Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

+15
Darth_Matcher
fototralhas
Oblivion
Pangtong
Guilherme Máximo
The Legend
pernizila
007
bzorio
Case
Marcelo sm
Antonio
kabat
TÉI
Trunks68
19 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sex Jul 10, 2009 8:40 pm

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Kotobukiyasupergirl1
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sex Jul 10, 2009 8:41 pm

Introdução
-Pessoal, esse é o meu primeiro review e começo falando de uma estátua que queria comprar desde o seu lançamento mas na época não podia e nem pretendia gastar tanto numa peça só. Ainda bem que mudei de idéia nesse inicio de ano pois a estátua é incrível e eu não sabia o que estava perdendo !!! Resolvi descrever apenas a figura e citar o que me chamou a atenção. Não usei o sistema de notas pois a considero 5*/5* e acho que cada um tem sua opinião.
Obs: Desculpa a qualidade das fotos.
-Personagem: Acho difícil alguém aqui do fórum desconhecer a personagem mas apresentarei um resumo. Supergirl é a prima do Superman e foi criada em 1959 por Otto Binder e Al Plastino. A primeira identidade da personagem foi Kara Zor- El cujas aventuras foram publicadas pela DC Comics de 1959 até 1985, quando a personagem foi morta na série Crise nas Infinitas Terras - cena memorável que alíás foi muito bem retratada em uma estátua que o Téi possui- e deletada da cronologia oficial. No pós-crise, outras mulheres receberam o título de Supergirl, porém, nenhuma delas apresentavam parentesco com o homem de aço (gostava muito da Matrix e de seu uniforme). Em 2004, após diversas reformulações do universo DC, uma adolescente loira de nome Kara Zor- El foi reapresentada como prima do último filho de Kripton e assumiu o uniforme e nome de Supergirl.
-Estátua: Produzida originalmente em dezembro de 2007 pela empresa Kotobukiya em quantidade limitada e reproduzida em dezembro de 2008 pela mesma empresa após novo acordo com a DC Direct para atender pedidos de fãs (sic).
Scale: 1/6
Height(inch): 10″
Height(cm): 25.00
Material: PVC/SOFT VINYL
Preço médio: $75,00
Disponibilidade: Limitada
Review
-Embalagem externa: Uma grande e chamativa caixa vermelha com detalhes em azul e amarelo que fazem referência à personagem. Possui na região anterior uma grande janela que permite uma boa visão da estátua (menos do dorso). Na parte superior, existe uma janela no formato do símbolo do Superman que permite entrada de luz para auxiliar na visão da figura. Nas laterais estão uma introdução e alguns dados da personagem como peso, altura, poderes etc. No verso, apenas informações técnicas e foto da estátua ao lado de uma imagem sua simulando um desenho.
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0114wd7[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0115wr4[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0116dy0[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0117kz6[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0118gc3
-Embalagem interna: Após retirar da caixa, a estátua está bem protegida de traumas com uma proteção de plástico grosso semelhante a embalagens de HDs de computador. Internamente, vem envolvida em plástico fino para proteger a pintura.
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0119hz8[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0120nb1[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0121ew8[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0122ez0[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0124cf7[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0125dc9[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0126rp2
-Escultura: Na minha opinião, a figura é perfeita!!! A Kotobukiya conseguiu reproduzir muito bem a Kara, que já é esteticamente linda, com detalhes que a tornaram ainda mais atrativa. Ficou parecida com um personagem de anime e possui um corpo bem sexy!!! O uniforme está fiel ao encontrado nas HQs, inclusive a capa e a saia que simulam dobras de tecido e movimento. Mas o que mais chama a atenção, além do corpo, é a escultura da cabeça pois a face ficou bem delicada com um sorriso e olhar “ingênuos” e os cabelos possuem várias camadas que fornecem sensação de volume e movimento. Em relação ao corpo, acho que não preciso dizer muita coisa,né?! Só pra ressaltar, apesar do corpo ser bem longilineo a figura apresenta muitas curvas que a tornam bem sensual, principalmente o quadril e os seios os quais estão bem proporcionais. O fato do abdômen estar a mostra também ajuda na sensualidade. Aliás, que abdômen bem definido!!! Ah, também considerei as mãos muito bem esculpidas pois ficaram bem delicadas.
-Pintura: Gostei do tom suave das cores utilizadas nessa figura. Não encontrei nenhuma falha de pintura significante, apenas no detalhe amarelo da blusa e no cinto que ficaram meio azulados. Destaque para os olhos que estão bem feitos e para os lábios e unhas que estão num rosa bem singelo.
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0130yj8[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0131zw5[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0135av5[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0136jr0[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0137ge2[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0139qb5[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0140zk4[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0142xx2[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0145ew1[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0146sv6[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0152ee1[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0161vl7[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0162yh7[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0164yi9[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0165hw8[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0167mj8
Obs: Para os curiosos, a calcinha é azul!!!Hehehe
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0168ic5
-Base: A estátua vem sobre uma base no formato do símbolo do Superman com contornos pretos que ressaltam a sensação de 3D. No mais, combina bastante com a Supergirl e é melhor que uma base transparente que vi em algumas fotos promocionais.
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Fotoa0129zg1
Conclusão: Estátua perfeita que valeu o meu investimento (apesar do meu bolso estar mais pobre, minha coleção está bem mais rica!!!). Agora, espero que o review ajude quem esteja em dúvida!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por TÉI Sex Jul 10, 2009 9:01 pm

Essa menina é realmente fantástica!

Me lembro muito bem quando anunciaram as fotos promocionais e foi paixão a primeira vista! :love10: Comprei assim que lançou e é um dos xodós da minha coleção também. Ainda acho o tom de pele muito pálido, poderia ser um pouquinho mais rosado.

Aí vai uma foto só para comparação com as outras figuras da Supergirl:
[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Dsc0858jg1

Valeu pelo review, trunks68!! :clap2: :clap2:
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sex Jul 10, 2009 9:08 pm

Shocked Que harém de Supergirls!!!

Bom, talvez o tom da pele seja mais claro por ter sido feito por uma empresa japonesa (padrão de beleza ocidental)... Mas com certeza não compromete a estátua!!!! O conjunto de cores utilizado na peça a deixou bem delicada e muito linda!!!
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por TÉI Sex Jul 10, 2009 9:28 pm

trunks68 escreveu:Bom, talvez o tom da pele seja mais claro por ter sido feito por uma empresa japonesa (padrão de beleza ocidental)... Mas com certeza não compromete a estátua!!!! O conjunto de cores utilizado na peça a deixou bem delicada e muito linda!!!
Com certeza não compromete em nada mesmo, trunks68!
Continuo apaixonado do mesmo jeito! Happy
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por kabat Sex Jul 10, 2009 9:37 pm

Essa miniatura é muito bonita, uma das melhores supergirl que eu conheço. Parabéns!!
Minha única observação negativa é a junção no braço direito, na altura do ombro. Uma pena não terem caprichado um pouco mais pra esconder essa parte colada, como por exemplo, fazer a junção mais pra cima, entre o ombro e o corpo. Esse ano deixei de comprar a Sonic Valentine por apresentar o mesmo problema.


Última edição por kabat em Sex Jul 10, 2009 9:44 pm, editado 1 vez(es)
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Antonio Sex Jul 10, 2009 9:39 pm

TÉI escreveu: Ainda acho o tom de pele muito pálido, poderia ser um pouquinho mais rosado.

Ela também era um desejo meu , mas quando vi a mesma na inauguração da LE desisti devido a cor da pele , amarelado demais...mas é um bela figura e parabéns pelo review Trunks.....
Antonio
Antonio
Busto

Número de Mensagens : 1483
Idade : 48
Localização : São paulo
Data de inscrição : 29/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Marcelo sm Sex Jul 10, 2009 9:51 pm

Prabéns pela aquisição !! Eu a ví na LE e gostei muito, só não peguei por que minha esposa não gostou !!! Dry

Nerd
Marcelo sm
Marcelo sm
Busto

Número de Mensagens : 1046
Idade : 53
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Case Sex Jul 10, 2009 10:03 pm

Essa figura é linda, já é um "clássico" da Koto.

Parabéns pelo review. (não vou dizer parabéns pela figura, pois sei que faz um tempo que vc comprou ela né trunks, e acho que já deixei os devidos parabéns, rs.)
Case
Case
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8725
Idade : 63
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sex Jul 10, 2009 10:09 pm

Valeu galera!!! Realmente já faz um tempo que comprei e fiz o review, legal terem gostado!!!... Achei que seria legal colocá-lo aqui também para incentivar outros colecionadores pois a Supergirl é linda!!! :love10:
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por bzorio Sex Jul 10, 2009 10:38 pm

A estátua é bacanuda mesmo. :clap2:
bzorio
bzorio
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2412
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 13/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com/nossas-colecoes-f4/colecao

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por 007 Sex Jul 10, 2009 11:17 pm

Parabéns pelo review e pela bela estátua, muito bem elaborada pela kotobukiya numa versão bem sexy da personagem muito show!!!Bem que a marca poderia dar continuidade e lançar as demais garotas: Hawkgirl, Black canary, Wonder woman, Hantress, etc....
007
007
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2393
Idade : 41
Localização : MI6
Data de inscrição : 29/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por pernizila Sex Jul 10, 2009 11:20 pm

Resumindo: foda! Parabéns!
pernizila
pernizila
Figurine

Número de Mensagens : 422
Idade : 44
Localização : SÃO PAULO
Data de inscrição : 04/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por The Legend Sáb Jul 11, 2009 12:06 am

Essa estátua é realmente linda! Parabéns!!!
The Legend
The Legend
Conselheiro

Número de Mensagens : 21324
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Data de inscrição : 15/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Guilherme Máximo Sáb Jul 11, 2009 12:52 am

review maroto, e figura linda!!! Parabéns!!!
Guilherme Máximo
Guilherme Máximo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3473
Idade : 46
Localização : Taguatinga - Brasília - DF
Data de inscrição : 28/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por kabat Sáb Jul 11, 2009 2:26 am

007 escreveu:Parabéns pelo review e pela bela estátua, muito bem elaborada pela kotobukiya numa versão bem sexy da personagem muito show!!!Bem que a marca poderia dar continuidade e lançar as demais garotas: Hawkgirl, Black canary, Wonder woman, Hantress, etc....
Eu gostaria que fizessem no estilo das Marvel bishoujo. Claro, é meu gosto e acredito que muitos fãs não gostariam.
kabat
kabat
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7999
Idade : 110
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sáb Jul 11, 2009 8:57 am

kabat escreveu:
007 escreveu:Parabéns pelo review e pela bela estátua, muito bem elaborada pela kotobukiya numa versão bem sexy da personagem muito show!!!Bem que a marca poderia dar continuidade e lançar as demais garotas: Hawkgirl, Black canary, Wonder woman, Hantress, etc....
Eu gostaria que fizessem no estilo das Marvel bishoujo. Claro, é meu gosto e acredito que muitos fãs não gostariam.
Não tem porque não gostar já que as Marvel Bishoujo parecem ser bem legais também!!! Aliás, minha Rogue ainda não chegou... Dry
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Pangtong Sáb Jul 11, 2009 8:59 am

Realmente muito linda esssa estátua, review muito detalhado, parabéns Thumbleft



Marcelo sm escreveu:Prabéns pela aquisição !! Eu a ví na LE e gostei muito, só não peguei por que minha esposa não gostou !!! Dry

Nerd


Realmente amigo temos o mesmo problema, no dia de são nunca minha esposa deixa eu ter uma estátua linda dessa.... :chorao: :chorao: :chorao:
Pangtong
Pangtong
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2832
Idade : 39
Localização : Itajai - SC
Data de inscrição : 27/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Oblivion Sáb Jul 11, 2009 9:04 am

Essa Supergirl é linda demais! Gostei bastante do review.
Parabéns Trunks!
Oblivion
Oblivion
Premium Format

Número de Mensagens : 4827
Idade : 40
Localização : There and back again...
Data de inscrição : 29/01/2009

http://dowant.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por TÉI Sáb Jul 11, 2009 9:15 am

Marcelo sm escreveu:Prabéns pela aquisição !! Eu a ví na LE e gostei muito, só não peguei por que minha esposa não gostou !!! Dry

Nerd
Por que será? :confused2 Cool

trunks68 escreveu:
kabat escreveu:
007 escreveu:Parabéns pelo review e pela bela estátua, muito bem elaborada pela kotobukiya numa versão bem sexy da personagem muito show!!!Bem que a marca poderia dar continuidade e lançar as demais garotas: Hawkgirl, Black canary, Wonder woman, Hantress, etc....
Eu gostaria que fizessem no estilo das Marvel bishoujo. Claro, é meu gosto e acredito que muitos fãs não gostariam.
Não tem porque não gostar já que as Marvel Bishoujo parecem ser bem legais também!!! Aliás, minha Rogue ainda não chegou... Dry
Pois é, mas a Koto só fez esta e a da Catwoman. Uma pena.
As estátuas Marvel bishoujo estão demorando muito para aparecer mesmo...
TÉI
TÉI
Administrador

Número de Mensagens : 7662
Idade : 50
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/01/2009

http://www.estatuaslimitededition.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por fototralhas Sáb Jul 11, 2009 2:00 pm

Parabéns pelo review e figura Trunks! Gostei bastante das observações. Também achei que acertaram em cheio na face com esse toque angelical. Achava pelas fotos promocionais que ela ia ficar muito sexualizada mas ficou perfeita. Ainda bem. Ou não ..pq agora deu vontade de comprar junto com a Rogue e talvez o Batman da Koto e começar uma coleção de estátuas de heróis pra terminar de maltratar minha pobre carteira, tadinha já apanha...fora que acabo não completando coleção nenhuma o que fica uma zona e zaz e zaz e... Onde eu estava mesmo? Ah sim só pra finalizar, a caixa liga no 110 ou no 220? Fico meio zonzo só de olhar.
fototralhas
fototralhas
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2765
Idade : 41
Localização : Recife
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Sáb Jul 11, 2009 3:43 pm

Mais uma vez obrigado pelos elogios!!! :ashamed2: Foi fácil fazer um review bem descritivo de uma estátua tão maravilhosa!!!

Pangtong escreveu:Realmente muito linda esssa estátua, review muito detalhado, parabéns Thumbleft
Marcelo sm escreveu:Prabéns pela aquisição !! Eu a ví na LE e gostei muito, só não peguei por que minha esposa não gostou !!! Dry

Nerd


Realmente amigo temos o mesmo problema, no dia de são nunca minha esposa deixa eu ter uma estátua linda dessa.... :chorao: :chorao: :chorao:
Cara, ainda bem que minha noiva não se importa desde que a figura não seja uma Kanu peladona.... Razz

TÉI escreveu:
trunks68 escreveu:
kabat escreveu:
007 escreveu:Parabéns pelo review e pela bela estátua, muito bem elaborada pela kotobukiya numa versão bem sexy da personagem muito show!!!Bem que a marca poderia dar continuidade e lançar as demais garotas: Hawkgirl, Black canary, Wonder woman, Hantress, etc....
Eu gostaria que fizessem no estilo das Marvel bishoujo. Claro, é meu gosto e acredito que muitos fãs não gostariam.
Não tem porque não gostar já que as Marvel Bishoujo parecem ser bem legais também!!! Aliás, minha Rogue ainda não chegou... Dry
Pois é, mas a Koto só fez esta e a da Catwoman. Uma pena.
As estátuas Marvel bishoujo estão demorando muito para aparecer mesmo...
A Catwoman também era muito legal, apesar que achei menor que a Supergirl mesmo estando agachada e a escala sendo a mesma, vacilei de não ter comprado qdo vi na LE...

Essa Rogue está desde o começo do ano em pre order... Espero que saia logo!!! (E que não seja uma decepção já que está criando expectativa....)

fototralhas escreveu:Parabéns pelo review e figura Trunks! Gostei bastante das observações. Também achei que acertaram em cheio na face com esse toque angelical. Achava pelas fotos promocionais que ela ia ficar muito sexualizada mas ficou perfeita. Ainda bem. Ou não ..pq agora deu vontade de comprar junto com a Rogue e talvez o Batman da Koto e começar uma coleção de estátuas de heróis pra terminar de maltratar minha pobre carteira, tadinha já apanha...fora que acabo não completando coleção nenhuma o que fica uma zona e zaz e zaz e... Onde eu estava mesmo? Ah sim só pra finalizar, a caixa liga no 110 ou no 220? Fico meio zonzo só de olhar.
A Supergirl é linda ao vivo e altamente recomendável!!! Sei como a sua carteira deve sofrer pois eu não costumo comprar coleções completas e mesmo assim tá dificil manter o vicio!!!!

Ah, a qualidade das fotos está ruim (imagino que seja por isso que a caixa gere dor de cabeça :ashamed2: ) pois estava sem camera e utilizei um celular...
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Darth_Matcher Dom Abr 24, 2011 1:09 pm

Gostei demais da peça. Acabo de encomendar a minha tbm :)
Darth_Matcher
Darth_Matcher
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 3240
Localização : Pomerode - S.C.
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Trunks68 Dom Abr 24, 2011 1:13 pm

Acho que não se arrependerá, Darth Matcher!!! Very Happy
Trunks68
Trunks68
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 8555
Idade : 44
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por manowash Dom Abr 24, 2011 10:31 pm

ótima figura e ótimo review ... parabéns!!!
manowash
manowash
Busto

Número de Mensagens : 1403
Idade : 44
Localização : Sete lagoas - MG
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue Empty Re: [Review] Supergirl Kotobukiya 1/6 PVC Statue

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos