[Disney/Lucasfilm] Só nos faltava essa: Disney FECHA a empresa LucasArts... PQP! VSF!!!
+7
DarklingSinx
Galileu Bizarro
Fpellucci
Drico
jeremiasobom
Lucas140707
RODRIGAUM
11 participantes
Página 1 de 1
[Disney/Lucasfilm] Só nos faltava essa: Disney FECHA a empresa LucasArts... PQP! VSF!!!
"Missing in Action" vai ao ar em 5 de janeiro nos EUA
Aline Diniz
03 de Janeiro de 2013
Star Wars: The Clone Wars atingirá um importante marco neste sábado. A série animada vai exibir seu 100º episódio, o 12º da quinta temporada, intitulado "Missing in Action".
[Atualizado] Assista a uma retrospectiva de todos os cinco anos da série:
Leia a sinopse oficial do capítulo abaixo:
"Missing in Action" vai ao ar sábado, 5 de janeiro, no Cartoon Network estadunidense. No Brasil a série também é exibida pelo canal pago.
Aline Diniz
03 de Janeiro de 2013
Star Wars: The Clone Wars atingirá um importante marco neste sábado. A série animada vai exibir seu 100º episódio, o 12º da quinta temporada, intitulado "Missing in Action".
[Atualizado] Assista a uma retrospectiva de todos os cinco anos da série:
Leia a sinopse oficial do capítulo abaixo:
Dado o título da série e seu pano de fundo, a guerra galática, Star Wars: The Clone Wars muitas vezes se concentra nas valentes e incansáveis tropas clone, encarregados de defender a República do mal. As intensas personalidades desses soldados muitas vezes desafiam suposições sobre a natureza dos clones, criando um rol de heróis individuais. Esta tradição continua no episódio de número 100, "Missing in Action", com a adição de Gregor, um comandante da República que sofre de amnésia e aparentemente esquecieu de sua verdadeira natureza."
"Missing in Action" vai ao ar sábado, 5 de janeiro, no Cartoon Network estadunidense. No Brasil a série também é exibida pelo canal pago.
http://omelete.uol.com.br/star-wars-clone-wars/series-e-tv/star-wars-clone-wars-animacao-chega-ao-seu-100-episodio-veja-uma-previa/
Última edição por RODRIGAUM em Qua Abr 03, 2013 3:41 pm, editado 2 vez(es)
RODRIGAUM- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1546
Re: [Disney/Lucasfilm] Só nos faltava essa: Disney FECHA a empresa LucasArts... PQP! VSF!!!
Poutz, deixei passar essa quinta temporada e ainda não assisti nenhum episódio
Quando tiver um tempinho assisto tudo
Quando tiver um tempinho assisto tudo
Re: [Disney/Lucasfilm] Só nos faltava essa: Disney FECHA a empresa LucasArts... PQP! VSF!!!
Eu assisti apenas as duas primeiras, um dia vejo tudo também.
jeremiasobom- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5307
jeremiasobom escreveu:Eu assisti apenas as duas primeiras, um dia vejo tudo também.
Só as duas primeiras temporadas?
Po, assisti logo o resto é muito legal
O Capitão Gregor da notícia é foda demais! O Arco q culmina na aparição dele é mala mas no final, valeu!
Agora, alguém assistiu o episódio 16? PQP!! Confesso q achei uma bosta qto trouxeram o Darth Maul de volta, mas dps desse epi, retiro o q disse... mto bom
Agora, alguém assistiu o episódio 16? PQP!! Confesso q achei uma bosta qto trouxeram o Darth Maul de volta, mas dps desse epi, retiro o q disse... mto bom
Drico- Mini-busto
- Número de Mensagens : 640
Star Wars: The Clone Wars é cancelada e a quinta temporada será a última
O diretor-geral Dave Filoni fala sobre a finalização da série e apresenta uma cena dos últimos episódios
Aline Diniz
11 de Março de 2013
após cinco temporadas, Star Wars: The Clone Wars foi cancelada. Em um vídeo divulgado no canal de Star Wars, o diretor-geral Dave Filoni explica o porque do cancelamento e apresenta uma cena do que ainda está por vir na quinta e última temporada da série.
Filoni explica que, pelo fato de novos projetos - incluindo os novos capítulos da franquia cinematográfica de Star Wars - terem se iniciado, chega o momento de dar fim a outras produções. Leia abaixo a uma tradução livre do discurso do diretor:
Segundo comunicado divulgado no site oficial de Star Wars, não serão mais produzidos episódios inéditos para o Cartoon Network, que exibiu seu episódio inédito final em 2 de março nos EUA. Ainda segundo o site, mais informações sobre o que foi intitulado de "conteúdo bônus", ou o restante da trama, será divulgado em breve.
Star Wars: The Clone Wars é exibida aos domingos no Cartoon Network estadunidense. O canal pago também exibe a série no Brasil.
O diretor-geral Dave Filoni fala sobre a finalização da série e apresenta uma cena dos últimos episódios
Aline Diniz
11 de Março de 2013
após cinco temporadas, Star Wars: The Clone Wars foi cancelada. Em um vídeo divulgado no canal de Star Wars, o diretor-geral Dave Filoni explica o porque do cancelamento e apresenta uma cena do que ainda está por vir na quinta e última temporada da série.
Filoni explica que, pelo fato de novos projetos - incluindo os novos capítulos da franquia cinematográfica de Star Wars - terem se iniciado, chega o momento de dar fim a outras produções. Leia abaixo a uma tradução livre do discurso do diretor:
Por causa dessas empolgantes mudanças e acontecimentos, outras coisas devem ser finalizadas. É isso o que faremos com Star Wars: The Clone Wars.
Eu sei que muitos de vocês mandaram cartas, emails e adorariam que o programa continuasse - eu adoro fazer a série, minha equipe é muito dedicada... Então mesmo que estejamos finalizando Star Wars: The Clone Wars, ela ainda não terminou. Na verdade, as melhores partes ainda vêm por aí.
Temos os mais empolgantes e importantes arcos vindo por aí. Mas o que pode faltar para se contar na história? Como fãs da série, vocês sabem que ainda existem brechas, momentos cruciais para a trama geral do universo Star Wars que precisamos contar para vocês. São os melhores episódios que a minha equipe se comprometeu a fazer. Na verdade, se vocês assistirem a este clipe, saberão de que momentos da história estou falando e vão querer saber mais."
Segundo comunicado divulgado no site oficial de Star Wars, não serão mais produzidos episódios inéditos para o Cartoon Network, que exibiu seu episódio inédito final em 2 de março nos EUA. Ainda segundo o site, mais informações sobre o que foi intitulado de "conteúdo bônus", ou o restante da trama, será divulgado em breve.
Star Wars: The Clone Wars é exibida aos domingos no Cartoon Network estadunidense. O canal pago também exibe a série no Brasil.
RODRIGAUM- Mini-estátua
Alguém que saca tudo poderia me dar uma dicas das temporadas, se eu acho todas pra comprar. Vi que tem filmes avulsos, então tenho que intercalar algum filme, qual a ordem, etc. Obrigado!!
Fpellucci- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 9066
Disney fecha a LucasArts
Todos os projetos da produtora foram cancelados
Paula Romano
03 de Abril de 2013
O site Kotaku divulgou que a Disney dispensou cerca de 150 funcionários da LucasArts na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, e cancelou todos projetos da empresa, incluindo Star Wars: First Assault e Star Wars: 1313, que estavam em andamento pela produtora. A LucasArts continuará apenas como nome, caso a Disney queira licenciar jogos.
"Depois de avaliar a nossa posição no mercado de jogos, decidimos mudar a LucasArts de um desenvolvimento interno para um modelo licenciado, minimizando o risco da empresa e atingindo um portfólio mais amplo de qualidade de jogos de Star Wars", diz a Disney em um comunicado.
"Como resultado dessa mudança, nós tivemos demissões em toda a organização. Apreciamos demais e estamos muito orgulhosos das equipes que estavam desenvolvendo títulos para nós", completou.
Essa notícia é reflexo da recente compra da Disney pela Lucasfilm em outubro do ano passado.
http://omelete.uol.com.br/walt-disney/games/disney-fecha-lucasarts/
Todos os projetos da produtora foram cancelados
Paula Romano
03 de Abril de 2013
O site Kotaku divulgou que a Disney dispensou cerca de 150 funcionários da LucasArts na manhã desta quarta-feira, 3 de abril, e cancelou todos projetos da empresa, incluindo Star Wars: First Assault e Star Wars: 1313, que estavam em andamento pela produtora. A LucasArts continuará apenas como nome, caso a Disney queira licenciar jogos.
"Depois de avaliar a nossa posição no mercado de jogos, decidimos mudar a LucasArts de um desenvolvimento interno para um modelo licenciado, minimizando o risco da empresa e atingindo um portfólio mais amplo de qualidade de jogos de Star Wars", diz a Disney em um comunicado.
"Como resultado dessa mudança, nós tivemos demissões em toda a organização. Apreciamos demais e estamos muito orgulhosos das equipes que estavam desenvolvendo títulos para nós", completou.
Essa notícia é reflexo da recente compra da Disney pela Lucasfilm em outubro do ano passado.
http://omelete.uol.com.br/walt-disney/games/disney-fecha-lucasarts/
- Spoiler:
Cada dias menos vontade de consumir produtos Disney, e meu desprezo começa por boicotar ao máximo os filmes MARVEL.
RODRIGAUM- Mini-estátua
Vai melhorar. É igual o Tiririca...
Vai melhorar. É igual o Tiririca...
Fpellucci escreveu:Alguém que saca tudo poderia me dar uma dicas das temporadas, se eu acho todas pra comprar. Vi que tem filmes avulsos, então tenho que intercalar algum filme, qual a ordem, etc. Obrigado!!
A única dica possível é assistir na ordem de lançamento, alguns poucos episódios são fora da ordem cronológica, mas é complicado saber quais são tais episódios.
No Brasil só lançaram a PRIMEIRA temporada, eu tenho em DVD, acho que não saiu aqui em Blu-Ray. Esperemos pela boa vontade da Disney...
RODRIGAUM- Mini-estátua
RODRIGAUM escreveu:Fpellucci escreveu:Alguém que saca tudo poderia me dar uma dicas das temporadas, se eu acho todas pra comprar. Vi que tem filmes avulsos, então tenho que intercalar algum filme, qual a ordem, etc. Obrigado!!
A única dica possível é assistir na ordem de lançamento, alguns poucos episódios são fora da ordem cronológica, mas é complicado saber quais são tais episódios.
No Brasil só lançaram a PRIMEIRA temporada, eu tenho em DVD, acho que não saiu aqui em Blu-Ray. Esperemos pela boa vontade da Disney...
Valeu!
Nada demais....já que a disney tem todas as divisões pra os produtos que lançam...não irá fazer falta nenhuma.
Galileu Bizarro- Estátua life size
- Número de Mensagens : 11866
RODRIGAUM- Mini-estátua
Fechar foi demais. Podiam mudar os projetos todos, mas exageraram.
Star Wars: 1313 parecia promissor.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
Foi triste isso. Ainda esperava uma versão remaster de The Dig, Full Throtle ou Grim Fandando a exemplo do que fizeram com Monkey Island =(
fototralhas- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2765
Nossa, achei alguém que jogou The Dig... P/ mim, o jogo mais inteligente que joguei. Esses dias pensei nesse jogo, vi video no youtube e bateu sdd! Uma pena msm.fototralhas escreveu:Foi triste isso. Ainda esperava uma versão remaster de The Dig, Full Throtle ou Grim Fandando a exemplo do que fizeram com Monkey Island =(
Daniel_tdk- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7032
A Lucas Arts já não tinha parado de fazer jogos e só estava publicando? Bom, ultimo jogo decente feito/publicado por eles foi o Battlefront II mesmo...
Quattro Bajeena- Busto
- Número de Mensagens : 1447
Eu também joguei The Dig. Era na casa dos amigos mesmo, porque eu nem tinha computador ainda. Mas era muito bom. Foi realmente triste o fechamento da LucasArts.