Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO

Ir para baixo

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Empty [GAME] Marvel Heroes 2015 MMO

Mensagem por Convidado Qui Mar 14, 2013 11:55 am

Fala galera do mal, estou passando aqui para comunicar que eu fui escolhido com um dos players beta do novo game rpg online da Marvel, Marvel Heroes Online Rock .

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Marvel-heroes-mmo-game-trailer

Já estou jogando a duas semanas, e para quem gostou da versão do game da Marvel disponível para Facebook vai viajar jogando essa nova versão, que conta com apenas 6 personagens iniciais mas com a possibilidade de comprar outros, além de diferentes skins para cada personagem, contendo uniformes de várias passagens pelas HQ's até os figurinos utilizados em seus longas metragens para as telonas.

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Marvelheroes_modelsheet_hulk_classic
[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO MH%20PlanetHulk
[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO ModelSheet_Hulk_MrFixit_0


A jogabilidade é baseada em outros games de sucesso como Diablo, e Dota, onde você escolhe um dos personagens e fará missões distribuídas em capítulos, subindo de level e conquistando novos itens para aumentar a força de seus heróis.
Porém quando você está realizando as missões não há nenhum outro player para te ajudar, ou seja, é carreira solo sendo apenas disponível a interação entre os players online em áreas externas de uma parte da missão a outra, e todos os níveis você terá um boss para enfrentar, então no começo é bom contar sempre com alguma tática para destruí-los pois seu personagem não será capaz de o fazer apenas no mano a mano sem uma estratégia, o que deixa o jogo bem mais emocionante.
Há também boss nas áreas externas, onde há a interação entre players, mas não fique tranquilo ainda, pois esses são os piores, como por exemplo o Venom, que quando enfrentei ele estávamos em uma equipe de 15 players e ele penou para cair, matando por diversas vezes alguns de nós, porém os itens que esses boss dropam sempre são melhores, como o Venom que dropa uma medalha que quando seu life chega a 30% ele aumenta seu dano em 60% e sua defesa em 50%.

PRIMEIRO BOSS DO GAME, ELECTRO QUE É ENCONTRADO NA ÁREA EXTERNA DE HELL KITCHEN
[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO 2650825-boss_electro_1920x1080

Dentro da mansão dos Vingadores (sim essa é nossa safe house), podemos encontrar personagens icônicos dos gibis para nos auxiliar em criação e aperfeiçoamento de itens, como Hank Pyn, Jarvis entre outros, onde esses processos são muito legais e inovadores, como coletar fragmentos de elementos e fundir para criar um elemento totalmente novo para equipar seus itens (bem a lá iron man 2).

O jogo tem uma novidade que pode ser inovador para a linha dos games online, onde não se precisa instalar o game, basta baixar o programa para executá-lo, aguardar baixar o patch e começar a jogar.

Por estar em fase de testes e ser Beta, nós que já estamos jogando já tivemos nossas decepções, pois atualmente o servidor restou todos os personagens e com isso eu perdi meu Iron Man level 11 com vários itens fodásticos Crying or Very sad , porém como recompensa recebemos em troca 3000 da moeda corrente do jogo (cash).

O jogo está com previsão para ser lançado agora em Abril, mas nada confirmado ainda, eu gostaria de poder dar algumas prints na minha tela e postar aqui para vocês poderem ver meu personagem e alguns detalhes que não etão disponíveis na rede, como a Avengers Mansion, porém o sistema é bloqueado, quando vc dá print na tela a imagem que vc cola fica toda preta, além de que tivemos que assinar um contrato de não divulgar detalhes do jogo, mas o que escrevi aqui até o momento já havia sido divulgado em um evento que o game foi apresentado (bom quase tudo veterano ).

Fica algumas scrrenshots disponibilizadas pelos produtores do game Gazillion, qualquer curiosidade ou dúvida basta me perguntar que tentarei ajudá-los:

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Marvel-Heroes-preview

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Mhscreen5

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Marvelheroes_sdcc

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Event_sentinels_1920x1080

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[GAME] Marvel Heroes 2015 MMO Empty Re: [GAME] Marvel Heroes 2015 MMO

Mensagem por Alexei Dom Jun 08, 2014 10:47 am



PlayTV escreveu:Marvel Heroes é o MMORPG - Massively Multiplayer Online Role Playing Game - com os personagens dos quadrinhos da editora, que estava em fase de avaliação desde maio de 2013. E nessa quarta (04), esse jogo é oficialmente lançado. Assista o vídeo acima, que celebra essa data e mostra um algumas novidades, por começar por seu nome que agora é Marvel Heroes 2015.   Entre as outras atualizações estão a nova raid para grupo com até dez jogadores experientes onde os jogadores irão visitar os lares infernais de Surtur, o gigante de fogo, e deverão derrotá-lo ao final dessa aventura. Assim como o level máximo permitido, que agora permite que os jogadores ultrapassem o nível 60, o sistema de missões foi melhorado. A Marvel tem mais novidades previstas para serem lançadas em junho, incluindo a adição do Surfista Prateado como um personagem selecionável.
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 19/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos