Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bowen] Marvel Dracula Statue

+13
Meconio
Dies Irae
Usys 222
JAGUARHX
alã.clc
Xing Ling
POTTER01
thepurist
.Nazgul
m4rc3low
jeremiasobom
doug_133
Sc@lzer
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Empty Re: [Bowen] Marvel Dracula Statue

Mensagem por Meconio Sex Fev 08, 2013 9:46 am

Ficou muito boa hein?! Muito maneira!
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Ir para o topo Ir para baixo

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Empty Re: [Bowen] Marvel Dracula Statue

Mensagem por Mephisto76 Sex Fev 08, 2013 2:57 pm

Sc@lzer escreveu:Então, convertendo polegadas em cm, ela tem aproximadamente 40 cm.
Bem que eu estranhei, uma estátua de 16 cm valendo aquilo tudo. Seria tenso.
Na minha opinião o único ponto realmente negativo da peça é que ela ficará meio fora de escala se colocada ao lado de outras peças da própria Bowen Designs.
O Savage Hulk que foi lançado no passado tem 15"...
A estátua do Goliath lançada também no ano passado tem 16,5".
Não me lembro do Drácula ser maior que o Hulk, mesmo considerando que ela tenha uma base maior e bem trabalhada.
Enfim, apenas algumas das peças lançadas recentemente relacionadas aos X-men e que trazem o personagens voando tem em torno de 16".
De qualquer forma a peça é uma bela estátua.
Talvez pudesse também trazer um pouco mais do traço do Gene Colan...
Em escala ficaria ótima colocada num display ao lado do Ghost Rider, Man-Thing e do Simon Garth.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Número de Mensagens : 65

Mensagem por Convidado Sex Fev 08, 2013 3:50 pm

Dies Irae escreveu:
Sc@lzer escreveu:
.Nazgul escreveu:
pensa que foda uma peça do nosferatu *-*
Mas já existe... Thumbleft
Spoiler:

Essa é a versão Nosferatu do asilo, parece o José Serra. Laughing
Seria legal uma estátua que respeitasse mais as feições do personagem, em momento algum no filme ele aparenta ter cara de velho, ele só é careca e bizarro.

Meus Deuses, José serra ou não, eu gostei da peça.

alias, a um tempo, vi umas peças 1:6 que lançaram do Lobisomem, Drácula e nosti XD

Convidado
Convidado

Mensagem por Mephisto76 Sex Fev 08, 2013 4:19 pm

Hades XII escreveu:
Dies Irae escreveu:
Sc@lzer escreveu:Mas já existe... Thumbleft
Spoiler:

Essa é a versão Nosferatu do asilo, parece o José Serra. Laughing
Seria legal uma estátua que respeitasse mais as feições do personagem, em momento algum no filme ele aparenta ter cara de velho, ele só é careca e bizarro.

Meus Deuses, José serra ou não, eu gostei da peça.

alias, a um tempo, vi umas peças 1:6 que lançaram do Lobisomem, Drácula e nosti XD
Cara, eu tenho o Nosferatu, o Drácula e o Lobisomen da Sideshow Collectibles só que em Premium Format e acho bem legal...
Não faz muito tempo a Sideshow lançou outra peça do Nosferatu e achei que teve uma qualidade bem melhor.
Na minha opinião a melhor peça do personagem até agora.
Não da pra afimar muito coisa com relação a imagem e as feições do filme até porque mesmo restaurado a qualidade das imagens nem da pra ser tão boa a ponto de afirmar algo em relação a feições e rugas...sei lá...
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Mensagem por Dies Irae Sex Fev 08, 2013 11:14 pm

Nesse ponto eu concordo, é difícil de analisar as feições do personagem por um filme tão antigo, mas só por questão de comparação o premium format do Nosferatu (que eu saiba é o primeiro pf que a Sideshow lançou) tem um rosto mais fiel ao personagem. Mas isso tudo é a minha opinião, é claro que tem gente que discorda (pelo visto a maioria Laughing )
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Número de Mensagens : 255

Mensagem por Mephisto76 Sáb Fev 09, 2013 10:30 am

Dies Irae escreveu:Nesse ponto eu concordo, é difícil de analisar as feições do personagem por um filme tão antigo, mas só por questão de comparação o premium format do Nosferatu (que eu saiba é o primeiro pf que a Sideshow lançou) tem um rosto mais fiel ao personagem. Mas isso tudo é a minha opinião, é claro que tem gente que discorda (pelo visto a maioria Laughing )
Você tem razão esse foi realmente o primeiro Premium Format que lançaram, acho que por voltar de 2002 e ao contrário do que muitos pensam essas primeiras peças são bem toscas.
Quando comecei a colecionar a Sideshow Toys (na época ela ainda não era a Sideshow Collectibles) não tinha muitas linhas de produtos como hoje...isso por volta de 2001...rs.
Basicamente eles tinham algumas linhas de estátuas como Lord of the Rings e figuras de 12" (Universal Monsters, James Bond e Monty Pyton)
Porém acredito que hoje, justamente por serem as primeiras peças tenham um alto valor de mercado.
Eu tenho todos as primeiras Premium Formats da Sideshow por isso posso afirmar isso pra você...rs.
Vou ser sincero contigo, naquela época essa linha ainda não tinha se firmado com relação montagem e execução das peças. Elas tinham braços e pernas em estruturas de arames que eram forradas com algoodão creio eu, até porque nunca abri uma delas para saber o que de fato há dentro...rs.
As pinturas e materiais utilizados deixavam muito a desejar.
Quando as pessoas olham as fotos dessas figuras na Internet por exemplo na maioria dos casos estão vendo o protótipo, então realmente as peças parecem lindas...nas fotos...rs.
Mas a peça pessoalmente é meio que frustrante...rs.
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Mensagem por Dies Irae Sáb Fev 09, 2013 9:36 pm

Hahaha sério? Eu tinha lido que dava pra mover eles, mas não sabia que não eram de qualidade. Mesmo a escultura facial deixa a desejar?
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Mensagem por Mephisto76 Dom Fev 10, 2013 2:09 am

[quote="Dies Irae"]Hahaha sério? Eu tinha lido que dava pra mover eles, mas não sabia que não eram de qualidade. Mesmo a escultura facial deixa a desejar?[/quotea
As peças tem qualidade porém inferior aos premium de hoje.
A escultura facial e as mãos são bem bacanas sim...
Penso que a pintura é o que as prejudica.
A peça foi esculpida por um artista chamado Mat Falls que é um dos co-fundadores da Sideshow...
Nos primórdios da empresa ele produziu muita coisa e muitas dessas peças eram realmente bacanas!
O engraçado no Vampyre Premium Format é que existem algumas diferenças entre a peça real e a que está fotografada na caixa, por exemplo:
As sombrancelhas na caixa são esculpidas, na peça elas são um cabelo como o de uma boneca porém colado.
A cor dos olhos na caixa são castanhos, na peça são avermelhados...
Mephisto76
Mephisto76
Heroclix

Mensagem por Dies Irae Dom Fev 10, 2013 4:59 am

Já havia lido sobre as sobrancelhas e cabelo de boneca nessa peça mesmo Laughing
Por fotos e vídeos a escultura facial dela me parece bem legal, mais legal do que a da estátua 1/6. Sinceramente não sei qual o motivo de eu ser tão encanado assim com a escultura facial da 1/6, mas eu não consigo enxergar o personagem completamente nela Laughing
Dies Irae
Dies Irae
Minimate

Mensagem por Tom SoulBurn Sáb Mar 16, 2013 12:10 am

Puxa achei bem loco!!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322

Mensagem por Alexei Sex Out 04, 2013 2:07 pm

Khufutaron, Dusty Abell e MadKat escreveu:[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-1

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-2

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-3-650x365

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-4-650x365

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-5-650x365

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-6-650x365

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-7-600x800

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-8

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-9-650x487

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-10

[Bowen] Marvel Dracula Statue - Página 2 Dracula-Statue-di-Bowen-Designs-Prime-Foto-Live-11
Alexei
Alexei
Aspira Eterno

Número de Mensagens : 6508

Mensagem por thepurist Sex Out 04, 2013 3:31 pm

Muito foda !!
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332

Mensagem por Meconio Sex Out 04, 2013 5:06 pm

Foda demais notbad 
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475

Mensagem por Sc@lzer Sex Out 04, 2013 7:45 pm

Bom demais. Esse eu queria na minha estante.
Sc@lzer
Sc@lzer
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8292

Mensagem por Syftner Sex Out 04, 2013 7:49 pm

Realmente bacana. Gostei muito do efeito da capa.
Syftner
Syftner
Busto

Número de Mensagens : 1104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo