[MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
+21
Gabriel Brasil
qcleber
EuripedezMACRE
Capa Boy
The Legend
Rowel
MadMax
gear_second
hellequin
N77FLU
gbl21072
doug_133
SANCHETOS
MrH
Kelester
The King
RicardoCunha
DarklingSinx
Duduwolfe
|Azrael|
RafahOrazi
25 participantes
Página 18 de 22
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
Já ouvi teoria tbm(maluca) sobre o demônio aprisionado no olho do zoro.
Inclusive existe uma imagem que ele esta com os dois olhos abertos e vermelhos.
Um dia procuro pra postar aqui
E pra mim o barto tem que estar sempre agora.. Se vira Oda,melhor personagem de longeeeeee
E hoje um dos meus favoritos se nao o melhor.
Como meu avatar indica hahah
E pra mim o barto tem que estar sempre agora.. Se vira Oda,melhor personagem de longeeeeee
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
RafahOrazi escreveu:Já ouvi teoria tbm(maluca) sobre o demônio aprisionado no olho do zoro.
Isso?
Acho que essa ai mesmo AUHAUHAUhA
São teorias interessantes e que não dá para descartar 100%
Rafah - acredito (apenas opinião) que nakama seja no sentido de companheiro da tripulação mesmo e não só como a Vivi e outros. Entendi que entrarão para tripulação mais alguns (por isso que acho que tem boa chance de ser um dos personagens desta ilha atual). Mas o Oda quase sempre surpreende então é difícil dizer hehehe
Rafah - acredito (apenas opinião) que nakama seja no sentido de companheiro da tripulação mesmo e não só como a Vivi e outros. Entendi que entrarão para tripulação mais alguns (por isso que acho que tem boa chance de ser um dos personagens desta ilha atual). Mas o Oda quase sempre surpreende então é difícil dizer hehehe
Gish- Heroclix
- Número de Mensagens : 74
Finalmente um capítulo foda!!
Ussop mostrando a que veio! Acho que eu sentia falta disso. Desde PH tudo centrado no Luffy, os outros nem lutam direito. -_-
Alguém me explica essa munição do Ussop dele?
Acho que pulei algum capítulo, não tem lógica iauehuiaheea, mas até agora não entendi como ele fez a Sugar desmaiar duas vezes
Acho que muita gente pode entrar pro bando. o Kinemon ainda não é oficialmente do bando. podia entrar tbm.O Bartô é foda, ams ele é um supernova tbm, não é? acho que não entra pro bando não...
A Viola acho que não entra, nem a Rebecca. Podia entrar um dos Tonata escondido!!! Acho que nenhum dos piratas do coliseu entra tbm.
Quem eu gostaria de ver entrar pro bando era o Law. mas já tem médico e espadachim, então nem rola.
Jinbe, maldito, entre logo para o bando! =(
Tomara que one piece volte a ficar foda de verdade, com menos foco em fanservice e historinha enjoativa e mais trama boa e bem executada.
Ussop mostrando a que veio! Acho que eu sentia falta disso. Desde PH tudo centrado no Luffy, os outros nem lutam direito. -_-
Alguém me explica essa munição do Ussop dele?
Acho que pulei algum capítulo, não tem lógica iauehuiaheea, mas até agora não entendi como ele fez a Sugar desmaiar duas vezes
Acho que muita gente pode entrar pro bando. o Kinemon ainda não é oficialmente do bando. podia entrar tbm.O Bartô é foda, ams ele é um supernova tbm, não é? acho que não entra pro bando não...
A Viola acho que não entra, nem a Rebecca. Podia entrar um dos Tonata escondido!!! Acho que nenhum dos piratas do coliseu entra tbm.
Quem eu gostaria de ver entrar pro bando era o Law. mas já tem médico e espadachim, então nem rola.
Jinbe, maldito, entre logo para o bando! =(
Tomara que one piece volte a ficar foda de verdade, com menos foco em fanservice e historinha enjoativa e mais trama boa e bem executada.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
A Sugar desmaiou na primeira vez porque se assustou com a cara de sofrimento do Usopp, ele sabendo disso e vendo a habilidade do Kanjorou, que é fazer desenho tomar forma (olha o Sai do Naruto embutido nesse poder ai...), fez um desenho de si mesmo de forma aterrorizada e pediu para o Kanjorou fazer tomar forma e assim lançou na direção da Sugar.
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
Valeu, qcleber. Quando dressrosa acabar vou ler desde PH de novo.
FlameHaze- Legendary Scale Figure
- Número de Mensagens : 5505
Bom, só pra pegar o fim da conversa antes do próximo cap... eu achei absurdamente foda esse cap, devo ter lido cada página umas 3 vezes de tão doido que eu tava
Gostei muito dessa redenção do Usopp, depois da cagada master se mostrar mais covarde do que era antes de entrar pro bando, utilizando muita astúcia, as armas novas e até improvisou com a ajuda do Kanjuurou. Brilha muito esse Usopp!!
Quanto à novos tripulantes (sempre tenho uma coisa ruim quando vejo a palavra "nakama", primeiro pq eu falo pt-br e segundo pq ja vi gente tratando como se fosse algo maior do que "amigo", que seria um termo específico pra "companheiro de barco" ), não vejo ninguém que poderia entrar pro bando. Todos que estão ali tem objetivos de vida ou não tem motivo algum pra ir com os chapéus. Violet, Kyros e Rebecca querem restaurar o país(assim como a Vivi) e não faria sentido algum abandonarem ele depois de conseguirem, Repolho e outros combatentes podem se tornar aliados mas não a ponto de largarem tudo pra trás e o Bartô é um fanboy louco, morreria se entrasse pro bando e ninguém que ver ele morrer
E POR FAVOR Oda, que o olho do Zoro seja apenas um corte!!! Nada de mágica ocular, olho roubado ou demônio preso em partes corporais. Apenas um ferimento por lutar com o melhor do mundo
Gostei muito dessa redenção do Usopp, depois da cagada master se mostrar mais covarde do que era antes de entrar pro bando, utilizando muita astúcia, as armas novas e até improvisou com a ajuda do Kanjuurou. Brilha muito esse Usopp!!
Quanto à novos tripulantes (sempre tenho uma coisa ruim quando vejo a palavra "nakama", primeiro pq eu falo pt-br e segundo pq ja vi gente tratando como se fosse algo maior do que "amigo", que seria um termo específico pra "companheiro de barco" ), não vejo ninguém que poderia entrar pro bando. Todos que estão ali tem objetivos de vida ou não tem motivo algum pra ir com os chapéus. Violet, Kyros e Rebecca querem restaurar o país(assim como a Vivi) e não faria sentido algum abandonarem ele depois de conseguirem, Repolho e outros combatentes podem se tornar aliados mas não a ponto de largarem tudo pra trás e o Bartô é um fanboy louco, morreria se entrasse pro bando e ninguém que ver ele morrer
E POR FAVOR Oda, que o olho do Zoro seja apenas um corte!!! Nada de mágica ocular, olho roubado ou demônio preso em partes corporais. Apenas um ferimento por lutar com o melhor do mundo
castilhoglauco- Heroclix
- Número de Mensagens : 183
Concordo em quase tudo menos a parte do Barto,ele é um supernova e é bem forte,acho que ele não morreria se entrasse pro bando.E sobre o Zoro,nao entendo pq ele nao abre o olho Rayleigh(acho q é assim q escreve)também tem uma cicatriz no olho e deixa ele aberto(ha uma teoria que o Rayleigh era o melhor espadachim do mundo,mas o mihawk o derrotou).castilhoglauco escreveu: não vejo ninguém que poderia entrar pro bando. Todos que estão ali tem objetivos de vida ou não tem motivo algum pra ir com os chapéus. Violet, Kyros e Rebecca querem restaurar o país(assim como a Vivi) e não faria sentido algum abandonarem ele depois de conseguirem, Repolho e outros combatentes podem se tornar aliados mas não a ponto de largarem tudo pra trás e o Bartô é um fanboy louco, morreria se entrasse pro bando e ninguém que ver ele morrer
Gabriel Brasil- Figurine
- Número de Mensagens : 493
Gabriel Brasil escreveu:Concordo em quase tudo menos a parte do Barto,ele é um supernova e é bem forte,acho que ele não morreria se entrasse pro bando.E sobre o Zoro,nao entendo pq ele nao abre o olho Rayleigh(acho q é assim q escreve)também tem uma cicatriz no olho e deixa ele aberto(ha uma teoria que o Rayleigh era o melhor espadachim do mundo,mas o mihawk o derrotou).castilhoglauco escreveu: não vejo ninguém que poderia entrar pro bando. Todos que estão ali tem objetivos de vida ou não tem motivo algum pra ir com os chapéus. Violet, Kyros e Rebecca querem restaurar o país(assim como a Vivi) e não faria sentido algum abandonarem ele depois de conseguirem, Repolho e outros combatentes podem se tornar aliados mas não a ponto de largarem tudo pra trás e o Bartô é um fanboy louco, morreria se entrasse pro bando e ninguém que ver ele morrer
Simples, o machucado no olho do Zoro pode ter sido mais profundo, deixando ele cego.
Barto morreria pq?
E há uma nova lista de supernovas?
Gabriel Brasil escreveu:Concordo em quase tudo menos a parte do Barto,ele é um supernova
Eu vim pra dizer que ele não é um supernova, mas aí fui ler e descobri que todo novato com recompensa acima de 100M conta como um, então vc está certo , mas quando eu disse q ele morreria, não seria por ser fraco ou forte e sim de emoção, hahahah.
Eu tenho tendência de simplificar as coisas e nesse caso do olho, acho que o caso do Rayleigh foi um corte mais raso, já o do Zoro deve ter sido um ferimento maior.
The King escreveu:Tem uma lista de supernovas?
Tem a da wiki -> http: http://onepiece.wikia.com/wiki/Super_Rookie
Última edição por castilhoglauco em Ter Set 02, 2014 12:06 pm, editado 2 vez(es)
castilhoglauco- Heroclix
castilhoglauco escreveu:Gabriel Brasil escreveu:Concordo em quase tudo menos a parte do Barto,ele é um supernova
Eu vim pra dizer que ele não é um supernova, mas aí fui ler e descobri que todo novato com recompensa acima de 100M conta como um, então vc está certo , mas quando eu disse q ele morreria, não seria por ser fraco ou forte e sim de emoção, hahahah.
Eu tenho tendência de simplificar as coisas e nesse caso do olho, acho que o caso do Rayleigh foi um corte mais raso, já o do Zoro deve ter sido um ferimento maior.
Sanji ainda tá vivo com Nami e Robin no navio.
É pq o Sanji é só conversinha. Bartô quase esquece de respirar quando vê o Ruffy, e assim que viu o Zoro lutando contra o Pika, passou uns 3 caps chorando de emoção, hahahah.
Esse bicho ficou muito engraçado
Esse bicho ficou muito engraçado
castilhoglauco- Heroclix
Eu tbm não entendi pq o Barto morreria, tbm acho que ele não deve entrar pra tripulação(Por mais que eu quisesse pois eh um ótimo personagem e gostaria de ve-lo sempre na historia,seria um desperdício) mas acho que não seria estranho se ele se tornasse frota do Luffy como eu disse.
E eu tbm prefiro que o Zoro tenha ficado apenas cego.
E eu tbm prefiro que o Zoro tenha ficado apenas cego.
RafahOrazi escreveu:Eu tbm não entendi pq o Barto morreria
Felicidade demais pra um coraçãozim só
castilhoglauco- Heroclix
Se tiver alguma merda no olho dele será uma grande decepção.
Se tiver algum bicho ou poder secreto no olho dele vou ficar MUITO puto.
Já to olhando bastante torto pra esse tanto de fanservice que ta rolando ultimamente.
Já to olhando bastante torto pra esse tanto de fanservice que ta rolando ultimamente.
castilhoglauco- Heroclix
Acho que ele não está cego!
O que acho é o seguinte: acredito que aquilo foi um machucado apenas superficial, mas num primeiro momento ele teve que treinar com o olho fechado e quando usamos apenas um olho, perdemos a noção de profundidade, ou seja, acho que por um tempo ele teve que treinar com essa dificuldade e se adaptou à ela.
Ele abrindo o olho, recupera a noção de profundidade e pode usar ainda melhor suas habilidades.
O que acho é o seguinte: acredito que aquilo foi um machucado apenas superficial, mas num primeiro momento ele teve que treinar com o olho fechado e quando usamos apenas um olho, perdemos a noção de profundidade, ou seja, acho que por um tempo ele teve que treinar com essa dificuldade e se adaptou à ela.
Ele abrindo o olho, recupera a noção de profundidade e pode usar ainda melhor suas habilidades.
qcleber- Figurine
- Número de Mensagens : 409
O próprio Oda já comentou que as partes que saíram na jump com o Zoro de olho aberto foram erros. Nos volumes fechados ele conserta e sai fechado, qq teoria é pura especulação.
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Zoro ja apareceu com o olho aberto?RicardoCunha escreveu:O próprio Oda já comentou que as partes que saíram na jump com o Zoro de olho aberto foram erros. Nos volumes fechados ele conserta e sai fechado, qq teoria é pura especulação.
No fundo eu sei que nao deve ter um poder no olho dele,pois no One Piece não surge um poder do nada,por exemplo,existe Haki desde os primeiros Episodios,mas eu fico me perguntando pq ele nao usa mais o Ashura.Acho que o Trio Monstro não mostrou nem um pouco do que aprenderam nos 2 anos de treinamento,eles devem ter aprendido alguma técnica nova e ainda nao foi necessário usar.
Gabriel Brasil- Figurine
Deve ter aparecido em algum erro do desenho ou no mangá.
Por falar em erro...levei um susto TÃO grande quando vi a primeira capa pós time-skip e achei q além do olho ele tivesse perdido um braço tb.
Por falar em erro...levei um susto TÃO grande quando vi a primeira capa pós time-skip e achei q além do olho ele tivesse perdido um braço tb.
castilhoglauco- Heroclix
Dai ele só poderia usar Nitoryu!!
Gabriel Brasil- Figurine
ANDDDDD mais um puta capitulo e vejo Bellamy cada vez mais próximo do Luffy, inclusive cada vez mais influente.
E isso muito me assusta
E CHUPA TOMA RED HAWK NA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
E isso muito me assusta
E CHUPA TOMA RED HAWK NA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ainda não tive tempo de ler, mas pude ver a capa. Será que esse navio é aquele que o Zoro cortou lá em Shabondy? Não dá pra ter uma idéia clara de tempo, mas será que eles seriam burros os bastante pra tentar ir pra ilha dos tritões assim mesmo? O.o
castilhoglauco- Heroclix
castilhoglauco escreveu:Ainda não tive tempo de ler, mas pude ver a capa. Será que esse navio é aquele que o Zoro cortou lá em Shabondy? Não dá pra ter uma idéia clara de tempo, mas será que eles seriam burros os bastante pra tentar ir pra ilha dos tritões assim mesmo? O.o
Não, eh um navio qlqr naufragado.
Conteúdo patrocinado
Página 18 de 22 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22