Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

+18
Lam
Chaser John Doe
doug_133
Rocker
Sc@lzer
alã.clc
andre_captare
lincolnrodriguessilva
Xing Ling
thepurist
vmcoelho
dfcj22
Alessandrobdb
Midas
kabat
Galileu Bizarro
The King
m4rc3low
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS  - Página 2 Empty Re: [Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

Mensagem por doug_133 Dom Mar 10, 2013 10:40 pm

Schulte escreveu:Ficou louca!!! Já fiz minha pre order Rock
O valor é alto mesmo, concordo, mas também não acho que o preço de um hottoy, sideshow Premium Format, etc, é o que podemos chamar de barato....
Acredito que o que importa é satisfação que cada um tem em ter determinada estatua, AF, etc....
Ja to ficando louco esperando pelas outras da série que ainda nao chegaram... mas já to imaginando como vao ficar aqui na minha estante.. rssrsr

Amigo tenho muita vontade de ver sua coleção, pois vc sempre compra peças excelentes gostaria de saber quando vc vai criar um tópico com a mesma ?
doug_133
doug_133
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2897
Idade : 40
Localização : São Bernardo/SP
Data de inscrição : 29/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS  - Página 2 Empty Re: [Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

Mensagem por Trunks68 Dom Mar 10, 2013 10:42 pm

Parabéns schulte!!! Quando chegar, poste varias fotos!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS  - Página 2 Empty Re: [Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

Mensagem por Schulte Seg Mar 11, 2013 5:18 pm

doug_133 escreveu:
Schulte escreveu:Ficou louca!!! Já fiz minha pre order Rock
O valor é alto mesmo, concordo, mas também não acho que o preço de um hottoy, sideshow Premium Format, etc, é o que podemos chamar de barato....
Acredito que o que importa é satisfação que cada um tem em ter determinada estatua, AF, etc....
Ja to ficando louco esperando pelas outras da série que ainda nao chegaram... mas já to imaginando como vao ficar aqui na minha estante.. rssrsr

Amigo tenho muita vontade de ver sua coleção, pois vc sempre compra peças excelentes gostaria de saber quando vc vai criar um tópico com a mesma ?

Acredito que o melhor da minha coleçao ainda está em pre order... quem sabe um dia não fique digna de mostra-la por aqui. Mas de qualquer maneira estou devendo um review do meu Gaara, mas ta me falatando tempo. Vou ver se consigo faze-lo até o final desta semana.


Trunks68 escreveu:Parabéns schulte!!! Quando chegar, poste varias fotos!!!

Obrigado..... pode deixar que posto sim.
Schulte
Schulte
Figurine

Número de Mensagens : 408
Idade : 42
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 11/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS  - Página 2 Empty Re: [Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

Mensagem por Noctilux Ter Mar 12, 2013 7:47 am

Por conta do preço nem fiquei admirando...

Ficou muito foda!
Noctilux
Noctilux
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1714
Idade : 42
Localização : ES
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS  - Página 2 Empty Re: [Tsume] Sakura Haruno "Undefective Bonds" – HQS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos