[Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013 - Entrevista com o CEO da Hot Toys!
+84
Rodolfo Canato
Sourgirl
TheFlash1
avelis
Victor Carvalho
Roberto Jr.
Tortuga
alesantiago
Predador
Fernando Hulk
Alferes Sharpe
super reeve
Marvel
leoviana
Kik0
Nandin
MrH
Meconio
ferosMG
Renato Se7en
MARDEM MOURA
pavlov cesak
HumbertoMM
Amnur
murilo lins
Quattro Bajeena
R.S.N
abbd1el
Trunks68
DarklingSinx
alvaro_warlock
RaphaVader
Marujo
Wagnerepontofinal
DKR_1986
Draucore
Asa Not
Mauri
CarlosLanca
EuripedezMACRE
rodrigo marques
diegosnake
CATUPIRY
mark Brad
Eduardo Leon
Aiolia
RODRIGAUM
QUEROMARVEL
Gerrit
Burmester
Kammus
leehomer
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
JGAO
X-Prime
HBC Knight
Daniel_tdk
dfcj22
kabat
Fenix_Negro
ricardobsn
|Azrael|
The Legend
Heinze
Fabrete
007
m4rc3low
vadelagu
Fellipe
Octavarium
diegohdm
Gono
Fpellucci
Kayser
Nadal
Shanks
SilverWolf
DARKSICK
Galileu Bizarro
adiegas
jvital
brunofields
bernardo.peixoto
88 participantes
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013 - Entrevista com o CEO da Hot Toys!
February 2013
MMS The Avengers - Loki - Dúvida
April 2013
MMS The Avengers - Iron Man Mark VII Dúvida
May 2013
MMS The Dark Knight Rises - Catwoman Dúvida(pois a patroa pode querer)
August 2013
Iron Man 3 - Tony Stark (Workshop Version) Dúvida Se melhorarem a jaca dele pra não ficar parecendo o jogador de futebol lá eu compro só a head e o corpo.
MMS The Avengers - Loki - Dúvida
April 2013
MMS The Avengers - Iron Man Mark VII Dúvida
May 2013
MMS The Dark Knight Rises - Catwoman Dúvida(pois a patroa pode querer)
August 2013
Iron Man 3 - Tony Stark (Workshop Version) Dúvida Se melhorarem a jaca dele pra não ficar parecendo o jogador de futebol lá eu compro só a head e o corpo.
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Re: [Hot Toys] Novidades e Novas licenças 2013 - Entrevista com o CEO da Hot Toys!
December 2012
MMS The Avengers - Captain America - esperando o meu chegar
February 2013
MMS The Avengers - Black Widow Na dúvida
MMS The Avengers - Thor - Pré-ordado
March 2013
MMS The Avengers - Hulk - Na dúvida
April 2013
MMS The Avengers - Iron Man Mark VII - Pré-ordado
MMS The Avengers - Captain America - esperando o meu chegar
February 2013
MMS The Avengers - Black Widow Na dúvida
MMS The Avengers - Thor - Pré-ordado
March 2013
MMS The Avengers - Hulk - Na dúvida
April 2013
MMS The Avengers - Iron Man Mark VII - Pré-ordado
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
eu nem vou postar quais os que quero pq são vários.. to ferrado, preciso aprender a me controlar
diegohdm- Premium Format
- Número de Mensagens : 4800
De tudo isso, só me interessa o T800 BD, e mesmo assim se eu conseguir vender o meu MMS por um bom preço.
HT tá deplorável mesmo, até a segunda metade do ano não tem literalmente porra nenhuma de diferente pra sair além da boa e velha meia dúzia de franquias superexploradas.
HT tá deplorável mesmo, até a segunda metade do ano não tem literalmente porra nenhuma de diferente pra sair além da boa e velha meia dúzia de franquias superexploradas.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Tamém o quero o T800 BD ! Parece que vai ser muito top essa figura...
E que venha o Hulk logo !
O Jake Sully eu achei muito feio, todo recortado pelas fotos, mas depois que vi ao vivo achei o máximo e comprei de natal pra mim.
Tenho a impressão que ao vivo o Hulk vai detonar também !
E que venha o Hulk logo !
O Jake Sully eu achei muito feio, todo recortado pelas fotos, mas depois que vi ao vivo achei o máximo e comprei de natal pra mim.
Tenho a impressão que ao vivo o Hulk vai detonar também !
EuripedezMACRE- Premium Format
- Número de Mensagens : 3898
Joker 2.0
Batman TDKR
Bane
Mark VII
T800 BD
E espero não pegar mais nada esse ano...
Nem ano que vem...nem no próximo.
Essas merdas estão cada dia mais caras.
Pretendo investir em expositores e dioramas depois disso, quero qualidade...foda-se quantidade.
Batman TDKR
Bane
Mark VII
T800 BD
Pretendo investir em expositores e dioramas depois disso, quero qualidade...foda-se quantidade.
brunofields- Estátua life size
- Número de Mensagens : 10703
eu vou pegar somente o Batman Rises e o Joker 2.0, vou continuar com a Mark IV que acho mais legal!
T800 BD vou arriscar na 1/4 enterbay, se não curtir, vou vender e boa....
T800 BD vou arriscar na 1/4 enterbay, se não curtir, vou vender e boa....
leehomer- Busto
- Número de Mensagens : 1145
sei .......ja aumentou o bane na sua lista...jaja a HT anucia outra figura foda e tu ja vai pre -ordar kkkkkbrunofields escreveu:Joker 2.0
Batman TDKR
Bane
Mark VII
T800 BD
Cara não ferra com o meu foco!
E você está certo, quando aparecer um lançamento foda não vou resistir, por mais minimalista que eu tente ser com a coleção.
E você está certo, quando aparecer um lançamento foda não vou resistir, por mais minimalista que eu tente ser com a coleção.
Nesse momento eu estou com 22 Hot Toys, sendo que 6 deles estão a venda e sendo que não teria nenhum problema em vender pelo menos mais 2 ou 3 deles.
No ritmo que estão as coisas tenho me desfeito deles bem mais rápido do que comprando novos.
No ritmo que estão as coisas tenho me desfeito deles bem mais rápido do que comprando novos.
CATUPIRY- Mini-busto
Se tudo correr bem, vou pegar:
Bane
Joker (2.0)
Loki
Batman (1989) - Batmobile
Tumbler (Camouflage Version)
Iron Man Mark VII
Catwoman
T-800 (Battle Damaged Version)
Dúvidas:
Tony Stark (Workshop Version)
Hulk
Thor
Bane
Joker (2.0)
Loki
Batman (1989) - Batmobile
Tumbler (Camouflage Version)
Iron Man Mark VII
Catwoman
T-800 (Battle Damaged Version)
Dúvidas:
Tony Stark (Workshop Version)
Hulk
Thor
Burmester- Minimate
- Número de Mensagens : 235
aparentemente o ano está bem tranquilo pra mim:
Joker (2.0) - já encomendado
Snake Eyes - no lançamento decido, talvez pegue só o The Rock (se tiver mesmo)
Iron Man Mark VII - no lancamento decido
T-800 (Battle Damaged Version) - já encomendado
Joker Arkham City - HT ou SS
Iron Man Diecast - talvez, se o preço for acessivel
Wolverine The Immortal - se ficar legal
Expendables 2 - não tenho o primeiro
Darth Talon (SS) - se ficar legal
gostei dos anuncios recentes, muita coisa que não faço questao nenhuma :)
Joker (2.0) - já encomendado
Snake Eyes - no lançamento decido, talvez pegue só o The Rock (se tiver mesmo)
Iron Man Mark VII - no lancamento decido
T-800 (Battle Damaged Version) - já encomendado
Joker Arkham City - HT ou SS
Iron Man Diecast - talvez, se o preço for acessivel
Wolverine The Immortal - se ficar legal
Expendables 2 - não tenho o primeiro
Darth Talon (SS) - se ficar legal
gostei dos anuncios recentes, muita coisa que não faço questao nenhuma :)
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
brunofields escreveu:Joker 2.0
Batman TDKR
Bane
Mark VII
T800 BD
hehehehe boa sorte, é um desafio e tanto. Mas putz, eu tava pensando essa semana, se a cada ano eu comprasse 5 ou 6 lançamentos... nunca vou ter espaço suficiente!
Preciso parar para refletir rs...
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Joker
Batman
Bane ?
Catwoman ?
T800 Bd
Predator 2 City Hunter
Carlito Brigante já preordado
E mais um ja lançado que preciso pegar logo.
Predator Classic
Batman
Bane ?
Catwoman ?
T800 Bd
Predator 2 City Hunter
Carlito Brigante já preordado
E mais um ja lançado que preciso pegar logo.
Predator Classic
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
só dessas anunciadas, quero umas 11 uhauahuhahua
LUIZ_FELIPE- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1681
SilverWolf escreveu:brunofields escreveu:Joker 2.0
Batman TDKR
Bane
Mark VII
T800 BD
hehehehe boa sorte, é um desafio e tanto. Mas putz, eu tava pensando essa semana, se a cada ano eu comprasse 5 ou 6 lançamentos... nunca vou ter espaço suficiente!
Preciso parar para refletir rs...
[]s
Silver
A questão talvez é que na minha coleção eu não venderia nenhuma figura jamais, escolhi cada uma a dedo, vejo muita gente falando que já vendeu ou está vendendo muitas figuras mas não é meu caso, não comprei nada por impulso...tanto é que não consigo nem dizer qual gosto mais, gosto muito de todas e creio que essas próximas compras será o mesmo caso.
Não que não possa aparecer no futuro alguma franquia que me agrade muito, mas as possibilidades são pequenas dentro do meu gosto, então se comprar mais coisas serão poucas...quem sabe se a HT investir em mais clássicos, pois se depender de mim pra pegar figura de filme novo fico só no que estou mesmo.
brunofields escreveu:
A questão talvez é que na minha coleção eu não venderia nenhuma figura jamais, escolhi cada uma a dedo, vejo muita gente falando que já vendeu ou está vendendo muitas figuras mas não é meu caso, não comprei nada por impulso...
Cara, isso é muito relativo. Tenho vendido as minhas figuras a rodo e eu vendo justamente porque não compro por impulso. Compro totalmente consciente dos motivos, ou seja, o fato de ser a melhor figura no mercado de um personagem que eu curto.
A Hot Toys não te dá muita opção, infelizmente. A política de obsolescência programada dos caras é muito pior que a de empresas como a Apple, porque no caso da Apple você pelo menos compra ciente de que ano que vem vai ter uma outra versão. No caso da HT você nem sequer pode ter essa garantia pra decidir se é o não o momento pra investir na parada.
Diante disso, você tem 3 opções:
Você não vende suas figuras antigas e continua comprando as novas versões (a despeito do fato de que você não tinha NENHUMA intenção de ter 15 versões do personagem quando comprou a primeira), que é exatmente o que eles gostariam que você fizesse;
Você não vende a antiga e também não compra a nova, o que de certa forma é ignorar os motivos pelos quais você comprou aquela, ou ignorar o fato de que aquele motivo não é mais real;
Você vende a antiga e compra nova, o que no meu ponto de vista é a melhor (ou menos pior) forma de você continuar fiel aos motivos pelos quais compra a figura da empresa sem ao mesmo tempo dar a eles o gosto de ter 5 milhões de reais em produtos deles acumulados na sua casa.
Minha política de hoje em diante é justamente essa de se apegar às franquias mais clássicas, pois essa palhaçada de relançamentos AINDA se mantém focada na meia dúzia de franquias hypes que os caras exploram. Se continuar essa palhaçada logo mais eu vendo tudo que tenho de TDK, IM, Terminator e Predador e fico feliz com o resto.
Agora, se os caras começarem a estender essa patifaria pras outras franquias eu largo mão de vez.
CATUPIRY- Mini-busto
Ai já estamos entrando naquele assunto infinito dos relançamentos.
Se você vende apenas as versões antigas pra comprar as novas melhoradas até compreendo de certa forma, mas muita gente vende e revende figuras independete disso, e o que quis dizer é que esse não é meu caso.
Não sei se vou querer trocar meu Joker 2.0 por um possível Joker 3.0...afinal gosto muito do personagem e quero sempre a versão mais perfeita do mesmo.
De toda forma não creio que um lançamento desse ocorra tão cedo...seria um tiro no pé da HT se fizessem isso em menos de 3 anos e confirmaria de vez tudo isso que irrita você e outros colecionadores mais experientes.
Mas pra mim tendo em vista que o pior que pode acontecer é eu recuperar a grana do antigo então não sei se isso me revoltaria tanto, mas só passando por isso pra saber qual é o sentimento.
O que quero dizer mesmo é que além de meu gosto ser bem seletivo em relação as franquias, eu só quero os principais mesmo...sabe...não quero Comissário Gordon...Agent Coulson...etc...nada contra quem coleciona esse tipo de figura que pra mim é dispensável e nem digo só pela importância do personagem mas diria que como figura mesmo não é algo que tenha um apelo visual nem nada, que pra mim não acrescenta nada a coleção e só faz volume.
As vezes acho que menos é mais, e sinto que apenas um Joker e um Batman por exemplo jutos em uma bela pose tem mais valor do que ter a coleção completa de TDK amontoada...ou com um monte de personagem repetido encostado um no outro. Com essa visão que digo que minha idéia é praticamente não comprar mais nada em algum momento.
Se você vende apenas as versões antigas pra comprar as novas melhoradas até compreendo de certa forma, mas muita gente vende e revende figuras independete disso, e o que quis dizer é que esse não é meu caso.
Não sei se vou querer trocar meu Joker 2.0 por um possível Joker 3.0...afinal gosto muito do personagem e quero sempre a versão mais perfeita do mesmo.
De toda forma não creio que um lançamento desse ocorra tão cedo...seria um tiro no pé da HT se fizessem isso em menos de 3 anos e confirmaria de vez tudo isso que irrita você e outros colecionadores mais experientes.
Mas pra mim tendo em vista que o pior que pode acontecer é eu recuperar a grana do antigo então não sei se isso me revoltaria tanto, mas só passando por isso pra saber qual é o sentimento.
O que quero dizer mesmo é que além de meu gosto ser bem seletivo em relação as franquias, eu só quero os principais mesmo...sabe...não quero Comissário Gordon...Agent Coulson...etc...nada contra quem coleciona esse tipo de figura que pra mim é dispensável e nem digo só pela importância do personagem mas diria que como figura mesmo não é algo que tenha um apelo visual nem nada, que pra mim não acrescenta nada a coleção e só faz volume.
As vezes acho que menos é mais, e sinto que apenas um Joker e um Batman por exemplo jutos em uma bela pose tem mais valor do que ter a coleção completa de TDK amontoada...ou com um monte de personagem repetido encostado um no outro. Com essa visão que digo que minha idéia é praticamente não comprar mais nada em algum momento.
Ah sim, cara. Mas você tem que ter um gosto cinematográfico muito ruim pra concluir que a Hot Toys já deu conta dos seus anseios. 99% dos lançamentos dos caras são focados em Blockbusters de verão.
Eu não tenho nenhuma intenção de ter uma coleção com mais de 50 figuras, porque não tem como expor uma merda dessas direito, mas tem pelo menos uns 100 filmes aí que se os caras pegassem franquia iam me foder...
Ainda bem que os fãs deles têm mau gosto, geralmente hahaha.
Eu não tenho nenhuma intenção de ter uma coleção com mais de 50 figuras, porque não tem como expor uma merda dessas direito, mas tem pelo menos uns 100 filmes aí que se os caras pegassem franquia iam me foder...
Ainda bem que os fãs deles têm mau gosto, geralmente hahaha.
CATUPIRY- Mini-busto
Muitos ds filmes que eu gosto os personagens não se encaixam muito como figura, seria mais uma figura dos atores do que de um personagem em si...que na minha opinão seria algo meio besta de se ter.
Do que se enquadra como figura que não foi lançado eu diria que esses (mas não vejo a HT indo para esse caminho):
Hannibal Lecter
Jack Torrance
Clube da luta
Resgate do Soldado Ryan
Matrix
De volta para o futuro
Jason
Freddy
Não vejo muito mais filmes do meu gosto que o personagem tenha apelo para ser figura.
