[AJUDA] Embalagem
+2
Galileu Bizarro
Draucore
6 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Embalagem
Peço licença aos moderadores (caso eu esteja fora das normas podem deletar o tópico)
...pois bem, estou querendo me desfazer da minha única estátua Premium Format que tenho (um Red Skull - Sideshow), e infelizmente ocorreu um acidente na limpeza (no momento estou sem foto da cagada), mesmo limpando com um pincel o animar aqui conseguiu quebrar o cano da pistola, até ai tudo bem (acho eu que com um pinguinho de super bonder consigo resolver o problema), o que estou querendo na verdade é alguma sugestão para embalagem, a minha "ex-diarista" teve o dom de jogar a caixa fora (isso mesmo), ou seja, estou sem a embalagem original, preciso vender e tenho muito medo que no transporte volte a ocorrer algum acidente com a estátua, se alguém puder sugerir uma maneira que seja mais segura eu agradeceria muito.
Abraço
Draucore
...pois bem, estou querendo me desfazer da minha única estátua Premium Format que tenho (um Red Skull - Sideshow), e infelizmente ocorreu um acidente na limpeza (no momento estou sem foto da cagada), mesmo limpando com um pincel o animar aqui conseguiu quebrar o cano da pistola, até ai tudo bem (acho eu que com um pinguinho de super bonder consigo resolver o problema), o que estou querendo na verdade é alguma sugestão para embalagem, a minha "ex-diarista" teve o dom de jogar a caixa fora (isso mesmo), ou seja, estou sem a embalagem original, preciso vender e tenho muito medo que no transporte volte a ocorrer algum acidente com a estátua, se alguém puder sugerir uma maneira que seja mais segura eu agradeceria muito.
Abraço
Draucore
Draucore- Busto
- Número de Mensagens : 1029
Re: [AJUDA] Embalagem
Envolve ele com aquele papel bem fino daqueles que vem nos sapatos(rs) E plástico bolha até não der mais. Já dentro da caixa poe isopor e pronto.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
Galileu Andrade escreveu:Envolve ele com aquele papel bem fino daqueles que vem nos sapatos(rs) E plástico bolha até não der mais. Já dentro da caixa poe isopor e pronto.
Obrigado pela sugestão... o meu medo é que o cano da pistola volte a quebrar, pensei em até enviar a estátua de pé (para que tivesse menos contato com as paredes da caixa), mas o papel não lembrava dele, deve ajudar...
Draucore- Busto
Cara, enviar PF fora da caixa é fria demais. Boa sorte!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Cara, enviar PF fora da caixa é fria demais. Boa sorte!!
Pois é, tentei achar ate uma caixa original no evilbay mas não rolou
...
Draucore- Busto
Muito plástico bolha, mas muito mesmo. Isopor, caixa de papelão, e mais plástico bolha entre o isopor e a caixa.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
Fpellucci escreveu:Cara, enviar PF fora da caixa é fria demais. Boa sorte!!
cara, eu ia falar isso agora!!! Vai ser tensão ao extremo.
Certeza de que vai dar merda isso ae. Ainda mais com a delicadeza dos correios.
m4rc3low- Loja Limited Edition
- Número de Mensagens : 38137
É, vou ter que cuidar ao máximo, agradeço as sugestões...
Draucore- Busto
Usuario escreveu:Vende para alguem do mesmo estado e entrega em maos.
Provavelmente essa é a melhor solução mesmo, sei que não é seu caso, pois sua caixa foi jogada fora por acidente, mas é o que sempre falo pro pessoal que conheço jamais em hipótese alguma jogue suas caixas fora, pois ninguem sabe o dia de amanhã.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos