Medicom Rachaduras
+10
The Legend
RafahOrazi
SilverWolf
Xing Ling
Sc@lzer
jvital
doug_133
Bisnaguitos
Marvel
Segmento
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Medicom Rachaduras
Primeiramente eu comprei um produto da medicom, o l do mangá death note da séria RAH da medicom.Eu não tive nenhum problema com o L até hoje.
Porém 20 dias atrás comprei uma outra figura da medicom, a misa amane do death note também.
Com um tempo em uso começou a surgir defeitos no pescoço da figura, eu comprei lacrado na caixa pelo ebay.Sugiro que pensem antes de comprar algum produto da medicom.
Ficou desse jeito:
Porém 20 dias atrás comprei uma outra figura da medicom, a misa amane do death note também.
Com um tempo em uso começou a surgir defeitos no pescoço da figura, eu comprei lacrado na caixa pelo ebay.Sugiro que pensem antes de comprar algum produto da medicom.
Ficou desse jeito:
Segmento- Heroclix
- Número de Mensagens : 8
Re: Medicom Rachaduras
É complicado, dia desses vi no mercado livre um goku a venda nad mesmas condições...
O triste é que nem era preciso utilizar esse material meio borracha nestes corpos
O triste é que nem era preciso utilizar esse material meio borracha nestes corpos
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Tava pensando em comprar um mecha da medicom mas não sei agora
Bisnaguitos- Heroclix
- Número de Mensagens : 107
Nossa cara é uma pena mesmo, pois esse Misa é muito linda já tive a oportunidade de vê-la exposta.
Quanto ao Goku que o Marvel citou já pensei em compra-lo algumas vezes, mas acabei desistindo pelos mesmos motivos dessa Misa, fiquei com medo de pega-lo.
Quanto ao Goku que o Marvel citou já pensei em compra-lo algumas vezes, mas acabei desistindo pelos mesmos motivos dessa Misa, fiquei com medo de pega-lo.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
Por isso que eu sempre tenho um medo danado de ficar mexendo nas peças...
Mas o problema é mesmo essa borracha estranha. Tirando o bátima, acho que nenhum da HT tá vindo com essas borrachas, ou estou errado?
Mas o problema é mesmo essa borracha estranha. Tirando o bátima, acho que nenhum da HT tá vindo com essas borrachas, ou estou errado?
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Eu não acho que esses problemas sejam apenas da MEDICOM, vide tópico de deteriorações. Lá, se eu não me engano, tem HT nas mesma condições.
Mas tenho que concordar que os af`s da medicom parecem ter um material bem inferior.
Mas tenho que concordar que os af`s da medicom parecem ter um material bem inferior.
Sc@lzer- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 8292
Por isso e outras que so comprar estatuas agora,nada de Hot Toys etc.. Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
Última edição por Usuario em Sáb Jan 19, 2013 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Ainda bem que só coleciono estátuas
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
A diferença é que a tentativa desse material pode ser aceita em lugares vantajosos, como articulações. Não fez melhor sentido aplicar isso no peitoral...Sc@lzer escreveu:Eu não acho que esses problemas sejam apenas da MEDICOM, vide tópico de deteriorações. Lá, se eu não me engano, tem HT nas mesma condições.
Marvel- Mini-busto
- Número de Mensagens : 806
Putz, que droga Segmento... meus pesames cara.
Eu mandaria cópia dessa foto para a Medicom e/ou postaria no face deles ou da Sideshow... o primeiro para mostrar minha indignação e segundo para divulgar, já que lá pessoas do mundo todo veem.
Não adianta esperar alguma bondade deles em acertar isso para você... mas divulgar ajuda pq prejudica a imagem e eles começam a pensar melhor na etapa dos projetos.
[]s
Silver
Eu mandaria cópia dessa foto para a Medicom e/ou postaria no face deles ou da Sideshow... o primeiro para mostrar minha indignação e segundo para divulgar, já que lá pessoas do mundo todo veem.
Não adianta esperar alguma bondade deles em acertar isso para você... mas divulgar ajuda pq prejudica a imagem e eles começam a pensar melhor na etapa dos projetos.
[]s
Silver
SilverWolf- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2038
Nossa cara, eh Fod@, agente gasta uma grana e ainda tem umas dessas..
Aonde as deixa expostas?Fico imaginando por que será que isso esta acontecendo
Aonde as deixa expostas?Fico imaginando por que será que isso esta acontecendo
Isso aconteceu comigo. Comprei aquele famoso Goku da Medicom há 5 anos atrás e foi a mesma merda...
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
Nem sabia Legend, e você o tem ainda na coleção?
poutz.. q sacanagem kra.. e essa linha RAH de figuras de animes da medicom é muito maneira... as personagens ficam muito bonitas... é uma pena sofrerem desse problema...
Mus4shi- Heroclix
- Número de Mensagens : 193
Tenho nada. Mandei ele embora rapidão. Tive que passar para frente a preço de banana.Sc@lzer escreveu:Nem sabia Legend, e você o tem ainda na coleção?
The Legend- Conselheiro
- Número de Mensagens : 21324
É uma pena, pois logo que conheci o tópico vi algumas fotos da figura e fiquei muito impressionado, mas logo vi os problemas surgindo em relação a essas rachaduras. Aí tive que deixar pra lá e peguei apenas o Goku pequeno de vinyl.
@SilverWolf Estou postando a mesma imagem em vários outros fóruns internacionais e nacionais, isso não fará meu ódio contra a medicom passar, mas ao menos alerta outros colecionadores sobre os produtos da empresa.
@RafahOrazi Estava exposto em minha estante da sala, agora não está mais, ficou muito feio pra expor nessas condições.
@The Legend Já vi muitas reclamações sobre o goku da medicom com o mesmo problema, é realmente lamentável.
@Mus4shi Realmente é uma pena, as figuras são muito bem representadas.
@Sc@lzer A primeira vista os produtos da Medicom parecem realmentes perfeitos ( Animes, Mangás e Super Sentais ) mas logo apresentam problemas, não quero generalizar , mas pesquisando sobre o assunto vi muitas figuras da medicom com o mesmo problema
@RafahOrazi Estava exposto em minha estante da sala, agora não está mais, ficou muito feio pra expor nessas condições.
@The Legend Já vi muitas reclamações sobre o goku da medicom com o mesmo problema, é realmente lamentável.
@Mus4shi Realmente é uma pena, as figuras são muito bem representadas.
@Sc@lzer A primeira vista os produtos da Medicom parecem realmentes perfeitos ( Animes, Mangás e Super Sentais ) mas logo apresentam problemas, não quero generalizar , mas pesquisando sobre o assunto vi muitas figuras da medicom com o mesmo problema
Segmento- Heroclix
- Número de Mensagens : 8
Sim, exatamente. Foi o caso do Goku, muitos deram esse mesmo problema, e foi justamente por isso que eu desencanei desta figura e deixei pra la.
É foda essa confiabilidade da Medicom. Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde com todos os 1/6, mas difícil saber quando. Já vi Bátemas da HT deteriorando tbm (o famoso óleo). Só precisamos saber quando que isso vai acontecer. É inevitável.
jvital- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3478
Desfiz da minha coleção de estátuas e vou colecionar, AFs 1/6, espero que não de esse problema
Xing Ling- Mini-busto
- Número de Mensagens : 595
Bicho.... quase chorei quando vi essa foto....
Sério!!
heuaheuaheuhae
Só tenho um Kamen Rider Black da Medicom, mas acho que ele não vai sofrer desse mal... ou pelo menos não vai ficar exposto!
Uma bronca que eu tenho com esse KR da Medicom é o material de borracha que usaram nas articulações... dificulta o movimento...
Chaser John Doe- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 3427
É triste demais mesmo ver um figure desses tão bonito e caro nesse estado, a Medicom deveria era fazer um Recall dessa Misa e do Goku regular.
doug_133- Estátua full size 1/6
- Número de Mensagens : 2897
doug_133 escreveu:É triste demais mesmo ver um figure desses tão bonito e caro nesse estado, a Medicom deveria era fazer um Recall dessa Misa e do Goku regular.
Tinha mesmo! Mas seria um puta prejuízo...
Eu quase comprei o Hidari Shoutaro, de Kamen Rider W... mas, depois dessa, desisti...
Não dá pra desperdiçar quase 17,000 ienes assim...
Alguém sabe que aquela linha "BM! Project", da Medicom, tem os mesmos problemas?
Li que alguns Kaneda davam problema na jaqueta. Por exemplo, se ficasse muito tempo encostados no banco da moto.
Infelizmente pvc não é um material não muito durável.
Infelizmente pvc não é um material não muito durável.
kabat- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 7999
Página 1 de 2 • 1, 2