tenho as fotos da caixa porque ela está guardada em outro local, porém vou tomar a liberdade de postar algumas imagens da caixa que peguei na internet para passar o capricho do fabricante no envio da estátua. A caixa que vem dentro é muito caprichada e de bom gosto. Se tivesse espaço deixava até ela exposta Very Happy

Caixa externa
[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 24986422863646382888654

Caixa interna
[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Narutoshippudengaarahqs

Isopor
[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte P1040184f
A estátua vem muito bem protegida encaixada em isopor e presa com fitas.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 112ufa
A estatua vem em 3 partes separadas mais a plaqueta com o número de série.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 69191972
A base é bem pesada, dando bastante estabilidade para a estátua. Como pode ser visto ela tem Gaara escrito na frente em destaque.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 44716550
Essa é a parte inferior da base. Vem com 4 pesinhos de material macio para não riscar a estante ou seja lá onde for ficar a estátua Very Happy

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 25311901
Detalhe dos pinos que prendem a estátua à base de forma bem eficiente.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 14330926
Encaixe da "mão do Shukaku" à base.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 45226862
A plaqueta é feita em alto relevo e o número é gravado na parte inferior.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 58086015
Frente.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 75105785
Lado esquerdo.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 71544925
Atras.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 58217246
Lado direito.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 39449439b
A pintura foi muito bem feita e detalhada. A tatuagem está impecável. Outro ponto positivo é o cabelo que também ficou excelente.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 40141787
Tem algumas marcas na pintura que nem são perceptíveis quando olhamos pessoalmente a estátua e eu só reparei nelas depois que tirei essas fotos e joguei no computador.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 61659532
Detalhe da base onde está o nome e o símbolo da Vila da Areia, onde Gaara é o "TUDÃO" Happy

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 47131431

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 14913179
Mais uma do rosto detalhado.

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 22154121
Visão de cima.


Essa estátua pessoalmente é incrível. Não me arrependi em nenhum momento de te-la adquirido. Gosto MUITO da série e quando vi não pensei duas vezes e a encomendei. Logo devem chegar as minhas próximas dessa coleção. Deidara e Naruto já estão pagas e a Sakura também ja entrei na pre order.

Peço desculpa pelas fotos pq não sou nenhum profissional do ramo. Inclusive, se perceberem diferença na qualidade das imagens é pelo fato de eu ter tirado as fotos com duas câmeras diferentes (as fotos de fundo preto foram com uma e as de fundo branco com outra)


Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Alessandrobdb Sáb Mar 16, 2013 9:11 am

Bem legal, cara! Parabéns pelo review!

Essas peças da Tsume são demais! Se eles lançarem um Ero Sennin aí eu cofro.
Alessandrobdb
Alessandrobdb
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2622
Idade : 43
Localização : Babilônia Maravilhosa - RJ
Data de inscrição : 02/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Sáb Mar 16, 2013 9:58 am

Alessandrobdb escreveu:Bem legal, cara! Parabéns pelo review!

Essas peças da Tsume são demais! Se eles lançarem um Ero Sennin aí eu cofro.

Obrigado!!!
Pelo que eu sei, tem grandes chances da próxima HQS, depois da Sakura, ser o Ero Sennin. Mas só esperando para saber.
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por RafahOrazi Sáb Mar 16, 2013 7:12 pm

bem legal, parabens pelo review, pena serem tão caras as peças da tsume..
RafahOrazi
RafahOrazi
Administrador

Número de Mensagens : 4445
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/01/2012

http://www.studihum.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por doug_133 Dom Mar 17, 2013 10:11 pm

Parabenz pelo review amigo, realmente ficou ótimo excelente peça ela agrega demais pra qualquer coleção, tenho muita vontade de ter uma peça desse porte.

Gostaria de tirar umas duvidas quanto ficou a peça em Reais + Frete e se vc foi taxado e de quanto foi a taxa?
Pois tenho curiosidade pois pretendo pegar uma peça deles e vou ter que juntar uma grana antes.

se quiser pode me responder por MP.

doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Dom Mar 17, 2013 11:28 pm

RafahOrazi escreveu:bem legal, parabens pelo review, pena serem tão caras as peças da tsume..

Valeu!!! Realmente as peças não são muito baratas.... Crying or Very sad
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Dom Mar 17, 2013 11:40 pm

doug_133 escreveu:Parabenz pelo review amigo, realmente ficou ótimo excelente peça ela agrega demais pra qualquer coleção, tenho muita vontade de ter uma peça desse porte.

Gostaria de tirar umas duvidas quanto ficou a peça em Reais + Frete e se vc foi taxado e de quanto foi a taxa?
Pois tenho curiosidade pois pretendo pegar uma peça deles e vou ter que juntar uma grana antes.

se quiser pode me responder por MP.


Obrigado..... Eu só tinha peças menores antes dessa, mas relamente uma desse porte é outro nível de qualidade... o problema passa a ser espaço.

te mandei uma mp explicando certinho.
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por doug_133 Dom Mar 17, 2013 11:45 pm

Valew Schulte
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Seg Mar 18, 2013 10:52 am

doug_133 escreveu:Valew Schulte

Respondendo sua MP, fica esperto com as pre orders que já estão abertas porque elas se esgotam logo, principalmente a sakura que esta tendo uma boa aceitação..... relamente ela ficou muito loka.

Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por alvaro_warlock Seg Mar 18, 2013 2:04 pm

Perfeita....
alvaro_warlock
alvaro_warlock
Mini-busto

Número de Mensagens : 791
Idade : 41
Localização : Bauru-SP
Data de inscrição : 09/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Rocker Seg Mar 18, 2013 11:32 pm

Ótimo review! A peça é foda demais, essa mão na base chama bastante atenção.
Dá até vontade de investir em mais peças da Tsume veterano
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Darth_Matcher Qua Mar 20, 2013 6:20 pm

Gostei da Base e achei a pintura muito bem feita. Parabens pela compra e pelo review. Rock
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Qua Mar 20, 2013 6:29 pm

Rocker escreveu:Ótimo review! A peça é foda demais, essa mão na base chama bastante atenção.
Dá até vontade de investir em mais peças da Tsume veterano

Obrigado!!!! a mão realmente é gigante..... esqueci mas deveria ter colocado uma foto com algum objeto do lado para ter uma noção de proporção da peça.

Só por curiosidade.... vc tem alguma estatua da tsume?
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Qua Mar 20, 2013 6:30 pm

Darth_Matcher escreveu:Gostei da Base e achei a pintura muito bem feita. Parabens pela compra e pelo review. Rock


Thumbleft Thumbleft Thumbleft
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por .Nazgul Qua Mar 20, 2013 7:27 pm

gostei bastante desse gaara [Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 625126
deve ser uma das melhores peças que eu ja vi de naruto
.Nazgul
.Nazgul
Mini-busto

Número de Mensagens : 678
Idade : 29
Localização : Minas Morgul
Data de inscrição : 26/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Xing Ling Qua Mar 20, 2013 7:55 pm

Caixa linda !!!
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por |Azrael| Qua Mar 20, 2013 8:33 pm

Essa estátua ficou espetacular, o Gaara é um dos melhores personagens de Naruto!

Valeu pelo Review!
|Azrael|
|Azrael|
Conselheiro

Número de Mensagens : 15180
Idade : 38
Localização : Mogo
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Xing Ling Qua Mar 20, 2013 8:45 pm

|Azrael| escreveu:Essa estátua ficou espetacular, o Gaara é um dos melhores personagens de Naruto!

Valeu pelo Review!
Uai
Xing Ling
Xing Ling
Mini-busto

Número de Mensagens : 595
Idade : 29
Localização : Poços de Caldas
Data de inscrição : 14/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Convidado Qua Mar 20, 2013 8:59 pm

Depois da Sakura acho o Gaara a melhor estatua da Tsume, uma pena o Naruto ter ficado com o rosto muito ruim e muito pequeno em cima daquele sapo gigante se não pensava seriamente em cofrar.

Vou esperar pelo Sasuke e pelo Kakashi, mas o que eu queria mesmo era o Rock Lee veterano

Colega se não for muito incomodo poderia me enviar por MP quanto ficou ela com o Frete e o Imposto.

Abraços

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Qua Mar 20, 2013 9:45 pm

.Nazgul escreveu:gostei bastante desse gaara [Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte 625126
deve ser uma das melhores peças que eu ja vi de naruto

Na minha opinião essa é a melhor estátua do Gaara que ja foi feita. Tem uma antiga da toynami que tambem eram boas.

Xing Ling escreveu:Caixa linda !!!

Thumbleft

|Azrael| escreveu:Essa estátua ficou espetacular, o Gaara é um dos melhores personagens de Naruto!

Valeu pelo Review!

Também acho um dos melhores personagens...

Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Qua Mar 20, 2013 9:53 pm

Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Depois da Sakura acho o Gaara a melhor estatua da Tsume, uma pena o Naruto ter ficado com o rosto muito ruim e muito pequeno em cima daquele sapo gigante se não pensava seriamente em cofrar.

Vou esperar pelo Sasuke e pelo Kakashi, mas o que eu queria mesmo era o Rock Lee veterano

Colega se não for muito incomodo poderia me enviar por MP quanto ficou ela com o Frete e o Imposto.

Abraços

A sakura realmente está ficando espetacular....
Gostei bastante do Naruto em cima do sapo pq no anime ele tb é grande, acho que não fugiu muito ao anime.... num primeiro momento também achei que o rosto do naruto não ficou muito fiel mas não foi um fator determinante para eu não cofra-lo Happy

Acho que a próxima que vai sair é a do Ero Sennin, mas torço para que saia do Sasuke, porque até hoje náo gostei de nenhuma estátua que foi lançada dele.

To te mandando uma MP
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por NBCollector Qua Mar 20, 2013 10:32 pm

Schulte escreveu:
doug_133 escreveu:Parabenz pelo review amigo, realmente ficou ótimo excelente peça ela agrega demais pra qualquer coleção, tenho muita vontade de ter uma peça desse porte.

Gostaria de tirar umas duvidas quanto ficou a peça em Reais + Frete e se vc foi taxado e de quanto foi a taxa?
Pois tenho curiosidade pois pretendo pegar uma peça deles e vou ter que juntar uma grana antes.

se quiser pode me responder por MP.


Obrigado..... Eu só tinha peças menores antes dessa, mas relamente uma desse porte é outro nível de qualidade... o problema passa a ser espaço.

te mandei uma mp explicando certinho.

Schutle se vc puder me encaminha essa MP tmb? Fiquei muito interessado! Eu queria o naruto e a sakura também >.<
NBCollector
NBCollector
Figurine

Número de Mensagens : 401
Idade : 38
Localização : Campinas
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Rocker Qua Mar 20, 2013 11:36 pm

Schulte escreveu:
Rocker escreveu:Ótimo review! A peça é foda demais, essa mão na base chama bastante atenção.
Dá até vontade de investir em mais peças da Tsume veterano

Obrigado!!!! a mão realmente é gigante..... esqueci mas deveria ter colocado uma foto com algum objeto do lado para ter uma noção de proporção da peça.

Só por curiosidade.... vc tem alguma estatua da tsume?
Tenho o Natsu Dragneel HQF, e queria muito fazer a coleção de Bleach, mas essa não tenho condições hehehe.
Rocker
Rocker
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5526
Idade : 38
Localização : RS
Data de inscrição : 26/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Schulte Qui Mar 21, 2013 9:05 am

NBCollector escreveu:
Schulte escreveu:
doug_133 escreveu:Parabenz pelo review amigo, realmente ficou ótimo excelente peça ela agrega demais pra qualquer coleção, tenho muita vontade de ter uma peça desse porte.

Gostaria de tirar umas duvidas quanto ficou a peça em Reais + Frete e se vc foi taxado e de quanto foi a taxa?
Pois tenho curiosidade pois pretendo pegar uma peça deles e vou ter que juntar uma grana antes.

se quiser pode me responder por MP.


Obrigado..... Eu só tinha peças menores antes dessa, mas relamente uma desse porte é outro nível de qualidade... o problema passa a ser espaço.

te mandei uma mp explicando certinho.

Schutle se vc puder me encaminha essa MP tmb? Fiquei muito interessado! Eu queria o naruto e a sakura também >.<

Mandei a MP


Rocker escreveu:
Schulte escreveu:
Rocker escreveu:Ótimo review! A peça é foda demais, essa mão na base chama bastante atenção.
Dá até vontade de investir em mais peças da Tsume veterano

Obrigado!!!! a mão realmente é gigante..... esqueci mas deveria ter colocado uma foto com algum objeto do lado para ter uma noção de proporção da peça.

Só por curiosidade.... vc tem alguma estatua da tsume?
Tenho o Natsu Dragneel HQF, e queria muito fazer a coleção de Bleach, mas essa não tenho condições hehehe.

Poxa legal... o Dragneel ficou loko também. As do Bleach nem me fala... a sorte é que eu nunc acompanhei o anime, pq eu tenho certeza que se tivesse acompanhado eu teria ficado tentado em compar as estátuas que são show!!!!
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por MrH Qui Mar 21, 2013 9:08 am

Essa figura ficou sensacional, a pose do Gaara e a mão do Shukaku atrás, dão um ar especial a figura.
Parabéns meu brother..
MrH
MrH
Busto

Número de Mensagens : 1452
Idade : 33
Localização : Posto Ipiranga
Data de inscrição : 10/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Gaara Shukaku´s Hand -  by Schulte Empty Re: [Review] Gaara Shukaku´s Hand - by Schulte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos