Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Figma Samus Aran (Metroid)

5 participantes

Ir para baixo

[Review] Figma Samus Aran (Metroid) Empty [Review] Figma Samus Aran (Metroid)

Mensagem por rocks76 Qua Fev 06, 2013 10:46 pm

E ai pessoal do Forum Limited Edition, beleza?
Sou novato por aqui já comentei em alguns tópicos e já postei minha coleção aqui. Só que mais do que colecionar e tirar fotos dos itens eu curto fazer analises deles. Aproveito e posto essas minha impressões nos fóruns em que participo, então decidi postar elas aqui também.
Vou começar fazendo uma pequena analise sobre a figura da Samus Aran do jogo Metroid que foi lançada em 2012 pela linha Figma da Max Factory.
Vamos ao review.

[PERSONAGEM]

Samus Aran é a protagonista dos jogos da série Metroid da Nintendo. Ela é notável por ser uma das primeiras protagonistas de sexo feminino de um jogo eletrônico (por usar uma armadura que cobre todo o seu corpo, acreditava – se ser um homem, o que fora desmentido ao final do primeiro jogo) e uma das poucas a não ter apelo sexual. Samus Aran foi a única sobrevivente do Planeta K-2L quando os Space Pirates arrasaram o lugar, sendo criada, desde então, pela raça alienígena Chozo e enviada a um treinamento especial, onde com quatorze anos de idade ganhou a Power Suit (uma armadura de combate feita com base no esqueleto de um Chozo). Com o passar do tempo, Samus concluiu missões que eram consideradas impossíveis, mas não terminou o treinamento da Galactic Federation e se tornou caçadora de recompensas.

[Review] Figma Samus Aran (Metroid) Apresentao4copy [Review] Figma Samus Aran (Metroid) Apresentao3copy
[Review] Figma Samus Aran (Metroid) Apresentao2copy [Review] Figma Samus Aran (Metroid) Apresentao1copy

[CAIXA]