[MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
+21
Gabriel Brasil
qcleber
EuripedezMACRE
Capa Boy
The Legend
Rowel
MadMax
gear_second
hellequin
N77FLU
gbl21072
doug_133
SANCHETOS
MrH
Kelester
The King
RicardoCunha
DarklingSinx
Duduwolfe
|Azrael|
RafahOrazi
25 participantes
Página 9 de 22
Página 9 de 22 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
N77FLU escreveu:Bandai e Banpresto, mãos a obra por que ainda não fizeram nenhuma Nami decente nessa escala
Essa Nami merece um POP
RicardoCunha- Mini-estátua
- Número de Mensagens : 1621
Re: [MANGÁ] [Tópico Oficial] One Piece (Mangá Semanal) - SPOILERS!!! (Capítulo 766)
MrH escreveu:Não só a Nami, mas a Robin também ficou uma
Só no começo desa saga já temos 4 beldades, candidatas a figuras:
- Nami (Momonosuke no colo Version);
- Robin (Greenbit Version);
- Rebbeca;
- Violet;
Tirando a CP0 que curti muito o estilo deles, ficaram parecendo os Goons do Popeye.
E um almirante sem logia, quero nem ver quem é o terceiro almirante (se é que tem um mesmo).
Verdade, a Robin com esse vestidinho tá uma tetéia.
Bem melhor que aquela saia até o pé.
MrH escreveu:Não só a Nami, mas a Robin também ficou uma
Só no começo desa saga já temos 4 beldades, candidatas a figuras:
- Nami (Momonosuke no colo Version);
- Robin (Greenbit Version);
- Rebbeca;
- Violet;
Tirando a CP0 que curti muito o estilo deles, ficaram parecendo os Goons do Popeye.
E um almirante sem logia, quero nem ver quem é o terceiro almirante (se é que tem um mesmo).
deve ser um ex-vice almirante .
gbl21072- Heroclix
- Número de Mensagens : 173
RicardoCunha escreveu:N77FLU escreveu:Bandai e Banpresto, mãos a obra por que ainda não fizeram nenhuma Nami decente nessa escala
Essa Nami merece um POP
POP só ficarei admirando por fotos, já me decidi em relação a minha coleção de OP, POP só de pesonagens altos( Kuma, Shirohige, etc...)
Não sei como ta a Robin atualmente no mangá, mas a Robin versão Punk Hazard já ta bom pra mim( se eu não conseguir arrumar a da linha grandline lady que a banpresto lançou).
Essa aqui que eu to falando:
N77FLU- Premium Format
- Número de Mensagens : 3683
Finalmente o traço de One Piece voltou a se estabilizar... não gostei dele após o time-skip... mas agora Oda voltou pra um ritmo muito mais sério e introduziu novos personagens muito interessantes! São nessas horas que me lembro de por que One Piece é sucessor de Dragon Ball...
gear_second- Figurine
- Número de Mensagens : 437
SPOILER 706 vindo com tudo, partiu pra um rumo diferente, espero que o cap não seja só isso.
- Spoiler:
Capítulo 706 : Eu não vou rir de você
- Bartolomeo tem a recompensa de 150 milhões de berries. Seu rosto se parece com de uma fera.
- Bartolomeo é o mais odiado pirata rank 1.
- Bellamy tem a recompensa de 195 milhões de berries. Parece que ele atacou as pessoas de Skypiea e roubou um pilar de ouro para Doflamingo.
- Bellamy já sabe que o homem velho é o Luffy.
- O objetivo de Bellamy não é Mera Mera no Mi, ele só quer ganhar o título e entrar para a tripulação principal de Dofla.
- Bellamy e Bartolomeo estão no Bloco B.
- O início do luta do Bloco B é o final do capítulo.
Gostei do destaque pro Bellamy, meu bucha favorito do manga, espero um cacete honesto deles, nada de offscreen. Ver um usuário usando tecnicas novas é muito bom, quero ver o crescimento dele.
edit. gostei do título, deve ser pra mostrar uma evolução do bellamy que ria de todo mundo.
Hoje sem querer procurando sobre OP no Google achei isso aqui:
http://forum.xpg.uol.com.br/topic/67057-possiveis-segredos-sobre-portgas-d-ace/
Parece bem interessante
Ainda não li os comentários, mas a teoria é muito boa.
enfim estou no cap. 703
http://forum.xpg.uol.com.br/topic/67057-possiveis-segredos-sobre-portgas-d-ace/
Parece bem interessante
Ainda não li os comentários, mas a teoria é muito boa.
- Spoiler:
- Acho que também existe a possibilidade do Ace ter morrido com a intenção de levar o Shirohige junto,ou seja, o Ace na verdade sempre esteve à serviço da tal organização e se sacrificou por ela.
enfim estou no cap. 703
N77FLU- Premium Format
Comentando o cap agora que saiu traduzido:
- Bartolomeo foi frustante, fizeram tanto hype nele pra uma reconpensa mixiruca e um visual mequetrefe
- Bellamy surpreendente, sempre foi meu buxa favorito. Mostrou uma evolução massa, o cara perdeu os amigos, foi pra ilha do céu (deve ter pego aquele pilar que iam dar pros mugiwaras) e agora tem um objetivo muito mais legal, o Bartolomeo deve ganhar, mas eu torço pro Hiena dar um pau em todos e continuar na saga e no futuro do manga aparecendo ao lado do Dofla.
- Mais e mais personagens, eu enchi o saco. Achei massa no começo pq mostra o quanto o mundo de OP é grande, principalmente quando ficaram as duas duplas falando de como a mera mera ia ser importante, mas ficar jogando nome de buxa aleatório que não vão aparecer mais nunca é fod@.
Os cap anteriores já tinham sido suficientes, espero que o Oda pare com isso e começe...
- A PANCADARIA. Agora sim, quero ver o sangue rolar. Torneio de luta tem que ter luta, próximo cap deveria ser só luta desse bloco pra tirar a grosso e ficar só uns 4.
- Bartolomeo foi frustante, fizeram tanto hype nele pra uma reconpensa mixiruca e um visual mequetrefe
- Bellamy surpreendente, sempre foi meu buxa favorito. Mostrou uma evolução massa, o cara perdeu os amigos, foi pra ilha do céu (deve ter pego aquele pilar que iam dar pros mugiwaras) e agora tem um objetivo muito mais legal, o Bartolomeo deve ganhar, mas eu torço pro Hiena dar um pau em todos e continuar na saga e no futuro do manga aparecendo ao lado do Dofla.
- Mais e mais personagens, eu enchi o saco. Achei massa no começo pq mostra o quanto o mundo de OP é grande, principalmente quando ficaram as duas duplas falando de como a mera mera ia ser importante, mas ficar jogando nome de buxa aleatório que não vão aparecer mais nunca é fod@.
Os cap anteriores já tinham sido suficientes, espero que o Oda pare com isso e começe...
- A PANCADARIA. Agora sim, quero ver o sangue rolar. Torneio de luta tem que ter luta, próximo cap deveria ser só luta desse bloco pra tirar a grosso e ficar só uns 4.
Capítulo só pra deixar no gostinho de luta, sacanagem.
Enfim, provavelmente ficará Bellamy e Bartolomeo pra decisão do Bloco B e aposto no hyena.
Bloco C é claro que o Luffy leva fácil.
Bloco D eu acho que fica Rebecca e o playboy Caven Dish... Rebecca tem que ganhar!
Enfim, provavelmente ficará Bellamy e Bartolomeo pra decisão do Bloco B e aposto no hyena.
Bloco C é claro que o Luffy leva fácil.
Bloco D eu acho que fica Rebecca e o playboy Caven Dish... Rebecca tem que ganhar!
Rebequinha linda pra mugiwara
Acho que essa apresentação, foi mais pro Oda mostrar logo os principais lutadores e não precisar mais apresenta-los novamente.
Achei o capítulo meio morno, gostei da interação do Luffy com o Cavendish.
Torço pela Rebecca, mas ainda acho que vai acontecer alguma coisa no meio desse torneio que não vai deixa-lo terminar normalmente.
Pra mim o Bellamy continua sendo um bucha (mais cool agora, porém bucha), entretanto gostei desse negócio de ele ter dado uma passada em Skypea, estar sozinho (o que será que aconteceu com o bando dele?), e pelas motivações dele. Quem sabe ele não deixe de ser um bucha agora
Rebbeca com Mera Mera para Mugiwara for now (e se possível com um POP)
Achei o capítulo meio morno, gostei da interação do Luffy com o Cavendish.
Torço pela Rebecca, mas ainda acho que vai acontecer alguma coisa no meio desse torneio que não vai deixa-lo terminar normalmente.
Pra mim o Bellamy continua sendo um bucha (mais cool agora, porém bucha), entretanto gostei desse negócio de ele ter dado uma passada em Skypea, estar sozinho (o que será que aconteceu com o bando dele?), e pelas motivações dele. Quem sabe ele não deixe de ser um bucha agora
Rebbeca com Mera Mera para Mugiwara for now (e se possível com um POP)
MrH- Busto
- Número de Mensagens : 1452
Fico lembrando do torneio de toriko, o cara apresentou 200 personagens e os caras dão um golpe não aparecem mais. Se pelo menos mostrar eles lutando eu fico tranquilo como aconteceu com o Rei e o Dagama.
Fui reler pra contar os caras que aparecem, são exatamente 10 nomeados em cada bloco, 30 personagens dos quais 13 foram trabalhados/citados em capitulos anteriores. Tem pelo menos 17 que não foram mencionados em nenhum momento, se esse povo cair em off vai ser um saco, pelo menos que caiam lutando.
Fui reler pra contar os caras que aparecem, são exatamente 10 nomeados em cada bloco, 30 personagens dos quais 13 foram trabalhados/citados em capitulos anteriores. Tem pelo menos 17 que não foram mencionados em nenhum momento, se esse povo cair em off vai ser um saco, pelo menos que caiam lutando.
Onde tem o cap 706????????????????????????????????????????????????????
N77FLU- Premium Format
Valeu
É que eu só conheço um site e lá não tinha ainda
É que eu só conheço um site e lá não tinha ainda
N77FLU- Premium Format
Cara, to vendo um POP do Bellamy logo menos... PQP
RafahOrazi escreveu:Cara, to vendo um POP do Bellamy logo menos... PQP
Espero um rosto extra com a marca do soco do Luffy
MrH- Busto
Esse bucha eu passarei com louvor, caso saia.
Mano eu acho q vc vai mudar de ideia se ele ganhar a importancia q parece q vai ter.
Vamos ver, acho que ele ficou mais forte mas não vai ter um diferencial de destaque na história. Suposições, suposições. Quero que esse torneio se desenrole logo!
Cap fodastico como sempre! Quem vcs acham que passa? Eu acredito no Bellamy, Lufy e Rebecca.Mas tb acho que esse torneio vai parar no meio, provavelmente o burgess será derrotado e a marinha vai intervir, então vai chegar o Teach e roubar a MeraMera. E pqp, maldito momonosuke, fica se aproveitando da Nami-san
N77FLU- Premium Format
N77FLU escreveu:Cap fodastico como sempre! Quem vcs acham que passa? Eu acredito no Bellamy, Lufy e Rebecca.Mas tb acho que esse torneio vai parar no meio, provavelmente o burgess será derrotado e a marinha vai intervir, então vai chegar o Teach e roubar a MeraMera. E pqp, maldito momonosuke, fica se aproveitando da Nami-san
Oda hypou o Bartolomeo demais, teve o cap passado só pra ficar um personagem acabando com o outro e no fim o Bart sair por cima. Nesse ele eleva o Bellamy as alturas. Eu torço pelo Bellamy, mas se o Bart passar não vai ser estranho.
Lucy é vitoria garantida, quando for a luta dele o povo vai ver se esticando e vai perceber, quero ver os lutadores correndo de medo aheuaheuahuehaue
Rebecca e Cavendish... quero Rebecca pra mugi então ela tem que vencer, Cavendish será alivio cômico perseguindo os mugiwaras. Alias, um personagem cômico 1000x melhor que o Caribou, ver o cavendish indo atras dos mugiwaras feito o Buggy fazia deve ser muito bom
Não gostei do bartolomeo não, sem carisma nenhuma
Prefiro o Bellamy que eu acredito que tenha melhorado bastante nesse tempo, nem demonstrou medo quando percebeu quem o Lucy realmente era e foi lá falar com ele tranquilão,ele ta bem confiante.
Prefiro o Bellamy que eu acredito que tenha melhorado bastante nesse tempo, nem demonstrou medo quando percebeu quem o Lucy realmente era e foi lá falar com ele tranquilão,ele ta bem confiante.
N77FLU- Premium Format
N77FLU escreveu:nem demonstrou medo quando percebeu quem o Lucy realmente era e foi lá falar com ele tranquilão,ele ta bem confiante.
Na primeira vez ele também não tinha mostrado medo e estava bem confiante e olha no que deu. Levou um soco tão bem dado que deve ter ficado com vergonha e sumiu do Anime
Mas sei lá não to botando tanta fé no Bellamy, pode ter mudado e tal, mas ainda tenho minhas dúvidas.
O que eu quero ver é o Luffy em ação, porque como o Franky pediu para ele continuar disfarçado, acho que ele não irá se utilizar tanto do poder da borracha para não levantar suspeitas, quero ver qual estilo de luta ele vai usar.
MrH- Busto
MrH escreveu:N77FLU escreveu:nem demonstrou medo quando percebeu quem o Lucy realmente era e foi lá falar com ele tranquilão,ele ta bem confiante.
Na primeira vez ele também não tinha mostrado medo e estava bem confiante e olha no que deu. Levou um soco tão bem dado que deve ter ficado com vergonha e sumiu do Anime
Mas agora ele já conhece o Luffy e sabe do que ele é capaz, apesar de que teve o time skip, mas acredito que se eles lutarem agora será uma luta bem mais equilibrada,gostaria de ver os 2 lutando de novo, apesar de que ainda acredito que a marinha ou o Teach irão intervir nesse torneio.
N77FLU- Premium Format
Conteúdo patrocinado
Página 9 de 22 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 ... 22