[Sideshow] Hulk Avengers Maquette
+64
TheFlash1
Drico
JokerJack*
gutofarm
Alexei
Marvel
Guiller
Thanos Of Titan
HBC Knight
kaabooM
netto rossanez
Rodolfo
lozaca
fuuuu
Kelester
Galileu Bizarro
ferosMG
Aiolia
jeremiasobom
Victor Carvalho
SilverWolf
Meconio
Case
dfcj22
Tom SoulBurn
kenmasters
|Azrael|
Sc@lzer
Renan Orenes
Darth_Matcher
Cese 'The Hellboy'
Kammus
N77FLU
QUEROMARVEL
astrohm
rstancato
Gryphon
Midas
leehomer
Octavarium
ezaque
Fernando Hulk
puppetm
vmcoelho
Daniel_tdk
alvaro_warlock
Burmester
brunofields
thepurist
Nandin
Subby
Renato Se7en
Trunks68
Tortuga
Fabrete
Gule
The Legend
Fpellucci
m4rc3low
rodrigo marques
ricardobsn
Marujo
MEDRAPHA
ricardofeitoza
68 participantes
Página 17 de 27
Página 17 de 27 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27
Re: [Sideshow] Hulk Avengers Maquette
vmcoelho escreveu:vmcoelho escreveu:Eita cagada hein Vicvmcoelho escreveu:Advinha quem é que não vai pagar nada de taxa na maquette do hulk?
Muita sorte! Mas como disse, nao duvido mais de nada kkkkk
Qualquer hora dessa tento importar um carro
Tá pra nascer cara mais cagado que vc
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
m4rc3low escreveu:
Na moral, mas é muita cara de pau da SSC postar uma foto dessas com o prototipo depois da peça ter sido lançada...
- Spoiler:
- ]spoiler]
[/spoiler]vmcoelho escreveu:Advinha quem é que não vai pagar nada de taxa na maquette do hulk?
Local Situação
26/03/2013 14:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
25/03/2013 13:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
25/03/2013 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
17/03/2013 01:38 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/03/2013 01:38 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/03/2013 18:31 ESTADOS UNIDOS
Ta muito cagado !!!!!!
Eu comprei o meu no mesmo lugar que vc, vou ficar na torcida aqui pra passar direto tb.
Meu Hulk variant da Bowen veio direto ,mês passado.
Última edição por MEDRAPHA em Qua Mar 27, 2013 12:14 pm, editado 1 vez(es)
MEDRAPHA- Mini-busto
- Número de Mensagens : 859
MEDRAPHA escreveu:
- Spoiler:
]spoiler][/spoiler]vmcoelho escreveu:Advinha quem é que não vai pagar nada de taxa na maquette do hulk?
Local Situação
26/03/2013 14:20 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
25/03/2013 13:34 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
25/03/2013 13:33 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
17/03/2013 01:38 ESTADOS UNIDOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
17/03/2013 01:38 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/03/2013 18:31 ESTADOS UNIDOS
Ta muito cagado !!!!!!
Eu comprei o meu no mesmo lugar que vc, vou ficar na torcida aqui pra passar direto tb.
Meu Hulk variant da Bowen veio direto mês passado.
Que valor voces pediram para declarar???
Esse hulk é muito imponente. Figura foda bagarai!
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
[quote="Kammus"]
Nao vai se arrepender nao ficou muito bom.
m4rc3low escreveu:
Na moral, mas é muita cara de pau da SSC postar uma foto dessas com o prototipo depois da peça ter sido lançada...
Nao vai se arrepender nao ficou muito bom.
Convidado- Convidado
Mais oco que um vaso!
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Victor Carvalho escreveu:Mais oco que um vaso!
Isso é ruim, o torna mais frágil, mas por outro lado acho muito bom ele ser oco, pois o peso fica é bem menor, a ultima coisa que eu quero é um monstro de 25 kilos pra quebrar o meu expositor e derrubar todas as outras peças.
Convidado- Convidado
Nunca imaginei que essas estátuas fossem assim.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
Sinceramente me desanimou um pouco isso, a espessura da resina está menor que a de um kinder ovo!Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Victor Carvalho escreveu:Mais oco que um vaso!
Isso é ruim, o torna mais frágil, mas por outro lado acho muito bom ele ser oco, pois o peso fica é bem menor, a ultima coisa que eu quero é um monstro de 25 kilos pra quebrar o meu expositor e derrubar todas as outras peças.
Victor Carvalho- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10774
Sacanagem mesmo ele ser oco assim...
thepurist- Premium Format
- Número de Mensagens : 4332
Viiiiixi.....
Imagens e fatos como esse tiram a beleza da figura.
Vendo a peça quebrada, a espessura e o interior dela, dão um desânimo. Tira a magia.... affe
Cese 'The Hellboy'- Mini-busto
- Número de Mensagens : 503
Recebi o meu hoje. Concordo totalmente com o Usuário! Estatua fantástica!
Na minha opinião, a melhor estatua que tenho da Sideshow e o melhor Hulk já feito em colecionáveis. Ele não é tão parrudo quanto o Premium Format e nem solido mas a escultura, cor, Head Sculpt, dentes, olhos, calça em tecido, mãos, pés, tudo perfeito! A base então nem se fala, só perde para a base do Aranha Comiquette.
Somente tenho uma reclamação:
O senhor fiscal me deu uma taxadinha de apenas R$600 pelo Hulk. Que dizer que saiu mais caro do que compra do no Brasil.
Na minha opinião, a melhor estatua que tenho da Sideshow e o melhor Hulk já feito em colecionáveis. Ele não é tão parrudo quanto o Premium Format e nem solido mas a escultura, cor, Head Sculpt, dentes, olhos, calça em tecido, mãos, pés, tudo perfeito! A base então nem se fala, só perde para a base do Aranha Comiquette.
O senhor fiscal me deu uma taxadinha de apenas R$600 pelo Hulk. Que dizer que saiu mais caro do que compra do no Brasil.
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
ricardofeitoza escreveu:Recebi o meu hoje. Concordo totalmente com o Usuário! Estatua fantástica!
Cara todo mundo que o tem em mãos só tece elogios, em relação a ser oco, não vejo tanta desvantagem, oco ou não se cair sempre quebra...acho mais pratico pra expor assim.
Quanto a taxa...a meu ver só tendo muita sorte de comprar direto da SS e não ser taxado, acho que só vale a pena se for um EX daqueles.
Se der posta umas fotos Ricardo....e o meu que não chega, em que lote da Pizii virá
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Então , tinha uns que justificavam o valor da estatua por ser mais resistente e etc, falando que as figuras articulas são um pedaço de plastico e que não valiam tanto. Bom esse hulk é apenas um vazo tambem e não vale quase 3 mil reais.
rodrigo marques- Mini-busto
- Número de Mensagens : 659
Marujo escreveu:Quanto a taxa...a meu ver só tendo muita sorte de comprar direto da SS e não ser taxado, acho que só vale a pena se for um EX daqueles.
Se der posta umas fotos Ricardo....e o meu que não chega, em que lote da Pizii virá
O pior que nao foi comprado na Sieshow nao. Foi loja comum e entregue pelos Correios!
Se fosse pela Sideshow daria uns R$1800 de taxa. A ultima estatua que comprei da Sideshow foi o Joker PF EX e deu quase R$1000 de taxa.
rodrigo marques escreveu:Então , tinha uns que justificavam o valor da estatua por ser mais resistente e etc, falando que as figuras articulas são um pedaço de plastico e que não valiam tanto. Bom esse hulk é apenas um vazo tambem e não vale quase 3 mil reais.
Viixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É, esse vaso ming ai é complicado!!! é uma grana!!, mas sim é uma bela figura!!!, pelo menos até agora todos que possuem falam muito bem dela!!!
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Nuuuussa...
- Spoiler:
Renato Se7en- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2262
rodrigo marques escreveu:Então , tinha uns que justificavam o valor da estatua por ser mais resistente e etc, falando que as figuras articulas são um pedaço de plastico e que não valiam tanto. Bom esse hulk é apenas um vazo tambem e não vale quase 3 mil reais.
Eu sei que cada um tem a sua opiniao mas eu discordo totalmente de voce. Eu tenho diversas estatuas e Action Figures e sem duvida alguma esse Hulk e espetacular e vale cada centavo gasto e se nao for a melhor estatua que tenho esta entre as melhores. Isso sem contar que o valor informado esta incorreto ja que a Limited Edition esta vendendo por R$2400 e ainda pode parcelar em varias vezes sem juros.
Ser solido ou nao, nao faz a minima diferenca. Quer dizer que um tijolo de chumbo deveria ser mais caro do que um tijolo de ouro somente porque e mais pesado? Recebi o Hawkeye e a base e a estatua sao solidos e isso nao adiciona nada na beleza da estatua. A fod@ foi que o frete custou $120 numa estatua que possui uma caixa que nao e a metade do volume da caixa do Hulk que teve o frete custando $140.
Prefiro mil vezes ter uma estatua como esse Hulk em minha colecao do que 3 Hot Toys. Somente quem possui uma estatua em escala 1:4 sabe o que estou falando. Um Hot Toys ou um Bowem somem ao lado deles.
ricardofeitoza escreveu:Marujo escreveu:Quanto a taxa...a meu ver só tendo muita sorte de comprar direto da SS e não ser taxado, acho que só vale a pena se for um EX daqueles.
O pior que nao foi comprado na Sieshow nao. Foi loja comum e entregue pelos Correios!
Se fosse pela Sideshow daria uns R$1800 de taxa. A ultima estatua que comprei da Sideshow foi o Joker PF EX e deu quase R$1000 de taxa.
Dude WTF ? $500 Obamas de taxa ? Isso ai tira o prazer de colecionar.
Convidado- Convidado
nao consigo entender como a espessura da resina ou a falta de peso tirem pontos da estátua. A não ser que isso esteja trazendo problemas de quebra no transporte, acho que nao tem nada de mais ser oca por dentro...ou até beleza interior importa numa figura agora? uhm...pode ser o próximo ponto de reclamação....
astrohm- Busto
- Número de Mensagens : 1420
ricardofeitoza escreveu:Recebi o meu hoje. Concordo totalmente com o Usuário! Estatua fantástica!
Cara, que bosta! Ainda não peguei a minha, mas liguei nos correios e informaram que o valor do imposto foi de R$120. Vou pagar feliz!
Tortuga- Mini-busto
- Número de Mensagens : 773
astrohm escreveu:nao consigo entender como a espessura da resina ou a falta de peso tirem pontos da estátua. A não ser que isso esteja trazendo problemas de quebra no transporte, acho que nao tem nada de mais ser oca por dentro...ou até beleza interior importa numa figura agora? uhm...pode ser o próximo ponto de reclamação....
O Rhino e bem mais oco,mais na estante nao da para ver se a estatua e leve ou pesada.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:ricardofeitoza escreveu:Marujo escreveu:Quanto a taxa...a meu ver só tendo muita sorte de comprar direto da SS e não ser taxado, acho que só vale a pena se for um EX daqueles.
Dude WTF ? $500 Obamas de taxa ? Isso ai tira o prazer de colecionar.
Que loucura...R$ 1000,00 de taxa
Desculpa a ignorância, mas pq na sideshow o valor da taxação acaba sendo maior, não deveria ser os mesmos 60%?
Quanto ao argumento do Rodrigo, seria, guardada as devidas proporções, como avaliar um quadro de michelangelo como um simples pano pintado que vale exorbitantemente....é claro que o material e custo de produção contam no valor das estátuas, mais o maior valor esta pela arte e pelo preço que o mercado estabelece, assim como acontece com os HT, o peso em quase nada interfere.
Marujo- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2414
Página 17 de 27 • 1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 27