Fórum Limited Edition
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

+49
Leonardo Velasco
comicsman
thepurist
Thanos Of Titan
gofun22
BrunoC
Tortuga
The King
The Legend
RozanielTorres
Kelester
wtborges
cristiano100
cariocafjb
Rodolfo Canato
Meconio
Dragon Ranger
Borduniii
leehomer
duduwalker
Victor Carvalho
Josefo
Marujo
IGDO
Eclipse
JokerJack*
Drico
Tom SoulBurn
Thalles
N77FLU
Trunks68
fabiano
Midas
kabat
MEDRAPHA
Rocker
DarklingSinx
jeremiasobom
Sourgirl
LUIZ_FELIPE
Sc@lzer
QUEROMARVEL
andre_captare
Case
|Azrael|
vmcoelho
Nadal
Darth_Matcher
m4rc3low
53 participantes

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Victor Carvalho Sex Abr 11, 2014 12:25 am

Borduniii escreveu:
Victor Carvalho escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:Pelo recorte no pescoço a cabeça será destacável, então chuto que terá uma segunda opção, possivelmente a EX.
Spoiler:
Pra mim, essa é a mesma Head da foto de divulgação.
A diferença é que na foto de divulgação tem um photoshop pra fazer o efeito na testa dela.
Bem observado, agora que você falou também acho que é só o angulo da foto!
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Borduniii Sex Abr 11, 2014 12:41 am

Exatamente, Victor.

Eu prefiro ter a Fênix do que a Jean. To na dúvida se pego ela.
Quando sair mais fotos eu decido.
Borduniii
Borduniii
Mini-busto

Número de Mensagens : 685
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Data de inscrição : 05/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Victor Carvalho Sex Abr 11, 2014 12:48 am

Borduniii escreveu:Exatamente, Victor.

Eu prefiro ter a Fênix do que a Jean. To na dúvida se pego ela.
Quando sair mais fotos eu decido.
Ainda bem que de X-men só quero o Wolverine, Magneto e Colossus e talvez o Juggernaut.
Victor Carvalho
Victor Carvalho
Estátua life size

Número de Mensagens : 10774
Idade : 34
Localização : Bauru
Data de inscrição : 08/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por JokerJack* Sex Abr 11, 2014 12:54 am

Tem alguma coisa me incomodando no pescoço da Jean, mas n sei bem o q eh..
JokerJack*
JokerJack*
Mini-estátua

Número de Mensagens : 1975
Idade : 40
Localização : Rio das Ostras-RJ* / Nova Friburgo-RJ / Campos-RJ
Data de inscrição : 09/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por m4rc3low Sex Abr 11, 2014 1:04 am

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 A1_e

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 JeanGreyFINALART

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 C18

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 C27

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 C32

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 C41
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Convidado Sex Abr 11, 2014 7:03 am

Marujo escreveu:
Woly escreveu:
Marujo escreveu:Tem tudo para agradar, mas não da falar muito so com o que mostraram.

No aguardo de mais fotos...

Vai formar os X-men Marujo?  Happy 

Nào é a intenção, mas.... veterano 

Cara tá dificil resistir a SS tá cada vez mais cruel com as novidades e os preços.

Tava vendo o tamanho do expositor e acho que vou ter mais espaço do esperava, e estou planejando a coleção já baseado naquela "listinha" que saiu...tá tudo se concretizando e vem muita coisa boa pela frente  lascou-se 

Mas colecionar os mutantes meu bolso não suporta é muita coisa  fuuu

Que legal o expositor já está saindo  Rock 

Estou ansioso para ver as fotos  Happy 

Vai caber quantas peças por nicho? Sabendo disso dá pra você organizar quantos personagens de cada equipe pode ter.

Não sei se você gosta de X-men, mas como vc tem o Wolverine e acho que vai pegar o magneto já da pra formar um grupo de mutantes  Very Happy 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 11, 2014 8:12 am

Cara .... O expositor é um ótimo regulador para compra de estatuas .... Mas se vc terá muito espaço ...prepara o bolso ....pq vc nao vai tranquilizar enquanto ele nao estiver preenchido kkkkkk
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Sex Abr 11, 2014 8:23 am

Woly escreveu:
Marujo escreveu:
Woly escreveu:

Vai formar os X-men Marujo?  Happy 

Nào é a intenção, mas.... veterano 

Cara tá dificil resistir a SS tá cada vez mais cruel com as novidades e os preços.

Tava vendo o tamanho do expositor e acho que vou ter mais espaço do esperava, e estou planejando a coleção já baseado naquela "listinha" que saiu...tá tudo se concretizando e vem muita coisa boa pela frente  lascou-se 

Mas colecionar os mutantes meu bolso não suporta é muita coisa  fuuu

Que legal o expositor já está saindo  Rock 

Estou ansioso para ver as fotos  Happy 

Vai caber quantas peças por nicho? Sabendo disso dá pra você organizar quantos personagens de cada equipe pode ter.

Não sei se você gosta de X-men, mas como vc tem o Wolverine e acho que vai pegar o magneto já da pra formar um grupo de mutantes  Very Happy 

Cara tá um parto esse expositor...atraso de três semanas, volta e meio tenho que ir lá pra conversar sobre detalhes e ajustes, vidros atrasaram e etc...talvez próxima semana saia algo...esperar...quanto tiver algo já posto na coleção a "evolução" da sala...rs

Quanto a quantidade de peças não sei bem quantas caberão, mas o tamanho ficou sendo 3,50 de comprimento e 2,29 de altura, com 4 ninhos grandes e dois menores, vou definir a coleção pelo que couber lá.

Cara... adoro os mutantes sou muito fã, a questão é que são muitos  veterano ...se sobrar espaço e eu entrar nessa coleção vou pegar o Magneto, Xavier, a Jean e um futuro Ciclope.
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Sex Abr 11, 2014 8:25 am

JokerJack* escreveu:Tem alguma coisa me incomodando no pescoço da Jean, mas n sei bem o q eh..
É a junção, também achei um pouco incômoda, aí dei uma olhada nos meus outros X-Men e todos eles têm um jeito de esconder a junção no pescoço, menos o Cyclops e o Wolverine. Mas a da Jean parece bem aparente mesmo.

Se a EX vier com head com cabelo solto eu acho que vou querer :3
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Sex Abr 11, 2014 8:25 am

SoulBurn escreveu:Cara .... O expositor é um ótimo regulador para compra de estatuas .... Mas se vc terá muito espaço ...prepara o bolso ....pq vc nao vai tranquilizar enquanto ele nao estiver preenchido kkkkkk

Tô percebendo isso...já comprei o Darth Maul... veterano 

Tem que se segurar e gostar dos espaços vazios...para o futuro...rs
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Sex Abr 11, 2014 9:00 am

Borduniii escreveu:
Victor Carvalho escreveu:[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 News_3001731

Pra mim, essa é a mesma Head da foto de divulgação.
A diferença é que na foto de divulgação tem um photoshop pra fazer o efeito na testa dela.
Também acho que é a mesma head. A outra head deve ser com cabelos soltos.

Só não entendi os olhos brancos ainda.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Sex Abr 11, 2014 9:03 am

thepurist escreveu:
Borduniii escreveu:
Victor Carvalho escreveu:[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 News_3001731

Pra mim, essa é a mesma Head da foto de divulgação.
A diferença é que na foto de divulgação tem um photoshop pra fazer o efeito na testa dela.
Também acho que é a mesma head. A outra head deve ser com cabelos soltos.

Só não entendi os olhos brancos ainda.

Pra não correr o risco de sair vesga... trollface 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Dragon Ranger Sex Abr 11, 2014 9:20 am

Realmente pela foto esta linda... fico de longe babando.... parabéns para quem coleciona essa alinha... realmente tiro meu chapéu...  [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 625126 [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 625126 
Dragon Ranger
Dragon Ranger
Minimate

Número de Mensagens : 327
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 12/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por m4rc3low Sex Abr 11, 2014 9:25 am

thepurist escreveu:
Borduniii escreveu:
Victor Carvalho escreveu:[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 News_3001731

Pra mim, essa é a mesma Head da foto de divulgação.
A diferença é que na foto de divulgação tem um photoshop pra fazer o efeito na testa dela.
Também acho que é a mesma head. A outra head deve ser com cabelos soltos.

Só não entendi os olhos brancos ainda.

é a mesma head. Essa deve ser a regular.
m4rc3low
m4rc3low
Loja Limited Edition

Número de Mensagens : 38137
Idade : 42
Localização : Itabuna-BA
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 11, 2014 9:38 am

Curti demais essa head .... e pra mim tb é a mesma da foto de divugação ....
Achei que os olhos brancos ficaram animais!!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Sex Abr 11, 2014 9:51 am

Marujo escreveu:Pra não correr o risco de sair vesga... trollface 
Ahahahahahahahaha
SoulBurn escreveu:Curti demais essa head .... e pra mim tb é a mesma da foto de divugação ....
Achei que os olhos brancos ficaram animais!!!
Mano mas não faz sentido, ao menos eu não me lembro de ter visto a Jean com olhos brancos em algum lugar...

Agora pra essa coleção ficar perfeita pra mim, faltaria Jubilee, Cable, Bishop, Beast e Nightcrawler. Eu ficaria feliz Very Happy

O resto, o que vier é lucro. Dos vilões já vou pegar o Apocalypse, aí faltaria Mr Sinister e Magneto... mas o Magneto vou pegar custom mesmo.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Meconio Sex Abr 11, 2014 9:53 am

Jean Grey.... Quem diria?? Sideshow soltando peças de avalanche agora Razz
Mas essas heads mostradas são as mesmas, não tem diferença entre elas não.
Parabéns a quem eu sei que vai cofrar: Purist, Coelho e Woly. E congrats para quem mais for cofrar também Very Happy
Vai levar também, Marujo??
Meconio
Meconio
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 7475
Idade : 38
Localização : Botucatu - SP
Data de inscrição : 07/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Marujo Sex Abr 11, 2014 9:57 am

Meconio escreveu:Jean Grey.... Quem diria?? Sideshow soltando peças de avalanche agora Razz
Mas essas heads mostradas são as mesmas, não tem diferença entre elas não.
Parabéns a quem eu sei que vai cofrar: Purist, Coelho e Woly. E congrats para quem mais for cofrar também Very Happy
Vai levar também, Marujo??

A Jean é essencial pra que coleciona os mutantes...cara tô bem tentado, mas vou aguardar mais fotos pq sei que se eu cofrar virão outros...aí já viu né  veterano

Quero ver melhor essa pose dela e base  Thinking 
Marujo
Marujo
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2414
Idade : 46
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 20/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Abr 11, 2014 10:22 am

Cofrarei-a...

Espero que saia até o final do ano, assim já trago de uma vez só na mala... Jean, Apocalypse e Queen of Dead...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por jeremiasobom Sex Abr 11, 2014 11:42 am

Aparentemente, não curti muito o rosto, mas as fotos não ajudaram. Vamos ver, pode melhorar.
jeremiasobom
jeremiasobom
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 5307
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Tom SoulBurn Sex Abr 11, 2014 11:53 am

thepurist escreveu:
SoulBurn escreveu:Curti demais essa head .... e pra mim tb é a mesma da foto de divugação ....
Achei que os olhos brancos ficaram animais!!!
Mano mas não faz sentido, ao menos eu não me lembro de ter visto a Jean com olhos brancos em algum lugar...

Agora pra essa coleção ficar perfeita pra mim, faltaria Jubilee, Cable, Bishop, Beast e Nightcrawler. Eu ficaria feliz Very Happy

O resto, o que vier é lucro. Dos vilões já vou pegar o Apocalypse, aí faltaria Mr Sinister e Magneto... mas o Magneto vou pegar custom mesmo.

Nos gibis sempre aparecem os personagens com os olhos brancos..... na verdade todos eles aparecem ......inclusive os que você citou ....Cable Bishop, beast etc etc... é bastante comum isso , seria uma alusão ao momento da ação ou da luta, nada que esteja somente ligado a Jean Grey, mas digamos que seria uma Head bastante Comics manja!!
Tom SoulBurn
Tom SoulBurn
Legendary Scale Figure

Número de Mensagens : 6322
Idade : 39
Localização : Tchecoslováquia
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Rodolfo Canato Sex Abr 11, 2014 11:56 am

SoulBurn escreveu:
thepurist escreveu:
SoulBurn escreveu:Curti demais essa head .... e pra mim tb é a mesma da foto de divugação ....
Achei que os olhos brancos ficaram animais!!!
Mano mas não faz sentido, ao menos eu não me lembro de ter visto a Jean com olhos brancos em algum lugar...

Agora pra essa coleção ficar perfeita pra mim, faltaria Jubilee, Cable, Bishop, Beast e Nightcrawler. Eu ficaria feliz Very Happy

O resto, o que vier é lucro. Dos vilões já vou pegar o Apocalypse, aí faltaria Mr Sinister e Magneto... mas o Magneto vou pegar custom mesmo.

Nos gibis sempre aparecem os personagens com os olhos brancos..... na verdade todos eles aparecem ......inclusive os que você citou ....Cable Bishop, beast etc etc... é bastante comum isso , seria uma alusão ao momento da ação ou da luta, nada que esteja somente ligado a Jean Grey, mas digamos que seria uma Head bastante Comics manja!!

Pra mim essa Head com olhos brancos é justamente isso... o momento "usando o poder"... e vai ser a cabeça EX com light up no meio da testa...

A head normal vai ter olhos com iris, pupila e afins...
Rodolfo Canato
Rodolfo Canato
Estátua full size 1/6

Número de Mensagens : 2752
Idade : 41
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2010

http://www.toyreview.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por cariocafjb Sex Abr 11, 2014 12:06 pm

meu deus eh tanta peça foda da dc e marvel saindo que vou ter que vender o  dr doom  Dizzy  Dizzy  Dizzy  Dizzy
cariocafjb
cariocafjb
Mini-busto

Número de Mensagens : 555
Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Sex Abr 11, 2014 3:07 pm

SoulBurn escreveu:Nos gibis sempre aparecem os personagens com os olhos brancos..... na verdade todos eles aparecem ......inclusive os que você citou ....Cable Bishop, beast etc etc... é bastante comum isso , seria uma alusão ao momento da ação ou da luta, nada que esteja somente ligado a Jean Grey, mas digamos que seria uma Head bastante Comics manja!!
O Cable e o resto eu lembro. A Jean não. Só vou acreditar quando me provarem silent 
Rodolfo Canato escreveu:Pra mim essa Head com olhos brancos é justamente isso... o momento "usando o poder"... e vai ser a cabeça EX com light up no meio da testa...

A head normal vai ter olhos com iris, pupila e afins...
Eu vou preferir a head normal então... ao menos pela foto de frente, achei bem estranhos os olhos brancos.

Ainda acho que a outra head vai ser com olhos normais e cabelo solto. Light up eu dispenso, nem uso o do Cyclops Razz

E se você quer mesmo trazer ela, o Apocalypse e a outra lá, acho que vai precisar de 3 malas ! Ahahahaha
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por thepurist Sex Abr 11, 2014 3:30 pm

A base vai ser em X, confirmado pelo Alex da Sideshow no Statue Forum. Só espero que ela não esteja de pernas muito abertas, senão vai ser mais uma base ENORME que não vai caber no meu expositor.
thepurist
thepurist
Premium Format

Número de Mensagens : 4332
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 09/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure - Página 5 Empty Re: [Sideshow] Jean Grey - Premium Format Figure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos