[HOT TOYS] - DX 10 Terminator 2 -1/6 scale
+40
JokerJack*
Len
Thiago Rodrigues
ricardobsn
marcodelima
abbd1el
QUEROMARVEL
Burmester
007
andresauer
Shanks
tetsuozero
Predador
Fpellucci
vadelagu
Mauri
dfcj22
CarlosLanca
SaDDaN
Fenix_Negro
DARKSICK
bernardo.peixoto
DarklingSinx
avelis
miasma
Icon
CATUPIRY
SilverWolf
Octavarium
Lucas140707
rodrigo marques
NAX TERRIER!
adiegas
Sourgirl
Kayser
m4rc3low
The Legend
Fellipe
diegosnake
brunofields
44 participantes
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: [HOT TOYS] - DX 10 Terminator 2 -1/6 scale
Felipe escreveu:E eu querendo receber só uma caixa e o papai noel não passa aqui.
Véio Troll.
Octavarium escreveu:Philly, vamos desistir, só ano que vem mesmo =/
Não é querer desesperar vocês, mas acho que suas encomendas já foram extraviados. Os fiscais deram um chapéu em vocês, e presentearam seus respectivos filhos de 6 anos com seus Hot Toys.
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
Obrigado, Diego.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Fellipe escreveu:Obrigado, Diego.
DarklingSinx- Moderador
- Número de Mensagens : 6738
DarklingSinx escreveu:Fellipe escreveu:Obrigado, Diego.
se foderam
dfcj22- Premium Format
- Número de Mensagens : 3775
Snake nunca perde.
Aguarde e verão.
Fellipe- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 6021
Se serve de consolo tenho 3 importados que ainda não chegaram.
DarklingSinx- Moderador
daqui a meia hora vou abrir o meu que vou ganhar de natal
Já era Mauri... vc foi um menino muito mal em 2012 e Papai Noel errou sua casa dessa vez uhauhahua.
[]s e parabéns pelo presente!
Silver
[]s e parabéns pelo presente!
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Hummm alguns comentários.
1 - Peguei na internet três fotos para servir de exemplo e todos entenderem o porque da necessidade de remover a parte interior da head DX para acoplar a versão MMS antiga.
Abaixo três fotos do pescoçudo... não vou comentar muito pois o assunto já está no tópico.
2 - Fora isso, queria dizer que recebi minha head DX... Eu entendo todos os comentários favoráveis e gente dizendo que a head antiga é horrível e quem diz que gosta mais dela deve estar com inveja, e blah blah blah...
Mas sinceramente? Quando recebi meu MMS a primeira vez, olhei e falei PQP que tesão, o Arnold aqui e talz... quando peguei essa DX pensei... pow, não tava melhor nas fotos? Sério mesmo... não gostei muito não. O efeito com meus familiares que viram as duas foi o mesmo...
Vou deixar assim e fazer uma nova tentativa daqui um tempo, pra ver minha opinião já mais acostumado... mas até o presente momento, tenho de ser sincero que me decepcionou.
Além disso, quero registrar que comprei a head na esperança de pessoalmente ela ser melhor... Depois que me decidir com qual devo ficar, vejo se vendo uma... é o tipo de coisa que nunca desvaloriza, vocês bem sabem....
[]s
Silver
1 - Peguei na internet três fotos para servir de exemplo e todos entenderem o porque da necessidade de remover a parte interior da head DX para acoplar a versão MMS antiga.
Abaixo três fotos do pescoçudo... não vou comentar muito pois o assunto já está no tópico.
2 - Fora isso, queria dizer que recebi minha head DX... Eu entendo todos os comentários favoráveis e gente dizendo que a head antiga é horrível e quem diz que gosta mais dela deve estar com inveja, e blah blah blah...
Mas sinceramente? Quando recebi meu MMS a primeira vez, olhei e falei PQP que tesão, o Arnold aqui e talz... quando peguei essa DX pensei... pow, não tava melhor nas fotos? Sério mesmo... não gostei muito não. O efeito com meus familiares que viram as duas foi o mesmo...
Vou deixar assim e fazer uma nova tentativa daqui um tempo, pra ver minha opinião já mais acostumado... mas até o presente momento, tenho de ser sincero que me decepcionou.
Além disso, quero registrar que comprei a head na esperança de pessoalmente ela ser melhor... Depois que me decidir com qual devo ficar, vejo se vendo uma... é o tipo de coisa que nunca desvaloriza, vocês bem sabem....
[]s
Silver
Papai noel acertou a casa e recebi sim
Essa adaptação ao antigo fica com o pescoço mais fino, acho que não fica legal.
O meu DX eu gostei sim, achei melhor que o antigo mesmo só vendo antigo em fotos, e o caimento da jaqueta tambem é bem melhor, sera que essa jaqueta pode estragar se deixar o braço articulado pra cima igual o meu ?
A o meu veio com um item exclusivo
Essa adaptação ao antigo fica com o pescoço mais fino, acho que não fica legal.
O meu DX eu gostei sim, achei melhor que o antigo mesmo só vendo antigo em fotos, e o caimento da jaqueta tambem é bem melhor, sera que essa jaqueta pode estragar se deixar o braço articulado pra cima igual o meu ?
A o meu veio com um item exclusivo
- Spoiler:
caramba Mauri .. olha a gripe asiatica aí .... hahahhaha
CarlosLanca- Minimate
- Número de Mensagens : 258
Isso é o começo da dominação global dos chinas
Octavarium- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3352
Gostei do exclusivo.
DarklingSinx- Moderador
Que legal, o primeiro a morrer da contaminacao, vai ser um brasileiro. E daqui do forum....
Muito foda!
Muito foda!
diegosnake- Mini-busto
- Número de Mensagens : 879
SilverWolf escreveu:
Olha esses dias tomei vergonha na cara e fui tirar foto de alguns Hot Toys que pretendo vender. Algumas figuras tipo Comediante, Homem Aranha, Rambo III e Edward Mãos de Tesoura eu mando embora sem dó, mesmo sem ter muita expectativa que lancem versões melhores no futuro.
Outras, tipo o Joker BR, Wolverine e esse Exterminador MMS é difícil se decidir, mesmo sabendo que tem versões "melhoradas" saindo ou pra sair e mesmo sabendo que eu consigo vender por um valor que dá pra comprar a nova versão.
Pra mim a HS do primeiro é sensacional. Uma puta escultura do Arnold e com uma expressão muito mais brucutu que esse novo. Chego até a preferir ela sem os óculos as vezes.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Eu tinha essa impressão por fotos, mas com tantos elogios, resolvi arriscar pessoalmente Catupiry.... como falei, acho que minha impressão estava certa, ou me influenciou, pois não me surpreendeu como aconteceu antes com a MMS. Sinceramente, acho que a MMS é mais badass... aquela testa mais franzida, sei lá... parece mais mal.
Fiquei até pensando se eu teria a mesma impressão com o T-800 BD... se tiver, ficaria insatisfeito. (me remete de volta na dúvida da escala vs. qualidade - HT x EB)
A algum tempo eu desencanei de ficar vendendo para comprar as versões melhoradas... as vezes dou um upgrade na anterior que tenho... como com a Mark I, que comprei só a base que gostei da 2.0 pra usar no meu.... ou a machine gun desse T-800 pq achei invocado...
Fiquei até pensando se eu teria a mesma impressão com o T-800 BD... se tiver, ficaria insatisfeito. (me remete de volta na dúvida da escala vs. qualidade - HT x EB)
A algum tempo eu desencanei de ficar vendendo para comprar as versões melhoradas... as vezes dou um upgrade na anterior que tenho... como com a Mark I, que comprei só a base que gostei da 2.0 pra usar no meu.... ou a machine gun desse T-800 pq achei invocado...
Mauri escreveu:sera que essa jaqueta pode estragar se deixar o braço articulado pra cima igual o meu ?
Pode ir tranquilo que não estraga... meu MMS ficou mais de um ano parado nessa posição e não ficou nem marcado... muito de boa!
Cara, a superioridade da escultura do Enterbay é muito mais evidente. Já era bem mais clara no 1:4 anterior, mas eu ví ele ao vivo na LE e também não me impressionou em nada.
É aquele negócio, acho que a escultura chega num certo ponto de qualidade que os aprimoramentos deixam de fazer diferença. Uma coisa é aqui na internet quando nego fica botando foto caseira porca do antigo comparando lado a lado com a foto promocional do novo e etc. Outra coisa é sentir o impacto das duas coisas isoladamente. Aí a diferença tem que ser mais significativa.
De quebra tem aquela tecla que eu sempre bato, que pra escultura de um 1:4 impressionar o bagulho tem que ser muito brutal. A gente acostumou de ver os caras fazendo trabalhos tão perfeccionistas numa cabeça de 5cm de altura que ver o próprio artista esculpido numa outra de 8cm começa a virar só a obrigação.
É aquele negócio, acho que a escultura chega num certo ponto de qualidade que os aprimoramentos deixam de fazer diferença. Uma coisa é aqui na internet quando nego fica botando foto caseira porca do antigo comparando lado a lado com a foto promocional do novo e etc. Outra coisa é sentir o impacto das duas coisas isoladamente. Aí a diferença tem que ser mais significativa.
De quebra tem aquela tecla que eu sempre bato, que pra escultura de um 1:4 impressionar o bagulho tem que ser muito brutal. A gente acostumou de ver os caras fazendo trabalhos tão perfeccionistas numa cabeça de 5cm de altura que ver o próprio artista esculpido numa outra de 8cm começa a virar só a obrigação.
CATUPIRY- Mini-busto
- Número de Mensagens : 908
Há uma semana no dia que peguei meu DX10, falei que iria modificar a cinta de balas da minigun, achei muito mal acabada, pintura muito fora para uma figura tão perfeita. Então aí está o resultado. Falta pintar a parte traseira da cinta, e existem falhas na parte prateada que fiz de propósito para dar um tom de desgaste.
Com um lado pintado;
Finale;
Com um lado pintado;
Finale;
avelis- Heroclix
- Número de Mensagens : 108
Ficou show essa pintura, Avelis!
Que tinta você usou? Estava pensando em fazer uma modificaçãozinha no meu também!
Que tinta você usou? Estava pensando em fazer uma modificaçãozinha no meu também!
Icon- Heroclix
- Número de Mensagens : 81
Vcs sao doidos rsssss
vadelagu- Figurine
- Número de Mensagens : 421
Icon escreveu:Ficou show essa pintura, Avelis!
Manão usei tinta vinílica da BASF. Porque a cinta dobra e se for qualquer tinta descasca fácil. Mas nas munições de dentro da cinta usei Spray Dourado Acrilex.
avelis- Heroclix
vadelagu escreveu:Vcs sao doidos rsssss
Cara eu sou doente mesmo. Todoas as figuras que comprei, o que eu não gostei eu modifiquei. Por exemplo a sombrancelha da HS DX10, meti tinta hahahaha
avelis- Heroclix
Bom um dia pegarei a camera da fabrica e tirarei fotos melhores, mas ai esta uma foto de celular da rapaziada;
avelis- Heroclix
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11