Vathan - Campeão dos Uroths
+2
Oblivion
Vl@d
6 participantes
Página 1 de 1
Vathan - Campeão dos Uroths
Vathan – O Campeão dos Uroths
Se existe um nome em toda Elanor que é capaz de gelar a alma do mais valente guerreiro esse nome é Vathan. O Demônio Guerreiro Vathan é o campeão e o líder dos Uroths, a raça mais cruel de Elanor e eternos inimigos dos povos de Kondur e das Terras do Norte.
Ninguém sabe precisar sua origem. Muitos dizem que ele surgiu em rituais demoníacos, ou que seria um dos divinos seguidores de Aria, o Deus Supremo, que se rebelou e decidiu tomar Elanor para si, e seu próprio mal interior o transformou em demônio. Mas nada disso realmente importa, pois o fato é que Vathan é um lutador sangunário e incansável, com poderes sobre-humanos, possuidor da espada Ghu'Ah, a Chama do Inferno. Muitas batalhas foram decididas apenas pela sua ira e seu desejo de matar.
O único com coragem para cruzar seu caminho é Ishtamir, Cavaleiro de Kondur. O Campeão dos Humanos, juntamente com seu amigo Ananiah, Ferreiro de Kondur parecem ser os únicos a não temer o nome de Vathan em toda Elanor.
Os Campeões estão no jogo. Os exércitos estão se formando para a grande batalha. O que será que o destino lhes reserva?
Se existe um nome em toda Elanor que é capaz de gelar a alma do mais valente guerreiro esse nome é Vathan. O Demônio Guerreiro Vathan é o campeão e o líder dos Uroths, a raça mais cruel de Elanor e eternos inimigos dos povos de Kondur e das Terras do Norte.
Ninguém sabe precisar sua origem. Muitos dizem que ele surgiu em rituais demoníacos, ou que seria um dos divinos seguidores de Aria, o Deus Supremo, que se rebelou e decidiu tomar Elanor para si, e seu próprio mal interior o transformou em demônio. Mas nada disso realmente importa, pois o fato é que Vathan é um lutador sangunário e incansável, com poderes sobre-humanos, possuidor da espada Ghu'Ah, a Chama do Inferno. Muitas batalhas foram decididas apenas pela sua ira e seu desejo de matar.
O único com coragem para cruzar seu caminho é Ishtamir, Cavaleiro de Kondur. O Campeão dos Humanos, juntamente com seu amigo Ananiah, Ferreiro de Kondur parecem ser os únicos a não temer o nome de Vathan em toda Elanor.
Os Campeões estão no jogo. Os exércitos estão se formando para a grande batalha. O que será que o destino lhes reserva?
Re: Vathan - Campeão dos Uroths
Agora sim você tá falando a minha língua! hahahah
Muito bom esse Vathan! Parabéns cara... os detalhes são bacanas demais! :clap2:
Mas mostra aí o processo de fabricação... figura base, peças, tintas, etc..
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Oblivion escreveu:Agora sim você tá falando a minha língua! hahahah
Valeu, heheheh... Vejo que você curte os "não mocinhos", hehehehe
QUEROMARVEL escreveu:Mas mostra aí o processo de fabricação... figura base, peças, tintas, etc..
QUEROMARVEL, para essa figura eu usei como base o Garo Kiramekibito da Bandai:
A espada é um letter opener, o macacão é de um Stormtrooper da Hasbro, a capa e outras peças são handmade. Inclusive os dentes foram refeitos com Durepoxi.
Eu uso tinta acrílica na pintura, principalmente Vallejo. Lixei toda a figura e apliquei um primer, e depois pintei. Como não tenho aerógrafo, foi tudo no pincel mesmo.
bzorio escreveu:Biito o fiote de cruiz credo! Muito bem feito, parabéns.
Valeu!!! :evil:
Show de bola!! E essa história aí no começo? É de RPG?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
The Legend escreveu:Show de bola!! E essa história aí no começo? É de RPG?
Valeu! A história eu que criei, como pano de fundo pros 3 personagens que fiz: Ishtamir, o cavaleiro, Vathan, o inimigo e Ananiah, o anão...
Bem que achei que connhecia essa figura que você usou para fazer o custom VL@D, Garo é muito massa, você chegou a assitir o live ??
Mas esse custom ficou muito massa, curti a história, vem cá você é jogador de RPG não ???
Mas esse custom ficou muito massa, curti a história, vem cá você é jogador de RPG não ???
Pangtong- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2832
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos