[Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
+99
RockmanZ
Trunks68
netto rossanez
Ozymandias
Eclipse
fuuuu
Kelester
QUEROMARVEL
Musbang
Shanks
TheFlash1
Cese 'The Hellboy'
Alessandrobdb
pearldam
Bloodhawk
mark Brad
Thalles
RODRIGAUM
Midas
Tom SoulBurn
doug_133
pinhead
Duduwolfe
Nautogomes
ESM999
alesantiago
brenoaki
Rodolfo
POTTER01
Rodolfo Canato
Galileu Bizarro
FalconerPSR
lincolnrodriguessilva
Draucore
cariocafjb
MCarvalho
wtborges
Fellipe
Brunoosti
jvital
Darth_Matcher
MrH
Subby
ezaque
vmcoelho
Renato Se7en
Gerrit
Victor Carvalho
Mauri
ricardofeitoza
Douglas
Fabrete
.:Leocke:.
puppetm
EuripedezMACRE
alvaro_warlock
007
Kik0
Fpellucci
AlvoErrado2
Fernando Hulk
butatian
FlameHaze
.Nazgul
Sc@lzer
Wyvern_
Meconio
Kammus
HBC Knight
Marujo
alã.clc
CATUPIRY
DKR_1986
Aiolia
|Azrael|
NBCollector
astrohm
Daniel Santos
Leonardo Velasco
X-Prime
AGENT OF CHAOS
diegohdm
brunofields
max leão
Adragon
Nadal
Octavarium
Nandin
N77FLU
thepurist
LUIZ_FELIPE
Marvel
Tortuga
RafahOrazi
Daniel_tdk
Renan Orenes
dfcj22
The Legend
m4rc3low
103 participantes
Página 18 de 40
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40
Re: [Iron Studios] Iron Man 3: Mark XLII Legacy Replica 1/4 scale
O que devemos nos preocupar é com a qualidade e pintura do produto final, ela que vai determinar se está caro ou barato.
Convidado- Convidado
Loganx escreveu:Concordo. Além do que QC da sideshow deixa a desejar. Aliás se lembram o valor da maquete do iron man mark VI se não me engano 500usd sem contar o envio que iria acrescentar mais uns 100 usd no mínimo, totalizando 600usd= 1200 reais(mais ou menos) sem ser taxado. E o qc desda peça foi uma bosta, quem teve sabe, até o reator não era detalhado como este(era só um triangulo branco).m4rc3low escreveu:Vcs reclamam demais. Tá louco!!!! Não da pra entender não...
Pagam fortunas num Premium Format da Sideshow e quando acham uma peça com uma qualidade foda, pelo metade do preço, ainda acham ruim. Haha! Enfim...
Enquanto os brasileiros reclamam do preço, a gringada paga pau:
http://www.sideshowcollectors.com/forums/showthread.php?t=124528&page=9
Vamos parar de choramingar e reconhecer que a peça ficou foda e este é o preço. Quem não gostou compre no evilbay o Mark VI se ainda tiver( e boa sorte).
O prototipo estah muito bom, os detalhes sao minuciosos e realmente os gringos gostaram. E engracado que eles fizeram os mesmos comentarios deste topico:
- a pose eh a mesma que a comiquette,
- esta eh a pose classica iconica,
- seria melhor se fosse vermelho predominante...
Agora sinceramente nao entendo pq tanta discussao pelo preco... Ainda nao temos o preco oficial, tudo que foi escrito sobre preco aqui eh especulacao. Certo?
Agora falar que maquette mark IV ficou ruim eh um absurdo... a maquette eh espetacular... soh nao dah para comprar pq o preco eh proibitivo ($1500)
EDIT: Espero que a Iron consiga manter o nivel de detalhamento proximo deste prototipo.
Convidado- Convidado
Olá. Primeiro a maquette da SS foi a mark VI, e não falei que ela ficou ruim falei que o QC(quality control) foi uma bosta, e falei que o reator não tinha detalhe algum( era apenas um triângulo branco que acendia).nadilsons escreveu:Loganx escreveu:Concordo. Além do que QC da sideshow deixa a desejar. Aliás se lembram o valor da maquete do iron man mark VI se não me engano 500usd sem contar o envio que iria acrescentar mais uns 100 usd no mínimo, totalizando 600usd= 1200 reais(mais ou menos) sem ser taxado. E o qc desda peça foi uma bosta, quem teve sabe, até o reator não era detalhado como este(era só um triangulo branco).m4rc3low escreveu:Vcs reclamam demais. Tá louco!!!! Não da pra entender não...
Pagam fortunas num Premium Format da Sideshow e quando acham uma peça com uma qualidade foda, pelo metade do preço, ainda acham ruim. Haha! Enfim...
Enquanto os brasileiros reclamam do preço, a gringada paga pau:
http://www.sideshowcollectors.com/forums/showthread.php?t=124528&page=9
Vamos parar de choramingar e reconhecer que a peça ficou foda e este é o preço. Quem não gostou compre no evilbay o Mark VI se ainda tiver( e boa sorte).
O prototipo estah muito bom, os detalhes sao minuciosos e realmente os gringos gostaram. E engracado que eles fizeram os mesmos comentarios deste topico:
- a pose eh a mesma que a comiquette,
- esta eh a pose classica iconica,
- seria melhor se fosse vermelho predominante...
Agora sinceramente nao entendo pq tanta discussao pelo preco... Ainda nao temos o preco oficial, tudo que foi escrito sobre preco aqui eh especulacao. Certo?
Agora falar que maquette mark IV ficou ruim eh um absurdo... a maquette eh espetacular... soh nao dah para comprar pq o preco eh proibitivo ($1500)
EDIT: Espero que a Iron consiga manter o nivel de detalhamento proximo deste prototipo.
Valeu
Convidado- Convidado
Eu tenho o Iron Man Mark VI Maquette, War Machine Maquette e Hulk Maquette. As estátuas são boas apenas por conta da escultura delas, mas a pintura deixa muito a desejar.
E outra: por serem 1/4, as peças da Sideshow são muito pobres em detalhes. Iron Man e War Machine tem Arc Reactors pobríssimos em detalhes. Faltam pêlos no Hulk. Até o Hulk da Hot Toys tem pêlos...
Esse da Iron Studios parece melhor em todos os aspectos.
E outra: por serem 1/4, as peças da Sideshow são muito pobres em detalhes. Iron Man e War Machine tem Arc Reactors pobríssimos em detalhes. Faltam pêlos no Hulk. Até o Hulk da Hot Toys tem pêlos...
Esse da Iron Studios parece melhor em todos os aspectos.
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Vou ter que fazer um review bom pro site... com umas 100 fotos e videos pra acalmar todas essas "tetéias" inquietas...
Afinal de contas qual e o preço official ?
Convidado- Convidado
X-Prime- Mini-busto
- Número de Mensagens : 546
Usuario escreveu:Afinal de contas qual e o preço official ?
Nada oficial ainda... pura especulação... do grego, "especular" = "olhar nuvens"...
A galera tá só viajando por enquanto
Entao ta,mais eu prefiro da SideShow na hora da revenda e melhor para revender,para os gringos Brasil,Republica Dominacana,Equador,Haiti e tudo a mesma bosta,que na verdade e.Entao ficara dificil de revender isso ai tendo lucro como as estatuas da Sideshow.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Entao ta,mais eu prefiro da SideShow na hora da revenda e melhor para revender,para os gringos Brasil,Republica Dominacana,Equador,Haiti e tudo a mesma bosta,que na verdade e.Entao ficara dificil de revender isso ai tendo lucro como as estatuas da Sideshow.
Ninguém quer lucro não. A gente coleciona, e não pratica mercancia.
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Fpellucci escreveu:Usuario escreveu:Entao ta,mais eu prefiro da SideShow na hora da revenda e melhor para revender,para os gringos Brasil,Republica Dominacana,Equador,Haiti e tudo a mesma bosta,que na verdade e.Entao ficara dificil de revender isso ai tendo lucro como as estatuas da Sideshow.
So no caso,nunca se sabe.
Convidado- Convidado
Estava lendo o fórum dos gringos e eles estão meio divididos alguns gostaram e outros não gostaram
Comentários positivos
Pose clássica,
Detalhes da escultura,
Preço, comentam que vai ser metade do preço da Sideshow.
Comentários negativos
Pose queriam ele em pé,
Parece muito com o comiquette,
Muitos estão comentando que a pose esta estranho, parece um patinador no gelo.
Vi que muitos estão esperando o lançamento do Iron da Sideshow para decidir qual pegar.
obs: O Ricardofeitoza esta fazendo o merchan (400 US) para passar para os gringos, vai Brasil!!!
Comentários positivos
Pose clássica,
Detalhes da escultura,
Comentários negativos
Pose queriam ele em pé,
Vi que muitos estão esperando o lançamento do Iron da Sideshow para decidir qual pegar.
obs: O Ricardofeitoza esta fazendo o merchan (400 US) para passar para os gringos, vai Brasil!!!
Convidado- Convidado
Ricardofeitoza, o mercador internacional!
The Legend- Conselheiro
Fpellucci escreveu:Usuario escreveu:Entao ta,mais eu prefiro da SideShow na hora da revenda e melhor para revender,para os gringos Brasil,Republica Dominacana,Equador,Haiti e tudo a mesma bosta,que na verdade e.Entao ficara dificil de revender isso ai tendo lucro como as estatuas da Sideshow.
Disse tudo Fpellucci. Achamos um scapler e não é chines.
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
Daniel Fiedler escreveu:Fpellucci escreveu:Usuario escreveu:Entao ta,mais eu prefiro da SideShow na hora da revenda e melhor para revender,para os gringos Brasil,Republica Dominacana,Equador,Haiti e tudo a mesma bosta,que na verdade e.Entao ficara dificil de revender isso ai tendo lucro como as estatuas da Sideshow.
Achamos um Canadense que acha que o Brasil e a mesma coisa que Republica Dominacana, Equador, Haiti...
SEGUNDO O CANADENSE "TUDO A MESMA BOSTA"
O pior é que esse Canadense é Brasileiro
Última edição por Wolysson Hiyane Carvalho em Qui Abr 25, 2013 7:26 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:obs: O Ricardofeitoza esta fazendo o merchan (400 US) para passar para os gringos, vai Brasil!!!
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Daniel Fiedler escreveu:Fpellucci escreveu:
Achamos um Canadense que acha que o Brasil e a mesma coisa que Republica Dominacana, Equador, Haiti...
Canada ? Estou em Boston.
Convidado- Convidado
Usuario escreveu:Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Daniel Fiedler escreveu:
Canada ? Estou em Boston.
Desculpe é que sou ignorante mesmo
Convidado- Convidado
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:Estava lendo o fórum dos gringos e eles estão meio divididos alguns gostaram e outros não gostaram
Comentários positivos
Pose clássica,
Detalhes da escultura,
Comentários negativos
Pose queriam ele em pé,
Ta parecendo um pouco sim.
Convidado- Convidado
Engraçado que o pessoal desce a lenha em quem critica o preço, dizendo para esperar o preço real, mas não cansa de babar ovo pra estátua.
Esperem pela verdadeira estátua também.
Acho que os dois lados devem ponderar. Quem critica o preço, espere o oficial e espere a estátua ser lançada para saber se vale o preço ou não.
E quem baba ovo de maneira desenfreada para a estátua, garantindo que o preço está ótimo, aguarda o lançamento e veja se o produto final realmente condiz com o apresentado em protótipo.
Afinal de contas, é uma empresa ainda desconhecida.
Se com as famosas já saem cagada...
Esperem pela verdadeira estátua também.
Acho que os dois lados devem ponderar. Quem critica o preço, espere o oficial e espere a estátua ser lançada para saber se vale o preço ou não.
E quem baba ovo de maneira desenfreada para a estátua, garantindo que o preço está ótimo, aguarda o lançamento e veja se o produto final realmente condiz com o apresentado em protótipo.
Afinal de contas, é uma empresa ainda desconhecida.
Se com as famosas já saem cagada...
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Wolysson Hiyane Carvalho escreveu:
tbm percebi isto.. hehehe
Convidado- Convidado
véh! na boa.. tá ótima a estátua! esperamos que não só o protótipo fique nesse nível, e que todas as cópias fiquem tão boas quanto : )
Achei sensacional o detalhe dos ombros e tb gostei da pose.. não gosto é dessa armadura : /
Cara, se isso vier entre 500-700 reais, pago feliz.
Espero que continuemos produzindo coisas assim!
Achei sensacional o detalhe dos ombros e tb gostei da pose.. não gosto é dessa armadura : /
Cara, se isso vier entre 500-700 reais, pago feliz.
Espero que continuemos produzindo coisas assim!
Brunoosti- Minimate
- Número de Mensagens : 200
The Legend escreveu:Ricardofeitoza, o mercador internacional!
Agora e a nossa vez!!!
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Eu juro que eu acho hilario alguem querer que uma estatua 1:4 custe R$500 no Brasil com o nosso alto custo de importacao!
Eu fui na Abrin hoje e posso dizer que a estatua esta sensacional ao vivo. Se nao estivesse na base da iron, TODOS achariam que seria um novo produto da Sideshow.
Falando nisso o Renan disse que esta usando a mesma fabrica da Sideshow na China. Entao a polystone e a pintura serao a mesma da Sideshow. Lembrando qe serao apenas 500 pecas e nao 10000 como a Sieshow vem produzindo. Entao o controle de qualidade e muito mais facil.
Quem esta reclamando do valor nao esta acostumado a colecionar estatuas e Hot Toys. Sao pessoas que colecionam produtos de linhas inferiores e quererm um produto Premium a preco de banana! isso nunca ira acontecer! O preco de revenda estimado esta entre R$750-800
Pensem que um Bowen em escala 1:6 la fora custa $200-250 mais uns $80 de frete. As estatuas da kotobukiya de resina em escala 1:6 custam em media $200.
Entao, voce esta pagando em uma estatua em escala 1:4 e com efeito light-up praticamente o que todo o mercado vende uma estatua 1:6 e sem nenhum efeito light-up. Se isso nao esta barato eu nao sei o que esta.
Estatua 1:4 mais barato do que as pessoas estao pedindo no Homem de Ferro da Hot Toys na maioria das lojas do Brasil.
Isso e excelente! O Homem de Ferro Maquette custava R$2490 no lancamento na maioria das lojas no Brasil. O pessoal tem a oportunidade de comprar agora por R$800 uma estatua similar e esta reclamando! meu deus. Tem sempre gente insatisfeita. Nao importa o quanto voce se esforce e tente fazer o melhor, sempre vai ter gente para falar besteira.
Eu fui na Abrin hoje e posso dizer que a estatua esta sensacional ao vivo. Se nao estivesse na base da iron, TODOS achariam que seria um novo produto da Sideshow.
Falando nisso o Renan disse que esta usando a mesma fabrica da Sideshow na China. Entao a polystone e a pintura serao a mesma da Sideshow. Lembrando qe serao apenas 500 pecas e nao 10000 como a Sieshow vem produzindo. Entao o controle de qualidade e muito mais facil.
Quem esta reclamando do valor nao esta acostumado a colecionar estatuas e Hot Toys. Sao pessoas que colecionam produtos de linhas inferiores e quererm um produto Premium a preco de banana! isso nunca ira acontecer! O preco de revenda estimado esta entre R$750-800
Pensem que um Bowen em escala 1:6 la fora custa $200-250 mais uns $80 de frete. As estatuas da kotobukiya de resina em escala 1:6 custam em media $200.
Entao, voce esta pagando em uma estatua em escala 1:4 e com efeito light-up praticamente o que todo o mercado vende uma estatua 1:6 e sem nenhum efeito light-up. Se isso nao esta barato eu nao sei o que esta.
Estatua 1:4 mais barato do que as pessoas estao pedindo no Homem de Ferro da Hot Toys na maioria das lojas do Brasil.
Isso e excelente! O Homem de Ferro Maquette custava R$2490 no lancamento na maioria das lojas no Brasil. O pessoal tem a oportunidade de comprar agora por R$800 uma estatua similar e esta reclamando! meu deus. Tem sempre gente insatisfeita. Nao importa o quanto voce se esforce e tente fazer o melhor, sempre vai ter gente para falar besteira.
Última edição por ricardofeitoza em Qui Abr 25, 2013 9:14 pm, editado 1 vez(es)
ricardofeitoza- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2125
Perfeito, velho! Curiosidade: tu não mora no Rio de Janeiro, não?
The Legend- Conselheiro
Página 18 de 40 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40