Do que se enquadra como figura que não foi lançado eu diria que esses (mas não vejo a HT indo para esse caminho):
Hannibal Lecter
Jack Torrance
Clube da luta
Resgate do Soldado Ryan
Matrix
De volta para o futuro
Jason
Freddy
Não vejo muito mais filmes do meu gosto que o personagem tenha apelo para ser figura.
brunofields escreveu:
Hannibal Lecter
Jack Torrance
Clube da luta
Resgate do Soldado Ryan
Matrix
De volta para o futuro
Jason
Freddy
Essa sua lista a maioria dos americanos gostam também, tanto que todos já foram / estão sendo feitos por customizadores... Iminime, Rainman, Kato, etc...
O Lecter tá sendo vendido em pre-order pelo Iminime no site deles a $300 em 3 versões, eu vou acabar pegando uma quando tiver a grana... só tenho medo de esgotar antes disso.
QUEROMARVEL- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7331
Eu curto ter figuras de clássicos do cinema, especialmente quando eles têm um tom de nostalgia, mesmo que eu hoje em dia nem suporte ver o filme.
Só passando o olho rápido pela minha coleção de filmes penso em vários que renderiam figuras fodas:
Ace Ventura, Caça Fantasmas, Clube da Luta, Debi&Loide, Esqueceram de Mim, A Espera de um Milagre, ET, Família Adams, Amelie Poulain, Fantástica Fábrica de Chocolates, Forrest Gump, Goonies, Gremlins, Hellraiser, Herói de Brinquedo,História sem Fim, Hook, Howard, Jogos Mortais, Jumanji, Jurassic Park, Karate Kid, Kick Ass, Kill Bill, Labirinto do Fauno, Laranja Mecanica, A Lenda, O Lutador, O Máskara, MIB, Náufrago, A Outra História Americana, Sin City, Tartarugas Ninja, V de Vingança, Zumbilandia... Sem contar esses que você colocou aí renderiam figuras espetaculares...
Isso se um dia a Hot Toys não resolver investir em figuras de luxo de animações. Aí fodeu de vez.
Só passando o olho rápido pela minha coleção de filmes penso em vários que renderiam figuras fodas:
Ace Ventura, Caça Fantasmas, Clube da Luta, Debi&Loide, Esqueceram de Mim, A Espera de um Milagre, ET, Família Adams, Amelie Poulain, Fantástica Fábrica de Chocolates, Forrest Gump, Goonies, Gremlins, Hellraiser, Herói de Brinquedo,História sem Fim, Hook, Howard, Jogos Mortais, Jumanji, Jurassic Park, Karate Kid, Kick Ass, Kill Bill, Labirinto do Fauno, Laranja Mecanica, A Lenda, O Lutador, O Máskara, MIB, Náufrago, A Outra História Americana, Sin City, Tartarugas Ninja, V de Vingança, Zumbilandia... Sem contar esses que você colocou aí renderiam figuras espetaculares...
Isso se um dia a Hot Toys não resolver investir em figuras de luxo de animações. Aí fodeu de vez.
CATUPIRY- Mini-busto
CATUPIRY escreveu:Eu curto ter figuras de clássicos do cinema, especialmente quando eles têm um tom de nostalgia, mesmo que eu hoje em dia nem suporte ver o filme.
Ace Ventura, Clube da Luta, Debi&Loide, Fantástica Fábrica de Chocolates.
Sem contar esses que você colocou aí renderiam figuras espetaculares...
Concordo com muitos daí, concordo que as empresas tem que se arriscar mais, não são certeza de dinheiro que nem uma Mark mas deveriam sim ser feitas..
E Catupiry, as do MIB a Enterbay já fez
E Catupiry, as do MIB a Enterbay já fez
CATUPIRY escreveu:Eu curto ter figuras de clássicos do cinema, especialmente quando eles têm um tom de nostalgia, mesmo que eu hoje em dia nem suporte ver o filme.
Imagine 1/6 ou 1/4 de um dinossauro!!
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Conteúdo patrocinado
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40