Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

+48
Len
Nandin
Sc@lzer
Xing Ling
Gerrit
.Nazgul
butatian
CarlosLanca
Sephirothic
RODRIGAUM
Sourgirl
Kik0
adiegas
Kammus
andresauer
.:Leocke:.
Marvel
Fenix_Negro
diegohdm
Lucas140707
Eduardo Leon
Burmester
DARKSICK
QUEROMARVEL
The Legend
CATUPIRY
Aiolia
N77FLU
SilverWolf
dfcj22
DarklingSinx
EuripedezMACRE
Mauri
X-Prime
LUIZ_FELIPE
murilo lins
Nadal
brunofields
Fpellucci
Daniel_tdk
Octavarium
alvaro_warlock
Galileu Bizarro
diegosnake
Fabrete
m4rc3low
bernardo.peixoto
Renato Se7en
52 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Nadal Qui Jan 31, 2013 1:18 pm

Octavarium escreveu:
LUIZ_FELIPE escreveu:
brunofields escreveu:O que eu espero mesmo é que tenham arrumado o problema de fading na pintura no Mark VII.
isso é o que me deixa mais preocupado, pq cara, deve ser horrivel a sensação de uma coisa que vc paga esse preço começar a zoar simplesmente sozinha

Esse é uma das razões da minha dúvida na troca do mark IV pelo VII.
Estranho que o meu IV a pintura tá tranquila, só o VI que tá ficando rosa a sunga, mas não está gritante que nem de outros caras Thinking
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Octavarium Qui Jan 31, 2013 1:20 pm

O meu IV está com um clareamento muuuuuuuito suave ainda. Só ve quem olha muito de perto e fica observando e ainda assim, a pessoa tem que ser avisada sobre isso pra perceber.
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Nadal Qui Jan 31, 2013 1:24 pm

Então eu dei muita sorte, o meu a pintura tá idêntica ainda.. Espero que fique assim pra sempre
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 1:31 pm

Octavarium escreveu:Tbm acho, mas tbm acho que eles estão inventando moda demais pra essa franquia, tão apostando alto demais...sei não hein, se o filme não for lá essas coisas pode ser um tiro no próprio pé Thinking



Só digo uma coisa, impossível esse filme ser ruim!!
Pelo pequeno trailer mostrado vendo a casa do Stark sendo destruída, as marks e tal, esse vai ser absurdo! junto com o filme do Homem de aço Rock Rock Rock Rock Rock Rock

E essas novas figuras prometem, e no futuro as armaduras de metal [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 625126 Rock Rock Rock


Hot Toys sabe como sugar o sangue kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Quero tanto uma Mark IV mas e o medo desse negócio de pintura desbotar Thinking
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por CATUPIRY Qui Jan 31, 2013 1:34 pm

Eu acho a IV infinitamente superior a VII. Muito mais clássica e sem todas aquelas firulas todas.

Mas eu vendi a minha IV em função do clareamento na cueca e do anúncio das Marks em Diecast. Só vou ter que decidir se pego a da HT ou Super Alloy.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 2:01 pm

Vou pegar a VII.
Se relançarem a IV ou a III em diecast vai demorar, darão prioridade as do IM3..se achar que vale a pena (preço e qualidade) vendo a VII, ou se não mantenho duas.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 2:48 pm

[quote="CATUPIRY"]Eu acho a IV infinitamente superior a VII. Muito mais clássica e sem todas aquelas firulas todas.

Mas eu vendi a minha IV em função do clareamento na cueca
bwahaha bwahaha bwahaha

Mas sera que todas as peças da mark IV apresentam esse problema??, acredito que não!!, a mark IV é muito loka!!! e gostei muito de saber sobre o relançamento de todas as armaduras em metal, demoro pra isso acontecer!!!
Acho que mesmo no futuro minha peça mostar o defeito da pintura não vou resistir caras, quero muito a mark IV, quem tem ela ai acha que compensa?

Preciso de uma mark IV!! :brownpaperbag: fdeu
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Octavarium Qui Jan 31, 2013 2:50 pm

Olha, em testes com o meu IV, percebi que quanto mais vc articula as pernas na região da virilha, mais clareia a cueca. Talvez pessoas que não mudem muito a pose não tenham problema Thinking

Enfim, só uma suposição, posso estar falando bosta
Octavarium
Octavarium
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3352
Idade : 40
Localização : 439 East District
Data de inscrição : 25/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Nadal Qui Jan 31, 2013 3:03 pm

Acho que não é isso não Oc, eu mesmo devo ter mudado só umas 3/4 vezes cada uma (Mark IV e VI) e as duas estão diferentes uma da outra...
Nadal
Nadal
Premium Format

Número de Mensagens : 4540
Idade : 26
Localização : Atraix de você!
Data de inscrição : 22/11/2012

http://nadalstudio.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por CATUPIRY Qui Jan 31, 2013 4:20 pm

Eu também mexi pouco na minha, e percebi o problema. Era suave, como o colega na outra página disse, você tem que apontar o defeito, mas dá pra ver.

Se não acontecer com todas, provavelmente é loteria total, porque deve ser uma questão inerente ao material.

As armaduras dos filmes estão ficando cada vez mais feias.
Se eles lançarem as primeiras em DieCast antes, rapidinho já tenho uma nova. Se derem preferência pras dos filmes novos, tanto melhor, porque alguns detalhes como HS e etc são melhorados a cada lançamento.

De qualquer forma é bobagem ter pressa agora.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 4:28 pm

Certeza que a com a hype do filme lançam as novas agora, afinal...por mais feias que estejam, a hype na cabeça de quem ve o filme deixa o cara cego e por mais feias que estejam, corre pra fazer preorder por que achou aquilo como um todo estiloso.
Pra mim vai demorar e muito pra lançarem essas diecast dos antigos.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por CATUPIRY Qui Jan 31, 2013 4:40 pm

Depende muito. Como é uma coleção nova, é uma estratégia prudente começar com aquilo que mais vai atiçar a galera a entrar na onda.

Se começarem com alguma coisa que não tem tanto apelo é capaz de muita gente achar que não vale a pena trocar as de plástico e decidir deixar passar.

Eu acho que nesse sentido, independentemente da hype dos filmes, as mais clássicas são uma pedida melhor.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 4:47 pm

Talvez sejam, mas não parece ser esse o foco da HT.
A empresa vem deixando claro que a prioridade são os lançamentos do cinema do momento.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por The Legend Qui Jan 31, 2013 5:00 pm

Acho que todas clareiam. Eu parei de comprar Iron Man da HT por causa desses malditos fadings. Com o anúncio das armaduras de metal, voltei a ficar pilhadão. Excited
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 5:13 pm

Octavarium escreveu:Olha, em testes com o meu IV, percebi que quanto mais vc articula as pernas na região da virilha, mais clareia a cueca. Talvez pessoas que não mudem muito a pose não tenham problema Thinking

Enfim, só uma suposição, posso estar falando bosta

Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy Dizzy

Pera ai, quer dizer que não pode ficar mexendo nas pernas da figura pra fazer pose??

Poxa to quase desistindo de pegar essa figura como a mark V, VI, e até essa VII, será que não vão resolver esse problema??

Estive pensando uma coisa pessoal, não seria o problema de desbotar a cor, o manuseio com a mão??, falo isso devido o que acontece com as cordas da guitarra e violão por causa do acido nas nossas mãos.
Toco também viola de arco, ou viola orquestral, a chamada mãe do violino,um belo instrumento mas muito delicado, que como o violino violão celo, contra baixo acústico envernizados sofrem desgasto no verniz se vc ficar pegando neles, e como a guitarra e violão que citei as cordas estragam também, tomo o maior cuidado com isso, sempre estou com flanelas limpando o corpo do instrumento e enxugando as cordas rsrs.
Talvez seja a mão contendo a sua acidez normal do colecionador estragando esses Iron Mans, talvez?? Thinking Thinking
No meu caso quando for manusear um HTs ( logo logo começo minha coleção deles he he he) usarei luvas, parece estranho mas tem lógica, pode fazer o teste, pede para um conhecido que toca violino ou outro da família das cordas pra ficar pondo a mãozinha no corpo do instrumento prta vcs verem o musico ficar doido e imediatamente passar o paninho kkkkkkkkkkkkkkk.
Essas peças são muito delicadas, já vi aqui no forum colecionador reclamar de pintura do pescoço descascar mas ele não manuseou corretamente, pois também vi alguém, não me lembro quem foi que passou no review, que vinha um manual da Hot Toys mencionando sobre como deveria mexer as reads, para coloca-las da esquerda pra direita ou visse e versa, deveria mexer na posição de linha do horizonte e não arrastando a cabeça da figura inclinada pra baixo, outro mostrava no manual o tanto que a figura abre as pernas, as vezes muita gente quer que a figura faça espacate. Dry
Bom é isso gente, desculpa o texto meio longo mas acredito que seja esse o problema, o de se manusear a peça com a mão nua,essa tinta, (sim isso é culpa da HT), seja muito mal aplicada e franca, e nosso ácido natural faça o resto, nas minhas figuras de pvc Alter e cia, não fico passando a mãozinha toda a hora, é muito delicado aquelas bixiga!! Thumbleft

É isso opinem ai!!
Abraços!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 5:24 pm

Esse é na verdade um problema crônico ridículo pois clareiam em apenas um lugar não pode ser apenas o fato de manusear, afinal ninguém pega só na cueca da figura.
Se fosse esse o caso teria fading em toda a armadura.
Isso é pura cagada da HT apenas isso.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 5:35 pm

É , acho que é pura sacanagem então Brunofields,


Mas por que a impresa faz uma coisa nessa??, não da pra entender, é muita burrice, manchar o nome!!
Acho que vou desistir dessa figura, Crying or Very sad ou arrisque comprar e quando o meu começar a apresentar o famoso problema, mascaro as partes boas e mando ver na parte desbotada com tinta , esmalte, acrílica automotiva ou outra, finalmente vai servir aquela aula de ilustração hiper real que fiz no curso de comunicação visual, misturar cores e chegar o mais perto possível do tom usado na referencia, ser artista nessas horas tem suas vantagens Joy Joy Joy



Última edição por Aiolia em Qui Jan 31, 2013 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por X-Prime Qui Jan 31, 2013 5:36 pm

brunofields escreveu:Esse é na verdade um problema crônico ridículo pois clareiam em apenas um lugar não pode ser apenas o fato de manusear, afinal ninguém pega só na cueca da figura.
Se fosse esse o caso teria fading em toda a armadura.
Isso é pura cagada da HT apenas isso.

Também acho! se o suor nas mãos fosse o problema muitas outras figuras não somente as do Iron Man apresentariam tal problema isso é erro da Hot Toys.E mesmo que fosse o suor a pessoa teria que estar manuseando a figura toda hora coisa que acho que a maioria dos colecionadores não faz!
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 5:43 pm

Sem contar que é um articulado..ele é feito pra se mexer, com cuidado mas é feito pra mexer...não pode ser algo tão frágil e fresco assim que só de pegar começa a desbotar.
brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por brunofields Qui Jan 31, 2013 5:44 pm

Tem aqui uma dica de como "arrumar" isso sem precisar usar tinta..

brunofields
brunofields
Estátua life size

Número de Mensagens : 10703
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por X-Prime Qui Jan 31, 2013 5:48 pm

Minha mãe sempre me diz que nada e pra sempre inclusive de algumas empresas pois elas fazem o produto estragar ou desbotar do nada de propósito para futuramente comprarmos mais e mais e assim sucessivamente principalmente vindo da Hot Toys.Isso ocorre com TVs,Computadores,Celulares etc sempre um dia não vão mais atender nossa necessidade dai por impulso iremos trocar.E o Mundo vai girar por muito tempo assim só nos resta torcer para que corrijam esse problema dos Iron na nova linha.É que não apareçam outros novos!
X-Prime
X-Prime
Mini-busto

Número de Mensagens : 546
Idade : 29
Localização : Osasco/SP
Data de inscrição : 17/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por CATUPIRY Qui Jan 31, 2013 6:01 pm

Não pode ter a ver com o suor, até porque o fading é bem uniforme em toda peça. Por algum motivo completamente louco os caras resolveram usar uma tinta e/ou um plástico diferente só nessa parte, e aí rolou a merda.

CATUPIRY
Mini-busto

Número de Mensagens : 908
Idade : 40
Localização : SP
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por QUEROMARVEL Qui Jan 31, 2013 6:19 pm

É que a cueca é a única parte mole da armadura, tipo uma borracha maleável... o resto é todo plástico rígido. Justamente nela, talvez por causa do material, que isso ocorre.

Minha Mark VI tá bem rosa, e a Mark IV tá começando a ficar igual... putificante.
QUEROMARVEL
QUEROMARVEL
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7331
Idade : 39
Localização : Ysmault, inferno... chame como quiser...
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 6:23 pm

X-Prime escreveu:
brunofields escreveu:Esse é na verdade um problema crônico ridículo pois clareiam em apenas um lugar não pode ser apenas o fato de manusear, afinal ninguém pega só na cueca da figura.
Se fosse esse o caso teria fading em toda a armadura.
Isso é pura cagada da HT apenas isso.

Também acho! se o suor nas mãos fosse o problema muitas outras figuras não somente as do Iron Man apresentariam tal problema isso é erro da Hot Toys.E mesmo que fosse o suor a pessoa teria que estar manuseando a figura toda hora coisa que acho que a maioria dos colecionadores não faz!


Ahh com action figures mexem sim!!!, e bastante, e só sei de uma coisa, o ácido nas mãos são bem fortes, se estragam as cordas com facilidades e o verniz usado no instrumento!!, é de se pensar nisso!!.
Nas minhas figuras de pvc não fico metendo as mãos não!!!, mas também concordo que era pra acontecer em outras figuras, talvez foi a Hot Toys tentando economizar uns trocados na fabricação dos Irons, desrespeito total com seus clientes!!!. Lametavel, quem sabe aconteça com a Mark VII também, tudo é possível infelizmente com essa empresa!!
Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Aiolia Qui Jan 31, 2013 6:38 pm

[quote="brunofields"]Tem aqui uma dica de como "arrumar" isso sem precisar usar tinta..

Opa valeu Bruno!! [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 625126 Thumbleft

Mas também no caso podemos repintar a peça danificada, apesar de colecionar a muito tempo plastimodelismo, não montei nenhum mas encontra-se fácil tintas para tal, uma boa é as da Tamiya, ou pode até usar tinta automotiva.
Se acontecer comigo vou fazer o possível pra resolver o problema!, mas quero muito a mark IV., diria que estou 50% inclinado a comprar mas com esse problema Thinking
E esse lance de tudo tem um fim, legal mas uma peça cara que estraga em poucos anos, fala sério hein!!!, tem um monte de figuras de pvc impecáveis antigas que estão como novas, mas ai entra a questão de estarem na qualidade japonesa né!"!!.
Peças assim de colecionador tem que ter durabilidade de muitos e muitos anos, e se não tiver é sacanagem de quem fez!!!, não sabia que objeto de plastico era perecível como certos alimentos!!.
Brinquedos sem vergonha de fera que antigamente se encontrava duravam, mesmo a gente fazendo guerra, batidas, jogando da lage por que não duraria uma peça que no máximo que se faz é umas poses e deixa exposta!!.




Aiolia
Aiolia
Busto

Número de Mensagens : 1218
Idade : 42
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 25/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series - Página 3 Empty Re: [Hot Toys] Iron Man 3: Mark XLII - PowerPose Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos