[Max Factory] Ah! Megami Sama - Belldandy with holybell 1/10
+18
Usys 222
m4rc3low
Alexei
Trunks68
Aiolia
Bento
doug_133
r.fagioli
Meconio
SANCHETOS
Sc@lzer
Asaba
AlvoErrado2
Noctilux
Rocker
Case
Midas
kabat
22 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Max Factory] Ah! Megami Sama - Belldandy with holybell 1/10
Lindíssima!
Essa dá para colocar em uma estante da sala sem problemas. Vai arrancar elogios de quem ver. Tremenda obra de arte!
Essa dá para colocar em uma estante da sala sem problemas. Vai arrancar elogios de quem ver. Tremenda obra de arte!
Subi a primeira foto aqui em uma resolução maior (1080 x 1920) para quem quiser ver mais de perto.
Essa é uma boa ideia. Vou pensar no caso se eu achar uma cúpula grande o suficiente. O único porém (só para o meu caso) foi a altura da figura. Eu pensava que seria 32 cm de altura, mas é bem mais do que isso. Não coube na divisão de 35 cm do expositor e agora só sobrou a de 40 cm para ela, mas essa já está reservada outras figuras.Usys 222 escreveu:Lindíssima!
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Perfeita, linda demais!!!
Faz um video dela pra gente curtir
Faz um video dela pra gente curtir
Convidado- Convidado
Perfeita!!! Demorou mas saiu uma figura excelente!!!
Trunks68- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8555
Cara, Parabéns. Linda figura. Fico babando.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Cara, sem palavras, parabéns!!
Essa figura fico lindaaaaaaa, mas também Max Factory= Good Smil Company, só podia ficar perfeita!.
So nao sei por que a empresa se divide????, tenho figuras tanto de uma como de outra e as peças sao lindas.
Tenho que ter essa figura, isso ja ultrapassou figura de pvc, já é obra de arte kkkkk!.
Bem que podiam brindar os colecionadores e fãs da serie com as figuras das irmãs dela e a outra que esqueci rsrsrs, muito vacilo se nao fazere, vou pedir pro meu amigo qe mora no Japao mandar umas mensagens perguntando no site deles .
E o que dizer das musicas dessa serie. Yoko Ishida.
Essa figura fico lindaaaaaaa, mas também Max Factory= Good Smil Company, só podia ficar perfeita!.
So nao sei por que a empresa se divide????, tenho figuras tanto de uma como de outra e as peças sao lindas.
Tenho que ter essa figura, isso ja ultrapassou figura de pvc, já é obra de arte kkkkk!.
Bem que podiam brindar os colecionadores e fãs da serie com as figuras das irmãs dela e a outra que esqueci rsrsrs, muito vacilo se nao fazere, vou pedir pro meu amigo qe mora no Japao mandar umas mensagens perguntando no site deles .
E o que dizer das musicas dessa serie. Yoko Ishida.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
No começo fiquei chateado por saber da escala que seria 1/10, tinha ser 1/8, escala bem comum em figuras de pvc, mas olhando as fotos de comparação pareceu que e a mesma da figura roxa linda que nao sei quem e a personagem 1/8, estranho isso com a Max Factory/GSC os 1/8 deles e menor que as da Alter.
Mas vendo o tamnhão com praticamente 40 cm gostei da imponencia da figura, a serie merece uma figura assim!.
Mas vendo o tamnhão com praticamente 40 cm gostei da imponencia da figura, a serie merece uma figura assim!.
Aiolia- Busto
- Número de Mensagens : 1218
Mas já???? Parabéns.
Também torço para que a MF lance as outras deusas (pouco provável )
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
A minha também chegou esses dias. Simplesmente impressionante.
Realmente gostaria de ver as outras dá série produzidas. Cofre na certa, principalmente a Urd
Realmente gostaria de ver as outras dá série produzidas. Cofre na certa, principalmente a Urd
Asaba- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
Figura linda, Asaba!
Parabéns!
Parabéns!
Alexei- Aspira Eterno
- Número de Mensagens : 6508
@Asaba, cria um tópico para sua coleção, pois pelas 3 peças que vi ali na foto acima da pra ver que vc deve ter uma coleção top de linha
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Na verdade não tenho não doug_133. Comecei com os figures a um ano e pouco e sofro com um problema terrível de espaço.
Estou vendo como instalar um mostruário no quarto para resolver o problema.
Se for contar direitinho tenho pouco mais de 10 peças no total. O que não aparece na foto é um Kurama Youko que não chegou, além dele tem uma Rei e um Asuka da série Voice I-Doll que são bem fraquinhas
Se for contar direitinho tenho pouco mais de 10 peças no total. O que não aparece na foto é um Kurama Youko que não chegou, além dele tem uma Rei e um Asuka da série Voice I-Doll que são bem fraquinhas
Asaba- Heroclix
- Número de Mensagens : 37
Essa figura está perfeita demais, olha os detalhes disso, pqp!
Quando a Max Factory quer detonar, ela atropela todo mundo! Aquele carinha de cabelo azul com skate futurista já era uma das figuras pvc mais impressionantes, agora a MF detona com essa Belldandy, e ano que vem tem o Benten, que com certeza vai ser um dos destaques de 2014, apesar da figura ter uma aceitação mais complicada.
Quando a Max Factory quer detonar, ela atropela todo mundo! Aquele carinha de cabelo azul com skate futurista já era uma das figuras pvc mais impressionantes, agora a MF detona com essa Belldandy, e ano que vem tem o Benten, que com certeza vai ser um dos destaques de 2014, apesar da figura ter uma aceitação mais complicada.
Rocker- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5526
@ Asaba Se vc tivesse só as 3 peças de cima, Saber Motored GSC, Ultimate Madoka GSC e a Belldandy, já seria uma coleção foda pelo menos pra mim, gosto mais de coleções com poucas peças e bem expostas, mas de alto nível do que um monte de figuras empilhadas.Asaba escreveu:Na verdade não tenho não doug_133. Comecei com os figures a um ano e pouco e sofro com um problema terrível de espaço.
Ainda não tenho nenhuma dessas 3 mas estão na minha lista de futuras aquisições, algum dia ainda as terei
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Ainda não chegou a sua? A minha veio no tempo normal (quase 30 dias). O bom é que passou de forma ilesa pela inspeção.kabat escreveu:Mas já???? Parabéns.
Parabéns! Chegou e chegou bem pelo visto. Um pessoal do MFC teve azar com essa figura pois receberam com algumas partes quebradas.Asaba escreveu:A minha também chegou esses dias. Simplesmente impressionante.
[img]https://2img.net/h/i46.photobucket.com/albums/f136/Asabiel/DSCN0980_zpsfe32f096.jpg[img]
[img]https://2img.net/h/i46.photobucket.com/albums/f136/Asabiel/DSCN0996_zps6ca6d78a.jpg[img]
Qual o número da sua?
Essa figura do Aoba é muito fudida mesmo. É impressionante a sensação que a figura passa.Rocker escreveu:Essa figura está perfeita demais, olha os detalhes disso, pqp!
Acho que a figura do Benten vai ficar no mesmo nível, mas terá menos aceitação. É só o pessoal mais desavisado descobrir que ela é ele. Aí já era.
r.fagioli- Mini-busto
- Número de Mensagens : 935
Pena que só me interessei esse ano por comprar figuras. Se eu tivesse me interessado antes poderia ter comprado na pré-venda.
Se alguém estiver vendendo, com caixa, eu compro. Se souberem onde vendo ainda o original avise por favor.
Gostaria tanto dessa Belldandy.
Se alguém estiver vendendo, com caixa, eu compro. Se souberem onde vendo ainda o original avise por favor.
OdnaropX- Heroclix
- Número de Mensagens : 131
Bem-vindo ao fórum!OdnaropX escreveu:Pena que só me interessei esse ano por comprar figuras. Se eu tivesse me interessado antes poderia ter comprado na pré-venda.
Recomendo uma lida nestas regras do fórum antes de postar mensagens com este tipo de conteúdo: Compra & Venda - Regras do Fórum
Bento- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7671
Bento escreveu:Bem-vindo ao fórum!OdnaropX escreveu:Pena que só me interessei esse ano por comprar figuras. Se eu tivesse me interessado antes poderia ter comprado na pré-venda.
Recomendo uma lida nestas regras do fórum antes de postar mensagens com este tipo de conteúdo: Compra & Venda - Regras do Fórum
Obrigado pelo aviso.
Consegui adquirir essa edição de aniversário, nova e selada e original. Chega até 9 de Abril.
O preço foi o mesmo da época de lançamento e o frete mata (46 dólares).
OdnaropX- Heroclix
Bom... sou novo no forum e esta estatueta é a segunda da minha segunda coleção.
Seria interesante se a Maxfactory produzisse as estatuetas das outras personagens.
Agora vamos a algumas informações interessantes:
1º: A Goodsmile e a Maxfactory são empresas diferentes e seu único vinculo é que a Goodsmile distribui e vende seus produtos para fora do Japão.
2º O escultor Chieri, que esculpiu esta maravilha, já tinha feito uma linda escultura da Belldandy, pena esta fora de catalogo faz tempos, mas deem uma olhada na figura abaixo:
3º Existe uma rara escultura da Belldandy que foi lançada em 2001, feita de porcelana ou um material parecido, como vocês podem ver na imagem abaixo:
4º Ha uma outra de alguns anos atras, que pode ser encontrada facilmente no ebay, apesar do preço ser salgado, mas interessante como as outras citadas para se ter numa futura coleção. Segue a imagem abaixo:
Estas fotos são as que tirei da minha:
Seria interesante se a Maxfactory produzisse as estatuetas das outras personagens.
Agora vamos a algumas informações interessantes:
1º: A Goodsmile e a Maxfactory são empresas diferentes e seu único vinculo é que a Goodsmile distribui e vende seus produtos para fora do Japão.
2º O escultor Chieri, que esculpiu esta maravilha, já tinha feito uma linda escultura da Belldandy, pena esta fora de catalogo faz tempos, mas deem uma olhada na figura abaixo:
3º Existe uma rara escultura da Belldandy que foi lançada em 2001, feita de porcelana ou um material parecido, como vocês podem ver na imagem abaixo:
4º Ha uma outra de alguns anos atras, que pode ser encontrada facilmente no ebay, apesar do preço ser salgado, mas interessante como as outras citadas para se ter numa futura coleção. Segue a imagem abaixo:
Estas fotos são as que tirei da minha:
Alvaro Junior- Heroclix
- Número de Mensagens : 1
Não vejo a hora da minha chegar.
Mas não sei se terei coragem para tirar da caixa se estiver ainda lacrada.
Mas não sei se terei coragem para tirar da caixa se estiver ainda lacrada.
OdnaropX- Heroclix
Gostei muito das informações e essa peça é linda demais.
Convidado- Convidado
Sabia que já tinha visto essa estátua.
Tenho um artbook aqui de garagekits, antigão pra caramba, e tem o GK dessa estátua lá.
Tenho um artbook aqui de garagekits, antigão pra caramba, e tem o GK dessa estátua lá.
Xahirus- Busto
- Número de Mensagens : 1272
Sabem dizer até quanto irá a númeração da Belldandy com Hollybell (Quantas fizeram)?
OdnaropX- Heroclix
Que violência essa peça!!!
Muito bonita mesmo!! Dá um diferencial ótimo na coleção!!!
Muito bonita mesmo!! Dá um diferencial ótimo na coleção!!!
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
Minha chegou no Brasil (comprei esse mês) e está na em análise pela Alfândega.
Teve muita gente que comprou e tiveram que pagar o imposto de importação?
Editado:
Foi liberado pela alfândega no Rio de Janeiro e está a caminho da minha cidade (São Paulo) [ou seja nada de imposto]. Agora espero que os Figmas que foram para Curitiba também sejam liberados.
Teve muita gente que comprou e tiveram que pagar o imposto de importação?
Editado:
Foi liberado pela alfândega no Rio de Janeiro e está a caminho da minha cidade (São Paulo) [ou seja nada de imposto]. Agora espero que os Figmas que foram para Curitiba também sejam liberados.
OdnaropX- Heroclix
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4